I Wont Apologize For Who I Am escrita por MariLerman


Capítulo 3
3 - A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Prontinho pessoal, o terceiro capítulo reescrito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220525/chapter/3

– Hey, Alex... Acorda... - pude ouvir a voz de minha mãe me chamando.

– Hummmm.... - grunhi.

– Alex, é melhor acordar agora, se não vai perder o horário, pegaremos mais trânsito, e não vai conseguir chegar em tempo na escola!

– Prontinho, já acordei! - falei praticamente pulando da cama.

– O café já está na mesa. Coma e troque de roupa, levarei as malas lá pra baixo e te esperarei lá. - minha mãe falou beijando minha testa. Já falei que a amo? Pois bem, a amo demais.

Com muito sono fui até a cozinha, e encontrei um copo de suco e alguns biscoitos. Após comer, voltei ao meu quarto um pouco mais acordada, e troquei de roupa. Já que minha mãe estava com todas as malas, resolvi descer. Iria ser uma longa viagem. Na verdade, nem tão longa, apenas 2 horas, mas isso não vem ao caso.

Logo encontrei minha mãe ao lado de um táxi me esperando:

– Venha, entre. - ela falou abrindo a porta do banco de trás do táxi para eu poder entrar, e logo se sentou no banco da carona.

Ela deu o endereço ao taxista e logo partimos para Waverly Place. Quando perguntei para Selena porque a lanchonete tinha o nome de Waverly se estávamos em Nova York, ela me respondeu:

– Ah, é que meu pai uma vez foi pra lá para uma convenção de burritos. Digamos que ele amou.

Sim, eu estranhei essa resposta, mas vindo dela, muitas coisas são estranhas.

Eu não conseguia conter a minha ansiedade, por isso quase não parei de falar por 2 horas. Só faltava o taxista me expulsar do carro, mas isso é apenas um pequeno detalhe. 2 horas depois, ele falou:

– Chegamos!

Finalmente. Eu tirei o cinto de segurança, abri a porta, e sai do táxi. Tenho que admitir, era lindo. Tudo o que consegui dizer foi "UAU". Eu estava na frente do prédio principal, onde ocorriam as aulas. Era lindo! Tinha 4 andares, janelas imensas, o portão de entrada era igualmente imenso, haviam cartazes com os dizeres "BEM-VINDOS ALUNOS!" espalhador por todo lugar. Era maravilhoso. Ainda haviam poucas pessoas, pois ainda eram 10 horas da manhã.

– Hey, filha... - minha mãe falou.

Mi virei para ela, e a abracei.

– Vou sentir sua falta. - ela falou.

– Eu também, mas no final de semana vamos nos ver não é? - perguntei.

– Bom, não exatamente. Esse mês vou estar viajando, por tanto você terá que ficar aqui. Eu lamento muito... Mas sempre que puder, SEMPRE, eu te ligo, ok? - minha mãe falou olhando nos meus olhos.

– Ok. Bom, acho que está na hora... - falei, e percebi que minhas malas já estavam ao nosso lado.

Abracei minha mãe novamente, que logo entrou no táxi e ficou acenando, até sumir do meu campo de visão. Agora eram apenas eu e minhas malas. As peguei com certa dificuldade, pois eram umas 3 malas, MAIS meu violão. Sim, eu toco um pouquinho. Entrei no prédio principal para ver o quadro de avisos onde estavam todas as informações necessárias, como quartos, prédios, aulas, colegas de quarto, horários, e algumas cartazes, como o do webshow iWeb, do novo filme da Victoria Justice, The Boy Who Cried Werewolf, etc... Ah, já mencionei que em outro prédio há um cinema? Sim, eu sei, é demais! Eu ainda não vi, mas Selena que me falou.

Me aproximei do quadro finalmente, e procurei meu nome. Foi bem rápido. Quase tive um treco ali mesmo quando vi quem seria minha colega de quarto. Sim. Era a Selena! Não podia estar mais feliz! Logo vi o número do quatro: 12, prédio-dormitório 2.

Ainda com certa dificuldade, fui em direção ao prédio-dormitório 2, ou então só Prédio 2 mesmo.

Notando que eu estava com muita "bagagem" se é que me entendem, uma garota loira se aproximou:

– Precisa de ajuda?

– Hãn... Sim! - respondi sorrindo.

– Me deixe levar isso aqui... - disse a garota pegando uma das malas.

– Uau! Assim está bem melhor! Muito obrigada! Sou Alexandra. - falei.

– Chelsea.Chelsea Horan. - ela falou sorrindo.

– Você por acaso é prima do Niall? - perguntei.

– Sim, sou eu. Eu morava com ele na Irlanda, mas aí ele se mudou e eu continuei lá com minha mãe.

– Que legal! Ele sempre falava de você. No bom sentido é claro. - eu falei e nós 2 rimos.

– Qual prédio vai ficar?

– Prédio 2, quarto 12, e você?

– Prédio 2 também! O meu quarto é o 9. - ela falou e começamos a caminhar em direção ao Prédio.

