Amor Por Acaso escrita por Dominick Moon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220459/chapter/2

Sakura estava deitada em sua cama, quando os raios de sol ultrapassaram sua janela de vidro, tendo contado com sua pele alva e macia, ao sentir os raios de sol aquecerem em seu rosto, ela foi se despertando, se espreguiçou, levantou-se da cama e foi para o banheiro tomar banho e fazer sua higiene matinal.

Na mansão Uchiha...

Sasuke estava inquieto em seu quarto, mesmo sendo tão cedo, seu pai já o tinha matriculado na mesma escola em que Sakura estudava, ele estava ansioso para vê-la, ver aqueles olhos que mais pareciam jóias, ele por dentro se repreendeu incontáveis vezes por pensar tanto nela, mas como controlar o que ele estava por Sakura?. Ele logo rumou para o banheiro, tomou um banho, e logo que saiu foi em seu closet ver o que poderia usar no primeiro dia de aula, ele ainda não tinha o fardamento, então iria com alguma roupa casual dele, do closet ele tirou uma calça preta jeans, com correntes e um pouco, pegou uma camisa vinho de mangas do Gn’R, pegou seu all star, e já estava pronto, claro que não podia esquecer sua bracelete preto, com algumas fendas em prata.

Na mansão Haruno...

A família Haruno estava á mesa tomando seu café da manhã, todos muito calados, até que Hiroshi se pronunciou.

Hiroshi: Sakura!?. – chamou docemente a filha, que o olhou no mesmo instante.

Sakura: Papai... – Respondeu.

Hiroshi: Eu conversei com Fugaku hoje mais cedo, e nós achamos que você poderia ajudar Sasuke a se enturmar na nova escola, ficar perto dele, apresentar novos amigos, mostrar como funcionam as coisas na escola, poderia fazer isso, não é?. – Perguntou calmo enquanto lia o jornal.

Sakura: Claro papai. – falou sorrindo.

Para Sakura seria legal ajudar Sasuke, na verdade ela tinha gostado muito do estilo dela, e ele parecia gostar das mesmas coisas que ela, “seria muito legal conhecê-lo melhor”, ela pensou. No mesmo momento Yusuke olhava para Sakura, ele não gostava nada da idéia de sua irmã ficar tão próxima de alguém que tinha lhe lançado olhares tão suspeitos noite passada.

Yusuke: Papai, não seria melhor Sasuke se enturmar sozinho?. – perguntou indiferente.

Hiroshi: Bobagem!, não vejo problemas em Sakura ajudá-lo, e Fugaku é meu melhor amigo. – explicou.

Na verdade Hiroshi tinha ficado tão entretido com seus amigos, que não tinha nem percebido a intensidade com a qual Sasuke olhava para sakura, coisa que a deixava totalmente corada e desconsertada.

Yusuke: Hum... – bufou.

Sakura riu com a atitude do irmão.

Sakura se levantou da mesa, deu um beijo em seus pais e seu irmão, estava pronta para sair para a escola, quando seu pai mais uma vez chamou sua atenção.

Hiroshi: Sakura!. – exclamou, a mesma olhou para ele. – esqueci de avisar que disse a Fugaku que você buscaria Sasuke no nosso carro. – ele falou. – o motorista sabe o caminho, até mais tarde. – falou sorrindo.

“Tudo bem”, Sakura pensou fazendo cara de “fazer o que?”, ela saiu de casa, e foi para a frente da mansão, aonde seu motorista a esperava, entrando no carro, pegou o celular, e discou o numero de sua melhor amiga, Yamanaka Ino.

Telefone On

Sakura: Ino!. – exclamou alegre.

Ino: Fala amor. – falou no mesmo tom.

Sakura: Tô indo pra a escola, e vou levar alguém para o grupo conhecer, avisa pra o pessoal. – falou docemente.

Ino: Humm, namorado novo é?.- falou maliciosa.

Sakura: Não, não!, nada haver, é o filho do melhor amigo do meu pai, acabaram de chegar dos EUA. – explicou.

Ino: Humm, e como sabe que já estou na escola?. – indagou.

Sakura: Porque conheço você. – riu.

Ino: Agente ta com uma rodinha de violão debaixo da nossa arvore, não se atrasa rosinha!. – Falou alegre.

Sakura: Não demoro muito pra chegar, tchau. – desligou o celular

Telefone Off

Não demorou muito para que Sakura chegasse á mansão Uchiha, e quando ela chegou Sasuke já estava na frente da mansão a esperando, ela saiu da mansão, e no mesmo momento Sasuke sorriu, ela se aproximou e encarou a camisa dele que chamou muito sua atenção, ela sorriu, então falou.

Sakura: Gosta do Guns?. – perguntou sorridente enquanto apontava para a camisa do mesmo.

