We Found Love escrita por MandySilva


Capítulo 7
Capítulo 6- O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente,Minha grande amiga Mona me ajudou nesse cap. Haha,espero que gostem (:
PS: IMPORTANTE! Leiam as notas finais!
Ignorem os erros, e se divirtam no capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220527/chapter/7

      Relembrando: –ACOOOOOORDAAAA MANDYYYYYY! ESTÁ NA HORA DE VIAJARMOS!-Reconheço essa voz, é a Bruna me Acordando, aff! Bem na melhor hora do sonho?

-Bruna! -Fiz um ar de Tristezinha

-O Que foi? -Ela se espantou

-Nada Não,esquece. Vou tomar banho!

-Ok,ainda bem que eu te acordei uma hora antes hihihi.

-Bruna Sua Troll. -Joguei um travesseiro nela.

-(Risada Maléfica) Muahahaha eu sou mal. - Disse ela correndo.

-Só não corro atrás de você por que vou tomar Banho!

-Me Livrei né? u.u -Disse ela comemorando

-Se livrou u.u. -Disse entrando no banheiro.

Tomei mais um banho calmo e relaxante daqueles que eu amo, Brasil vai fazer falta.

Saí do Banho e vesti minha roupa. Fiz uma maquiagem leve destacando meus olhos e passei só um gloss na boca.

Bruna estava com essa roupa (Short mais longuinho tá?)

-Que linda você está!-Disse Bruna

-Linda tá é você!-Disse

-(Risos) Ok,nós duas estamos lindas. -Chegamos a Conclusão.

-Vou pegar minhas malas. -Disse Subindo

-Vou trazer as minhas para cá. -Disse Bruna

Todas as malas já estavam na sala,eram umas 5 no total, sem contar a bolsa que nós estavamos levando conosco.

Fomos para o aeroporto, não demorou muito passamos pelo Check-In E ja estavamos Voando.

Depois de algumas horas, não sei quantas ao certo, estavamos na belíssima New York!

Fomos para o nosso apartamento e minha mãe foi pra sua nova loja para ver os preparativos da Festa depois de deixar suas coisas no seu apartamento (Vocês devem estar se perguntando por que eu não fiquei com ela mas depois eu explico), minha mãe não ia ficar com a gente, seria só Jas, Bruna e eu. (Que bagunça que ia ser!)

Chegando lá só tinha um bilhete de Jas que ela não pode estar junto conosco nessa chegada e deixou uns Cupcakes de boas-vindas.

 Essas Jas eim! Não para em casa!

Subimos as escadas e quem estava lá? Jasmine Villegas!

-Surpresa! -Disse ela

Abraçei-a com muita força depois apresentei Bruna.

-Jas, essa é Bruna, minha amiga que eu te disse. -Pisquei pra Jas sem que Bruna percebesse. 

Jas pegou o recado rapidamente e foi cumprimentá-la.

-Prazer Bruna!

-Pr...Pra...Prazer Jas...Mi...Jasmine! -Disse Bruna toda gagejando.

-Não fique assim! Pense que eu sou sua amiga de muitos anos atrás,ok? -Disse Jas tentando acalmá-la.

-Tá...Tá bom,vou tentar! -Disse Bruna suspirando.

-Vou tomar banho. -Eu Disse

-Eu também! -Disse Bruna

-Tudo Bem,eu vou dar uma passadinha na Tokidoki e depois volto!

-Ok, vai lá! Beijos.

-Beijos!

Fomos tomar banho e descemos para comer os deliciosos cupcakes que Jasmine tinha deixado. Ela nos avisa que amanhã teria uma festa de boas vindas ao novo apartamento (Jas tinha se mudado ontem, então todo mundo era novo nele.)

As horas se passaram e finalmente chegou a hora da Inauguração da loja da minha mãe. Vesti minha melhor roupa e fiz uma maquiagem rosa com preto,para combinar.

Bruna vestiu sua melhor roupa também. Estavamos nos sentindo divas até Jasmine Descer pronta.

Sua roupa era PERFEITA!

-Parem de me olhar como se eu fosse a ganhadora do Oscar e vamos para essa festa! -Disse Jasmine.

-Só se for agora. -Eu e Bruna dissemos.

Chamamos o motorista da minha mãe e fomos para a loja, eu deveria ficar recepcionando os convidados chegarem e Jasmine como era a nova cara da Loja, deveria ficar com minha mãe.

Chegamos no local, nenhum convidado tinha chegado ainda então fui falar com minha mãe e Bruna foi conversar com Jasmine, já estavam virando BFF's.

