Dramione - Ninguém Pode Saber escrita por MariHP4ever


Capítulo 7
Não era esperado.


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu to de volta... E eu não corrigi o cap... E leiam lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220502/chapter/7

"OMG! Eu havia realmente beijado Draco Malfoy... E não foram poucas vezes. Agente se beijou, se abraçou, e ficou conversando a noite toda... Foi tão MARAVILHOSO. Eu nunca pensei que isso iria acontescer!"
Hermione ia pensando enquanto se encaminhava até a porta do Salão Principal para encontrar Draco. Ela estava tão feliz... Até que surgiram algumas duvidas: Eles tinham alguma coisa, ou aquilo foi só no momento? E se agente tem, os outros podem saber?
- Hermione - ela ouviu a voz de Draco ao longe, o ue a deixou arrepiada.
- Oi - falou a garota completamente derretida.
Assim, Draco empurrou Hermione para a parede a emprençando alí com o proprio corpo, e grudando os seus lábios com os dela. Assim, eles iniciaram um beijo apaixonado e delicioso. Hermione não estava acostumada com isso, e tinha medo de fazer algo errado. Mas para Draco, aquele era o melhor beijo do mundo, pois era o beijo da garota que ele amava.
- OPA! Draquinho, você não vai querer que a Pancy veja isso, quer? - falou Zabini - Você não vai querer que ninguém veja você pegando a sangue-ruim Granger.
Draco logo virou-se com raiva para o amigo:
- Blaize, pare de falar assim da minha manorada!
- Namorada... - murmurou Hermione, feliz com a informação, mas mesmo assim, em duvida.
- Opa, amigão. Parece que a sua garota não tá sabendo disso...
- Deixe ela em paz, Zabini. E se vc contar alguma coisa para alguém, você já sabe o que te espera... - falou Draco, apontando para o proprio baço.
- Ok... - falou o garoto, entrando no Salão e se sentando na mesa da Sonserina. 
- Draco... Nós estamos namorando? - Falou Hermione timidamente enquanto olhava para o chão. 
- Por mim estamos... - falou Draco olhando profundamente nos olhos castanhos da garota - Por você eu não sei...
- Draco, você nem pergunto nada...
- Então, Hermione, você quer um pedido oficial? - perguntou Draco dando um meio sorriso, safado e chegando ainda mais perto da garota, que já estava emprensada na parede.
Hermione estava perdendo os sentidos e totalmente o conrole, encostada na parede, com Draco logo alí, sorrindo para ela, e praticamete perguntando se ela queria ser sua namorada - o que ela nunca esperára -, quando ela teve uma idéia genial, que logo colocou em prática.
Ela colocou uma mão nas bochachas de Draco o forçando a fazer biquinho, encostou o seu corpo no de Draco, sentindo o corpo quente do garoto. Ela deu um rápido selinho no garoto e falou:
- Eu nunca namorei e ainda tenho sonhos, Malfoy... Uma pergunta... - falou ela, deixando a frase no ar, e indo em direção ao Salão Principal, se perguntando o que acontecera com ela.Quando chegou na mesa da Grifinoria, sentou-se entre Ron e Gina, logo dando inicio a conversa. 
- Ron e Harry, - falou Hemione para os melhores amigos, que se posicionavam ao seu lado, e em sua frente - eu e Gina precisamos falar com vocês, pode ser essa noite, as... 
- Onze horas? - completou Gina, como as meninas haviam combinado no dia anterior, antes de Hemione ir se encontrar com Draco.
- Tudo bem... No Salão Comunal.
- Pode ser - falaram as duas juntas, voltando a comer seus alimentos, que se limitavam à frutas, leite e torradas, já que Hermione estava disposta a levar uma alimentação saudável, juntamente com a amiga.
Hermione, percebendo que Harry atingira uma expressão sombria em sua face, logo percebeu o que aconteceria, ela sentiu uma mão em suas costas e escutou uma pequena frase, dita em seu ouvido em forma de susurro, causando-lhe cala-frios:
- Mione, meu amor, quer ser a minha naorada? 
