Amor Por Acaso escrita por Dominick Moon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220459/chapter/1

Haruno Sakura, Uma bela garota de 16 anos, de longos cabelos róseos olhos verdes, e pele alva como a mãe, era uma garota normal, com uma boa família, seu pai Hiroshi Haruno, Um homem alto, de cabelos castanhos escuros, e olhos verdes como esmeraldas, era um famoso empresário de Tókio, e sua mãe Sayako Haruno, uma bela mulher de cabelos róseos, olhos castanhos mel, e pele alva, era uma pianista mundialmente conhecida por seu talento, Era uma típica família da alta sociedade japonesa, se não estivessem tão abalados por um drástico acidente que levou o filho mais velho da família, Yusuke Haruno, Um belo rapaz de 18 anos, Cabelos escuros e olhos verdes como os do pai.

Flash-back on

Era noite, e a família Haruno estava á mesa jantando, todos saboreavam normalmente sua refeição, porém, Yusuke estava um tanto inquieto naquela noite, ele soube de um show de rock que ia ter na cidade, e ele e Sakura amavam Rock e iam muito para shows, Yusuke tinha grande influencia sobre a irmã, eles eram praticamente metades da mesma matéria, Yusuke amava muito sua irmã, e fazia de tudo por ela, e a banda que iria se apresentar naquela noite era a favorita de sakura, mas o Hiroshi a tinha proibido de ir sozinha, por isso Yusuke estava disposto a fazer uma surpresa para a irmã.

Yusuke: Papai. – Yusuke se pronunciou, Hiroshi o olhou, e ele continuou. –Queria levar minha irmã ao show de hoje.

Sakura ficou estática com as palavras do irmão, ela sabia que ele tinha outro assunto importante a tratar na mesma noite e por isso não poderia levá-la.

Hiroshi: Tudo bem meu filho, mas não irá perder a confraternização da universidade?. – perguntou Hiroshi.

Yusuke: Confraternizações acontecem todos os anos pai, Sakura quer muito ir nesse show, e não sabemos quando a banda estará em Tókio novamente. – ele falou sorridente enquanto direcionava o olhar para sakura, que estava toda sorrisos para o irmão.

Sakura rapidamente levantou-se da cadeira e deu um abraço apertado em seu irmão que ainda estava em sua cadeira, os olhos dela brilhavam, ela deu um beijo no rosto do irmão, e agradeceu a ele repetitivamente.

Sakura: Yusuke, Obrigada, obrigada, obrigada!, eu te amo, vou agradecer você por isso para sempre!. – Ela falava com a voz cheia de alegria.

Os pais deles observavam aquela cena, sorridentes.

Hiroshi: Não deixe que nenhum engraçadinho encoste na sua irmã. – O pai falava sorridente rindo depois.

Yusuke:  Deixe comigo papai, quem encostar nela vai para o hospital. – ele riu

Sakura: não me tratem como se eu fosse criança, sei muito bem me cuidar. – falou de cara fechada enquanto fazia bico.

O resto da família riu depois do que Sakura falou, ela ficou emburrada.

Yusuke: então Sakura, vamos nos arrumar?, o show é daqui duas horas!. – ele disse enquanto se levantava e dava leves batidas no relógio com o dedo.

Sakura acompanhou o irmão até o andar de cima aonde ficavam seus quartos, cada um se arrumou, Sakura não demorou muito pra se arrumar, ela tinha uma beleza natural somente dela, bastou tomar um bom banho, secar os cabelos, e por sua blusa do A7X de um ombro só, seu short jeans que tinha algumas correntes, e o seu coturno preto, ela pôs um leve lápis no olho para dar contorno e já estava pronto, o irmão dela se arrumou com uma camisa do mesmo gênero, e uma calça preta, e o seu all star preto com desenhos de algumas caveiras, eles foram para o show assim, lindos, e arrumados, curtiram o show, os dois estavam muito felizes curtindo o show da banda, eles pegaram um  camarote somente deles, e naquele meio tempo, quando o show estava quase no fim, Sakura virou para seu irmão sorriu, e disse.

Sakura: Yusuke!. – ele olhou. –Eu te amo. – ela falou sorridente.

O irmão a abraçou no mesmo momento.

Yusuke: Também te amo. – ele sussurrou em seu ouvido.

O show acabou de 1:30 AM, ambos saíram de lá muito felizes, cantarolando as musicas que o A7X tocou, mas chegando no carro de Yusuke, eles foram abordados por um ladrão, que estava armado, ele dizia.

