Inimigos Pra Sempre? escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220475/chapter/12

PDV Sam

Estava me arrumando pra escola quando alguém bateu na porta, e eu fui atender.

-Carly? - Perguntei observando a morena.

-Oi Sammy- Disse minha amiga.

-Oi Sam, posso dormir no sofá? - Perguntou Spencer adentrando minha casa, eu fiz que sim com a cabeça.

-Sam - Disse o moreno que faz meu coração disparar.

-Freddie, eu... - Tentei argumentar, mas ele já estava me beijando.

-Sam eu te amo, por favor não az isso comigo - Disse ele quando o ar acabou.

-Freddie eu não posso - Disse observando aqueles lindos olhos.

-Sammy por favor confia em mim - Dizia ele me olhando.

-Freddie, você não tem noção do quando eu queria que esse momento acontecesse, eu te amo dês de que a gente se beijou na escada de incêndio, Freddie, eu sou completamente louca por você, mas não dá.

-Não da porque? Você mesma acabou de assumir que me ama - Disse ele.

-Freddie eu não posso, você pode até me amar, mas porque você se percebeu isso agora? Porque você precisa perder a memória pra perceber que me ama? Porque me diz - Disse agora observando minha amiga morena que observava tudo calada.

-Eu não sei, não me lembro, eu devo ser um idiota, mas quer saber. eu não ligo pra nada disso, eu te amo agora, vai ver antes o orgulho falava mais alto, mas agora quem fala mais alto é o que eu sinto por você, eu te amo - Disse ele.

-Promete que vai continuar me amando quando sua memória voltar? - Perguntei.

-Prometo - Disse ele se aproximando pra mais um beijo.

PDV Carly

Aaaaawn, eles são tão fofos, mas o que a Sam disse tem muito sentido, e se quando a memória dele voltar ele esquecer tudo o que viveu com ela enquanto tava sem memória e voltar a odiar a minha amiga?

PDV Pam

Que barulheira aqui em casa, não se pode mais nem aproveitar a noite, meu namorado advogado está aqui comigo, ele é lindo, e rico.

PDV Sam

Não sei se isso é certo, mas eu amo ele.

PDV Spencer

Zzzzzz Zzzzzzzz Zzzzzzzzzzzzz....

PDV Freddie

Eu não sei se quando minha memória voltar eu vou me lembrar que amo essa garota, mas sei que meu coração bate muito forte por ela, e eu não posso simplesmente ignorar isso, meu corpo pulsa quando estou perto dela, ela invade meus sonhos, meus pensamentos mais quentes são com ela, ela é tão especial, eu não quero que isso acabe, minha memória não pode voltar se isso significar esquece-la... Tenho um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.