O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/2



POV Bella

 

Mais um dia de aula.
Acordei sem vontade alguma de ir á escola. Peguei uma roupa simples, uma blusa
azul, calça jeans e um all star preto. Desci para tomar café.

—Bom dia filha, senta aqui -Disse minha mãe.

—Bom dia família,err... Acho que perdi a fome - Falei olhando para a minha irmãzinha comendo de boca a aberta. Peguei a chave da minha picape e sai.

Já na escola, as meninas comentavam que o novo médico era um gato, entrei logo na sala de aula, não estava a fim de ouvir sobre a vida alheia.

[...]

Ótimo, agora é tempo de educação
física, tenho quase certeza que vou me machucar.

—Ei, Bella!- Chamou-me Angela.

—Ah, oi Ang, estou indo pra educação física agora, quer me acompanhar? - Perguntei.

— Claro - Respondeu-me.

—Pessoal, pessoal, hoje vamos jogar vôlei, por favor, separem-se em grupo- Falou o professor. Como sempre, fui a última a ser escolhida. Estava tentando me desviar da bola, quando de repente sinto algo batendo na minha testa e tudo escureceu...

 

POV Edward

 

Cheguei cedo ao hospital, mas como sempre muitas enfermeiras já estavam dando em cima de mim.

—Doutor Cullen, uma paciente está a sua espera - Disse a tal enfermeira chamada Tânia, acho que esse era seu nome, não me lembro...

Cheguei a sala e vi uma garota linda desmaiada, tinha cabelos castanhos e pele clara, muito linda pra dizer a verdade. Olhei a ficha “Isabella Swan” era seu nome e vi que ela tinha levado uma bolada na testa, esses jovens, sempre atacando uns aos outros.

A mediquei e sai da sala, aliás não foi nada grave...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridas leitoras, desculpem-me pela demora da postagem, como estou sem internet, tive que vir a praia de Copacana pra postar. O proximo capítulo pode demorar um pouco, ñ sei a previsão da minha internet voltar, mas vou tentar vir a praia kkk. Obrigada, bella cullen, Ingrid Carvalho e e GabrielaCullen por mandarem reviews. Beijos para todos e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.