We Found Love escrita por MandySilva


Capítulo 9
Capítulo 7- Nova Vida, novo lar. Part. 2 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Amores quando eu colocar : Blá blá bla* a frase e o asterisco é por que está falando em Português oks? Amo vocês (:
PS: BIG CAPÍTULO, O MAIOR QUE EU JÁ FIZ!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220527/chapter/9

Relembrando...

Decidimos ficar na varanda mesmo.

-Uau! Isso não é casa é o Paraíso! –Eu disse.

-(Risos) Achei o mesmo quando cheguei aqui. –Disse Jas.

-Espera aí Jas, não é hoje a festa?

-É!

-OH MY GOD!

-Será que vai dar tempo?

-Claro que vai menina deixa de ser pessimista! –Disse Jas me Reprovando.

-Mas, mas, mas...

-MAS? –Disse Jas fazendo um gesto tipo “Vai, continua”.

-Mas eu vou tomar banho e ir ao apartamento da minha mãe.

-Fazer o que lá? –Perguntou ela.

-Curiosa você em? Bom, vou explicar depois que meu pai morreu ficou muito “tenso” e se passou alguns anos, eu resolvi ficar um tempo aqui, no apartamento da minha mãe. Enfim eu deixei meus instrumentos todos lá, violão, guitarra, microfones, enfim, tudo.

-Nossa não sabia que você já conhecia a Nova York! –Disse Jas surpresa.

 -Mais eu não me lembro muito bem, lembro que aqui tem uma sorveteria ótima!

-É verdade, tem sim, e com esse calorzão que tá! –Disse Jas concordando comigo.

-Então... –Fui interrompida pelo meu celular tocando. Nem olhei o visor, logo atendi.

*Ligação On*

-Alô?

-Mandy? –Disse uma voz rouca que eu conhecia.

-Ah, Fala Justin! –Falei toda corada, Jasmine estava ali e eu sem saber o que falar pra Justin.

UIIIII OLHA A APAIXONADA CORANDO! –Disse, disse não, Gritou Jasmine.

-Ãn? –Disse JB não entendendo mais nada.

-Nada não Justin, espera um momento. –Disse Me levantando.

Tapei o celular e disse:

-JASMINE VOCÊ ME PAGA SUA VADIA! –E taquei uma almofada nela.

Fui pra perto da piscina pra ver se Jasmine não incomodava e continuei.

-Desculpa Justin, o que dizia?

-Ah, nada não. É que ontem agente não combinou nada, pra onde você quer ir?

-Tem uma sorveteria próxima daqui do condomínio, que tal?

-Pode ser, te pego as duas?

-Combinado.

-Beijo linda, até mais tarde. –Disse Jay e eu me arrepiei toda, nem percebi que a droga do celular estava no viva voz e Jasmine já começava a pertubar.

-Tch- Tchau Justin.

*Ligação Off*

-Beijo Linda eim!

-Cala sua boca Jasmine!

-Mandy Apaixonada, Mandy Apaixonada, LALALALA! –Disse Jasmine correndo.

Voltei pra varanda, só sei que larguei meu celular em cima da mesa e corri atrás de Jasmine.

-VOCÊ ME PAGA JASMINE, VOCÊ ME PAGA! –Disse

-UII, TO COM MEDINHA! –Como Jasmine se atreve?

-Olha aqui garota, é melhor você fugir de mim, tá se esquecendo de quem é Mandy Silva?

-E Você de quem é Jasmine Villegas?

-A VOCÊ ME PAGA MARIE!

-Marie não, agora você me deixou furiosa. –Jasmine Odiava que chamassem ela de Marie.

Nós corremos igual loucas, só que como eu sou MANDY SILVA, empurrei Jasmine e ela caiu na piscina com TUDO!

-Eu disse que você ia me pagar!

-QUE GRITARIA É ESSA? –Disseram Bruna e Monna furiosas por que elas acordaram.

-Pergunta pra “Mandy Silva” aí ó. –Disse Jasmine fazendo aspas com as Mãos e depois apontando pra mim.

As meninas vieram com “panca” até a mim, Jasmine me paga!

-Qual é o número do Chaz mesmo? –Disse levantando uma sombrancelha.

Jasmine Saiu furiosa da piscina e veio pra cima de mim.

-Não se meta com o Chaz menina!

Saí correndo.