Sasuke: C-claro. – ele respondeu sem jeito, ela gostava da mesma banda que ele, iriam se dar muito bem, ele pensou.

Sakura: Bom, vamos?. – ela perguntou fazendo sinal para ele entrar no carro.

Sasuke: Por favor. – falou

Entraram no carro e foram rumo a escola, o caminho foi silencioso, entre ambas as partes,  por diversas vezes Sakura pegava Sasuke olhando para, isso a deixava corada, mas na maioria das vezes ele sorria, pelo o que seu pai lhe contou sobre Sasuke, parece que ele não era muito sociável, coisa que Sakura pretendia mudar, já que incluiria ele no seu grupo, logo eles chegaram na escola, Sakura queria procurar por Ino mas primeiro iria acomodar Sasuke na sala, eles chegaram a sala em que ele ficaria que por coincidência era a mesma em que Sakura ficava.

Sakura: Bom, eu vou passar pra você o horário das aulas, e também vou te dar umas dicas sobre os professores. – ela falou sorrindo enquanto piscava.

“Sorriso lindo...” ele pensava, ele somente prestava atenção a tudo que Sakura falava, Sakura acomodou Sakura na mesma carteira em que ela sentava para que ele não se sentisse tímido ao lado dos outros, o que ela não sabia era que Sasuke dificilmente era intimidado por alguém, ele só ficava daquele jeito meio bobo ao lado dela, ela já tinha passado o horário para ele, tinha lhe falado sobre o jeito de cada professor, eles estavam para sair da sala e ir para onde o grupinho de Sakura estava, quando de repente, Sakura tropeçou numa mochila que estava no chão, Sasuke no mesmo momento a segurou, ele estava praticamente a abraçando, Sakura estava com o corpo curvado para trás, e Sasuke estava um pouco inclinado sobre ela, a distancia entre seus rostos era mínima, Sakura estava vermelha como um tomate, toda aquela aproximação fazia uma corrente elétrica atravessar o seu corpo.

Sakura: Sasuke-kun... – ela murmurou em meio aquela situação.

Sasuke somente a soltou, os dois passaram a se encarar, e logo Sakura andou alguns passos a frente deixando Sasuke na sala, então ela parou na porta, e olhou para trás.

Sakura: Você não vem?. – falou sorrindo.

Ele a olhou sério, aquela situação tinha que acabar pensava ele, ele tinha que retomar seu auto-controle.

Sasuke: Hum... – retrucou indo para perto dela.

Os dois andavam juntos, todos estavam encarando o aluno novo, aquele jeito rockeiro dele, causa desdém na maioria dos alunos que eram filhinhos de papai e patricinha, ele somente revidava os olhares deles com um olhar frio, e cortante, que colocava medo em qualquer um. Eles foram para o pátio, e logo Sakura avistou Ino, Hinata, Ten Ten, Temari, Gaara, Sai, Shikamaru, Naruto e kankurou, Ino foi a primeira a ver Sakura, que logo deixou de lado o violão que tocava e foi correndo abordar a amiga, Ino não estava com uma cara muito boa, estava irritada por Sakura ter chegado tão tarde.

Ino: Haruno Sakura!. – ela exclamou com raiva.

Sakura ficou sem jeito, um pouco desconsertada, sabia que devia explicações e que devia estar lá ajudando Ino a ensaiar para o show de talentos, pois é, seria somente no final do ano, mas não se discute com Ino Yamanaka.

Sakura: Eu sei, eu sei, lhe devo explicações. – ela falou meio abobalhada enquanto sorria.

Ino: Muitas!. – ela completou.

Sakura: Olha, que tal agente esquecer isso, e agente faz uma festa só pra turma na minha casa?.  – ela falou sorrindo tentando reparar a falta.

Os olhos de Ino brilharam, ela sabia que as festas de Sakura para o grupo eram uma maravilha, era tudo muito reservado, mas, mas divertido impossível!, Ino fez uma cara de cachorrinho sem dono e deu um abraço em Sakura.

Ino: O que foi que você fez mesmo?. – falou rindo.

As duas riram, Sasuke estava boiando naquela situação, ele apenas olhava para todos indiferente, foi quando Sai se levantou e foi na direção de Sakura.

Sai: Sakura. – a abraçou, ela devolveu o abraço.

“Espera aí, quem é esse?”, Sasuke pensava irritado enquanto olhava Sai com ódio.

Sai: Sakura tava precisando falar com você, tem como agente sair depois da aula. – falou sorrindo.

Sakura: Sobre aquele assunto?. – Sakura falou piscando para ele e sorrindo.

Sasuke se irritou quando viu Sakura piscando para ele, e quando viu toda aquela cumplicidade entre os dois mais ainda.

Sai: Aquele mesmo!. – falou sorrindo sem jeito.

