O Dia Em Que Tudo Mudou escrita por samurai girl


Capítulo 11
Loucura


Notas iniciais do capítulo

Ola!!! Eu sei, eu sei. Demorei.Era pare ter postado no sabado, mas por motivos de saúde fui obrigada a me afastar do nyah até hoje. Bem capitulo pequeno mas espero que gostem. Mal eu consiga voltar a escrever algo decente eu postarei capitulo novo.
BOa leitura e espero que nao tenha ficado muitooo ruim.
KIsse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220553/chapter/11

Kakashi esperava impacientemente que Jun abrisse a porta. O homem grisalho passava as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo não tinha mais forças para manter toda essa mentira. Provavelmente Jun o iria odiar depois de tudo, não o quereria ver na frente. Mas, se tudo isso significasse ela saber quem na verdade era Lucian e se manter em segurança.

Então ele preferia sofrer por mais um amor perdido, do que se lamentar por outro amor morto.

Passos apresados do outro lado indicavam o quanto a jovem estava próxima. O coração do jovem grisalho pulou de ansiedade. Ele realmente temia por o que viria depois das revelações. Por mais que não quisesse, que tivesse lutado contra... Estava apaixonado, irremediavelmente apaixonado pela dona de uns lindos e penetrantes olhos verdes que teve por azar um irmão dos mais pulhas que poderia haver. Daqueles que matam por dinheiro.

O grisalho suspirou profundamente no momento em que ouviu a fechadura rodar.

- Kakashi? – Jun murmurou surpresa ao abrir a porta. Não esperava ver o dono de seus pensamentos. – o que você faz aqui? – Questionou confusa. Não fazia muito sentido Kakashi estar ali.

- Eu sou um intermediário de uns negócios de um homem que supostamente deverá ser seu irmão. – Tentou explicar com mais uma mentira. Definitivamente a tentativa de contar a verdade não estava resultando, ainda mais quando ele começou logo com mais uma mentira.

Mentiras... Era só isso que ele sabia fazer?

Jun então sorriu como que se tivesse iluminado uma vela dentro de sua cabeça. Realmente Lucian havia mencionado sobre uma visita de negócios, só nunca imaginou que fosse Kakashi.

- HÁ não fique ai, entre. – A jovem pediu pegando na mão do grisalho o puxando para dentro. Foi um ato ingênuo e impensado que queimou a pele de ambos. A sensação do toque, apenas o simples contacto.

Quando finalmente entraram na sala antes ocupada unicamente por Jun ambos se sentaram em sofás separados de frente um ao outro. Kakashi sabia que tinha que tomar uma atitude só não sabia como. Pela primeira vez após tantos serviços sujos e desprezíveis algo o assustava. No fundo o que mais o aterrorizava apesar de não o admitir totalmente, era o fato que após Jun saber a verdade. Ele a ia perder definitivamente, apesar dela nunca ter sido sua.

- Coincidência engraçada. – Jun soltou as palavras quebrando o silencio perturbador que se tinha instaurado no local. Não só era estranho estar ali com Kakashi, como aquela era a primeira vez que falavam desde que se tinham entregado um ao outro de forma tão pura naquela ilha.

- Pois... – Foi tudo o que a jovem recebeu em troca, um murmúrio misturado com dor.

Novamente o silencio se instaurou. Ambos fixavam seus olhares por vezes, mas logo os desviavam. Jun sentia que algo realmente estava errado.

  - Jun. – Kakashi chamou num tom de voz autoritário que fez a jovem dar um pulo no sofá e focar os olhos no grisalho. – Eu tenho algo muito importante para lhe contar. – Concluiu ainda com o timbre alto e serio. Kakashi estava decidido, se não fosse agora coisas piores poderiam acontecer. E ele não poderia permitir isso.

Por alguns segundos Jun perdeu o ar. A forma como o homem na sua frente estava falando era algo novo para ela. Estava acostumada ao Kakashi divertido e sempre simpático. Aquela criatura na sua frente com aquele ar imponente não se assemelhava nem um pouco ao homem que ela conheceu.

- Pode falar. – Foi tudo o que a jovem confusa conseguiu dizer. O que poderia Kakashi querer contar que o fez ter uma mudança tão súbita. Seria algum arrependimento relacionado com a noite na ilha?

- Droga. – O grisalho bufou e se levantou do sofá caminhando de um lado para o outro. Ele tinha que falar, tinha que soltar tudo. Mas, aquilo iria parecer um tremendo absurdo aos ouvidos de Jun. Ela jamais acreditaria nele. Era impossível ela acreditar.

Jun olhava ainda mais confusa o confuso Kakashi caminhar em círculos no meio da sala quase abrindo um buraco no chão. Sim, ele só podia querer lhe dizer algo sobre aquele dia. Mas ela não estava arrependida, e no fundo queria que ele também não estivesse. Então, se o problema de Kakashi era estar confuso.

Ela ia elucidar suas ideias.

- Kakashi! – A jovem chamou o nome do grisalho o fazendo de andar em círculos como uma barata tonta. – Assim você vai furar o chão. – Ela sorriu e se aproximou dele confiante e lentamente.

