iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 3
Capítulo 3-Convites e lágrimas parte 2


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee :D Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/3

Fiquei pensando no convite de Gibby e tentando adivinhar o que Freddie queria falar comigo durante a aula de matemática inteira.

Na hora do almoço vi Carly e umas garotas sentadas em uma mesa e Freddie sentado em outra,não encontrei Gibby.

Eu estava caminhando em direção a mesa onde Carly estava quando Freddie me chamou.Gelei!

Eu realmente queria ficar a sós com ele mas nao na escola.

"Oi" tentei não parecer nervosa

"Hey" ele também parecia nervoso

"Você queria falar comigo né?"

"Queria sim!"

"Pode falar!"

"Você...então...sabe o baile?"

"S-sei"

Será que...não,ele não me convidaria para o baile.

"Pare de sonhar Sam"-sussurrei pra mim mesma

"Eu queria saber se você..."

"Eu...o que?"

"Se você...acha que a Carly aceitaria ir ao baile comigo..."

BUM!Meu coração explodiu em mil pedacinhos,foi como levar um soco no peito.Estava derrotada,como ele teve coragem?

"C-claro ela seria muito idiota se não aceitass.."-minha voz começou a falhar-"Agora eu tenho que ir!"

Sai correndo,não me importei com os gritos de Freddie me chamando,também não liguei que ainda faltavam 3 aulas.Fui direto para casa.

Levei um susto quando vi a porta de casa aberta.Me preparei para lutar com ladrões,mas o que estava dentro de casa era pior...minha mae,comendo batatinhas no sofá.

Tentei correr para ela não ver que eu estava chorando.Mas ela viu.

"O que aconteceu?"

"Nada" estava furiosa com ela,com Freddie e acima de tudo comigo mesma por ser tão idiota.

"O seu ex ta gostando de outra?"

"Como você sabe???" Estava realmente surpresa como ela sabia?

"Já aconteceu comigo...4 ou 5 vezes...vai passar,ou talvez não" Percebi que seu olhar agora era triste,derrotado

"O que eu faço?" perguntei aos soluços

"Mostre que é forte,que não precisa dele"

"Vou tentar...perai ja sei como!Obrigada mãe" Sai correndo para o meu quarto,lembrei que Freddie é muito ciumento,se ele realmente gostava de mim ia virar uma fera quando me visse no baile com...

"Gibby?"

"Sim?Quem fala?"

"É a Sam!só liguei para falar que...aceito ir ao baile com você!"

"Jura?legal! te pego as 18.Tchau."

"Tchau..."

Estava louca para matar Freddie de ciumes.

Nunca fui de ir em loja para comprar vestido,mas dessa vez eu queria estar deslumbrante no baile!

Depois de horas provando,finalmente escolhi um!

Ele era azul claro na parte de cima e ia escurecendo até chegar no final do vestido.tomara que caia e com o comprimento no joelho bem simples,mas que eu amei!

O sapato era transparente mas com varios brilhinhos por ele todo.

Estava pronta!Só faltava o principal...Gibby.

Ponto de vista: Gibby

Não acredito que a Sam aceitou ir ao baile comigo sem ser torturada pra isso,e sem quebrar algum osso meu.

Sam mudou e eu estou gostando disso!

Não faz muito tempo desde que comecei a olhar para ela com outro olhos,acho que estou gostando dela de verdade!

Fui arrumar minha roupa para o baile.Eu já tinha tudo,caso ela aceitasse:terno,sapato,carro para nos leva,só faltava...Sam!

Ponto de Vista: Sam

O baile era só no sábado mas eu ja deixei a roupa pronta ao lado de minha cama.

Esse seria o melhor baile de todos!Eu e Gibby! Talvez seja divertido passar um temo com ele e esquecer que eu o estou usando...

Seria a primeira vez que me divertiria com Gibby,uma pessoa que eu convivo tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.