We Found Love escrita por MandySilva


Capítulo 10
Capítulo 8- O Encontro, a festa.


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi *-*
Espero que gostem desse Big Cap.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220527/chapter/10

*Mandy Pov’s On*

Depois do Almoço eu fui dormir um pouco. Acordei e era uma hora. Espera aí. UMA HORA?

Eu só tinha uma hora para me arrumar, OMG!

Abri os closets correndo a procura de algo LINDO!

–Jasmine! JASMINE! –Gritei esperando resposta de Jasmine.

–Me ensina a fazer aquele cabelo de “Werk”? Eu sei que é rápido e eu estou atrasada! –Disse.

Ai meu Deus eu estava tão nervosa, eu e Justin iriamos sair!

–Ok Mandy, vai tomar banho, vou pegar os produtos e o modelador.

–Ok Jas, te amo! –Disse e entrei correndo no Banheiro.

Entrei, tomei um banho rápido e relaxante, que me tiraria um pouco da tensão que eu me encontrava.

{Minutos depois}

Procurava e procurava, até que achei a roupa perfeita! Jasmine já havia arrumado o meu cabelo.

–Achou uma roupa Mandy? –Perguntaram as meninas.

–Sim, é perfeita. –E fechei a porta.

–Me deixa ver Mandy! –Disse Mona.

–NÃO! –Eu disse vestindo minha roupa.

–Ah! –Suspirou ela.

–NÃO VAI MOSTRAR NÃO NÉ MANDY? TÁ BOM, NUNCA MAIS ARRUMO TEU CABELO.

–Esperem e verão! –Disse.

Terminei de me vestir, fiz meu make e abri a porta, de repente um “:O ” Perfeito se formou na boca de cada uma.

Saí, dei uma voltinha, todas as meninas aplaudiram. Sim, eu estava perfeita!

De repente a campainha toca.

–Tchau meninas. –Disse e desci pra atender a porta.

Abri a porta e era mesmo Justin.

–Oi Man... Uau! –Disse Justin me fitando da cabeça aos pés.

–Oi Jay. –Disse abraçando-o.

–Someday? –Perguntou ele.

–Sim. –Eu respondi.

–Sabia. –Disse.

–Ui Convencido, vamos? –Disse.

–Vamos.

Justin, cada vez mais lindo, mais especificamente hoje. Ele tinha muito swag pra uma pessoa só, olha essa roupa?

–Justin, pra que agente vai de carro? A Sorveteria é logo ali! –Disse.

–Olha, você tem duas opções. Ou ser atacada por Beliebers malucas e aparecer como a “Nova Namorada do Bieber” nesses jornaizinhos de fofoca ou ir de carro.

–Tá bom. –Disse revirando os olhos.

Entramos em sua Ranger Rover preta, Justin como sempre, super educado. Não tinha um segundo que eu não ria de suas palhaçadas, é um idiota mesmo. Bem que eu queria que fosse o MEU idiota. Tá Amanda, para, chega disso.

Chegamos e eu não esperei Justin abri porta nenhuma para mim, estava muito nervosa, muito mesmo.

–O Que você tem? –Perguntou Justin.

–E-Eu? Eu na-nada. –Disse.

–Nada, sei. Vamos. –Disse ele estendendo sua mão para que eu a pegasse.

Entramos e uns meninos ficaram me “Secando”, eu não gostava disso, porém eu tinha meu lado forte, e aprendi em um cursinho de modelo lá no Brasil a ignorar essas pessoas. Percebi que Justin ficou irritado e me puxou pra mais perto dele. Pedi um Milk Shake de Chocolate e Justin um de Uva.

Sentamos lá fora por que Nova York estava num calor danado! Justin continuava com suas palhaçadas, meu Deus que menino mais idiota!

[...]

Justin ficava me fitando toda hora, era inevitável não olhar para aqueles olhos cor de mel. Mordi meu lábio inferior e fiquei mexendo no meu Iphone.

–Vamos? –Disse Justin.

–Vamos. –Dessa vez eu que estendi minha mão para que ele me acompanhasse.

Ele deu um meio sorriso que foi impossível não retribuir, fomos para uma pracinha ali perto, ficamos conversando sobre nossas vidas, sobre sonhos (É Claro que eu não ia contar do meu sonho de namorá-lo né?) e enfim, ele me chamou para ir a um lugar.

–Que lugar é esse? –Perguntei.

–Você vai saber quando chegar lá. –Ok, eu não confiava muito em Justin, mas apenas concordei em ir até lá.