Começaram a chegar os convidados. Foi chegando Demi Lovato, Nick Jonas, Nicki Minaj, Rihanna, Anahí, JDrew (Sim, o irmão de Jasmine) , David Guetta (DAVID GUETTA? O.O) Kelly Clarckson, Avril Lavigne, Britney Spears, Jenifer Lopez, Pittbull. Todos foram cumprimentados com: -Oi (Beijo na buchecha,abraço) Entre!

Até que minha mãe me surpreende, minha melhor amiga desde a infância, que não via a anos aparece, Monna Senna! Com uma roupa super linda!

-SURPRESA! -Ela Grita um pouco baixo!

-MONNA! -Eu Grito, ainda bem que a música estava alta e não ouviram como um grito!

-Que Surpresa Boa! Olha, não posso enrrolar, ali Está Bruna(disse apontando), faz compania pra ela, Bru é super gente boa,acho que você se lembra dela! -Disse.

-Ok, me passa seu número? Aqui o Meu (Dita Número)

-O meu é (Dita Número) qualquer coisa agente troca SMS.

-Ok- Disse Mona Indo.

Até que vem chegando Harry Styles e Liam Payne,mando mensagem pra Bruna e Mona (Monna é apaixonada por Liam e Bruna eu não preciso nem contar né?)

-Oi Meninos! (Beijo Abraço) Como vão? -Digo sendo simpática.

-Vou Bem! -Disseram os dois juntos.

-Que bom, depois quero apresentar-lhes duas pessoas, pode ser?

-Pode Sim! Até logo!

-Até meninos! -Disse

Passaram se alguns minutos, mais gente foi chegando, até que chega quem eu menos esperava, Sim, ele mesmo, JUSTIN BIEBER.

Meu coração acelerou na hora, eu não sabia o que fazer, porém fui suspirando e fui ficando calma e ele foi entrando.

-Olá :) -Disse ele.

-Olá, como vai? -Fui simpática com ele,e dei um abraço que me fez sentir o cheiro dele, isso me fez pirar, porém logo o soltei, para não dar muita pinta.

-Eu sou Am... Pode me chamar de Mandy :) -Estava completamente me embaraçando, sem saber o que falar.

- Eu Sou Justin, Justin Bieber.

-Acho que todos já sabem quem você é. (Risos)

-(Risos) É verdade.

-Bom,vou deixar você ir, com liçença.

Ele segurou meu braço e disse:

-Espera aí.

-Sim -Continuei educada

-Me passa seu número! -Disse ele meio sem jeito.

-Cla...Claro, aqui está -Disse entregando um papelzinho que eu ia dar pra Minha mãe, só que não foi preciso.

-Obrigada. -Disse ele com um sorriso perfeito em sua linda face.

-De nada! -Disse

E Ele continuou a andar para curtir a festa que estava rolando. Conferi no Tablet e todos os convidados importantes tinham chegado então eu fui curtir a festa com Monna e Bruna. Jasmine tinha ido com minha mãe antes dos convidados chegarem.

Calma aí,vou chamar duas pessoas para apresentar a vocês.

Bruna e Monna estavam lindas! Concerteza os meninos iam ficar caidinhos por elas.

-Harry,Liam! -Chamei eles e os mesmos vieram rapidamente.

-Lembra que eu disse que eu queria lhe apresentar pessoas?

-Sim. -Disseram os dois.

-Então chegou a hora. -Disse "puxando" os dois.

Levei-os para até onde Bruna e Monna estavam, e então eu disse:

-Harry, essa é  Bruna -Disse apontando pra Bruna

-E Liam, essa é a Monna. -Disse apontando para elas.

Os dois estavam tipo ":o" quando viram elas, eu disse que elas estavam muito lindas.

Bom deixei eles conversando e fui até minha mãe dizer que poderia começar.

Então minha mãe começou com o Discurso dela: 

-Olá pessoal, estamos na inauguração e blá blá blá, blá blá blá.

Recebi um SMS de um número desconhecido.

*SMS On*

- Desde que eu te vi descobri que você era o que eu queria para mim. Me encontre no Jardim em frente a loja, não se atrase.

-JB

*SMS off*

JB, só podia ser o Justin, eu sou belieber, conheço suas façanhas, enfim, não ia recusar né? Então sai da loja meio que correndo.

Quando cheguei la fora mandei sms pra Bruna dizendo que ia ficar la fora um pouco e que não ia demorar.

Recebi um "OK" como resposta resposta e fui para o jardim.

Chegando lá não tinha ninguém, e estava escuro, me espantei com isso.

-Senti um puxão para trás e um cheiro que eu estava reconhecendo. Era mesmo Justin, nossas respirações estavam coladas, eu quase não estava resistindo, foi chegando mais perto, Justin conseguio me roubar um selinho, mais eu o empurrei (Não, eu não queria fazer isso) e disse:

-Justin, a gente mal se conhece, é melhor não fazermos isso. -Disse o que eu não queria dizer, mais por um lado eu estava certa.