Sakura: Agente sai e conversa, resolvo esse assunto em 3 tempos. – falou rindo.

Sasuke estava se remoendo por dentro, sabia que não podia exigir nada de Sakura, afinal, tinham se conhecido agora, e ele nem era amigo dela direito, ele na verdade estava pensando que poderia estar ficando obsessivo, coisa que teria que parar, mas como.

Naquele meio tempo da conversa de Sakura e Sai, Ino os olhava confusa, Ino era a melhor amiga de Sakura desde a infância, e sobre aquele assunto Sakura se negava a falar com ela, coisa que fazia com que ela ficasse um pouco magoada com Sakura.

Sakura estava tão envolvida com os amigos que esqueceu que Sasuke estava ali com ela, e então olhou para sorriu, e pegou na sua mão, levando ele para onde estava o resto do grupo, fazendo com que Ino e Sai prestassem bastante atenção nele, coisa que os outros também fizeram, Gaara olhava Sakura curioso, Gostava muito dela desde o começo do ensino médio, agora ela estava com um cara, isso deixava ele confuso e triste.

Sakura se aproximou do grupo, junto com Sasuke, Ino e Sai, ela sorriu para todos, e disse.

Sakura: Minna!, esse aqui é o Sasuke-kun, ele acabou de chegar dos EUA, vai ficar com agente!. – falou alegre e sorrindo.

Gaara lançava olhares desafiantes para Sasuke, que quando percebeu os olhares de Gaara, não pestanejou em revidar, os outros do grupo perceberam, e logo o clima ficou meio tenso.

Sasuke: Ô palito de fósforo aceso, nunca me viu não?. – falou Sasuke pela raiva dos olhares que Gaara lhe lançava.

Gaara: Quem me dera não tivesse visto. – debochou.

Sakura: Gaara, por favor... – ela falou docemente, tentando acabar com a situação.

Ela já sabia do jeito de Gaara, mas nunca soube porque ele sempre agira assim com qualquer garoto que chegava perto dela, Gaara olhou para ele, viu que ela não estava contente com as ações dele, então simplesmente baixou o olhar derrotado. No momento, Naruto que estava tirando alguns acordes do violão olhou para Sasuke e exclamou.

Naruto: Novato!, sabe tocar violão?. – berrou sorridente.

Sasuke: Meu nome é Sasuke. – retrucou serio. – sei!. – sorriu vitorioso.

Sakura nesse momento se sentou ao lado de Hinata e Ino com o violão, e olhou para Sasuke, fazendo sinal para ele pegar o violão de Naruto, ele somente pegou o violão, se sentou perto do mesmo, e começou a tocar algumas notas do violão, ele tocava tão bem, Sakura nunca viu ninguém tocar violão daquele, jeito ela ficou encantada, seus olhos brilhava para ele, e o mesmo percebeu, e sorriu de canto para ela, Nesse momento, Sakura começou a acompanhar Sasuke no violão, alternando as notas junto com eles, juntos os dois formaram uma melodia linda, todos no grupo olhavam admirados, e sorriam, a não ser por Gaara que olhava para Sasuke como se ele fosse alguma espécie de serial killer.

Naquele momento em que Sasuke e Sakura tocavam juntos, uma musica que os dois haviam acabado de compor, Sai olhou para Ino, sorriu para ela, ela não percebeu o olhar, estava tão entretida com Sakura e Sasuke que não conseguiu ver um dos poucos sorrisos sinceros de Sai, cujo a maioria era somente para ela, Como ela nunca percebeu que ele gostava dela?, perguntas assim ecoavam pela mente de Sai a todo momento.

E então, depois de tocar por alguns minutos juntos uma melodia que nem Sasuke nem Sakura saberiam como chamar, eles finalmente pararam, e logo todos do grupo começaram a elogiar, a soltar gritinho e bater palmas.

Sakura: Eu não tinha idéia de que você tocava tão bem Sasuke-kun. – falou sorrindo.

Sasuke: Existem muitas coisas sobre mim que você ainda desconhece. – falou sorrindo de canto.

Gaara: O papo ta muito bom, mas daqui a 5 minutos a aula começa, to me mandando pra sala. – falou saindo e dando as costas para o grupo.

Temari, irmã de Gaara não gostou do ato rude do irmão.

Temari: Larga de ser chato Gaara!. – berrou para o irmão, o mesmo nem deu atenção.

No corredor da escola...

Gaara já tinha percebido o olhar de Sasuke para Sakura, e isso já o tinha deixado irritado demais para um dia, ele não podia aceitar a idéia de mais alguém concorrendo pelo coração de Sakura.

Gaara: já não bastava para ele que ela nunca tivesse se quer percebido o meu amor por ela?!. – retrucou consigo mesmo.

