Magia Lunar escrita por AlySomerhalder


Capítulo 7
Magia Lunar – Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora gente, semana de prova e agora recebi o boletim... O tristeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220430/chapter/7

Visão Seth Clearwater

   Eu a segurei em meus braços repetindo de novo e de novo que tudo estava bem e que ela não precisava se preocupar, mas eu mesmo estava aflito. Que ela não era simplesmente humana eu e muitos outros membros da matinha já havíamos suspeitado, mas daí a fazer algo como hoje? Não tínhamos ideia.

   Sequei delicadamente com o polegar a ultima lagrima que rolava por seu rosto. Nesse momento, se eu não tivesse visto, seria difícil acreditar. Ashley estava absolutamente cativante enquanto eu a apoiava tão perto que podia sentir sua respiração.

   Ouvi alguém pigarrear e não tive que me virar para saber que era Sam, acompanhado de Renesmee e Jacob. Rennesme correu em sua direção e Ashley se jogou em seu abraço, assentindo para algo dito apenas em sua mente.

    Jacob me lançou um olhar que podia ser traduzido como “Que droga é essa?!” ao que eu dei de ombros como se dissesse “Não tenho ideia”. Sam esperava pacientemente mas era visível deu desentendimento.

“Eu sei” Ashley respondeu em um fio de voz novamente para algo que Nessie lhe falou

“Contaremos tudo agora, sabíamos que podia acontecer” Renesmee falou, ela parecia incrivelmente madura nesse momento.

   Passamos a casa de Emily, com todos nos seguindo incluindo Claire, a curiosidade tomando conta. Amontoamos-nos na cozinha de Sam, Ash e Nessie se sentaram absolutamente sincronizadas, como se tivessem ensaiado pra esse momento uma centena de vezes. Ash tomou um longo suspiro antes de começar.

“Bom, todos vocês sabem que eu fui adotada por Rosalie e Emmett, mas eu não vim exatamente de um orfanato. Na verdade eu não tenho ideia de onde eu vim” ela parou respirando fundo “Eu só apareci na floresta e Rose me achou, não me lembro muito mais antes disso. Vovô Carlisle logo notou que tinha algo diferente, descobri tempo depois ser bruxaria.”

   Então ela tirou suas pulseiras mostrando uma espécie de cicatriz no formato de dois triângulos um virado para o outro que juntos formavam uma estrela de 6 pontas. O estranho é como eu não havia percebido antes.

“É uma marca para contenção de algo, talvez contenção da própria magia”

“Você pode fazer aparecer o que quiser?” Claire perguntou a interrompendo e todos nos viramos incrédulos para ela, que virou o olhar pra mesa envergonhada.

“Não é como um filme, eu falo de magia de verdade, como a magia que corre no sangue de vocês que os permite transformar em lobo, só que diferente”

“É por isso que seu sangue cheira como nenhum outro? Sentimos o cheiro da mágica?” Jacob questionou lógico. Ash assentiu.

   Sam parecia extremamente quieto ate agora, como perdido em pensamentos que não fosse compartilhar.

“Sam?” Jared questionou confuso com seu silencio.

“Há algumas lendas sobre isso” Sam respondeu depois de piscar algumas vezes “Devemos consultar os anciões”

   Consultar os anciões? Então era algo serio, serio mesmo. Sam sabia todas as lendas da tribo e se ele os quer consultar, alguma coisa esta errada. Inconscientemente puxei mais Ashley pra mim, como se isso a fosse proteger.

“Então temos uma bruxinha na família” Embry brincou tentando descontrair, Ash sorriu.

“Melhor tomar cuidado com as brincadeiras a partir de agora heinm” Jacob continuou a brincadeira e nós rimos.

   Aos poucos a senti relaxar em meus braços vendo que não era nada demais o que aconteceu e que nesse bando de loucos, ela só parece ainda mais parte da família. Comemos a comida deliciosa da Emily e depois fomos obrigados pelas garotas a ajudar. Não que eu não fosse ajudar... Apenas poderia ajudar depois.

   Como não teríamos que fazer rondas hoje decidimos jogar futebol americano, só os lobos é claro.

