Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

GENTE NEM ACREDITO QUE A FIC JÁ TÁ NO FINAL :O MAIS UNS 5 CAPS E ELA TERMINA :( COMO O TEMPO PASSA NÉ? OHAIEHIAO PREPAREI ESSE CAP QUE VCS VÃO PIRAR DEMAIS KKKKKKKK BRIGADA PELAS REVIEWS QUE FICAM MAIS PFTAS A CADA DIA ♥ VCS SÃO INCRÍVEIS, AMO VCS MUUUUUUUITO MSM MALIKISSES
PS: OLHEM AS ROUPAS, DEMOREI UM TEMPÃO PARA ACHAR kkkkk :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/32

POV Angie

Caralho, como 3 semanas conseguem passar tão rápido? kk. Vish, já estava na noite do baile. Eu estava muito animada, porque né, era um baile (?) e iam começar as férias (eram só 2 semanas, mas é bom igual né rsrs).

Eu me arrumei bastante e peguei uma carona com a minha mãe até a escola.

– Tchau mãe, hoje eu vou dormir lá na casa dos meninos tá? - falei antes de sair.

Entrei no ginásio da escola e estava tudo perfeito. O "tema" era oceano, então as paredes estavam todas decoradas como o fundo do mar e as comidas, bebidas e etc eram tipo temáticas. Tinham colocado um palco para o DJ ou a banda que ia se apresentar. E no ar, suspenso por fios tinha uma baleia (de papel machê tá rs). Sério, a Hanna e Lou se superaram.

– Baba não amiga, sei que arrasei na decoração - Hanna chegou ao meu lado meio que me abraçando.

– Hanna você está linda!!! E nossa, mandou bem na decoração hein? Mas te conhecendo bem, eu acho que vai ter alguma pegadinha histórica essa noite...

– IMAGINA! Acha que eu tenho tempo para pegadinhas? Sou uma moça religiosa, gasto todo o meu tempo na igreja - ela disse sarcástica - Vem, os meninos estão lá!

Cheguei onde eles estavam e PUTA QUE PARIU! Ok, aqueles garotos já eram o paraíso mas agora tenta imaginar o paraíso vestindo smoking? GZUIS, CADÊ O AR???????? kk.

– Angie! Você está perfeita!! - Niall veio me dar um beijo.

– Vei, você está muito gostos... Opa, elegante! Elegantérrimo - caceta, onde eu me escondo? kk.

– Sei... - Niall falou rindo.

– Hm, lá vem a Jackie, a Kim e a Mary - Lou falou.

– Oii!! - Mary disse.

Zayn deu um beijo nela e ficou com uma cara de bobo kk.

– Eaí povo? - Kim falou bem animada.

– Kim... Você está... Uau! - Liam ficou bem abobado.

– Ah, brigada... Você também tá... uau! FOI PROMOVIDO A PROSTITUTO DE LUXO? - Kim perguntou rindo e Liam mostrou a língua para ela.

– Princesa, você está muito sexy... Pena que você tem tanto pano assim te cobrindo - Harry falou enquanto deslizava a mão pela cintura da Jackie.

– Aposto que você deve estar curioso para descobrir a cor da minha langerie de hoje... - Jackie disse afrouxando a gravata do Harry - Vai saber né, talvez eu nem esteja usando uma...

Harry abriu a boca e ficou meio paralisado.

– FECHA A BOCA QUE SENÃO ENTRA MOSCA MEU BEM! - Jackie riu - Você acha que eu te daria direitos para olhar por baixo do meu vestido e descobrir?

Harry puxou a Jackie pela cintura do nada e eles ficaram com os corpos colados e rostos a centímetros de distância.

– Acho que depois de algumas coisas que eu vou te mostrar hoje a noite, você é que vai implorar para eu querer ver a sua langerie... - Haz falou com uma voz muito sedutora.