-SOCORRO, APAIXONADA EM CRISE! –Tá, eu não parava de “zoar” com a cara de Jasmine.

-PARA MANDY, QUE SACO, CHEGA!

-Tá bom, eu paro, mais não precisava me deixar passar vergonha com o Bieber né?

-O Justin veio aqui? –Perguntou Bruna.

-Não! –Exclamei. – Ele me ligou, aí Jasmine ficou enchendo o saco.

-Ah, Já entendi. –Disse Mona.

-Entendeu o que? –Perguntei.

-Ué, Jasmine queria ver você passar vergonha!

-Quem não sabe disso? –Perguntamos eu e Bruna.

-Ai Calma Gente! –Disse Mona se afastando.

-Tá, eu vou subir, vai dar nove horas e eu tenho que ir no apartamento da minha mãe.

-Sua Mãe tem apartamento aqui? –Perguntou Bruna.

-Jasmine te explica, vou tomar banho antes que fique tarde! –Disse Entrando em casa.

-Tá né. –Só escutei mais isso e subi as escadas.

Abri minhas malas, escolhi uma roupa simples e entrei no banheiro. Tomei meu banho morno rápido e saí.

Vesti minha roupa e desci, avisei as meninas que estavam na sala que eu já ia e saí de casa.

Chamei um taxi, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir Hello-Jasmine Villegas em frente ao condomínio.

-Olá! –Disse um desconhecido.

-Olá, como vai? –Disse.

-Vou bem e você? Prazer, eu sou Taylor. –Sim, era Taylor Lautner.

-Bem também, prazer Taylor, eu sou Mandy. –Disse me levantando para cumprimenta-lo. -Você mora por aqui? –Perguntei.

-Sim, moro no condomínio.

-Nossa, eu também! Poderemos nos ver sempre então. –Disse

-Que legal! –Disse ele e meu taxi chegou.

-Foi bom te conhecer Taylor, mas agora vou ter que ir. –Levantei-me e dei um abraço nele.

-Tchau Mandy.

-Tchau Taylor.

Entrei no taxi e segui para o apartamento de minha mãe, aproveitei para rever algumas ruas de New York.

O Trânsito estava agradável, não tinha muita gente rondando aquelas ruas.

O taxista parou em frente ao apartamento da minha mãe, paguei-lo e desci. Chegando lá, toquei a campainha e minha mãe veio atender.

-Filha! –Disse minha mãe me abraçando.

-O-Oi Mãe, você está me sufocando! –Disse tentando tirá-la do meu pescoço.

-Desculpa minha filha, entre! –Disse ela me soltando e dando espaço para mim entrar.

-Vim pegar meus instrumentos que ficaram aqui.

-Ah Claro, estão na sala de música.

-Então vou lá, não quero te atrapalhar. –Disse indo até a sala de música, minha antiga sala de música. Continuava igual, porém lá não me trazia bons sentimentos, me davam uma coisa ruim, sei lá.

Chamei o motorista de minha mãe para ele me ajudar com aquelas coisas todas, o mandei levar para o carro que eu já descia.

-Peguei meus microfones e outros objetos que se encontravam ali e saí fechando a porta o mais rápido que eu poderia.

-Já vou mãe, almoça lá em casa hoje? –Perguntei a dando um beijo de despedida.

-Hoje não vai dar filha, talvez amanhã. –Disse ela.

-Tá bom, tchau mãe.

-Tchau filha.

-Desci, peguei o elevador indo em direção ao estacionamento. Estava escutando Remember December da Demi Lovato em meu celular, quando o elevador para pra entrar sabe quem? Chaz Somers, paixão de Jasmine.

Eu estava toda sem jeito com todas aquelas coisas na mão, até que Chaz me cumprimenta.

-Oi, você não é aquela amiga da Jasmine, Mandy? –Perguntou ele.

-Sim sou eu, por quê?

-Por Nada, prazer, eu sou Chaz Somers.

-Prazer Chaz, só não te comprimento direito por causa dessas coisas todas. (Risos)

-Nada não (Risos) Você mora aqui?

-Não, minha mãe mora, só vim pegar umas coisas que deixei aqui há alguns anos atrás, estou voltando pra casa.

-Ah,claro. Desculpa me intrometer tanto.

-Imagina! –Disse e o elevador parou.

-Você está morando com a Jas né? –Perguntou ele.

-Sim, estou.

-Posso pegar uma carona com você? Vim aqui visitar um amigo e queria visita-la também.

