I Wont Apologize For Who I Am escrita por MariLerman


Capítulo 4
Um Plano?


Notas iniciais do capítulo

OBS: Me desculpem pela demoraa! Aconteceu o seguinte:
Sei que é férias e tudo mais, mas essa semana deu um rolo com minhas amigas porque nossa professora passou um trabalho pra ser feito nas FÉRIAS! Então ficou meio complicado pra reunir e tal... FOi um tal de uma ligar pra outra, receber mensagem, coisa de louco. Acabou que até agora não tem trabalho ¬¬'
Também teve o agravante do meu aniversário :) então já deu pra imaginar.
Minha tia também tava aqui na cidade então tive que aproveitar bastante pois ela raramente vem.
Bom, é isso, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220525/chapter/4

Após o nosso "belo" jogo de basquete, uma pequena confusão envolvendo um pombo e o cabelo do Zayn, eu e Selena voltamos para o quarto para nos arrumarmos para a festa.

- Duvido que o Zayn vá pra festa depois daquilo! - falei ainda rindo.

- Haha, verdade, mas ele sabe vários truques pro cabelo, então acho que não vai fazer muita diferença. - Selena falou finalmente recuperando o fôlego.

- Já sabe o que vai vestir pra festa? - perguntei.

- Sim, já tenho tudo pronto, olha só! - ela falou e me mostrou sua roupa... Era realmente linda!

- Uau, Selena, você precisa me emprestar suas roupas qualquer dia! São maravilhosas!

- Obrigada hehe! Você vai usar aquelas? - ela disse apontando para algumas roupas em cima da minha cama.

- Vou sim, gostou?

- Claro, são lindas!

Nós conversamos um pouco e quando vimos já era quase 17:00, e a festa seria 18:00. Pra não perdemos tempo, eu tomei banho no banheiro do nosso quarto e Selena foi para o banheiro maior, o que havia no prédio, mas quase ninguém usava.

Eram 17:40, já tinha terminado de me arrumar, só estava esperando Selena... Que demora!!

- Oi, como estou? - Selena chega no quarto fazendo pose.

- Linda!

- Awn, obrigada! Também adorei sua roupa! Vamos logo que temos que passar no quarto da Chelsea e da Lila para irmos juntas na festa!

- Não entendo pra que a pressa, primeiro, foi você quem demorou, e segundo, estamos no mesmo prédio! - falei.

- Ok, ok... Mas vamos logo mesmo assim! - Selena falou.

Eu sai do quarto e ela o trancou.

Logo andamos até o quarto 9 e batemos na porta.

- Um segundo!! - ouvimos a voz de Chelsea gritar lá de dentro.

Quase 1 minuto depois, ela aparece na porta ajeitando seu cabelo e sua saia:

- Oi! Que bom que chegaram! Lila!! Vamos pra festa!!! - Chelsea grita e logo após se junta a nós do lado de fora do quarto.

- Ok!! Olá pessoal! Todas estamos lindas, fala aí!! - Lila falou nos animando e trancando a porta de seu quarto.

- Animadas pra festa? - Selena perguntou enquanto estávamos nos aproximando da porta do prédio para podermos sair.

- Com certeza!! - Lila falou.

- Lila, as vezes acho que você toma RedBull pra tanta animação, porque nossa senhora! - Chelsea disse.

- Não sou eu que sou animada demais, é você que é muito na sua. Sacou a diferença? - ela falou dando uma piscadinha.

Fomos andando e falando muita besteira, principalmente Lila e Selena. As duas são muito faladeiras, MUITO mesmo.

Chegamos ao Prédio Principal só às 18:10, pois Lila caiu algumas vezes de tanto rir, e quando íamos ajudá-la, Selena a empurrava de novo, aiai... Eu e Chelsea meio que "sobramos" ali no meio de tanta brincadeira.

Quando entramos no ginásio, Selena quase morreu do coração. Imagine o seguinte: Um garoto correndo atrás de OUTRO garoto que nem um louco, e o "fugitivo" estar com muita comida na boca (acho que eram cenouras). O problema é que ele ria muito, então voava comida pra todo lado. Sim, eram Louis e Niall. Tivemos que desviar deles pra não sermos derrubadas.

- NIALL VOLTA AQUI!!! - Louis gritava correndo atrás de Niall, enquanto o mesmo só ria.

Tentamos ignorar o fato de agora ter uma "marca" de comida na parede, mas entramos no ginásio. Estava todo decorado com balões, cartazes, havia um buffet com tudo o que tem direito e várias mesas também. Improvisaram uma pista de dança também, e haviam várias luzes coloridas que davam vida ao lugar. Por último mas não menos importante, o Dj era ninguém menos que... DJ MALIK! Haha! Ele só estava ali por um tempo, pois havia outro cara, que deveria ser o verdadeiro DJ da festa, ao seu lado.

Mal entramos e Lila já puxou Selena pelo braço em direção à pista de dança.

- Não vai com elas? - Chelsea me perguntou.

- Não... Não sou muito fã de dançar sabe? - falei.

- Bem-vinda ao clube - Chelsea disse dando uma leve risada.

Nós duas fomos até uma das mesas e nos sentamos. Quando íamos começar a conversar, Demi aparece:

- Oi gente! - ela disse e nos abraçou. - Adorei as roupas, estão lindas!

- Obrigada, você também está linda! - falei.

- Ai meu Deus, adorei os sapatos!! - Chelsea falou.

- Haha, obrigada! Adorei a saia - Demi respondeu. - Posso sentar com vocês?

- Claro! - respondi.

Demi logo pegou uma cadeira e se sentou ao nosso lado.

- Então... Eu estava armando um plano pra juntar Selena e Justin, afinal vocês sabem que eles se gostam e tal... Estão dentro? - ela falou em um tom baixo olhando para mim e para Chelsea.

- Claro! - respondemos ao mesmo tempo.

- Ótimo! O plano é o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Gostaram?? Curiosas?
Caso o link das roupas não abra:
Selena:http://www.polyvore.com/selena_festa_de_boas-vindas/set?id=49863566&.locale=pt-br
Alex: http://www.polyvore.com/alexandra_festa_de_boas-vindas/set?id=49865126&.locale=pt-br
Chelsea;
http://www.polyvore.com/chelsea_festa_de_boas-vindas/set?id=52797274&.locale=pt-br
Lila:
http://www.polyvore.com/lila_festa_de_boas-vindas/set?id=52798424&.locale=pt-br
Demi:
http://www.polyvore.com/demi_festa_de_boas-vindas/set?id=53051971&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Apologize For Who I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.