Jackie ficou meio paralisada de início, mas depois voltou ao normal:

– PRIMEIRO DE TUDO: VOCÊ É UM VADIO TARADO MESMO, E SEGUNDO: VOCÊ ERROU QUERIDO, HOJE EU TÔ SEM LANGERIE TÁ? - ela sorriu vitoriosa e saiu.

– EU. QUERO. AQUELA. GAROTA. AGORA. - Harry falou decidido e saiu atrás dela.

– Vei, tá na hora da gente cantar... - Liam falou - O diretor falou que só nós quisermos cantar uma música...

– Ok, eu vou procurar o Harry - Louis falou.

– Vamos para o palco!! - Niall disse.

Os meninos fizeram um cover muito foda de Teenage Dream da Katy Perry. Todos foram ótimos, mas o Niall? Gente, aquele ali nem precisa se esforçar para ser perfeito kk.

Depois que eles saíram do palco, eu tentei chegar no Nini mas não deu certo porque um monte de bitchs cercaram ele.

– Niall você é incrível!!! - uma gritou.

– Quer dançar comigo? - outra convidou.

– Niall sua delícia me leva para a sua cama hoje! - mais uma pediu.

CHEGA NÉ?

– EU GOSTARIA DE AVISAR QUE ELE JÁ ESTÁ COMPROMETIDO - meio que gritei mas ninguém me ouviu - PORRA, ELE É MEU! TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER? VÃO PROCURAR UM HOMEM PARA VOCÊS PORQUE ESSE IRLANDÊS JÁ TEM DONA. - eu berrei e elas finalmente saíram.

– Ciúmenta hein? - Niall riu.

– O que é meu, é meu - eu disse puxando ele pela gravata para lhe dar um beijo.

POV Mary

Depois da apresentação incrível dos meninos, eu conversei um pouquinho com umas amigas minhas e depois fui procurar o Zayn que tinha sumido.

Até agora eu não tinha tomado nada alcoólico, 1° porque as bebidas que o colégio dava eram todas sem alcoól (mesmo que alguns caras trouxessem vodka e misturassem) e 2° porque eu não queria ficar bêbada em pleno baile né rs.

– HEYYYYYY! - alguém gritou pelo microfone do DJ.

Me virei para ver quem era e adivinha? Zayn. Meio doidão. Ele estava no palco ao lado do DJ.

– AQUI É O DJ MALIK. EU FALO DJ E VOCÊS MALIK - ele gritou meio bêbado. -DJ...

– MALIK! - o povo gritou.

– PODE SOLTAR O SOM! - Zayn berrou e começou a tocar "I'm sexy and I know It".

– Fudeu - ri baixinho.

Zayn (que não sabia dançar nada bem) começou a dançar que nem um retardado. Ninguém prestou muita atenção, porque todos estavam dançando ou se pegando kk.

– Malikconda! Malikconda! - umas garotinhas pervertidas do 1° ano começaram a gritar para o Zaz.

– VOCÊS QUEREM VER A MINHA CONDA? - ele perguntou - QUE PENA, PORQUE ELA JÁ TEM DONA!! - ele apontou para mim.

Um holofote me iluminou, a música parou e todo mundo se virou para me ver.

SOCORRO kk.

– Palmas para a dona da conda mais desejada de todos os tempos!!! - eu consegui ouvir a voz da Kim no meio da multidão kk.

– VEM CÁ MINHA MARYXINHA!! - Zayn berrou e eu fui até lá - Vamos dançar!!!

O DJ colocou uma música lenta e nós dançamos no meio do palco.

Estranho? Sim. Engraçado? Também. Se eu amo o meu namorado? Mais que tudo nessa vida.

POV Liam

A Kim estava totalmente maravilhosa hoje. Ela sempre tá linda né, mas multiplica essa beleza por 100 kk. Eu e ela dançamos umas 5 músicas e a gente estava se divertindo bastante, também né com o Zayn e a Mary valsando no meio do palco rs, até que começou a tocar uma música lenta.