Sakura nunca ligou muito para namoros, na verdade nunca nem se quer tinha dado seu primeiro beijo, dessa forma, nunca deu atenção aos garotos que gostavam dela, nem Gaara, isso o deixava triste, mas também não queria forçar as coisas com ela, mas se Uchiha Sasuke tinha entrado na briga, ele não iria ceder.

Gaara: ah Uchiha Sasuke, se você acha que eu vou pegar leve... está enganado. – retrucou mais uma vez para si mesmo enquanto entrava na sala.

No pátio, em baixo da árvore...

Temari: Gaara, sempre emburrado, esse garoto me chateia as vezes. – retrucou Temari fazendo bico.

Ino: É o jeito dele – se pronunciou

Shikamaru: Pois é, mas é exagerado, quase tão problemático quanto a irmã. – brincou enquanto bocejava.

Temari: Você é preguiçoso Shikamaru!. – provocou Temari.

Sasuke mais uma vez estava boiando com a conversa deles.

Hinata: Tema-chan, Por favor sem brigas. – falou docemente.

Temari: Só por você Hina-chan. – falou cruzando os braços.

Naruto naquele momento percebeu Sasuke, viu que ele estava um tanto quanto deslocado, e logo resolveu fazer amizade com ele.

Naruto: Sasuke!. – exclamou, Sasuke o olhou.

Sasuke: humm?. – retrucou.

Naruto: Passa o numero do seu celular, pra depois agente marcar de sair, só os homens. – falou sorrindo e dando leves cotoveladas no Uchiha.

Sasuke: Ok. – falou enquanto trocava o numero do celular com os meninos.

Sakura: Naruto, quando você fala de homens, a quem está se referindo?. – Sakura debochou fazendo todas as outras meninas rirem.

Naruto: “Caras”, se te faz mais feliz, hump!. – falou bufando. - Você está passando tempo demais com Ino, Temari e Ten Ten, Sakura-chan!. – retrucou.

Ino, Temari e Ten Ten: Como é? – berraram irritadas em uníssono.

Naruto: Menos você hinata, você é quietinha!. – falou dando um sorriso aberto para a morena.

Hinata corou e logo ficou sem jeito.

Hinata: Mas não fale assim delas, N-Naruto-kun. – pediu com aquela sua voz doce.

Sasuke ria um pouco com a situação, achava engraçados os amigos de Sakura, Ele olhava para Sakura por constantes vezes, somente desviava o olhar quando percebia que ela ficava constrangida com eles, na verdade Sasuke não sabia bem ao certo o que sentia por ela, mas a beleza dela e o jeito dela tinham encantado ele desde o inicio, e as feições dela eram tão perfeitas, e ela tinha uma personalidade tão notável que para ele era impossível parar de pensar nela, ainda que nem soubesse se era correspondido no mesmo ato.

Naruto: Sakura-chan, você vai ver nossa banda tocar esse fim de semana não vai?. – perguntou Naruto sorridente para ela.

Sakura não tinha mais cabeça para essas coisas, as palavras “Show de Rock”, já deixavam ela perturbada, faziam ela se lembrar da noite do acidente do irmão, que já era uma coisa constante em sua cabeça, por hora, ela queria total distancia desse tipo de coisa.

Sakura: acho que não naruto... – retrucou em tom baixo.

Sai: ah não Sakura, isso é uma desfeita, tudo bem que o Naruto canta super mal, mas aí também já é demais. – Revidou Sai.

Naruto: Como é que é?. – berrou naruto irritado fazendo menções de bater em Sai.

Sai: Como é nada!, agente ainda vai achar um vocalista melhor!. – debochou Sai rindo.

Sasuke: Banda de rock é?. – Sasuke perguntou parecendo estar interessado.

Naruto: É, se souber cantar e quiser entrar é só dar um toque, parece que os meus amigos estão me desvalorizando, Dattebayo!. – Dramatizou.

Shikamaru: Você sabe cantar Uchiha?. – perguntou Shikamaru enquanto bocejava.

Sasuke pegou o celular e mostrou um vídeo dele tocando guitarra e cantando uma musica do SOAD, todos ficaram sem palavras quando ouviram e viram o que Sasuke sabia fazer.

Naruto: Cara, eu reconheço, você tem que entrar na banda cara!. – Naruto berrou.

Sai: Eu concordo. – falou sorrindo.

Shikamaru: Por mim tanto faz, só tirem a voz de chocalho do Naruto dos ensaios. – debochou enquanto bocejava.

Naruto: Também não precisa Humilhar. – falou se recolhendo no canto.

Sai: E então Sasuke, entra na banda como vocalista?. – perguntou animado.

Sasuke: Entro... – retrucou.

Naruto: Beleza, Dattebayo!. – berrou.

Sasuke: Mas só se a Sakura for pra o show. – falou sorrindo de canto enquanto piscava para Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.