Um Baile Na Fairy Tail escrita por Hana chan


Capítulo 1
A idéia de Levy,as distorções de Mira


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Estou de volta!
E como eu sou uma autora sem vergonha que ao invés de atualizar as fics que já tem só sabe postar mais,aqui temos mais uma!Mas em minha defesa eu já tinha começado a fazer essa logo quando o episódio saiu,mas só postei agora,depois de terminar A Link to the Future!
Calando minha matraca,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220532/chapter/1


–Ahh,isso não é justo!!!

Já era provavelmente a décima vez que Levy resmungava,só naquela tarde.Estava sentada perto de Mirajane,com os braços e a cabeça jogados no balcão,chateada e aborrecida por não ter ido à missão de captura do Velveno.A paciência da maga Take Over estava no limite.

–Ainda pensando nisso,Levy? - Mira indagou.

–Eu estava me divertindo!Porque só eles têm o direito de dançar no baile do Conde Balsamico?A Lu-chan e o Natsu sempre pegam as melhores missões...

–Você sabe que eles estão em missão e não apenas se divertindo,não é,Levy? - Mira enxugava um copo,com uma expressão severa.

–A Juvia concorda com a Levy-chan,ela queria estar lá com o Gray-sama...Agora a rival no amor da Juvia deve estar dançando juntinho com o Gray-sama...

Levy estava com medo da aura negra que rodeava a maga da água.

–Mas eu entendo o que quer dizer,até eu queria ter ido nesse baile. - Mira suspirou,e as duas magas a acompanharam,sonhadoras.Mira observou o salão cheio de gente,até que ela bateu uma das mãos na outra,indicando que tivera uma idéia:

–Ah,já sei!Podemos fazer um baile aqui na guilda mesmo,o que acham?Temos pessoas o suficiente!

–Ah,aqui na guilda?

–Ficou louca,Mira?Dá muito trabalho preparar um baile,precisa de decoração,comida,bebida,convites,roupas... - Levy listava os motivos nos dedos,mas se assustou ao ver que isso não a convencia.

–Ora,Levy,isso não é problema,seremos só nós da guilda,e só por diversão!

–Juvia,diz pra ela que isso é uma bobagem!

–Na verdade,Juvia gostou da ideia! - Os olhos da maga de água brilharam,e o instinto de sobrevivência de Levy dizia "Corra.Agora!"

–Ah,olha só,eu esqueci que tenho muitos livros pra ler,runas pra traduzir,contos pra escrever...eu vou ind-

–Onde pensa que vai,mocinha?Não era você quem estava reclamando da ausência de baile?Pois nós teremos um baile! - A aula maligna que brotava de Mirajane,e o fato de ela estar segurando Levy pela gola do vestido a fizeram mudar de idéia.Mas não sem uma pontada de medo.

–M-mas precisamos da permissão do Mestre...

–Por mim,tudo bem! - Makarov brotou do chão,com Asuka-chan em seus ombros,puxando alegremente seus bigodes.

–E-eu disse o novo mestre!Você não é mais nosso mestre,Makarov-kun!

–Também achei uma excelente idéia! - Macao brotou ao lado dela,tirando de Levy quaisquer chances ínfimas de escapar daquilo.

–Como Juvia pode ajudar? - A maga da água se aproximou,solícita e sorridente.

–Ah,temos que convencer os outros primeiro,senão não vai adiantar de nada.Pode chamar as garotas pra mim,por favor?

–Pode deixar!

Enquanto Juvia servia de megafone,Mira teve mais uma idéia para agilizar o processo.Acenou para um dos rapazes da guilda,sorrindo.

–Jet,pode vir aqui,por favor?

Jet se aproximou do balcão.

–O que foi,Mira?

–Quero transformar isso em um salão de festa,e sua magia pode ajudar bastante.Pode fazer umas coisinhas pra mim? - E ela desenrolou uma lista duas vezes maior do que ele,tirada sabe lá Deus de onde.

–"Coisinhas"?Mesmo com minha magia de velocidade,vou levar horas pra terminar tudo!

–Se você terminar rápido,vai ganhar uma dança com a Levy!

–EEEHHHH??? - Levy protestou,chocada.

Quinze segundos depois,o salão estava pronto.

–Excelente trabalho,Jet!Levy,terá de cumprir a sua promessa.

–MAS NEM FUI EU QUEM PROMETEU!Ahhh,isso não vai dar certo...

Ignorando o pânico da pequena,se aproximam Juvia,Laki,Kinana,Bisca e Evergreen,parecendo bastante empolgadas com a idéia.Laki pergunta:

–Vai mesmo fazer isso,Mira?

–É claro que sim,mas a idéia foi da Levy,e não minha!

–Não põe a responsabilidade pra cima de mim!

–Você precisa parar de andar com aquela Lucy,já está ficando escandalosa que nem ela! - Evergreen riu por cima de seu leque.

–Podemos ajudar com alguma coisa? - Kinana perguntou com seu jeito doce.

–Sim,por favor!Chamem a Lisanna pra mim,ela está no pomar.Mantenham a Cana longe da bebida que eu estoquei, - apontou para a maga semi-alcoolizada - e usem ótimos vestidos essa noite,temos que impressionar os rapazes!

–Bom - Bisca disse -,eu não preciso impressionar mais ninguém,mas posso ajudar vocês a ficarem lindas!

–De que adianta ficar linda,se o Gray-sama não vai estar aqui pra admirar a Juvia?

Ela voltara a seu modo depressão on,e Bisca vira que teria muito trabalho com ela...

Do outro lado da guilda...prosseguia uma conversa de "machos".