[...]

Chegamos ao tal lugar que Justin queria me levar.

Era um lugar perfeito, não mais do que Justin, mas era perfeito. As folhas das árvores batiam enquanto o mar ia e voltava, era um local deserto, era maravilhoso, não tinha ninguém ali

–Nunca trouxe ninguém a este lugar. –Disse Justin.

–Nem mesmo Selena?

–Nem ela. –Disse

–Caramba, agora me senti especial.

–Você é especial.

Um sorriso perfeito se abriu em meu rosto nesse momento, algo me impulsionou a Chegar mais pra perto de Jay. Nós estávamos muito próximos, dava para sentir a respiração acelerada de Justin. Jay me puxou mais contra ele e eu perguntei

–Tem certeza de que quer fazer isso?

–Nunca tive tanta certeza em minha vida.

Então nos beijamos, não foi só um beijo, era um beijo diferente, como se não estivéssemos escondendo de ninguém, era um beijo um tanto “apaixonado”. Espera aí, APAIXONADO? Será que o Justin estava apaixonado por mim? Não, impossível. Como um astro Pop Mundial iria se apaixonar por mim? Tá chega de Drama Mandy Silva!

Ficamos nos beijando uns 20, 30 minutos. Quem importava pra merda do oxigênio que nos faz viver?

Fomos parando com selinhos, sério, eu queria beijar Justin para o resto da minha vida. Ele era completamente perfeito e eu era só mais uma inútil que era apaixonada por ele.

Quando paramos de nos beijar completamente, eu não falei nada. Estava completamente sem palavras e com a inútil da minha vergonha.

–Vamos nadar? –Perguntou ele.

–Você tá louco?

–Por quê? –Perguntou ele.

–Porque talvez eu aqui não saiba nadar?! –Disse gesticulando.

–Ah tá! Mais eu vou. –Disse ele.

–Você que sabe. –Disse e Justin me roubou um selinho. Depois Tirou sua camisa (ui tentação) e jogou para mim. Depois, saiu correndo em direção ao mar.

Peguei meu Iphone e fiquei ouvindo música. Mais especificamente “Boyfriend-Justin Bieber”. Tirei meu salto e fui me em direção a um banco que ficava a frente do mar, fiquei observando Justin e refletindo sobre tudo o que aconteceu ou melhor, o que está acontecendo nessa tarde. “Se eu fosse sua namorada, nunca deixaria você ir.” Pensei. Tirei-me dos meus desvaneios e voltei a observar Justin, ele estava me levando a loucura sem mesmo fazer nada. Mandei uma mensagem para Jasmine.

*Mensagem on*

Jasmine, só não desmaio agora pq ér falta de educação, mais se eu chegar em casa e desmaiar não liga não tá? Xoxo Luvie.

*Mensagem off*

Jasmine Logo respondeu.

*Mensagem On*

Cm assim? Quero saber de tudo depois eim? Xoxo Luvie².

*Mensagem Off*

Ri comigo mesmo, essa Jasmine é curiosa viu? Logo Justin vinha voltando, fazendo aquele movimento Swag com o cabelo para tirar a água e depois o arrumando. Naquele momento eu estava escutando “Piece of me- Britney Spears” Britney eu concordo com você, Justin era um pedaço de mim. Cheirei a blusa dele sem que ele percebesse e quando ele chegou Joguei de volta. Ele se sentou ao meu lado e me beijou, ele estava completamente molhado. Acabou me molhando mas eu nem liguei, o que eu queria mesmo era ficar mais perto do meu Jay.

–Você me molhou toda Jay. –Disse.

–E quem se importa? –Disse ele levantando uma de suas sombrancelhas.

–Eu! –Disse.

–A é? Vamos ver se você se importa agora. –Ele pegou meu celular e colocou em cima de sua blusa, depois me pegou no colo e começou a correr.

–AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI SENHOR JUSTIN BIEBER? ME PÕE NO CHÃO AGORA!

–NÃO! –Justin começou a rir da minha cara.

–Você vai se ferrar Justin Drew Bieber!

E Quando eu percebi eu estava dentro do Mar com o Justin.

–Você é um idiota garoto.

–E você é perfeita. –E Justin me beijou. De repente uma onda veio e nos molhou.

–Jay.

–O que?

–VOCÊ ME PAGA!

E eu sai correndo atrás de Justin mar adentro, só que ai ele me agarrou e nós voltamos para a areia.

