Um Baile Na Fairy Tail escrita por Hana chan


Capítulo 2
Dragão encurralado


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Desculpem a demora,semana de provas...e pelo jeito a fic vai ficar um pouco maior do que eu esperava.
Sem mais,enjoy?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220532/chapter/2

–Mas que diabos é isso?

Flores.Babados.Mesas,arranjos,coisinhas finas e delicadas demais pro gosto dele.

A guilda sempre tivera um lustre daqueles?

Quanto tempo,afinal,ele havia ficado fora?

–Lily! - O exceed não havia visto que o parceiro chegara,e ficou ansioso com isso.

–O-oe,Gajeel! - Andou em sua direção,pensando:"Oh,céus,é hoje!"

–Pode me explicar o que que tá havendo aqui?

–Gajeel! - E Lily sorriu aliviado com a chegada de reforços:Bickslow,Macao e Alzack se aproximaram.O fã de Laxus de pronunciou primeiro:

– Vai ter uma festinha hoje,tá dentro?

–"Festinha"? - Ele usou o máximo de sarcasmo que era capaz,pegando uma rosa de um arranjo que estava na mesa ao lado. - Só se for de chá!Quem andou planejando isso?Não faz nenhum sentido,eu tô fora!

–Espere,Gajeel! - Lily tentou persuadi-lo.

–Quem organizou foi a Mira,mas a idéia foi da Levy... - Macao foi bem enfático no "Levy",com um sorriso malicioso.

–Tinha que ser coisa daquela traça de livros!Vou pra casa Lily,se quiser participar dessa palhaçada por mim tanto faz!

Lily olhou para o grupo com cara de "podem me ajudar aqui,por favor?".Bickslow teve pena e foi em seu socorro.

–Achei que estivesse se divertindo,parecia tão contente dançando com ela hoje cedo...

O orgulho dele não permitia deixar uma afronta daquelas sem resposta:

–Vá a merda! - E virou-se pra ir embora.

–Ah,vamos Gajeel,um pouco de diversão não machuca ninguém! - Desta vez Alzack tentou inteceder.

–Eu não vou ficar aqui com essas coisas de mulherzinha!Nem sei quem é que vai usar o vestido,se são elas ou vocês!

–Sabe que não é assim que funciona! - Macao tentou mais uma vez,mas foram distraídos pelos gritos de Evergreen e Freed,que discutiam ali perto.Alguma coisa sobre flores...

–Ever,eu já te disse dezenas de vezes:em um arranjo vitoriano,as rosas ficam nas extremidades,e não no centro!

–Freed,quer mesmo discutir sobre flores comigo?COMIGO? - Ela estava com cara de quem iria petrificá-lo por cima dos óculos mesmo,e ele achou por bem recuar,recolocando o avental e voltando para a cozinha.

Gajeel já ia apontar,com uma cara de "o que foi que eu disse",mas Bickslow foi mais rápido:

–Essa não valeu,o Freed já é apelação!

–Tô indo nessa!

–Ah,quer saber,eu cansei disso!Gajeel!

O moreno se virou,mas foi negativamente surpreendido pelo mago sem seu elmo,e já ativando a sua magia ocular:

–Olhos de marionete!

–D-droga! - Ele percebeu que havia perdido completamente os movimentos do próprio corpo. - O que pretende com isso,maldito?

–Vai ali no banheiro e veste aquele seu terno,o gatinho já trouxe,mas nada de chapéu e nem guitarra.E não demore,vamos começar em meia hora! - Bickslow parecia estar se divertindo horrores,e lembrou de mais um detalhe. - Nem force,minha magia funciona à distância e só eu posso quebrá-la!Hahahaha!!!

–Que inferno,seu maldito,quando eu estiver livre você vai me pagaaarr!!! - Gajeel saiu dali caminhando de forma comicamente forçada,como se cada passo fosse planejado.Os homens presentes gargalhavam,até Lily não pôde conter o riso.

–Devia usar essa magia mais vezes,Bickslow,me pouparia muito trabalho! - O exceed enxugou uma lágrima que escapulia. - Mas eu não entendi uma coisa:tudo bem que eu queria que o Gajeel se divertisse,mas porque forçá-lo desse jeito?

O outro deu de ombros. - Ordens da Mira,parece que ele vai ser o brinquedinho dela hoje.Sinceramente eu tive um pouco de dó,mas antes ele do que eu!

E eles voltaram a gargalhar,antes de se preocuparem em se arrumarem eles mesmos.

–Oi,meninos!O que ainda estão fazendo aqui? - Mirajane dava o seu sorriso mais doce,ela e todas as outras carregadas com sacolas e necessáries cheias do que iam precisar.Levy se afastou com um aceno.

–Ah,oi Mira.A gente já tava de saída,mas logo estamos de volta! - Bickslow lhe acenou,saindo da guilda e sendo acompanhado pelos outros.Lily permaneceu.

–Então vamos logo?Já está anoitecendo,a festa começa em meia hora! - Lisanna retirou o vestido verde da sacola. - Eles já saíram?Vamos nos trocar aqui,é bem melhor do que se arrumar na Fairy Hills e depois ficarmos todas suadas no caminho pra cá!

Lily sorriu.

–O Freed está na cozinha brigando com a Evergreen,estou com pena da pobre Kinana.O Gajeel está no banheiro já se trocando,foi forçado a participar!

–No banheiro? - Juvia pareceu preocupada. - Mas a Levy-chan não disse que ia ao banheiro?

Mira ia responder,quando um grito agudo ecoou por toda a guilda,acompanhado por um som de algo tacado contra a parede,fazendo surgirem gotas nas testas de todos.

–Será que ela se recupera dessa? - Bisca se perguntou,antes de ver a pequena leitora correr,com o rosto acima do rubro,pra fora da guilda. - Ai ai,eu cuido disso...Lily,vê lá se ele está vivo!

Ele assentiu e correu preocupado,enquanto Bisca ia socorrer uma Levy traumatizada,que estava sentada embaixo da árvore abraçando as pernas,murmurando coisas inaudíveis.

–Levy? - Ela a olhou,assustada. - Está tudo bem?

Levy assentiu,mas não disse mais nada.Bisca abraçou seus ombros pequenos.

–Vamos lá?Você precisa se arrumar.

Ela negou tão rápido que a atiradora temeu que a cabeça dela caísse.

–...foi tão ruim assim?Ele não estava...nu,estava?

Levy gaguejou um bocado antes de conseguir falar:

–..e-estava...vestindo a c-calça...eu não vou voltar lá,Bisca!Eu vou embora!

Já ia se levantando,mas foi impedida por uma Mirajane que,brotando da terra,a segurou pelo braço e arrastou de volta,sem chances de recusa.

–Ah,não vai não senhora!Vamos,o homem mau já foi embora e estamos seguras!Em defesa do Gajeel,o Lily disse que a culpa é do Bickslow que o forçou com magia,pode empalá-lo mais tarde!Vamos,Bisca?

A atiradora suspirou e as acompanhou,Mira com um sorriso psicopata no rosto e Levy se debatendo inutilmente.Ela se perguntava se,no fim das contas,aquilo ia MESMO dar certo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Pequetito,eu sei,mas achei melhor a quebra ser aqui,ficava mais organizado.
Tá,cabô a enrolação,no próximo capítulo é a festa propriamente dita!E tenho surpresas pra vocês,huhuhu!
Reviews?