O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/3

POV Bella


Acordei sentindo uma tremenda dor de cabeça, abri os olhos e reparei que estava em um quarto todo branco. Ah, ótimo, estou em um hospital, como sempre. Estava tão atordoada que nem reparei a enfermeira entrando no quarto.

—Está se sentindo bem querida?- perguntou ela, olhei pra cara dela, nossa, ela era uma enfermeira ou uma modelo?

—Estou bem, obrigada- Já estava me levantando quando ela me barrou. 

—Calma querida, o Dr. Cullen já vai vir te examinar- Que droga, odeio hospitais. 

Tava olhando pro teto quando o tal Dr. Cullen entrou. UAU! Como ele é lindo, será que é médico mesmo? Alto, olhos verdes, cabelos cor de bronze, pele quase da mesma cor que a minha...

—Srta. Swan? Está se sentindo bem?- Ops, será que eu estava babando?

—Hã? Ah, sim, me chame apenas de Bella- Disse eu.

— Ok, vou apenas te examinar para ver se está tudo bem. - Ele foi chegando mais perto e dava pra sentir o cheiro do creme de barbear dele, nossa como ele cheira bem...

— Pronto. Você já pode voltar pra casa. Só cuidado da próxima vez que você for jogar, ok?- Aff, era só o que me faltava, receber sermão de um médico.

—Huhum- Foi apenas o que respondi. Quando sai da sala parece que senti um vazio, mas nem liguei. Estava passando pelo corredor quando vi meu pai.

—Pai, não precisava vir.- Olhei-o de cara enburrada.

—Vamos logo Bella, quantas vezes já te disse para ter mais cuidado e atenção na aula de educação física?- Depois disso não ouvi mais nada.

[...]

Estou deitada na minha cama e ainda não tiro o Doutor Gostoso Cullen da minha cabeça.

—Bella, Bella- ouvi uma voz fininha me chamando. 

—Nessie, por que você ainda está acordada?- A levantei e a coloquei em minha cama. 

—Tive um pesadelo- Ela disse com voz de choro.

—Shii, Nessie não foi real.

—Posso dormir aqui?-Coitadinha, tava como os olhos cheio de lagrimas.

— Claro, vem deita aqui- E assim nós dormimos.

[...]


POV Edward

Isabella Swan, ou Bella, linda como o nome...

—Dr.Cullen?- Olhei para a direção da voz, Tânia, essa mulher não sai da minha cola.

—Sim Tânia, precisa de alguma coisa?- Perguntei.

—Será que você poderia me levar pra casa? É que estou sem gasolina- Disse tentando fazer uma voz sedutora.

—Claro, vamos.- Ela foi andando na frente rebolando, apenas revirei os olhos.

[...]

—Obrigada por me trazer, será que eu poderia fazer alguma coisa por você?- Colocou uma mão em minha coxa.

—Não, olha Srta. Denali- Disse frisando seu sobrenome- Tenho que voltar logo, estou muito cansado.

—Claro, então tchau. - falou e saiu do carro bastante irritada. 

Voltei para casa e apaguei, pensando sempre na Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, consegui entrar na inter, vou tentar postar amanhã, vouuu tentar. O q acharam? Os cap estão curtinhos, mas prometo q com o passar do tempo eles vão crescendo. Obrigada por ele, e POR FAVORRR mande reviews e coloquem como favoritoo!!! Bjss até loguinhoo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.