–Jay, você vai na festa hoje né?

–E eu ia perder a oportunidade de te ver?

–Ownt! –Dei um selinho nele.

–Só isso?

–Quer mais?

–Lógico. –Disse ele com uma cara safada.

Puxei-o pelo cinto e lhe dei um beijo. Sabe aqueles beijos que provocam? Pois é.

–Agora sim! –Disse Justin.

–Satisfeito Sr. Bieber?

–Sim Sra. Bieber.

–Então vamos embora?

–Eu queria ficar aqui com você. –Justin me puxou pela cintura.

–Eu também Jay, só que agente tem que ir. –Disse arrumando o cabelo dele.

–Só que não precisa ser agora. –Disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

–Então mais o que você quer fazer de tão importante agora? -Disse enquanto continuava a mecher no seu cabelo.

–Isso. –E Justin me beijou de novo. Será que ele não se cansava?

–Você não se cansa não?

–De beijar a pessoa mais maravilhosa do mundo? Claro que não.

–Justin!

–O Que foi?

–Eu? Maravilhosa? Aonde? –Perguntei.

–Aqui. –Ele pegou minha mão e colocou em seu coração. –Tá sentindo? Ele só bate por você.

–E esse aqui ó. –Disse apontando para o meu. –Se não fosse por você ele já teria parado de bater.

Nos beijamos de novo, era viciante beijar aquela perfeição. O Meu Jay, eu sentia que ele agora seria meu.

–Toma aqui. –Peguei a blusa dele. –Vamos agora? Vai dar 5 horas.

–Vamos. –Justin vestiu sua camisa e segurou em minha mão.

Entramos em sua Ranger Rover e ele deu partida. Meu celular toca.

*Ligação On*

–O Que foi Jasmine?

–MENINA ONDE VOCÊ TÁ? NÃO SE ESQUEÇA QUE EU SOU A RESPONSÁVEL POR VOCÊ! TU AINDA TEM 17 ANOS E NÃO PODE FICAR NA RUA ATÉ TARDE! JÁ FAZ MAIS DE 3 HORAS QUE VOCÊ SAIU DE CASA E NEM ME LIGOU!

–Primeiro você sabia que eu ia sair. Segundo, eu te mandei uma mensagem e Terceiro, Tchau.

*Ligação Off*

Desliguei o celular na cara de Jasmine.

–Uau, não sabia que você era tão radical assim. E por que Jasmine estava gritando? –Perguntou Justin.

–Jasmine é uma louca.

–(risos) Deixa ela sonhar que você falou isso.

–Tô nem aí se ela sonhar que eu disse isso. Eu xingo ela na cara.

–(Risos) Você é louca Mandy.

–Louca é pouco. (Risos)

[...]

Chegamos em frente ao condomínio, eu não queria me desgrudar de Justin!

–Então tchau né. –Disse indo abrir a porta do carro.

–Não está esquecendo algo? –Perguntou JB.

–Não Jay.

–Sério mesmo?

–Não. –Dei um beijo de despedida em Jay.

–Tchau Luvie.

–Tchau Mandy.

Saí do carro e esperei ele dar a partida para eu entrar, assim feito, encontrei Jasmine estacada na porta de casa.

–Onde a moça estava?

–Jasmine você tá doente?

–Por quê?

–Você nunca ficou assim comigo.

–Ah Mandy, eu tava preocupada, eu te ligava e você nem atendia.

–Mentira por que eu não recebi ligação nenhuma Jasmine. Vamos subir que hoje tem festa.

[...]

–Já são 07:30 Jasmine! Você não vai sair desse banho não?

–Calma Mandy, vai tomar banho no seu quarto!

–Tchau Jasmine, Tchau!

Subi e tomei banho em meu quarto, coloquei minha roupa e fiz uma Make prata.

Desci pronta e Jasmine, Bruna e Mona já estavam prontas.

(Jasmine Estava com aquela roupa do clipe Just a Friend Remix)

–Prontas Girls? –Eu Disse

–Sim!

A campainha toca.

–Eu atendo. –Disse.

Abri a porta e era Chaz (Ignora Justin e esse outro carinha aí) e os meninos da 1D.

[...]

Quase todos os convidados estavam lá, até que a campainha tocou e eu fui atender. Era Justin

–Oi Jay. –Dei um abraço nele, meu Deus, eu iria desmaiar? Ele estava usando “Eggo Man” Da boticário, esse perfume, J-Zuis amado! Leva a loucura.

