iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 17
Capítulo 17-Você é meu pai?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco maior :D
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/17

Fiquei olhando para a foto sem entender o que estava acontecendo.
" Sam? Você ta achando que o Carl pode ser seu p..."
" Eu não sei! Não sei de mais nada!"
Nesse momento percebi que estava apenas de pijama e estava nevando, devia estar 20 graus negativos! Comecei a sentir meu corpo formigar e tremer, minha visão ficando embaçada e minhas pernas bambas.
" Sam!" 
" Eu estou bem..."
Minhas pernas fraquejaram e eu cai na neve, Freddie me pegou no colo, lutei contra ele mas minha visão escureceu e não consegui me mexer.

Ponto de Vista: Carly
Acordei e fui tomar café da manhã, Gibby era o único na mesa.
" Bom Dia Carls!"
" Bom Dia Gibby! Onde estão os outros? Spencer está dormindo, mas eu não achei o Freddie nem Sam! Devem ter saido sei lá."
" Pra onde será que eles foram?"
" Não sei... Bom estamos sozinhos!"
" É... Nós sempre acabamos sobrando..." ele se apriximou.
" Não precisamos sobrar..." não consegui desviar e ele me beijou, mas o pior é que eu gostei.
Nosso beijo foi interrompido por um grito de Freddie.
Freddie entrou na sala com Sam no colo.

Ponto de Vista: Freddie
Fui correndo com Sam nos braços até a sala de jantar. Gritei para que me ajudassem.
Carly e Gibby estavam se beijando na hora em que entrei mas não me importei, estava ali pela Sam.
Acho que gritei tão alto que acordei a todos.
" O que está acontecendo aqui? Oh! O que aconteceu com ela?"
" Eu te explico depois Pam. Temos que acordar a Sam!"
Levamos Sam até uma mini enfermaria que tinha na mansão fiquei ao lado de Sam acariciando seus cabelos esperando ela acordar.

Ponto de Vista: Sam
Acordei com uma dor de cabeça terrível, olhei para o lado e vi Freddie mexendo em meus cabelos.
" Sam! Você está bem?"
" Só com dor de cabeça, obrigada por me trazer."
" Fiquei meio em pânico quando você caiu na neve" seu rosto estava vermelho " Não queria te perder..."
" Você não ia me perder! Eu só desmaiei!"
Aproximei meu rosto do dele.
" Sam!" minha mãe sempre atrapalhando mas eu precisava falar com ela.
" Mãe, preciso falar com você e com meu p... e com Carl!"
" Mas por q..."
" Por favor! Só chame ele!"
" Tudo bem! Já volto."
Ela voltou com Carl depois de 10 minutos.
" Oi Sam! Você está bem?"
" Estou Carl... Preciso falar com vocês dois!"
" Mas... Por que?" Minha mãe estava nervosa.
" Fui até uma cabana e encontrei fotos do Carl com você, as fotos deviam ser de mais de dez anos atrás!"
" Nós já se conheciamos!" Carl estava suando.
" É... Só que na foto minha mãe segurava um bebê recém nascido! Carl Você é meu pai?"
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan taaaaan hahaha mais um capitulo misterioso!
Prometo que o próximo não será assim :P
Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.