-Me Desculpe, é que eu não resisti. -Disse ele com uma cara triste.

Levantei seu rosto e disse:

-Hey, não fique triste, vamos conversar. -Disse o olhando com uma cara muito fofa 

-Com essa cara impossivel dizer não. Quer sair comigo amanhã a tarde, para a gente se conhecer?

-Claro, me liga e agente combina, agora vamos voltar para a festa.

-Ok. -Disse ele

Voltamos para a festa, juro que o que eu queria era agarrar o Justin e não mandá-lo voltar para a festa.

Chegando lá minha mãe estava acabando o desfile de sua nova grife ao som de Movies Like Jagger ao Vivo com Cristina Aguilera e ia começar o Show da Jasmine.

Puxei Bruna que é Jasminator e empurrei ela lá pra frente (Mentira eu a levei pra lá kk) E voltei pra buscar Monna. As duas estavam Juntas e eu disse: -Depois eu conto para vocês. E fui ver por que minha mãe estava me chamando.

-Filha, você vai Chamar a Jasmine Para o palco no meu lugar, vai lá e arrasa.

-Por que eu?

-Sem perguntas e vai logo Amanda!

-Ok estou indo.

Peguei meu Microfone De glitter divo e subi no palco.

Recebi muitos aplausos principalmente de Justin e continuei.

-Obrigado-Fiz uma reverência. -

Bom, agora para animar todo mundo, eu queria chamar minha amiga, Jasmine Villegas! Começei a bater palmas e desci do palco.

Jasmine subiu no palco e foi magnífico!

Ela começou cantando So Silly, depois, cantou Masquerade, Hello, Crew Love com o JDrew , e surpreendeu a todos:

-Agora eu queria chamar as minhas amigas para fazer uma performance comigo, Mandy, Bruna, Monna, subam aqui!

Todas Nós pegamos um microfone e começamos a cantar "Werk"

Até que chegou a parte da coreografia, fomos guardar os microfones rapidinho e eu cochichei para as meninas: " Ainda bem que agente dançou nos Jogos Internos"

Todas riram e nós voltamos 

" You Betta Werk, You Betta Werk (8)"

Arrasamos no palco e fomos muito aplaudidas.

Justin estava olhando para mim e eu dei uma "Piscadinha" Para ele que sorriu todo bobo.

Jasmine Finalizou seu PocketShow com Jealous e Just a Friend.

A Festa continuou com o DJ tocando músicas e Monna quis me contar uma coisa.

-Fala Monna. -Disse

-Eu vou morar com você! -Disse ela

-SÉRIO?

-Sim!

-Oh My God!

Comemoramos e voltamos para a festa, eu fui falar com Justin e As meninas com Harry e Liam.

-Justin.

-Sim,Mandy.

-Só vim saber se você esta gostando da festa. -Inventei uma desculpa

-Estou sim!

-A que bom, então eu vou voltar.

-NÃO,espera. -Justin deu um grito,que eu até espantei.

-O que foi? -Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha (PS: ele estava cacheado com Baby Liss e com o Franjão solto.)

-Nada não, só queria olhar seus olhos e guardá-los para mim.

-Own, que fofo você! Acho que sua namorada deveria cuidar melhor de você. -Disse fazendo-me de desentendida, como se não soubesse que ele terminou. 

-Bom, eu não tenho mais namorada. -Disse ele um pouco recentido.

-A Me desculpe! -Disse fazendo uma carinha Triste.

-Não é nada.-Disse ele com um meio sorriso.

-Bom, agora eu vou pra casa, estou um pouco cansada.

-Tudo bem, eu te entendo, também vou indo para casa. Tchau.

-Tchau Justin. -Disse

E ele entrou na sua Ranger Rover preta e foi embora.

Depois de me despedir da minha mãe, fui embora com Monna,Bruna e Jas. Quase todo mundo ja tinha ido embora então nós poderiamos ir.

Chegando lá contei tudo as meninas e elas me contaram sobre o Harry, Liam e eu soube que a JASMINE está gostando do CHAZ! Casais perfeitos se formando, não é verdade? Como assim se formando Mandy? Nós só estamos apaixonadas, não tem nenhum casal se formando! Bem que nós queriamos né?

Fizemos nossas higienes pessoais e fomos dormir, pois amanhã era um novo dia.

Sim, todas nós tinhamos um encontro!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Importante: Gente,amanhã eu faço um post só apresentando o novo apartamento,ok? Ficará melhor e não vai embaraçar com a fanfic.
A Coreografia de Werk é essa aqui ó, da pra imaginar agente dançando :) http://www.youtube.com/watch?v=5ZHYSfyWhDc
Espero que gostem desse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.