-Claro! Vamos Lá Cunh... Chaz! –Lembrei-me que Jasmine não estava ali e eu não poderia zoar com o coitado que eu acabara de conhecer.

-Ok. –Disse ele meio envergonhado.

[...]

-Então você mora com Justin, Harry e Liam? –Disse entrando em casa.

-Sim eu moro.

-JASMINE CHEGUEI! –Gritei Jasmine.

-TÁ MANDY!

-DESCE AÍ QUE TEM VISITA! –Gritei.

-Desculpa a gritaria Chaz, sinta-se em casa, se não se encomoda, eu vou subir com todas essas coisas.

-Desculpada Mandy.

Chaz sentou no sofá e eu levei tudo pro meu quarto, começando a arrumar meus closets, todas minhas coisas ainda estavam nas malas.

Meu celular vibrou e eu fui ver o que era.

*Mensagem On*

-MANDY SILVA, QUEM MANDOU VOCÊ TRAZER O CHAZ AQUI EM CASA? TE ODEIO.

Jasmine.

Respondi

-Ele me pediu carona, você acha que eu iria recusar pro meu cunhadinho? KKKKKK

*Mensagem Off*

[...]

 Terminei de arrumar tudo, guardei minhas malas no fundo do closet e desci.

Desculpem a Demora, estava arrumando algumas coisas. Jasmine me olhou feio, percebi que ela estava com raiva.

-Chaz, que tal almoçar aqui hoje? –Perguntei sem nenhuma intenção, queria apenas mais companhia para o almoço.

-Claro Mandy, irei adorar.

-Aproveita e chama seus amigos. –Disse Jasmine irônica.

-Seria legal até Jasmine. Chama o Harry e o Liam. –Sugeri

-Não se esqueça do Justin! –Disseram Jasmine, Bruna e Mona.

Começei a corar na hora, Justin almoçando comigo? OMG!

-Sem problema algum. –Tentei ser forte mais as meninas perceberam.

Elas me chamaram pra salinha que vai pra varanda.

-Nós voltamos Chaz.

-Ok. –Disse ele.

-Que História é essa de almoçar com o Liam? –Perguntou Mona.

-Que isso do Harry aqui em casa? –Perguntou Bruna

-E Por que você trouxe o Chaz aqui em casa sem avisar ninguém? –Perguntou Jasmine

-Calma gente, eu sei que vocês querem me matar. Desculpa Jasmine por trazer o Chaz, mais ele me pediu carona, e você sabe que eu tenho coração mole. E meninas, eu sei que vocês querem ficar mais perto dos meninos, não é uma má ideia. Pensem pelo lado bom. –Disse.

-Só não te mato por que você está certa. –Disse Jas.

-Então, o Chaz tá mó solitário, coitado, vamos ficar com ele.

-COMO É? –disse Jas.

-Fazer companhia Jasmine! –Disse

-Ah tá!

-Boboca* - Eu disse

-Te Odeio Boboca Chata.* - Disse Jas

Voltamos pra sala, pedimos desculpa a Chaz e ele ligou para os meninos. Tudo confirmado e Nós começamos a fazer o almoço. Chaz foi para casa tomar Banho pra voltar com os meninos.

Todas nós estávamos tensas. Esperamos Chaz ir embora e pedimos comida em um restaurante, não queríamos que os meninos desencanassem da gente só por causa da comida né?

Nós fomos tomar banho e nos arrumar.

Chaz Ligou pra Jasmine e disse que todos iriam vir.

Colocamos nossas roupas e descemos para espera-los.

(Roupas: Jasmine, Bruna, Mona, Mandy)

Os entregadores do Restaurante chegaram, nós recebemos a comida e pagamos.

Pego meu violão e minha guitarra, chamo as meninas para virem comigo mais só Jas aceita vir, Bruna e Mona ficaram assistindo televisão.

Entreguei minha guitarra para Jas e fomos para a varanda.

Tocamos e cantamos “Masquerade”, “Angel” e depois a campainha tocou e Jasmine foi atender, fiquei sozinha com meu violão na varanda.

*Mandy Pov’s Off*

*Jasmine Pov’s On*

Mandy me chamou para tocar com ela, só que tocaram a campainha e eu tive que ir atender, ela disse que iria almoçar depois que todos estivessem indo.