Ladrão: Passa a chave do carro playboy!. – ele falava agressivo enquanto apontava a arma para Sakura.

Sakura estava apavorada com aquilo, Yusuke odiou aquele homem por estar fazendo aquilo com a irmã.

Yusuke: Tira essa arma de perto da minha irmã!. – ele exclamou totalmente alterado.

Ladrão: Como é playboy?, perdeu o amor pela vida?. – o ladrão gritou.

Nessa hora então, o ladrão disparou um tiro contra Yusuke, nessa hora ele tentou desviar, mas o tiro conseguiu acertar um pouco abaixo de sua cintura, as chaves de yusuke caíram no chão no momento em que ele foi baleado, nesse momento o ladrão pegou as chaves e entrou dentro do carro, dando uma partida violenta que o fez rapidamente desaparecer, Sakura ficou apavorada com o que aconteceu com o irmão, ligou para uma ambulância no mesmo instante e foi correndo em direção ao irmão, o rosto dela estava tomado de lágrimas.

Sakura: Yusuke... – ela falava em meio aos soluços que eram constantes.

A ambulância não demorou mais que 2 minutos para chegar, por sorte o hospital era perto do local do acidente, e Yusuke foi levado para o hospital, por sorte com vida.

Flash-back off

Felizmente Yusuke não morreu, mas ele ficou paralitico por conta do tiro que levou, os médicos dão esperança para ele, ele vem fazendo constantes seções de fisío terapia, mas não tem sido nada fácil, Sakura decidiu que dedicaria todo o seu tempo ao irmão, dando força a ele, o fazendo rir, e sendo a melhor irmã do mundo, já fazia duas semanas que Yusuke tinha sido baleado, eles encontraram o ladrão e o carro, o ladrão foi preso e não sairá da cadeia tão cedo, Por a família Haruno ser muito influente, o acidente do filho mais velho teve repercussão pelos jornais da cidade, A família estava aparentemente irritada com toda essa invasão de privacidade.

Sakura havia chegado da escola, e foi diretamente para a parte da piscina aonde o seu irmão estava fazendo mais uma seção de terapia, ela nem havia tirado o uniforme da escola, que era uma saia preta, e uma blusa social branca de mangas longas, e um laço fino vermelho que ficava na gola da blusa, ela viu o irmão, se esforçando, para ter novamente os movimentos das pernas, ficou lá pensando em como ela estaria feliz quando o visse andando sozinho novamente, e sorriu.

Yusuke Olhou para o lado e viu sua irmã sorrindo para ele, ele se sentia mal por ela, ver que ela estava visivelmente sofrendo mais do que ele com aquela situação, Yusuke era um jovem de bem com a vida, e por mais que o destino tivesse reservado aquele fatídico acidente, ele estava conformado com a situação e se esforçando para voltar a andar novamente.

Yusuke: Vai ficar aí parada?, não vai dar um abraço no seu irmão?. – ele disse sorridente enquanto se apoiava na borda da piscina com o instrutor ao seu lado. –Poderia nos dar licença por favor?. – disse Yusuke para seu instrutor, o mesmo só assentiu e foi para uma parte um pouco mais afastada.

Sakura foi para perto de seu irmão, tirou seus sapatos e meias, e se sentou na borda da piscina para dar um abraço em seu irmão, não se importava se ele estava molhado.

Yusuke: Como foi na escola?. – Ele perguntou sorrindo.

Sakura: Normal, o show de talentos da escola será no fim do ano desta vez, estou indecisa sobre o que fazer, na verdade nem sei se irei participar. – ela falou com sua voz embargada.

Yusuke: Como é?, ah não!, não vai privar seu querido irmão de exibir seu troféu quando você ganhar!. – ele sorriu vitorioso.

Sakura: Mas yu... – ela foi cortada.

Yusuke: Sem mas!, vai cantar sim, e tocar piano pra mim. – ele disse alegremente, mas ao ver sua irmã baixar a face, segurou seu queixo e elevou seu rosto. –Ei, ninguém canta ou tocar melhor que você, não desperdice seu talento só por se culpar por eu estar assim.  – ele falou serio.

Sakura: Não tenho ânimo pra isso irmão... – ela retrucou.

Yusuke: Teimosa!, vem cá... – ele disse enquanto a abraçava. –Você, papai e mamãe, são meus pontos de apoio, quero vocês tão felizes quanto eu, pensa que não sei que está sofrendo?, mesmo por trás de tantos sorrisos... Eu quero que saia com seus amigos, se divirta e que participe de show, você me faz mais feliz assim!. – ele falou sorridente enquanto ainda a abraçava.