Gina, escutou o que Malfoy havia falado para a amiga. Ficou surpresa com o que acontecera, mas conversaria com Hermione depois.
- Malfoy... Voce não pode ir para a sua mesa tomar o seu café, que depois conversamos? - falou Hermione, tentando disfarçar sua felicidade.
- Tá bem, Granger...
Logo o garoto foi para a sua mesa, se sentando ao lado de Pancy, que logo foi tentando se aproveitar, abraçando Draco e tentando beijálo, mas ele sempre desviava o rosto.
Do outro lado do salão, Hermione percebeu que Gina ficara estranha. E logo perguntou o que era, e recebeu de resposta:
- Não é nada, Hemrione. A historia de o Malfoy vir falar com você assim, dessa maneira, me deixou intrigada. Tanto que eu teno que conversar com você.
- Ok - falou Hermione evergonhada, voltando para o seu prato.
Poucos minutos depois, Hermione pqgou uma folha de papél em sua capa, e uma pena. E escreveu uma única palavra na folha. Logo a dobrou, lançou-lhe um feitiço e a mandou para Draco, a soprando pelo ar, e vendo que a folha em forma de pássaro, saia voando.
Draco ficou feliz ao ver no papéu aquela palavra. Naquele momento, ele era o homem mais feliz do mundo.
"Sim"
****************************
- Mione, o que vc tem com o Malfoy? - perguntou Gina, quando as duas conseguiram ficar sozinhas.
- Eu? Nada... - falou a garota completamente nervosa.
- Vocês tem alguma coisa, eu escutei quando ele te pediu em namoro... - falou a garota. 
- Então, Gina, eu estava pensando em te contar - falou a garota rendida. 
- Mas não contou... - falou a Ruiva irritada. - Pensei que fosse-mos amigas, melhores amigas.
- Nós somos...
- Mas você nao me contou! Você deveria ter me contado. EU TE CONTEI QUE ESTAVA GRÁVIDA!!!!
- Você está grávida????? - eles ouviram uma voz raivosa vinda do fundo do salão, provavelmente, o salão dos munitores não fora o melhor lugar para elas conversarem.
As garotas se viraram e viram alí, surpreso e parado como uma estátua, Ronald Weasley.
- Eu pensei em te contar, Ron...
- Sa vadia, ridicula, como você pode ficar grávida com 15 anos? Você está louca! Vagabunda!
- Eu não sou uma vagabunda, e estou gravida, sim! Você vai ser titio, Ronald, parabéns - falou Gina, sinicamente, com certeza, ela já estava com raiva também.
- Ron, deixe Gina em páz, isso não é da sua conta! - falou Hermine, se metendo.
- Claro que é, ela é minha irmã! Eu só não sei o que você está fazendo aqui. - falou Ron com as orelhas mais vermelhas que o seu cabelo.
- Estou aqui, porque eu sou a melhor amiga da dua irmã - falou Hermione se aproximando do Ruivo, raivosa - E ESSE É O MEU AFILHADO! PARE DE CHAMAR A MÃE DELE DE VAGABNDA PORQUE ISSO, ELA NÃO É.
Ron se virou para Gina e deu-lhe um tapa no rosto, quando a garota foi estava se levantando, o garoto falou:
- E isso é só o começo, espere para ver o que os nossos pais e os nossos irmãos vão falar...
- Cale a boca, Ronald. - gritou Hermine, indo segurar o garoto.
- Quem é o pai, Gina? Em??? É o Thomas, não é? Ele me paga! - falou Ron se virando para sair pela porta.
- Não é o Dino, o Dino nem encostou em mim! - falou Gina, chorando.
- E o nem é filho do seu namorado! É uma puta mesmo... QUEM É O IDIOTA QUE VAI MORRER AINDA HOJE, QUE É O PAI DO SEU FILHO?
- Harry... - falou a garota tão baixo que não permitiu o garoto de escutar.
- Quem? 
- É o Harry. - falou Hermione, deixando Ron completamente pasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, fico pequenininho, mas é de coração... ksksksks
Tá, eu demorei para postar, pq o meu pc tinha quebrado. Então, eu não pude postar (ah, nao me diga?)
Então, o q será que o Ron vai fazer com a Gina? E com o Harry???? Acho que eu descontei a minha raiva na Gina... fazer o q?
Eu espero que tenham gostado do cap... E comentem...