–Entra aí, a galera deve tá zuando nesses meios aí.

–Ok! (Risos)

–Daqui a pouco eu quero falar com você. –Justin sussurrou pra mim. Apenas concordei com a cabeça.

Ok, o que Justin queria falar comigo? Tá Mandy, fica calma, não é nada de mais.

Eu fiquei com Jasmine e as meninas, a casa estava LOTADA! Espera aí, JASMINE ESTÁ COM CHAZ! OMG! Será que é oficial? Eles estão namorando?

Senti algo puxando meu braço, quando olhei de vez era Justin.

–Vem cá. –Disse ele

–Você já esta me levando! –Disse

Ele foi até o DJ, parece que já tinham combinado tudo. Ele pegou o microfone e começou a falar:

–Nesses últimos dias eu conheci uma pessoa perfeita. Foi há pouco tempo que eu a conheci, mas ela já é muito especial para mim, você sabe quem é Mandy?

–Sua nova vizinha?

–(Risos) Não idiota. –Disse ele. -Última Chance.

–Hum, deixa eu ver, Ah já sei! Sua nova empregada!

–Não.

–Então eu não sei.

–Então deixa que eu mesmo falo. Mandy Silva, desde que eu te conheci eu soube que você era a pessoa perfeita para mim, você quer namorar comigo? –Justin se ajoelhou e abriu uma caixinha que tinha um Anel.

Eu fiquei tipo: OMG!

Pra zuar com a cara de Justin eu perguntei:

–Eu posso pensar?

–Você quer pensar? –Perguntou Justin

–Não! (Risos) É claro que eu aceito! –E Justin me beijou.

Todos aplaudiram e Justin colocou o anel em meu dedo. Juro que estava morrendo de vergonha, mas agora eu tenho o homem que eu amo ao meu lado, e eu sabia que ele me amava também.

Eu e Justin fomos para a varanda, local do nosso primeiro beijo.

As estrelas estavam lindas, pareciam Jay.

–Essas estrelas parecem com você Jay.

–Só que não são mais perfeitas que você.

–Ownt! –Nós nos beijamos.

–Sabe, eu estou desconfiando de uma coisa. –Disse.

–Do que? –Justin Perguntou.

–Acho que Jasmine e Chaz estão namorando.

–Sério?

–Aham, tava mó clima lá dentro.

–Ah eu vou perguntar para ele. –Disse Justin indo em direção a porta.

Puxei-o pelo braço e disse:

–E Vai deixar sua namorada aqui SO-ZI-NHA?

–É o Chaz pode esperar. –Disse ele com uma cara de Safado (Ui mamãe)

Justin colou nossos corpos e segurou em minha cintura enquanto eu coloquei meus braços em seu pescoço.

–Te amo Jay.

–Também te amo minha pequena.

E nós começamos a nos beijar. É viciante beijar Jay, ele é o homem da minha vida, eu tinha certeza.

Paramos de nos beijar, Jay entrelaçou minha mão e nós entramos, quando nós chegamos lá, adivinhem. JASMINE E CHAZ ESTAVAM SE BEI-JAN-DO!

–Ainda quer perguntar alguma coisa? –Perguntei a Jay.

–Isso já explica tudo (risos) - Jay riu e me deu um selinho.

–Vou ali ver a Bru.

–Tudo bem. –Disse ele com uma carinha meio triste.

–Eu volto bebê. –Disse e ele sorriu.

*Mensagem On*

Para: Brubs ♥

Tô chegano, guenta aí!

Mandy.

*Mensagem Off*

–Bruna!

–Mandy!

–Por que você está aqui sozinha?

–Ah, tédio, falta de companhia.

–Espera aí que eu resolvo isso agora.

–Aonde você vai Mandy?

Fui até Mona e chamei ela para ir conversar com Bruna que eu já ia. Ela concordou e foi.

Andei Até onde estava Harry e Liam.

–Hey Boys, vocês podem fazer companhia para aquelas garotas ali? –Disse abraçando os dois pelo pescoço em direção a Mona e Bruna.

–Sem problemas. –Disseram eles.

–Thank You Boys!

–De nada Mandy.

{Enquanto isso entre Bruna e Mona}

–Cadê a Mandy que disse que vinha para cá?

–Sei lá, a Mandy não é certa não.

–Ela é doida!

–Olá Meninas! –Disseram Liam e Harry. –Alguém aqui está precisando de companhia?