Eram os meninos, juro que gelei na hora que vi Chaz na porta com aquele sorriso maravilhoso e aqueles olhos... PORRA JASMINE SAI DESSE TRANSE!

Me toquei e mandei os meninos entrarem, Justin sussurrou pra mim:

-Onde está Mandy?

-Ela está na varanda, só seguir até aquela porta que você chega.

-Obrigado Jas.

-De Nada Bieber.

E ele foi até lá, enquanto isso Chaz me chamou.

-Jasmine. –Disse ele com uma voz doce e suave.

-Sim Chaz.

-Podemos conversar? –Juro que eu me arrepiei nessa hora, o que Chaz queria falar comigo?

Chaz estava Lindo com essa camiseta e uma calça Jeans.

-Claro Chaz. –Segurei na mão dele (e que mãos macias) e nós subimos até uma salinha de Tv que tem lá em cima, geralmente a Mandy diz que é a “Sala dela” Pois tem aparelhos de som e etc. Praticamente todas nessa casa cantam então não é so dela.

Chegando lá pedi para que Chaz se sentasse em um dos Puff’s que se encontravam ali enquanto eu fechava a porta. Sentei-me em um Puff que se encontrava ao lado dele e ele começou:

-Primeiro eu preciso que você me prometa que não vai acabar com a nossa amizade após essa conversa, e que nem vai ficar com raiva de mim.

-Eu prometo Chaz, pode continuar.

-Bom Jas, é que eu não posso mais guardar isso comigo, desde uns anos atrás eu estou sentindo isso, Jasmine, eu não vou mais enrolar, eu estou apaixonado por você.

-Chaz... eu também tenho uma coisa para te con... –Fui interrompida por um beijo de Chaz, mais não foi um simples beijo, foi O beijo.

Chaz era sensacional, eu não acredito que ele correspondia aos meus sentimentos.

Paramos o Beijo por falta de ar, mas por mim, eu continuava beijando ele para o resto da vida, eu não estou mentindo.

-Chaz, eu também tenho uma coisa pra te contar.

-Conte Jasmine. –Disse ele meio aflito.

-Eu também estou... estou...

-Está o que Jasmine?

-Eu também estou apaixonada por você. –Disse meio rápido, quase que atropelando minhas palavras.

-Sério Jas? –Vi que sua expressão facial mudou agora ele estava muito feliz.

-Sério. –Me levantei e percebi que ele se levantou também.

Chaz me roubou outro beijo, esse foi mais romântico, mais rápido, não sei explicar. Com Chaz eu ia às nuvens e voltava, ele era o homem da Minha vida.

Terminamos o beijo com selinhos, não, eu e Chaz só estávamos ficando. Então nós descemos e foi cada um pro seu lado, pra ninguém perceber. Mais é claro que Mandy iria saber disso.

*Jasmine Pov’s Off*

*Mandy Pov’s On*

Depois que Jasmine foi atender a porta, comecei a tocar Too Little,Too Late da JoJo (http://www.kboing.com.br/jojo/1-41933/). É a minha música preferida, eu amo tocar ela no violão.

Estava tão distraída que nem vir Justin aparecer lá e... UAU! Ele estava um gato com essa roupa! (PS: Imaginem o Justin atualmente vestindo essa roupa)

Terminei de tocar e escutei aquela voz rouca que me fascinava.

-Não sabia que você tocava. –Disse ele se sentando ao meu lado.

-Ainda há muitas coisas que você tem que saber sobre mim. –Disse, não ironicamente nem com raiva, disse calmamente mesmo.

-Nossa, são tantas coisas assim?

-Pior que são (Risos). –Tentei ser um pouco engraçada, porém dizem que quando você está com o seu amor você é boba né? Acredite, é verdade.

-Toca mais uma? –Perguntou ele.

-Se não for encomodo. –Disse

Peguei minha guitarra que Jasmine avia deixado lá e comecei a tocar:

Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive

It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place(4x)

Shine a light through an open door
Love and life I will divide
Turn away cause I need you more
Feel the heartbeat in my mind

It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place (4x)

Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine

We found love in a hopeless place(4x)

We found love in a hopeless place(4x)


Era a música perfeita para aquele momento, eu estava apaixonada, nós estávamos lado a lado, tudo para mim estava colorido! O Que o amor não faz com a gente?

-Vem cá. –Disse Justin.

Levantei-me e o segui.

-Aonde Justin? –Estava apenas o seguindo, mas estava completamente sem saber de nada.