Ela se desfez do abraço, olhou para ele e sorriu assentindo que sim com sua cabeça.

Yusuke: Ah!, esqueci de dizer, Um amigo de infância de papai acabou de voltar dos Estados Unidos, papai dará um jantar de boas vindas para recebê-lo, é bom ficar bem linda hoje. – ele falou sorrindo para a irmã enquanto pegava em suas mãos.

Sakura: Que amigo Yusuke?. – ela perguntou franzindo o cenho.

Yusuke: Aquele tal de Uchiha Fugaku, aquele que o papai falou que foi pego com ele espiando o banheiro feminino de um shopping quando eram crianças. – ele falou rindo.

Sakura: Morro de rir até hoje dessa história. – ela riu

Yusuke: Não só essa, tem cada uma do papai com esse tal de Fugaku. – ele debochou.

Sakura: Não dá pra imaginar o papai fazendo esse tipo de coisa. – ela falou.

Yusuke: Bom, agora eu tenho que continuar com a minha seção, suba lá pra cima e fique linda pra o jantar. – ele sorriu.

Ela se levantou pegou os sapatos e sorriu.

Sakura: Certo!. – ela falou alegre.

Ela já estava de costas para ele andando, quando o irmão gritou para ela.

Yusuke: Mas não fique linda demais, fiquei sabendo que esse cara tem dois filhos, não quero nenhum deles dando em cima de você!. – ele exclamou.

Ainda de costas ela somente riu. Ela estava entrando em casa quando ouviu o barulho do piano de sua mãe tocando, ela se calçou e foi até a sala em que sua mãe tocava e compunha suas musicas, ela parou na porta da grande sala que estava entreaberta, a abriu um pouco mais e ficou lá espiando sua mãe tocar uma musica de ninar que ela tinha composto para Yusuke quando ele nasceu e que mais tarde também tocou para ela, era uma musica alegre mais ao mesmo tempo calma, Sayako já sabia que a filha estava lá, apenas sorriu e continuou tocando, ela amava os dois filhos, mas tinha mais afinidade com Sakura, ela não soube descrever o tamanho de sua alegria quando a filha começou a seguir os seus passos e aos 5 anos de idade já tocava lindamente o piano, Os olhos de Sakura brilhavam ao ver sua mãe tocando o piano, ela tinha uma enorme admiração por sua mãe, então sua mãe terminou de tocar e ela se aproximou.

Sakura: Amo essa composição da senhora. – ela falou docemente enquanto se aproximava.

Sayako sorriu. Sakura se aproximou da mãe e se sentou no banco ao seu lado.

Sayako: E eu amo você. – Ela falou sorridente enquanto olhava para a filha e acariciava seus cabelos.

Sakura: E então... sobre esse jantar para o amigo do papai, não vai ser uma coisa grande, vai? – Sakura perguntou receiosa.

Sayako: Não, não, será uma coisa em família, nada de alta sociedade ou mídia no meio, já basta a atenção que estão dando pra nós. – ela falou se referindo ao filho mais velho.

Sakura: Me sinto melhor já que é assim. – Sakura sorriu.

Sayako: Você vai adorar Fugaku, ele a primeira vista aparenta ser serio, mas é uma companhia muito agradável, e Mikoto, ah, como estou com saudades dela, mencionei que éramos melhores amigas no colégio?. – Sayako falava alegremente.

Sakura: Sim, e que Ela e o Fugaku tramaram pra unir você e papai. – Sakura riu.

Sayako: Pois é, mas eu e seu pai demos o troco!. – ela riu mais ainda. – Eles também tiveram dois filhos, mas ao contrario de nós foram dois meninos, eu e Mikoto mantemos contato, ela fala muito deles, parece que o mais velho se chama Itachi, e o mais novo se chama Sasuke, Itachi é somente um ano mais velho que seu irmão, sabia?. – ela perguntou.

Sakura: Não, não sabia. – ela respondeu.

Sayako: Dois rapazes muito bonitos pelo o que ela fala. – ela riu. – Bom, agora vamos deixar de papo, e vamos escolher uma roupa apropriada pra você moça, e nem pense que vou te deixar usar aquelas suas roupas de rock. – Sayako falou autoritária.

Sakura: Ah manhê, não!. – ela falou manhosa.

Sayako: Vou pensar no seu caso, você tem que estar bem arrumada e causar boa impressão oras!. – ela exclamou.

