We Found Love escrita por MandySilva


Capítulo 6
Capítulo 5- Ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Oii Luvies! Ignorem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220527/chapter/6

Relembrando:

Pagamos tudo e eu chamei meu motorista pra pegar as compras, por que tinha Muita coisa! Ele levou tudo pra casa enquanto eu e a Bruna fomos ao cinema assistir “Castelo do Medo”. Realmente o Filme era muito bom.

Ficamos lá assistindo. Quando o Filme terminou, chamei meu motorista e ele nos levou para casa.

Nós nos despedimos e entramos. Eu entrei, cumprimentei minha mãe, contei tudo o que aconteceu hoje e subi para tomar banho.

Saí do banheiro com meu pijama (Já eram 20h00 e eu não pretendia sair de casa) e comecei a arrumar minhas malas.

Passaram se uma hora e eu acabei de arrumar tudo nos mínimos detalhes, cada coisa em seu lugar. Acho que não estava esquecendo nada. Deitei e não demorou muito pra eu pegar no sono.

Uma Semana Depois

Estava tudo pronto, faltava um dia para viajarmos, e para estragar tudo, eu acordo com FEBRE!

Sim, minha mãe me levou no hospital depois de algumas horas que eu acordei. Meu Deus será que eu iria viajar amanhã? Nada podia estragar minha viajem mais que perfeita! Fiquei algumas horas internadas naquele hospital tomando soro. Eu odeio hospitais, simplesmente odeio. Depois de 4 horas naquele lugar eu fui liberada, só tinha que tomar alguns remédios e poderia viajar amanhã, era tudo ansiedade mesmo.

Voltamos para casa e fui direto tomar um banho morno e relaxante enquanto minha mãe foi na farmácia comprar os tais remédios, não queria ficar mais tensa do que eu estava.

Sai do banheiro, vesti minha roupa e liguei para Bruna.

*Ligação On*

-Bruna?

-Mandy, você tá bem? O que aconteceu? –Disse Ela aflita.

-Calma Bruna está tudo bem, eu só estava com ansiedade e passei mal, já está tudo bem e agente viaja amanhã normalmente. –Disse calma

-Menos mal, graças a Deus você está bem!

-É, eu já estou melhor, já terminou de arrumar tudo?

-Já sim, e você?

- Só falta aquelas coisas simples, como carregador, fones, make portátil e etc.

-Ah sim.

-Vamos assistir a um filme aqui em casa?

-Sim, daqui a pouco estou aí.

-Oks, xoxo.

-Xoxo.

*Ligação Off*

10 minutos depois Bruna já estava em casa com uma roupa linda! (sem esse casaco e imaginem outra sapatilha ok?)

-Hey Luvie! –Disse assim que abria a porta

-Oi Mandy! –Disse ela vindo me cumprimentar.

-Entra ai!

Ela entrou, peguei a pipoca, os refrigerantes e nós fomos assistir “A Última Música”. Foi muito bom assistirmos a esse filme, último filme que assistimos no Brasil! Amanhã iríamos viajar para Nova York e realizar nossos sonhos!

Depois de assistirmos o filme, colocamos na MTV e ficamos assistindo.

Conversamos bastante sobre a viajem até que ela teve que ir embora. A mãe dela estava chamando para se despedir de todo mundo, nós íamos passar 3 anos ou mais lá, só se veriam nas férias!

Fui lá pra cima e tomei um banho calmo e demorado, estava muito bom aquele banho mais eu tive que sair. 

Jantei com minha mãe, minha madrinha, minha vó, meu padrinho, tios e tias, enfim, o ultimo jantar em família.

Depois de risadas, choradeiras, subi pro meu quarto e fui me deitar, por que amanhã era o grande dia.

*Sonho on*

-Então você toca? –Disse Justin

-Sim, eu toco. –Disse

-Então me deixe te ver tocando. –Disse

-Claro Justin.

“Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.”
-Essa foi a última música que toquei para Justin. -
-Onde você aprendeu a cantar tão bem?-Disse ele, simplesmente maravilhado com o que eu acabei de fazer.
-Ora Justin, a gente não aprende a cantar e tocar bem, é a vida que nos ensina. -Disse
-Você me surpreende a cada dia. -Diz ele se aproximando para um beijo...
-ACOOOOOORDAAAA MANDYYYYYY! ESTÁ NA HORA DE VIAJARMOS!-Reconheço essa voz, é a Bruna me Acordando, aff! Bem na melhor hora do sonho?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe,agora tá começando a ficar bom,jaja chega na parte que eu quero!
Beijos Luvies (: Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.