Dramione - Ninguém Pode Saber escrita por MariHP4ever


Capítulo 8
Como as coisas podem piorar...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Mas aqui está o cap, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220502/chapter/8

-POTTER! COMO VOCÊ PÔDE?
- O que? - perguntou o garoto - O que foi que eu fiz?
- BEM, POTTER. PERGUNTA PRA MINHA IRMÃ - Gritou Ron.
Assim, o Ruivo de forma raivosa. Assim, ele foi para cima do amigo, e lhe deu um soco na cara, em frente a todo o salão comunal.
- E O SEU FILHO, QUE ESTÁ NA BARRIGA DELA!
Harry nunca ficara tão surpreso em sua vida... Filho? Como assim? 
- O que? - perguntou o garoto limpando o sangue que escorria pelo seu lábio.
- Harry... - falou Gina chorando, indo em direção ao pai do seu filho. - eu estou grávida.
Assim que a garota falou isso, ela levantou a sua blusa, revelando uma certa barriga, qu era quase inperceptivel com as roupas largas que ela usava.
- Esse filho não pode ser meu... Foi só uma vez... - falou ele sem entender.
- Bem, levando em consideração que foi só uma vez, e foi a única vez que isso aconteceu... - falou Hermione, tristemente - Harry, você vai ser pai.
Harry chamou todos para o seu dormitorio, e assim eles foram tentar conversar. 
- Mas... E o Dino? 
- Ele não tocou em mim, Harry... Foi só você.
Harry ficou desorientado, ele seria pai, aos 16 anos. Não poderia acontecer, pelo menos, não em meio a uma guerra. Não poderia acontecer...
- Temos que falar com Dumblrdore. - falou Harry, usanto uma mascara de frieza e indiferença.
Os quatro foram para a sala de Dumbledore. Que estava ocupado, estava, certamente, conversando com alguém. 
- Ainda é tempo. - falava Dumbledore - Sempre se tem uma chance de recomeçar...
- Não dá. - falava a outra pessoa, friamente - Eu simplesmente não posso.
- Draco... - falou Dumbledore, o que surpreendeu todos - Você sempre pode mudar de idéia...
- Eu sei.... - falou o garoto saindo da sala. E crusando com os garotos.
Todos logo entraram, exeto por Hermione, que ficou e perguntou para o namorado:
- Tudo bem?
- Tudo. Depois do almoço nós conversamos... - falou ele, friamente.
Hermione logo entrou na sala e viu uma fervorosa discução de Dumbledore com Harry.
- Professor, eu entendo o que você está dizendo, mas já foi...
- Eu sei, Harry, e você tem que entender, que eu disse pra você ter uma vida a parte da guerra, porque você é jovem não pode só viver apartir disso, mas você deve ser mais cuidadoso.
- Tudo bem, mas o que faremos com Gina?
- Ela ficará em Hogwarts sob minha proteção, até... - Dumbledore fez uma pausa - Depois ela ficará sob a responsabilidade e proteção da ordem. 
- Gina... Porque você fez isso? - perguntou Ron, que já deixou a raiva de lado, e agora só estava extamente triste e decepcionado.
- Desculpe, Ron... - falou a garota chorosa - Não era a intenção...
- Com licença, crianças, mas eu tenho que ter uma conversa particular com a Srt. Weasley aqui.
Assim, todos sairam da sala do diretor, e foram para o almoço. Quando chegaram lá, a primeira coisa que Mione reparou, foi na ausência de Draco na mesa da Soncerina. 
Toda vez que o Loiro sumia, a garota sabia, ele estava na Sala Precisa. Assim, ela tentou almoçar o mais rapido possivel e foi se encontrar com o namorado.
Quando chegou na Sala, viu o garoto mechendo em um tipo de armario estranho, com as mangas erriçadas. Hermione levou um susto com a Marca Negra esposta, mesmo sabendo que ela estava alí, e existia, ela não poderia negar que ainda a assustava o fato de Draco ser um Comensal.
- Oi, Draco. - falou ela, indo na direção dele e lhe dando um beijo no rosto.
- Oi... - falou ele concentrado.
- O que está fazendo?
- Estou arrumando essa droga de armario - falou ele raivoso, desistindo e dando um beijo decente e Hermione.
Quando se separaram, Hermione olhou nos olhos do garoto e perguntou:
- O que Dumbledore queria?
- Ele quera que eu entrasse na Ordem. - falou Draco, tristemente.
- E porque você não pode, Draco? - falou ela segurando o rosto do garoto.
- Você sabe, - falou ele - eles iriam acabar com os meus pais.
- Oh... - falou Hermione.
Eles ficaram assim, um olhando nos olhos do outro e ficaram imaginando, como eles levariam isso adiante quando a guerra realmente começasse...
- Draco... E quando começar a batalha?
- Eu sei... - falou ele olhando para o chão.
Eles ficaram assim, um tempo sem ter o que falar, completamente em duvida e deprimidos.
- Hermione, vamos viver o agora, se não, nada disso vai realmente dar certo. - falou ele, com um sorriso torto olhando nos olhos de Hermione, que estava, também, eboçando um sorriso.
- Ok. - falou a garota, que se jogou nos ombros do namorado, lhe dando um inesquecivel beijo nos lábios.
************************
No jantar, Draco voltou a cumprir o que a Professora Minerva havia falado: Não sair de perto de Hermione nem um momento - e o fez sem nem um esforço.
Hermione se ocupava em conversar com Gina, sobre o que Dumbledore havia proposto para ela, enquanto tentava esconder sob a mesa, a mão presa na do Malfoy. Logo eles foram surpreendidos por uma coruja, trasendo uma carta para Hermione.
- Isso não faz sentido... - falou Harry pela primeira vez desde que Draco alí se sentou - Não é hora para o correio.
- Abra, Hermione, pode ser importante - falou Ron.
Quando a garota viu quem havia mandado a carta, percebeu que as coisas iriam piorar em um só segundo:
Viktor Krum.
-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse é o cap, espero que gtenham gostado...
E eu postei uma fic, chamada "A versão de Gina" é uma One-Shot sobre a guerra de Hogwarts, leiam se puderem... Porque não teve nem um leitor, nem um comentario ainda...
E comentem essa fic aqui, me dando sugestões, ou falando o que vocês acham que pode ser acontecer...
Bjs.