–Eu Mato a Mandy. –Bruna sussurra para Mona

–Olhe pelo Lado bom. –Mona sussurra para Bruna.

–Talvez eu. –Ofereceu Mona.

–Então vamos. –Disse Liam.

–Sobramos Nós dois. –Disse Harry.

–É, pois é. –Disse Bruna meio envergonhada.

–Quer conversar? –Perguntou Harry

–Pode ser.

[...]

{Voltando a Mandy e Justin}

Os meninos foram lá ver as meninas, espero que eu tenha feito a coisa certa né. Ah, eu sou sempre assim, ajudo mesmo, independente se não gostem. Ficam só enrolando e depois perdem a oportunidade.

–Demorei Jay?

–Uma eterninade.

–Não faz nem vinte minutos!

–Cada segundo sem você é muito.

–Awn Jay. –Beijei-lo.

–Vem cá, eu tenho uma coisa para você. -Disse

–Para mim?

–Sim.

–Ok.

Levei Justin pro meu quarto, abri meu closet e tirei uma caixa de lá de dentro.

–Pra você.

–O Que é isso?

–Abre ué. Guardo isso desde o dia que lançou, na esperança de te dar.

–Um Tênis da Supra Edição limitada vendida somente em Paris! –Meu Deus como esse menino fala! –Obrigado Mandy! –Ele me dá um selinho.

–Só isso que eu recebo por te dar “Um tênis da Supra Edição Limitada vendida somente em Paris blá blá blá” –Eu tento imitá-lo.

–Então você quer mais? –Disse ele levantando a sombrancelha.

–Sabe o quanto isso me custou?

–222,00 Dólares?

–Não, esse era o único da Coleção exclusivamente só tinha uma peça, ou seja, eu tive que ENCOMENDAR um simples tênis... –Fui interrompida

–Não é um simples tênis.

–Posso continuar? –Ele afirmou que sim com a cabeça e eu prossegui.

–Então, eu fiquei o dia inteiro na fila daquela loja, pra comprar esse treco, será que você pelo menos poderia me agradecer direito? –Disse

–Mais é claro que eu posso. –Justin me empurrou contra a parede e começou a me beijar. Mas ele beijou sem parar, agarrado em minha cintura enquanto eu bagunçava seu cabelo.

Alguém Bateu na porta. Demoramos um pouco para paramos de nos beijar.

–Jay, é melhor atender.

–Ok.

Abri a Porta e era Jasmine.

–Que foi Jasmine?

–Vem cá agora. –Disse Jasmine me puxando pelo braço.

–Ainda não sei como você consegue correr de salto.

Andamos até o fim daquele imenso corredor, ou melhor, corremos. Entramos no quarto de Jasmine.

–Olha isso.

–Isso o que?

–O Chaz que me deu. –Ela me mostrou o Anel que ela ganhou.

–Que Lindo Jas!

–Agente tá namorando!

–Todo mundo sabe Jasmine. –Disse com uma cara de “¬¬”

–Como assim todo mundo sabe?

–Você esqueceu que você beijou o Sr. Chaz Somers no meio da festa?

–Vixe!

–Pois é.

Meu celular vibrou. Sempre que Justin postava alguma coisa no Twitter, aparecia no meu celular.

“Justin Bieber acaba de postar em seu instagram”

Desbloqueei meu celular e abri o Link:

–Jasmine Olha isso!

–O Que Mandy?

–OMG!

“Minha pequena, te amo.”

–Não é aquela foto que você tem no seu quarto?

–É. –Agora que me toquei, Justin ficou em meu quarto enquanto Jasmine me arrastou até o dela. –Ele deve visto lá.

–“Pera aí” O Justin está no seu quarto?

–Estava. –Disse Justin Abrindo a Porta. –Será que dava para a Senhorita Somers devolver a princesa?

–Ela é toda sua. –Disse Jasmine me empurrando contra Justin.

Saímos do Quarto de Jas e voltamos para a Festa.

–Então quer dizer que eu sou Princesa?

–Enquanto você estiver no meu reino, sim. –Disse Jay que depois me beijou.

–Chegamos lá na sala e não tinha ninguém.

–Ué Jay, por que não tem ninguém aqui?

–Por que a festa não é mais aqui.

–Então vai ser aonde se não aqui?

–Vem cá. –Justin abriu a porta e me levou até a entrada da casa (Tinha uma área imensa na frente, ok?).

Todo mundo estava lá fora, eu totalmente boiei ao que estava acontecendo.

