iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 2
Capítulo 2-Convites e lágrimas parte 1


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo!!!! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/2

Acordei com o barulho irritante do meu despertador.Infelizmente já estava na hora de acordar e ir para o lugar horrível que chamam de escola.

Como sempre não tinha comida em casa,então comprei um burrito no caminho para a escola.

Cheguei com o sinal tocando,atrasada,mas ninguem estava indo para as salas de aula.Todos olhavam para um cartaz que o diretor acabara de pendurar.

O cartaz dizia:"Chegou a Hora dos meninos! Baile do garoto que escolhe.Este sábado! Não percam!"

ODEIO bailes!Eles só servem pra lembrar que você não tem um namorado,deprimente...

Mas algumas garotas não pensavam assim,Carly e umas outras garotas estavam discutindo sobre quem elas achavam que iam convidar elas,sobre o vestido perfeito bla bla bla.

Carly sempre recebe milhoes de convites e tem que decidir com quem vai.

Não aguentava ver isso,então decidi ir para a sala de aula.Mas qundo cheguei no terceiro degrau da escada uma mão me puxou,dei um soco por puro reflexo na pessoa que depois decobri ser Gibby.

"AI!!! Por que me bateu" reclamou Gibby

"Desculpa é que você me puxou.O que você quer?"

"Queria falar com você!"

"Hum...OK pode falar"

"é que...bom...eu..."

"FALA LOGO!"

"Quer ir ao baile comigo?"

"O QUE?????"

"Desculpa não devia ter perg..."disse Gibby correndo.

Fiquei la parada sem saber o que fazer,quando outra mao me puxou.

"Por acaso ta escrito ME PUXE no meu braço?"

"Desculpa,é que eu precisava falar com você!"

Tomei um susto quando vi que era Freddie.Também queria falar com ele mas o diretor Franklin mandou todos para a sala de aula.

"Falo com você depois" Freddie saiu correndo pra sua sala de aula.

Fui pra sala atordoada com udo que acabara de acontecer,levei 2 puxoes,fiz 2 garotos correrem e recebi um convite para o baile.

Mas o que será que o Freddie queria falar comigo?E por que Gibby me convidou para o baile?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.