– Quer dançar essa? - perguntei.

– Ei! Posso te roubar ela um instantinho? - Scott me perguntou.

– Claro! - respondi meio desanimado.

– Vem Kimmy! - Scott puxou ela dali.

Eu peguei uma bebida e me sentei em uma mesa onde estavam o Niall, a Angie e o Harry.

– Cadê a tua mina Harry? - provoquei ele.

– É o que eu estou tentando descobrir... - ele apertou os olhos para ver melhor a multidão - AHA! Ali está ela! Mas... QUEM É AQUELE VIADO QUE ELA TÁ DANÇANDO? Que putaria, eles estão muito colados, parace que vão se comer daqui a pouco... Tenho que interfirir - ele se levantou e foi em direção a Jackie.

– Vamos dançar? - Angie levantou e puxou Niall pela mão.

As vezes eu me pergunto o que teria acontecido se eu decidisse ter ficado com a Angie... Porra, não pensa bobagem!

Depois de um tempo sentado sozinho, a Kim apareceu com uma cara meio estranha.

– Tá tudo bem? - perguntei.

– Não... Preciso de um conselho seu - ela se sentou ao meu lado - O Scott pediu para ficar comigo mas eu não sei o que eu respondo...

– Siga o seu coração... - falei sincero.

– Acho que o meu coração está confuso - ela fez uma careta - Mas eu sei que eu devo seguir em frente e partir para outra...

ERA ISSO? ELA ESTAVA DESISTINDO DO SCOTT?

– Hm, faça isso - disse.

– Obrigado Liam, vou lá com o Scott - Kim se levantou e sorriu bem fraco.

Espera! PUTA QUE PARIU EU SOU UM LERDO MESMO. Ela não tava falando do Scott! Ela estava me mandando uma indireta. Cacete, eu tinha aconselhado ela a seguir em frente e me esquecer. LIAM SEU VIADO.

Procurei ela no meio do povo mas nada...

POV Jackie

A noite estava bem divertida, e eu estava dançando com o Pedro... Mas aí o Styles chegou para estragar tudo.

– Queridos, vocês estão muito próximos - Harry meio que nos separou.

– Harry, me dá 2 segundos e eu vou lá na mesa falar contigo - eu avisei e ele saiu.

A música terminou e o Pedro tentou me beijar mas eu desviei. Oh-oh, porque eu desviei? Deixei ele e fui até a mesa de bebidas e peguei um pouco de água... Mas aí eu vi o Harry com uma piriguete! Caralho, o Haroldo é meu. Ok, eles não tavam se beijando mas não pode ter uma aproximação tão grande assim dele.

Jackie, você tem que admitir: EU SINTO CIÚMES DO HARRY. E se eu sinto ciúmes do Harry, é porque eu realmente gosto dele. Fudeu. Mas e agora...? Antes eu podia dizer que eu não gostava dele mas agora eu sei que eu gosto. Acho melhor deixar as coisas acontecerem. Se ele me machucar de novo? Ai é só eu partir para outra, não deve ser tão difícil. Era melhor eu agarrar a minha felicidade antes que ela fugisse de mim.

Fui até o Harry e decidi que era hora de agir.

– Harry? - perguntei com uma voz manhosa.

Ele se separou da biscate na hora kk.

– Eu preciso falar um pouquinho com você lá fora - eu disse puxando a mão dele.

Saímos do ginásio e fomos para o lado de fora que estava sem ninguém. Puxei ele pela mão até uma árvore. Eu me encostei nela e ele ficou na minha frente.

Comecei a brincar com a gravata borboleta dele porque eu estava meio nervosa.

– Você só precisa dizer que me quer... - Harry sussurou no meu ouvido.

Foi uma provocação como as de sempre. Mas aquela me deixou toda arrepiada. Eu já tinha feito a minha escolha. Me aproximei dele para um beijo, mas...