Sayako e Sakura estavam a horas no quarto de Sakura, Sayako tentando convencer Sakura a usar um vestido vermelho de ceda que ia até os joelhos e  Sakura dando chiliques para usar uma calça, Sayako então se lembrou de uma moda da qual Sakura era adepta, e se lembrou de um vestido belíssimo que ela tinha usada 3 meses atrás numa festa a fantasia da melhor amiga dela, Ino Yamanaka, Filha do Advogado mais bem pago de Tókio.

Sayako: Sakura!, e aquele seu vestido branco, de saia um pouco estufada que chega até os joelhos com babadinhos pretos em baixo, e detalhes pretos nas mangas?, Ah, me lembrei, aquele vestido Lolita!. – ela exclamou para filha que estava no closet.

Sakura: Como eu não me lembrei dele?!. – ela exclamou enquanto saía do closet com o vestido.

Sayako: Ele é lindo, adoro seus vestidos que são assim!. – ela exclamou vislumbrada pelo vestido. – Bom minha filha, vou me arrumar, logo, logo seu pai está chegando e é melhor já estarmos prontas, vou aproveitar e dar uma olhada no seu irmão. – ela disse enquanto saía do quarto.

Ela ia deixando Sakura no quarto, que estava em frente ao espelho segurando o vestido em frente ao seu corpo, Sayako então se lembrou das manias da filha, e deu com o pé pra trás chamando a atenção da filha.

Sayako: Amor, não use botas, use seu escarpam preto, fica melhor. – ela falou piscando para certo que devolveu o gesto sorrindo.

Sayako foi em direção ao quarto do filho que não ficava muito longe do de sakura, virando um corredor dava acesso a porta do quarto dele, ela bateu a porta e encontrou ele lá, sentado na cama jogando Call of Duty no seu Playstation 3, Ele estava tão concentrado no jogo que nem percebeu sua mãe entrando no quarto, ela o olhou seria, ele já devia estar de banho tomado para depois se arrumar, ela decidiu não se esquentar muito, ela simplesmente chamaria Yume, a senhora governanta da casa para cuidar disso, ela ajudava Yusuke a tomar banho, que tomava de sunga é claro, ela estava na casa desde o nascimento de Yusuke e era quase como uma mãe pra ele, ela saiu do quarto decidindo não atrapalhá-lo no jogo, mas ela avisaria Yume sobre os cuidados dele.

Na nova mansão da família Uchiha...

A Uchiha da família estava na sala, pronta, com um vestido preto longo, de decote discreto, com o cabelo preso num coque muito elegante, ele estava também ansiosa, andando de um lado para o outro, O filho mais velho Uchiha Itachi estava descendo as escadas com os cabelos presos com uma liga, uma camisa social branca e uma calça jeans preta, e um sapato social, achando graça do estado em que sua mãe estava.

Itachi: Mamãe, já que abrir um buraco no centro da sala nova?. – ele debochou.

Mikoto lançou um olhar mortal para o filho.

Mikoto: Não deboche da sua mãe, olha a educação que eu te dei menino!. - ela falou nervosa.

Itachi: Parei... – ele retrucou levantando as mãos ao alto num ato de rendição.

Mikoto olhou em volta e percebeu que seu filho mais novo não estava na sala junto deles, e então se virou para seu filho mais velho e disse.

Mikoto: Itachi, onde está seu irmão?. – ela perguntou impaciente se sentando no sofá preto de couro, e cruzando as pernas. – já devia estar pronto para o jantar a muito tempo... – ela falou desanimada.

Itachi: E aquela minha cópia problemática liga pra alguma coisa que não seja ele?. – ele debochou.

Mikoto: Não fale assim do seu irmão. – Mikoto falou.

Itachi: Mamãe, ele é estranho, ficava por New York totalmente sozinho, só ficava trancado no quarto dele escutando aqueles rocks bizarros, e ele se veste com aquele tipo de roupa praticamente 24 horas por dia. – Itachi desanimado enquanto se sentava ao lado da mãe. – duvido muito que ele vá nesse jantar!.

O que eles não sabiam era que Sasuke estava no quarto, se arrumando, e por incrível que parecesse para sua família, ele iria socialmente, não sabia muito bem o porque de estar se arrumando para ir se nem ao menos tinha vontade de ir ao jantar, mas alguma coisa dentro dele o mandava ir, Sasuke estava vestindo uma camisa social bordô de mangas longas, e uma calça jeans preta, com uma corrente em volta de uma das pernas, e um all star preto, ele se olhou no espelho e deu uma arrumada rápida em seus negros e rebeldes cabelos, saiu do quarto e foi rumo as escadas que davam para a sala.