“Mas por que eu não posso jogar?” Ashley reclamou fazendo bico.

“Porque eu não consigo nem pensar em você se machucando” respondi tocando meus lábios de forma leve em seu biquinho.

“Ta” ela disse ainda contrariada, mas não discutiu então fui jogar com os meninos.

Visão de Ashley Cullen

   Sentei ao lado do “campo” já que eu não poderia jogar

“Acredita que o Jake não me deixou jogar” Nessie reclamou sentando irritadamente ao meu lado

“Nem o Quil” Claire reclamou também, sentado do meu outro lado. Eu ri.

“Pois é, parece que somos frágeis demais pra um joguinho.” Debochei e depois fiquei quieta, não estava afim de falar muito, mas parece que Nessie e Claire tinham idéias diferentes a respeito.

“Conta agora” Claire falou animada

“Sobre?” dei de ombros, se ela queria saber mais sobre esse lance de bruxa..nem eu sei.

   Ambas olharam de mim para Seth e dele pra mim, não querendo falar com medo que algum lobo – ou o próprio Seth ouvisse.

“Ah,” eu ri “como vocês são curiosas, que coisa” Nessie e Claire se entreolharam e depois me lançaram um olhar medonho “Ok, não tem muito o que saber, só aconteceu”

   Tinha muito o que se saber, muito mesmo. Mas nenhuma das duas sabia do imprinting e como esperam que eu explique o que rolou sem mencionar isso? É obvio que não demoraria muito ate Jake e Nessie se acertarem, mas ainda demoraria um pouco para Claire, ela só tem 13 anos.

    As vezes tenho pena do Quil, esperar tanto tempo, não consigo imaginar como deve ser pra ele. Pelo menos ele a tem perto e... Droga, droga, droga, como não pensei nisso antes? Voltaremos para Seattle para o retorno das aulas amanha, talvez consigamos mais tempo com tia Bella devido ao que aconteceu.

   E mamãe? Ela vai pirar quando souber e os quilômetros de distancia virão bem a calhar. Quilômetros de distancia – mina mente repetiu algumas vezes.

“Terra para Ashley, hellooo” Nessie estalou os dedos em frente ao meu rosto me fazendo perceber que eu estivera perdida em pensamentos.

“O que vocês falavam?” perguntei tentando lembrar

“Esta obvio que vocês já se beijaram, a pergunta é como foi?” Claire questionou ansiosa, ela nunca havia beijado ninguém e ela também tinha tempo pra isso

“Como assim? Quer saber se foi bom ou..” deixei a minha voz morrer

“Melhor que o Chad?” Nessie perguntou

“Mil vezes” talvez mais                          

“E como você se sentiu?” Claire de novo, quantas perguntas ela ia fazer?

“Quando você beijar alguém que gosta vai saber” respondi e Claire ficou vermelha feito um tomate

“Quem?” Nessie e eu praticamente gritamos juntas e todos os lobos se viraram pra gente.

   Sorrimos amarelo e eu formei com os lábios para Seth “Faça um gol para mim” ele soltou uma risadinha “Não tem gol nesse jogo” Seth desenhou cada letra com os lábios tentando não rir. Ah, faz muito mais sentido o jogo agora.

   Perdi-me tanto olhando para Seth que quase esqueci a pergunta, acho que ele também se distraiu, pois quase levou uma bolada de Paul bem na cabeça, tampei a boca com a mão tentando na rir.

“Então vai nos contar ou não?” Como Nessie era curiosa

“Ok, mas não podem contar pra ninguém ta?” assentimos rapidamente “Acho que eu to começando a gostar do Quil.” Claire sussurrou e juntei os lábios firmemente para não gritar.

    Aaaaa – gritei mentalmente, O Quil vai pirar, PI-RAR, obvio que eu não vou contar nada mas estou tão feliz por ele. Suspirei.

“Já que estamos no momento confissões entre amigas” Nessie começou insegura e depois pegou a minha mão e a de Claire em cada uma das suas. “Eu acho que amo Jacob” – falou e depois soltou nossas mãos.

   Oh meu Deus, outro que vai pirar com a noticia.

“Sabe o que eu acho?” perguntei e continuei sem nem esperar pela resposta “Você deveria levá-lo a um lugar tranqüilo, só vocês dois...”