– Jackie? Eu preciso ter certeza que você quer isso... Porque se você não gostar de mim de verdade, isso vai me destruir depois - Harry falou.

– Eu preciso de você desesperadamente... - murmurei sorrindo.

Aquele foi o sinal verde que o Harry precisava.

Ele colou nossos lábios e suas mãos agarraram a minha cintura. Eu passei minhas mãos em volta do seu pescoço para nos aproximar ainda mais. O beijo foi muito rápido e cheio de desejo. Nós dois estávamos esperando isso à tempo demais. Eu sentia muita saudades daquela boca junto da minha. O beijo ia ficando cada vez mais quente e o Harry começou a descer a mão em direção a minha bunda.

Apartei o beijo e lancei um olhar de censura para ele.

– Desculpa... Força do hábito - ele sorriu malicioso e eu puxei ele pelo smoking para calar a boca e me beijar mais uma vez.

Nossas bocas estavam entreabertas o que deu em um beijo de língua perfeito... Ah, como o Hazza sabia beijar... Ele me pressionou contra a árvore e continuou me beijando. Suas mãos foram em direção a alça do meu vestido e começou a puxar ela para baixo...

– HARRY! - eu me separei dele e comecei a rir - Pode passar um segundo sem tentar me apalpar ou me deixar nua?

– JACKIE. EU. QUERO VOCÊ. - os olhos verdes dele brilhavam com uma cor diferente.

– Calma aí garotão! - eu falei enquanto colocava a alça caída do meu vestido de volta ao meu ombro.

– Pera aí - ele arregalou os olhos - V-você não tá mesmo sem langerie, tá?

– Eu não ia mentir para você sobre isso - eu ri.

– Ok, vamos sair daqui agora antes que eu me descontrole e te ataque - ele soltou um sorriso malicioso e me puxou pela mão para dentro do ginásio.

POV Louis

A Jackie e o Harry chegaram no ginásio bem na hora do show... Opa, eu tô precisando de óculos ou a batom da Jackie tá todo borrado e o smoking do Harry meio aberto? SAFADOS kk.

Vou admitir que foi um saco arrumar toda aquela decoração mas eu e a Han tínhamos uma surpresinha rsrs. Reunimos as meninas e os meninos no nosso ponto estratégico - a porta de saída.

– Porque a gente tá aqui? - Angie quis saber.

– Ow, temos uma surpresa para vocês queridos amigos - eu disse rindo.

– Vish vai dar merda - Liam falou - Cadê a Kim?

– Já tá vindo, ela estava com o Scott - Mary avisou.

Liam fez uma cara de poucos amigos e logo a Kim chegou.

– Preparem-se. Depois que acontecer, não se esqueçam de sair correndo - Han lembrou.

– Correr? - Niall perguntou meio confuso.

Peguei o meu celular e telefonei para um garoto que estava nos ajudando, ele era do clube de arco e flecha kk.

– VAI! - gritei.

Sabe a baleia que estava suspensa no teto por cordas? É, pois é, eu mandei o cara atirar uma flecha nela rsrs. Mas... a baleia estava cheia de água (não muito limpa, masok).

Quando a flecha atingiu o alvo, a baleia estourou e choveu água suja e fedorenta para todo o lado kk. Como eu, os meninos e as meninas estávamos em uma área protegida, não nos molhamos.

– CORRE! - Hanna berrou.

Nós dez saímos correndo que nem uns retardados enquanto nós ríamos da cara dos coitados que estavam encharcados kk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMARAM JARRY NÉ???? OAHIEAHEI
MELHOR PARTE DO CAP?
a) zayn V1D4 L0K4 dançando adoidado com a MARYXINHA kk
b) liam e kim :(
c) JARRY ♥ ♥ ♥
d) pegadinha da baleia OHEIHAIE
QUERO MUITAS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES JÁ QUE A FIC ESTÁ NO FINAL U.U kkkk
me sigam no twitter -> @breathe1D_BR