Inimigos Pra Sempre? escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220475/chapter/13

PDV Freddie

Era hora de colocar meu plano em pratica, dei tchau pra minha linda namorada e para os meus amigos e fui em direção a um mercadinho ali perto, comprei uma pequena agenda e fui pra casa...

Era hora de por meu plano em pratica.

Peguei a agenda e comecei a escrever o tempo passou tão rápido quando vi já estava de noite, não sei se aquelas paginas seriam o suficiente, mas eu precisava dormir, então fechei a agenda a coloquei em baixo do meu travesseiro e cai no mundo dos sonhos.

PDV Sam

Freddie tava estranho, ele disse que daria um jeito, e que quando a memoria dele voltasse ele continuaria me amando.

Não sei o que ele pretende fazer, mas admito, estou um pouco assustada.

Estou na casa da Carly, ela me arrastou pra cá, amanhã temos aula, eu não posso faltar ¬¬, faltei ontem.

-Sam - Disse Carly.

-Vamos dormir? - Perguntou ela.

-Vamos - Disse eu.

Subimos e fomos pro quarto da minha amiga morena, e nos deitamos na cama.

-Sam - Disse ela.

-Sim?

-Você ama o Freddie? - Perguntou ela.

-Infelizmente - Respondi.

Ela soltou um longo suspiro e disse:

-Você acha que ele vai lembrar que te ama quando a memória voltar? - Perguntou ela.

-Não sei Carly - Falei tristonha.

-Boa Noite - Disse ela.

-Boa Noite - Respondi.

Ta parabéns Carly, agora eu perdi o sono, ótimo! Mas uma noite sem dormi.

Rolei na cama por meia hora, mas não estava com sono, então tive uma ideia maluca...

Desci da cama sem fazer barulho, abri a porta do quarto com o maior cuidado e desci as escadas, sai do apartamento sem fazer barulho e bati na porta da frente.

PDV Freddie

Um barulho me acordou, olhei no celular eram 23:00 horas, estava dormindo dês das 19:00... Estava muito cansado.

Fui até a porta sem fazer barulho para não acordar a minha mãe, e pra minha surpresa a loira demoníaca estava lá.

-OMG - Falei observando aquela loira de gostosa na minha frente.

PDV Sam

Freddie abriu a porta e começou a me olhar de uma maneira estranha e disse:

-OMG.

E só então eu percebi que estava quase nua na frente do meu namorado.

Fiquei vermelha e entrei pra dentro da casa dele, ele ainda me olhava com cara de quem estava vendo uma trota cremosa de coco.

-Freddie para de me olhar assim - Disse com vergonha.

-Não consigo - Disse ele olhando meus seios.

-Arg - Disse brava subindo pro quarto dele.

Entramos e eu tranquei a porta.

-Sam, você é muito sexy - Disse ele vindo me beijar.

-É eu sei, agora pega uma blusa bem cumprida pra mim - Disse fugindo do beijo dele.

-A não, assim ta bom - Disse ele.

-Pega a blusa - Disse séria.

-Mas ai não vai dar pra eu ver seus seios - Disse ele com cara de safado.

-Freddie pega a blusa agora - Disse séria.

-Ok - Disse ele se dando por vencido.

Ele me entregou a blusa e disse:

-Preciso de um banho frio, quer vir comigo? - Perguntou ele me olhando com aquele sorriso sapeca.

-Não! - Falei rindo.

-AAA - Falou ele fazendo bico.

Ele não demorou muito, logo estava lá, vestido com um pijama fofo e azul, ele se deitou do meu lado na cama, me abraçou e finalmente eu consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.