Freed,Bickslow,Romeo,Jet,Droy e Alzack conversavam sobre a idéia de jerico de Mirajane.Freed parecia desconfortável.

–Elas vão mesmo fazer isso?Que idéia mais sem sentido...

–Ah,eu gostei,vai ser divertido! - Romeo estava empolgado.

–Vamos lá Freed,eu sei que você está louco pra ajudar na decoração,hihihi... - Bickslow desvia a tempo de um golpe de florete.

–Eu vou dançar com a Levy!! - Os olhos de Jet pareciam dois corações,enquanto ele rodopiava feito um idiota pelo salão,até levar um golpe com coxa de frango atirada por Droy.

–Isso não é justo,eu também quero dançar com a Levy!

–Nhé,mas eu fui mais rápido,como sempre!Não vou perder pra você,Droy!

Os dois lançavam faíscas um para o outro,e igoravam o riso baixo de um certo exceed preto que escutava toda a conversa ali perto,agradecendo mentalmente que Gajeel não estivesse presente,ou as coisas poderiam acabar mal.

–Ora,vamos,um evento como esse de vez em quando ajuda a animar as coisas! - Wakaba e Macao se aproximaram sorridentes,tentando melhorar o ânimo daqueles caras.

–Feh!Vem com essa,pai,você só quer dançar com a Mira de novo que eu sei!

–Fique quieto,Romeo!

–Eu concordo com ele. - Alzack se manifestou. - Estávamos nos divertindo mais cedo,o que há de mal nisso?

Alguns fizeram cara feia,mas concordaram em ajudar.Bickslow parecia estranhamente excitado,mas Freed teve medo de perguntar.

–É,acho que vai sobrar pra mim a tarefa mais complicada... - Lily nem queria pensar em como faria pra convencer o Gajeel a participar daquilo.

Mais alguns detalhes simples foram discutidos,e Mira,Kinana e Freed ficaram de preparar a comida,seria mais barato do que comprar algo,mesmo que desse mais trabalho.

–Combinemos de nos preparar todas na guilda,assim teremos menos trabalho e a certeza de que todas estarão lindas!

Evergreen assentiu,e Mira acrescentou um pS:

–Não deixe que a Levy escape,eu tenho idéias para ela essa noite...

Por um milésimo de segundo,Ever teve pena da pobre maga,mas passou logo,e ela concordou.Separaram-se,e cada um foi cumprir com sua parte.Apesar de não concordar muito com aquela idéia fora de hora,Freed não escondia que estava adorando aquele ambiente sofisticado,sem falar que estava uma graça usando roupa de chef de cozinha e chapéu branco!

–Nossa,Freed,assim você até parece hom...não,me enganei! - Cana estava de passagem pela cozinha,e tirou um sarro do pobre membro da Raijinshuu,e ele lembrou-se de se vingar mais tarde.

–Não ligue pra ela,Freed-kun,você cozinha muito bem! - Kinana lhe sorriu,e ele corou um pouco.

–Obrigado,Kinana-san,eu sempre cozinhei para o Bickslow,a Ever e para o Laxus nas missões,mas eles nunca souberam dar valor aos meus talentos... - Ele apertava os olhos e um batedor de ovos,numa cena clássica de esforço não reconhecido. - Mas hoje todos provarão de meus dons! - Ele se pôs em pose épica,com uma tempestade oceânca às costas,e a pobre maga apenas sorria com uma grande gota na testa.

–Freed-kun...você não está ajudando... - E voltou a seus docinhos antes que ele ficasse pior.

No dormitório da Fairy Hills,uma grande prova de roupas estava acontecendo no quarto de Lisanna e Mira,afinal não é todo dia que um evento daquele tipo ocorria,ainda mais na Fairy Tail!

–Que idéia incrível,Levy-chan! - Lisanna a abraçou,sem perceber a resignação da menor. - É uma pena o Natsu não estar aqui também,queria dançar com ele de novo...

–Hhmm,você queria o Natsu então,Lisanna-chan? - Bisca a provocou,enquanto entregava um vestido simples cor de rosa para Juvia. - Experimente este aqui,vamos sair um pouco do azul de sempre...

–Q-quieta,Bisca! - A albina corou,e fechou a cara.

–Hahaha,que gracinha!Eu lembro quando também ficava assim perto do Alzack,e hoje em dia... - Apontou pra Asuka-chan,que colocava lacinhos na cabeça,encantanda.

Agora Lisanna E Juvia coraram furiosamente.

–J-juvia e Gray-sama...mas o Gray-sama não está aqui!E se ele tiver uma garotinha bonitinha com a rival no amor essa noite?Não,isso Juvia não vai permitir! - Já isa saindo em disparada,mas foi impedida pela Evergreen que a segurou pelo pescoço.

–Calmaí,mocinha.Primeiro:você está só de lingerie! - Ela gritou,antes de pensar o quão romântico era o fato de estar agindo exatamente como o Gray-sama quando se tratava de tirar as roupas. - E segundo:não é muito melhor deixá-lo sentir a sua falta e ficar morrendo de ciúmes quando descobrir que você dançou com outro cara essa noite?

Juvia pensou um pouco,mas assentiu com um biquinho,e foi terminar de provar o vestido.

–Todas vocês,andem com isso!Quem não tiver a beleza digna de uma fada esta noite será transformada em pedra e jogada nos fundos da guilda!Mas é claro,não precisam ser tão belas quanto eu,isso seria impossível! - Evergreen sorria convendica,antes de ser nocauteada por uma dúzia de travesseiros e uma chuva de risadas descontraídas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam,querem mais?
Kissus,até o fim de semana!