-Quero te mostrar uma coisa. –Disse ele.

-Que coisa? –Tá, eu já estava sendo insuportável.

-Espere e verá. –Estava ficando curiosa já.

Paramos em um muro, distante da varanda, e ele quebrou o silêncio.

-Isso. –E Justin começou a me beijar. Sim, foi o melhor beijo da minha vida.

Paramos o beijo por falta de ar, eu simplesmente ficava olhando nos olhos cor de mel do JB, como ele poderia ser tão perfeito?

-Me Desculpe, mais eu não poderia aguentar mais. –Disse ele.

-Shhh! –Disse e beijei Justin novamente, aqueles lábios eram Hipnotizantes, me levavam a loucura, quanto tempo eu esperei por isso, iria desperdiçar logo agora?

Terminei o beijo com selinhos.

-É melhor cada um ir para um lado. –Justin apenas concordou com a cabeça e nós fomos.

Deixei meus instrumentos na varanda mesmo, não tinha problema.

*Mandy Pov’s Off*

*Bruna Pov’s On*

Jasmine, Justin, Mandy e Chaz sumiram, agora restou eu e Harry depois que Mona foi sei lá aonde.

Mas agora que eu prestei atenção, Harry estava Lindo! Tenho sorte de conhecê-lo, porém, não tenho a sorte de tê-lo pra mim.

Algo me tirou dos meus desvaneios.

-Quer Conversar? –Disse Harry.

-Pode ser. –Respondi.

[...]

Conversamos por um bom tempo, Harry era hilário! Nós conhecemos melhor (Apesar de eu já saber quase tudo da sua vida).

-Você tem namorado? –Perguntou ele, quebrando o silêncio.

-Não e você? –Disse, congelei na hora que ele me perguntou isso.

-Também não. –Disse ele com uma carinha meio maliciosa.

Virei meu rosto para ele não perceber que eu estava corando.

-Quer vir comigo? –Disse ele esticando sua mão.

-Pode ser. –Eu estava completamente insegura, mais sabia que estava fazendo a coisa certa. Ele é o cara que eu amo.

Harry me levou para o quarto de hóspedes (não pensem besteiras).

-O Que você quer fazer aqui? –Perguntei.

-Isso. –E Harry me beija. Foi um beijo calmo e intenso, ele foi carinhoso comigo. Senti que havia algo mais que atração no beijo de Harry, ele é tão fofo!

-Harry, por que você fez isso? –Perguntei.

-Você não gostou? –Perguntou ele meio triste.

-Não é isso, quer dizer, é claro que eu gostei, mas, ah, esquece.

-(Risos) Não fica assim. –E Ele me deu outro beijo, dessa vez foi mais quente, porém foi calmo.

Recomendei a ele que não déssemos muita pinta, e ele concordou.

*Bruna Pov’s Off*

*Mona Pov’s On*

Todo mundo estava estranho, resolvi puxar conversa com Liam, ele era legal     (além de lindo) e estava perfeito hoje!

[...]

-Então você não tem namorado? –Perguntou ele

-Não, eu não tenho.

-Ah, terminei com a minha namorada ano passado.

-Que pena. –Mentira! Pena Nenhuma! Graças a Deus se não quem iria mata-la era eu.

Nós estávamos á sós na varanda, ninguém passava perto daquela salinha ou por ali, então Liam foi chegando mais perto, já estava sentindo sua respiração, até que... Sim, Liam me beija. Foi um beijo tão doce e suave, seus lábios gosto de uva, sim, uva! Eram tão macios! Sua língua explorava cada canto de minha boca. Era o beijo mais esperado da minha vida.

Fomos parando o beijo com selinhos até que Jasmine Manda um sms para irmos almoçar, então fomos né. Resolvemos disfarçar qualquer coisa, nós só estávamos ficando, não era nada de mais.

*Mona Pov’s Off*

*Mandy Pov’s On*

Fomos almoçar, estava tudo delicioso. Não fomos nós que cozinhamos mesmo (Risos). Esses dias vão ficar marcados em minha vida. Por acaso eu acabei me sentando ao lado de Justin, Mona ao lado de Liam, Jasmine ao lado de Chaz e Bruna ao lado de Harry.

[...]

Os meninos foram embora e nós fomos descasar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse BIG CAP? Espero que sim, haha :)
Kisses and Hugs (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.