iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 18
Capítulo 18- Aceita?


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada!!!! Mais um capitulo! :D hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/18

 Carl olhou para minha mãe e disse com a voz baixa e trêmula:
" Sim. Eu sou seu pai!"
" Por que não me contou? Por que me abandonou? Por que veio me procurar agora? E  Por que vai se casar com a minha mãe agora?"
" Vamos te explicar tudo filha!" 
" Podem começar!"
" Eu não era tão rico na época que conheci sua mãe, nós iriamos casar mas sua mãe ficou grávida de gêmeas, minha mãe não aceitou que Pam fosse morar comigo então combinei de fugir com ela. Estava tudo arrumado e sua mãe já estava grávida de 9 meses prestes a nascer,foi aí que eu cometi um grande erro, fui a uma festa e fiquei bêbado, cheguei na casa de Pam e a agredi, não sabia o que estava fazendo mas ela entendeu errado, achou que eu a estava agredindo pra que ela perdesse os bebês. Decidimos que quando você e Melanie nascessem iriamos nos separar, fiquei com Melanie e sua mãe com você."
" Por isso Melanie sempre foi tratada melhor! Melanie sabe que você é nosso pai?"
" Sabe!"
" Então só eu não sabia? Por que?"
"Não queriamos que ficasse com raiva! Filha eu te amo!"
Eu estava muito confusa, desci até a sala e contei tudo para meus amigos que ficaram em choque.
" Sam você é rica!" 
" Gibby!!!"
" Sam, eu sei que é difícil pra você mas não vejo coisa ruim nisso! Ele te abandonou mas já foi! Ele vai se casar com sua mãe e tudo vai ficar bem! Vamos gravar o Gibby ainda hoje?"
" Vamos, pode ser depois do almoço?"
" Pode!"
Almoçamos e fomos até uma estação de esqui. Gibby era realmente muito bom, Freddie filmou tudo.
Estavamos voltando pra casa e Freddie decidiu ficar mais um pouco.
" Podem ir, vou ficar um pouco com a Sam!"
" Ok! Vê se não demoram pombinhos!"
Mostrei a lingua pra Carly.
" Quer ficar mais tempo comigo hein?" perguntei em tom de sarcasmo.
" Quero ficar mais tempo com a minha namorada!"
" Eu não sou sua namor..."
" Sam! Quer ser minha namorada? De novo?" Freddie segurava uma pulseira prata com um pingente do infinito e um outro em forma de coração, dentro do coração a letra F.
" Quero!" pulei em sua direção ele me agarrou e me girou depois nós caimos na neve.
Flocos de neve se juntaram ao nosso beijo.
Eu coloquei a pulseira e ele me mostrou sua nova câmera.
" Freddie, eu realmente não entendo de câmeras!"
" Não é isso! Olhe aqui!" ele apontou para uma parte metálica da câmera onde estava gravado um coração com a letra S.
" Combina com o meu!" 
Voltamos para casa rindo e ás vezes escorregando por causa da neve.
Chegando em casa fui arrumar as malas,voltariamos amanhã de manhã para Seattle para gravar o último iCarly e terminar o ano para depois irmos para a faculdade...
" Freddie?"
" Sim?"
" Para qual faculdade você vai?"
" Ainda não sei!"
" Tem que ser bem perto da minha!"
" Como chama mesmo a faculdade que você vai estudar?" ele riu ao pronunciar"estudar"
" CAL!" ( Eu inventei :P)
" Tem cinema nessa faculdade?"
" Tem de tudo! É uma faculdade para artistas!"
" Deve ser cara. Eu não teria como pagar!"
" Como não? Sua mãe te deu um Camaro!!!!"
Ficamos rindo mas a verdade é que estávamos tristes e preocupados com o nosso futuro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.