Mikoto rapidamente se virou quando ouviu passos nas escadas, e olhou sorridente para seu filho que ainda estava serio, Itachi olhou para ele e logo pensou em tirar uma com a cara dele.

Itachi: All star, sasuke?. – ele debochou?.

Sasuke: Sim, não dava pra usar a sua cara!. – ele devolveu o deboche sorrindo.

Mikoto: Parem!. – a mãe berrou irritada. – o pai de vocês já está chegando, agora vamos somente esperar, calmamente. – ela deu ênfase na ultima palavra enquanto olhava os dois filhos que agora estavam cada um sentado ao seu lado.

Na mansão Haruno...

Hiroshi já havia chegado em casa, e logo que chegou tomou um banho, e se arrumou com seu terno Armani, um terno cinza, com algumas listras suaves em branco, e por baixo uma camisa social branca, e seu sapato preto, Sayako usava seu vestido longo tomara que caia marrom, e seu cabelo estava preso num coque suave, com duas mechas de cabelo contornando seu rosto, E Yusuke, usava uma camisa social azul, e uma calça Jeans, com seu sapato social, e por fim Sakura, com seu vestido Lolita, branco com detalhes e babados pretos, e seu sapato escarpam preto, o seu cabelo estava no meio, portem sua franja estava de lado, o que cobria um pouco seu olho esquerdo, ela estava totalmente deslumbrante, logo a família Haruno estava na sala á espera dos Uchiha.

Hiroshi: Sakura?!. – O haruno chamou docemente pela sua filha que estava sentada na beira do sofá ao lado de seu irmão que estava na cadeira de rodas elétrica, ela o olhou.

Sakura: Sim, papai. – ela respondeu com o tom suave.

Hiroshi: Está linda. – ele disse sorrindo para a filha que logo corou.

Sayako se levantou do sofá e parou em frente ao marido que estava sentado em sua poltrona.

Sayako: E eu?, não mereço nenhum elogio?. – falou manhosa enquanto se exibia para o marido que sorria abertamente.

Hiroshi: Você está deslumbrante!. – exclamou se levantando pegando a mão da mulher e a fazendo rodopiar.

Nesse momento a campainha da mansão soou, e então uma empregada foi abrir, Era a família Uchiha, pediu que eles entrassem e a seguissem para a sala, naquele momento Fugaku e Hiroshi se encontraram, e sorriram abertamente um para o outro, logo se abraçando, Mikoto e Sayako não fizeram diferente.

Hiroshi: Fugaku!, vejo que já começaram a aparecer rugas no seu rosto!. – ele brincou com o amigo.

Fugaku: Hiroshi... O que é isso?. – falou Fugaku colocando as mãos no cabelo do amigo. – São cabelos brancos!. – ambos riram.

Ambos eram muito brincalhões, e sempre tiravam uma com a cara do outro.

Mikoto: Sayako!, estava com tantas saudades de você. – falou Mikoto alegre abraçando a amiga.

Sayako: Eu também!. – falou mikoto se soltando do abraço. – Olhe só pra você, está ótima!.

Mikoto: Olhe só pra você!, continua linda. – elogiou.

Logo os casais estavam com seus filhos na sala, a não ser por Sakura que tinha ido a cozinha beber um pouco de água. Enquanto isso Fugaku apresentou seus filhos a Hiroshi.

Fugaku: Hiroshi, quero que conheça meus filhos, Itachi, e Sasuke. – falou Fugaku junto dos filhos.

Os irmãos apertaram a mão de Hiroshi, ambos sorrindo, milagrosamente Sasuke estava sorrindo, ele não sabia explicar mas aquele lugar dava um bom ar para ele.

Sasuke e Itachi: Prazer. – falaram em uníssono enquanto apertavam a mãe de Hiroshi.

Hiroshi: Prazer. Agora quero que conheçam meus filhos, Yusuke e Sakura. – Falou Hiroshi olhando para a direção de Yusuke, ele logo estranhou quando não viu Sakura. – ué!, Yusuke, onde está sua irmã?. – perguntou.

Yusuke se aproximou deles na cadeira de rodas elétrica, e disse.

Yusuke: Papai, acho que ela deve ter ido beber água, sabe como ela é nervosa com as visitas. – falou sorrindo para o pai, que apenas assentiu. – Bom, deixem me apresentar, sou Haruno Yusuke. – Falou estendendo a mão para Fugaku, que a apertou, e logo para Itachi e Sasuke que fizeram o mesmo.