–Por que todo mundo está aqui Justin?

–Você vai ver.

*Mensagem On*

Jasmine, desce correndo, vem aqui fora, não me abandona agora. Anda logo, já veio?

–Mandy.

*Mensagem Off*

Justin subiu para uma espécie de palco improvisado e Jasmine chegou.

–O que foi? –Perguntou Jas.

–Fica aqui comigo.

–Ok.

–Essa é pra você. –Disse Justin apontando para mim. –E eu queria chamar o Big Sean, cara sobe aqui.

–Jasmine, você não sabia dessa não né?

–Pior que eu sabia.

–O QUE Jasmine? –Comecei a gritar com ela só que desisti, não queria chamar atenção.

As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me

We're under pressure
Seven billion people in the world
Trying to fit in
Keep it together
Smile on your face
Even though your heart is frowning

But hey now,
Don't know girl
We both know what to do
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

I'll be your soldier
Fighting every second of the day
For your dreams, girl
You can be my Destiny's Child on a stinger
So don't stress
Don't cry
We don't need no wings to fly
Just take my hand

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

[Big Sean]

I don't know if this makes sense but, you're my hallelujah
Give me a time and place, I'll rendezvous it
I'll fly you to it, I'll beat you there
Girl, you know I got you
Us, trust, a couple things I can't spell without U
Now we on top of the world, cause that's just how we do
Used to tell me sky's the limit,
Now the sky's our point of view
Man, we stepping out like woa (Oh God!),
Cameras point and shoot
Ask me 'what's my best side?',
I stand back and point at you
You the one that I argue with,
Feel like I need a new girl to be bothered with
But, the grass ain't always greener on the other side,
It's green where you water it
So I know, we got issues baby, true, true, true
But I'd rather work on this with you
Than to go ahead and start with someone new

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love me

(http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/as-long-as-you-love-me-feat-big-sean-traducao.html#ixzz1yY9cL48p)

Foi muito lindo da parte de Jay dedicar essa musica pra mim. Justin voltou até a mim.

–Gos... –O Interrompi com um beijo.

–Eu te amo Jay.

–Também te amo Mandy.

[...]

A Galera foi indo em bora e só ficaram Eu, Justin, Chaz, Jasmine, Mona e Bruna.

–Dorme aqui Jay?

–O QUE MANDY? –Perguntaram as meninas.

–Ai suas pervertidas! (Risos). –Disse

–Claro Mandy. –Disse Jus e me deu um selinho.

–Filme? –Sugeriu Mona.

–Nem pensar! –Disse eu, Jas e Bruna.

–Por que não? –Perguntou Mona.

–Depois de uma festona dessa com GRANDES EMOÇÕES. –Olhei para Jay quando eu disse isso e ele deu um meio sorriso. –Você não tá cansada não?

–Não fui eu que arranjei namorado não fia. –Disse ela.

–Não foi o que eu vi entre você e o Liam.

–Como você sabe de mim e do Liam? –Perguntou ela assustada.

–Se foi eu que o mandei lá como eu não sei? E também por que você está assustada?

–N-N-Nada.

–Sei. –Dissemos Todos menos Mona.

–Ai Gente deixem de ser chatos. Tchau vou dormir. –Disse Mona se levantando e indo em direção a escada.

–Aí tem. –Eu disse.

–Bom, já segurei muita tocha Olímpica, vou subir agora. –Disse Bruna

–(Risos) Good Night of you! –Disse

–Thank You so much. –Respondeu ela.

–Vamos Jay?

–A não Mandy!
–Vamos Sim Jay. –Disse fazendo uma cara tipo “Vamos deixar eles á sós” e puxei-o.

–Ah vamos.

Deixamos Jasmine e Chaz a Sós e subimos para o meu quarto.

–Mandy.

–O Que foi?

–Eu não tenho roupa aqui.

–Vish, Improvisa aí, eu sei que você vai se dar bem. –Disse entrando no Banheiro para trocar de roupa.

–Ok.

Coloquei um simples Baby doll e voltei para meu quarto.

Quando Cheguei lá Justin estava SEM CAMISA! Mother Of God!

Liguei a tv pra Jay assistir, me sentei ao lado dele na cama e fiquei jogando no meu celular.

Estava entediante jogar aquele jogo até que eu abraçei Jay, que beijou minha testa. O Dia foi cansativo, meus olhos estavam pesando então adormeci no peitoral de Jus.

[...]

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? u.u
Kisses&Hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.