Andamos mais um pouco. Passamos pelo cinema ( e tenho que dizer, é muito legal!!), pelo Prédio 1, pela enfermaria (que não me interessou muito, mas no caso de emergências, já sei onde é), e finalmente Prédio 2. Era um pouco parecido com o Principal (que por sinal, não tem número), mas a única diferença era que tinha só 1 andar.

– Bem vinda! - Chelsea falou. - São apenas 6 dormitórios, 2 garotas em cada um. Em cada quarto há um banheiro, mas também há um outro banheiro que todas podem usar se acharem melhor. Também temos um hall com poltronas e mesas, e o salão, onde há a TV, o DVD, vários sofás, pufes, cadeiras e mesas e uma mini-cafeteria.

– Sério? Tudo isso em 1 prédio só? - falei surpresa.

– Sim! Não é demais?

– Com certeza!

– Aqui está, quarto 12! Qualquer coisa estou no meu quarto!

– Ok, e obrigada mais uma vez!

Me preparei e finalmente abri a porta do quarto. Para minha surpresa (e alívio) Selena já estava lá!

– Ei! Adivinha quem chegou! - gritei.

Selena tomou um susto tão grande que as roupas que segurava (já que estava arrumando sua mala) voaram pra todo o lado.

– AAHH! Alex!! - ela gritou e veio correndo me abraçar.

– Meu Deus, isso é maravilhoso! - eu falei.

– O quarto é demais né?

– Na verdade eu estava falando sobre nós 2 ficarmos no mesmo quarto, mas isso também!

E era mesmo! As paredes eram roxas. O quarto tinha uma espécie de "degrau" que dividia o quarto na direita e na esquerda (e pelo que vi a parte da esquerda já era da Selena). As camas eram de casal (uma em cada canto do quarto). Na ponta das camas haviam um mini-sofá que dava para tirar e colocar onde quiser. Havia um banheiro, e uma televisão. Além de 2 armários gigantes. Também haviam prateleiras nas paredes e várias cômodas. Era o quarto perfeito.

– Então, já conheceu alguém por aqui? - ela falou enquanto voltava a atenção para suas malas.

– Sim, Chelsea, a prima do Niall.

– Ah, ela é muito legal! Se precisar de ajuda com os estudos é só chamá-la. Sempre.

Conversamos mais um pouco e terminamos de arrumar o quarto.

– Nossa, já são... 13:09! - Selena falou.

– Realmente, arrumar um quarto demora mais do que parece! - falei.

– É verdade. Pelo menos ainda podemos almoçar! O café da manhã vai das 6:00 as 7:00 nos dias de semana, mas nos finais de semana vai até as 9:00. O almoço vai das 12:00 até as 14:00 e o jantar das 18:30 até as 20:00.

– O que estamos esperando?

Nós saímos do quarto e fomos em direção ao refeitório, que não ficava muito longe. Chegando lá não encontramos quase ninguém, apenas Chelsea com mais 1 garota. Eu e Selena nos servimos de macarrão apenas. Assim que nos viu, Chelsea acenou dizendo que era para irmos nos sentar com ela. Nos aproximamos e nos sentamos:

– Oi! - ela falou.

– Oi! - Selena e eu respondemos.

– Selena!!! - a garota de cabelos escuros abraçou-a.

– Lila, essa é Alex! - Selena falou.

– Oi, prazer, sou Lila Felzer! - a morena falou.

– E eu sou Bella, Bella Jones! - a ruiva disse sorridente.

– Alexandra Collins, ou só Alex mesmo! - falei.

– Então, hoje de noite no ginásio lá do Prédio principal, vai ter uma festa de boas-vindas, vocês vão? - Chelsea perguntou.

– Claro! - todas respondemos juntas.



Conversamos muito, e descobri mais sobre elas.Chelsea é muito inteligente e corrige cada errinho de gramática que cometemos. Lila é de bem com a vida sabe? Além de super antenada! Chelsea e Lila eram colegas de quarto.

Após comermos, Chelsea e Lila foram para o dormitório, enquanto eu e Selena fomos para a quadra ao ar livre. Podíamos jogar basquete, futebol e vôlei. Muito legal! Chegando lá, encontramos Zayn e Liam .

– Hey pessoal! A diva chegou! - Selena foi andando na direção deles como se estivesse desfilando, e no final, fez uma "pose" bem estranha.

Todos caímos na risada.

– Oi Alex! - Liam falou acenando enquanto Zayn sorria.

Nós 4 jogamos basquete, quero dizer, Zayn e Liam jogaram, pois eu, Selena apenas tentamos, porque somos péssimas.






Chelsea Horan

Chelsea é uma garota de 14 anos (8 de maio) prima de Niall Horan. É inteligente, mas pode se irritar se algo não sair do jeito que ela queria. É companheira e se magoa fácil, mas vai fazer de tudo para não magoar aqueles que ama.


Lila Felzer

Tem 15 anos (14 de dezembro). É alegre e espontânea. Ela é engraçada, alegre, risonha e está sempre de bem com a vida, por isso quem não a conhece nem imagina que quando se trata de balé, é a mais graciosa, quieta e esforçada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Apologize For Who I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.