Sayako: Bom, eu vou chamar Sakura, para vocês conhecerem!. – Exclamou sorrindo e deixando a sala.

Logo ela voltou com Sakura que olhava constantemente o chão, envergonhada, Todos ali olhavam sorridentes a garota que estava tão envergonhada com o braço enlaçado ao da mãe, Sasuke olhou para Sakura, e logo ficou vislumbrado por ela, ainda não tinha visto direito seu rosto, mas percebeu o quanto ela era linda, e angelical, e aquela roupa de Lolita só a deixava mais bonita, ele pensava.

Sayako: Essa é Sakura, Fugaku, Mikoto, Meninos!. – ela falou sorridente. – ela é tímida, não se incomodem. – ela riu.

Sakura foi em direção á Fugaku e Mikoto, e se curvou para eles.

Sakura: É um prazer conhecê-los. – falou sorrindo ainda de cabeça baixa.

Mikoto: Deixe de formalidades menina. – Mikoto falou enquanto a abraçava e sorria, Sakura devolveu o abraço.

Ela logo foi em direção a Sasuke com a intenção de apertar sua mão, ela agora estava de cabeça erguida, mas quando seus olhos se cruzaram ambos ficaram estáticos, Sasuke ficou paralisado com a beleza angelical dela, e Sakura ficou totalmente hipnotizada com aqueles orbes negros, aquela ônix a prendia, eles estavam como bobos se olhando, os demais ali acharam graça da situação, o que fez Sakura despertar.

Sakura: Prazer em conhecê-lo. – ela falou sorridente levemente corada enquanto oferecia sua mão para o Uchiha.

Sasuke: O prazer é meu. – ele falou meio abobalhado, mas tentando disfarçar ao máximo, nesse momento ele pegou na mão de sakura.

Mas no momento em que ele a pegou, ele não fez o que de costumo se faria, que seria balançá-las ao ar, ele se curvou até a mão de sakura, e a beijou, nesse momento, uma corrente elétrica percorreu o corpo dos dois, Sakura estava muito corada o que era visível para todos, Yusuke percebeu o clima e não gostou muito, era cheio de ciúmes pela irmã.

Itachi: Eu sou Uchiha Itachi, prazer!. – falou pegando a mão de sakura, coisa que deixou Sasuke irritado.

Sakura apenas sorriu.

Sayako: Bom, que tal irmos para a sala de jantar?, conversaremos bastante lá. – Falou enquanto guiava as visitas para a sala de jantar.

Sasuke olhava para Sakura constantemente, e mesmo quando ela olhava de volta, não desviava o olhar, continuava olhando, e sorria, Sakura ficava corada a cada vez que via ele sorrir. Muitos assuntos foram mencionados na mesa de jantar, Fugaku e Hiroshi jogaram conversa fora e falaram também sobre negócios, Mikoto e Sayako fizeram o mesmo, mas ao em vez de negócios, falaram sobre moda e beleza, até que em certo momento em que todos estavam falando de seus filhos, Fugaku comentou um assunto que chamou bastante a atenção de Sasuke.

Fugaku: Eu sei que chegamos a pouco tempo, mas queria matricular Sasuke o mais rápido possível, ele é um rapaz inteligente, e não é bom deixar sua mente parada. – comentou.

Hiroshi: Por que não o matricula, na mesma escola em que Sakura estuda?, é uma ótima escola, somente a elite de Tókio estuda lá. – ele falou sorridente

Nesse momento Sasuke sorriu abertamente, poder ficar perto de Sakura, pensar nisso era melodia para ele.

Sasuke: Me parece uma ótima idéia. – falou sorrindo.

Hiroshi: E Sakura pode ajudar você a se adaptar, não é Sakura?. – falou Hiroshi olhando para sua fazendo com que todos a mesa prestassem atenção nela.

Sakura: C-claro papai. – falou, ficar perto de Sasuke, Sakura não era de se relacionar muito com garotos, pensou.

Fugaku: Ótimo, matricula-rei Sasuke amanhã mesmo!. – ele falou sorrindo.

Sasuke estava feliz, ficar perto de sakura seria perfeito, ele não sabia explicar, mas sentia coisas por ela, ele achava que poderia estar gostando dela, mesmo sem conhecê-la, mas ela era tão linda, e tão gentil, sorridente, alegre, aquele ser tão cheio de vida despertou sensações em seu interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.