“E o que eu falo?” Renesmee interrompeu afobada “Eu não vou conseguir dizer nenhuma palavra”

“Apenas beije ele” repeti minhas palavras ditas a meses atrás.

“Mas... E se ele não gostar de mim, me achar muito criança ou sei la”

“Duvido disso, Jake sempre pareceu gostar de você” Claire entregou o jogo

   Vi os olhos cor chocolate cintilarem e me perguntei se era assim que eu ficava. Provavelmente.

“Ok, depois do jogo” Nessie se decidiu finalmente

   Ela poderia chamá-lo agora se quisesse, aposto que Jacob não iria se importar. Eu sabia que esse tempo Nessie estava usando para tomar coragem, espero que ela e Jake se acertem.

   Depois disso apenas observamos o jogo, e só observar mesmo porque entender... Eu devia entender, namorei um jogador por mais de um mês, não que eu prestasse atenção nos jogos, mas eu estava la, algo tinha que ser absorvido pela minha cabeça. Não foi.

   Decidi que já que iria ficar sem Seth ate o jogo acabar, pensaria em algo útil. Tipo..como vou conseguir ficar longe dele. Ok que ainda temos uma semana e meia de férias mas, voltaremos daqui a dois dias para Seattle. Talvez se eu contar pra tia Bella ela nos deixe ficar mais tempo, Nessie pode me ajudar a implorar.

   Pensando bem, é estranho mamãe não ter ligado ainda, mas deixa quieto. Eu que não vou provocar.

   Ate que enfim o jogo acabou – Aleluia – pensei que iam jogar eternamente e é muito chato olhar algo que você não entende. Seth veio em minha direção, a pele bronzeada brilhando. Me puxou levantando-me.

“Vamos em casa comigo?” ele perguntou “Tomo um banho e depois podemos ver um filme”

   Assenti, obvio que eu iria. Seth me guiou ate sua casa, sua mãe estava trabalhando um uma loja aqui mesmo em La Push, e Leah nunca parava em casa, preferia sumir por dias a olhar para “As chupadoras de sangue” e olha que eu nem chupo sangue.

    Passamos pela sala ate seu quarto, que estava uma bagunça.

“Quando foi a ultima vez que você arrumou seu quarto?” questionei e Seth sorriu envergonhado pegando algumas roupas e as jogando no armário.

“Espere-me aqui ok?”

“Ok” respondi sentando em sua cama, sem a vergonha que imaginei que iria sentir.

   Ouvi o chuveiro ser ligado e tentei me distrair com tudo, menos Seth tomando banho. Olhei em volta, não era um quarto grande, mas era bem aconchegante. Haviam roupas espalhadas pelo chão, roupas as quais comecei a dobrar porque estavam me incomodando. As coloquei sobre a cadeira que estava no canto. Endireitei os lençóis e travesseiros na cama.

    Não que eu gostasse de arrumar, mas essa era uma ótima desculpa para fuxicar algumas coisas. Fitei uma prateleira acima da escrivaninha onde haviam fotos de Seth, Sue, Leah e Harry Clearwater; também de Seth com Jacob, Quil e todos os outros lobos. Sorri pensando que a próxima foto seria nossa.

    Fechei sua janela, uma chuva forte tinha começado, não é que ele tinha razão na clareira?!

    O chuveiro foi desligado e eu voltei ao meu lugar sentando na cama. Seth entrou apenas de bermuda como sempre, meu coração disparou e era obvio que ele escutou, pois deu um sorriso tímido. Eu precisaria me acostumar com isso. Logo.

    Seth olhou em volta

“Não precisava arrumar” disse sincero enquanto sentava ao meu lado

“Acho que é isso que as namoradas fazem” imediatamente notei o que tinha falado e senti minhas bochechas ficarem vermelhas “Quero dizer não que...”

   Comecei a me retratar, mas os lábios de Seth me interromperam e eu esqueci o que estava pensando e apenas retribui. Macios e doces, selvagens e instigantes. Agarrei sua nuca o puxando para mim e apenas me deixei sentir o beijo mais delicioso da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios e me façam feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.