Kakashi recuava a cada passo dado pela jovem. Ele a queria longe naquele momento. Mas quando suas costas embateram contra a parede não tinha mais por onde recuar. Apenas um suspiro frustrado foi tudo o que conseguiu fazer antes da jovem e insistente Jun se aproximar perigosamente dele colando seus corpos um no outro.

- Você está arrependido? – Jun sussurrou perto do ouvido de Kakashi. A jovem estava decidida a não perde-lo assim tão facilmente. Se o problema era confusão, ela o ia beijar até ele ficar bem lúcido.

- Não... – O grisalho arfou com a proximidade da jovem, e se desesperou ao ver um sorriso nos lábios dela. Estava errado, tudo estava errado. Ela estava entendendo tudo errado. – Não é isso... – Tentou explicar com um pouco da lucidez que ainda mantinha. A proximidade entre ambos o estava enlouquecendo.

Jun bufou. Kakashi estava parecendo uma menina confusa, e a menina ali era ela e não ele um homem feito e de barba rija.

- Então o que é? – A jovem voltou a tentar outra investida. Seus braços enlaçaram o pescoço do grisalho e sua boca foi de encontro ao pescoço dele o beijando suavemente e provocadoramente.

Kakashi suspirou. Aquilo definitivamente o estava matando. Sem que tivesse já muito controle sobre suas ações, suas mãos enlaçaram a cintura fina de Jun a puxando ainda para mais perto unindo seus corpos num aperto forte e sensual. Sentia a jovem sorrir contra o seu pescoço.

Sim definitivamente ele estava louco.

- Sua peste... – O grisalho murmurou puxando Jun delicadamente pelos cabelos a fazendo olha-lo nos olhos. – Eu te amo. – O grisalho murmurou fazendo Jun arregalar os olhos e logo em seguida mandou tudo se ferrar e tomou os lábios dela num beijo quente e selvagem.

Ele a queria e muito. Ele a queria ali e agora, depois e sempre. Simplesmente a queria perto dele. E para isso estava disposto a todas e quaisqueres loucuras. Como ama-la dentro do covil do lobo.

Mas, mal sabia Jun que Kakashi tinha outros planos para ela depois. Se a verdade não tinha resultado, depois de amá-la com todo o carinho, desejo e amor que ela merecia outra loucura insana pela segurança dela se seguia.

..................

Yuuki e Naruto esperavam impacientes que o moreno deitado na cama despertasse. Apesar do loiro não conhecer a pessoa deitada na sua cama, à irmã o conhecia e como tal não podia ficar indiferente. Os ferimentos que ele aparentava não eram tão graves como pareceu na altura. Era mais o sangue do que as feridas em si. Eram alguns cortes e hematomas, mas nada que uns dias de repouso e muitos líquidos não curassem.

- Você o conheceu no avião? – Naruto questionou olhando Yuuki de relance após terminar de colocar outra toalha fria na testa do moreno que ardia em febre.

A loira suspirou. Nunca imaginou encontrar Sasuke numa situação dessas. Logo ele que sempre foi tão rude, antipático e frio. Ou, talvez fossem esses comportamentos que o levaram ao estado em que estava.

- Sim, eu o conheci no desastre do avião. Ele se chama Sasuke Uchiha. – A loira cansada murmurou desfalecendo num pequeno sofá que tinham no quarto.

- Você disse Uchiha? – O loiro perguntou surpreso. Poderia ser Sasuke o irmão do outro Uchiha?

- Sim. – Yuuki assentiu com a cabeça. – Mas porquê? – Questionou confusa. Naruto parecia conhecer alguém com o mesmo nome de família.

- Não é nada. É só que há uns anos fiz amizade com uma pessoa que tem o mesmo nome. Mas no caso é Itachi Uchiha. Deve ser coincidência apenas. – Naruto sorriu e bocejou cansado. Realmente estava ficada tarde e o dia tinha sido agitado. – Vou descansar um pouco, alguma coisa me chame. – Murmurou baixinho e antes de sair do quarto se despediu da irmã com um beijo estalado na testa e logo em seguida abandonou o cômodo deixando a porta semi-fechada.

Yuuki suspirou pesadamente estava cansada e preocupada. Por mais que Sasuke não merecesse a sua preocupação não conseguia ficar indiferente. Desde que ele lhe havia roubado aquele beijo no ultimo dia que passaram na ilha, algo mexe com ela. Ela só não conseguiu ainda saber ao certo o que era. Mas na verdade desconfiava o motivo. Afinal toda a aflição que sentiu ao ver aquele idiota moreno ensanguentado deveria ter um motivo. Na verdade, na vida tudo tem um motivo.  Ou, pelo menos é o que dizem.

- Seu idiota. – A jovem loira murmurou olhando carinhosamente o moreno dormindo na cama. Iria passar a noite ali para o caso de Sasuke precisasse de algo, nem que fosse um abraço e palavras de conforto. Não o podia deixar sozinho num estado tão debilitado. – Durma bem Sasuke. – A jovem sussurrou antes de se deixar ser levada pelo cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao??? hahahahah O que será que Kakashi vai fazer? E Sasuke?
Bem no proximo voltarei a abordar todos os casais como de custume, mas neste eu simplesmente nao conseguiu. ME desculpem. OS comentarios irei responde-los assim que puder, nunca ficam em esquecimento.
Nos vemos em breve. KISSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia Em Que Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.