Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

AIAI, OBG PELAS REVIEWS LIAMDAS ♥ E TAMBÉM PARA A "ELE SEM JULIETA" PARA A RECOMENDAÇÃO (QUE CHEGOU OHEIEAH) SÉRIO, ESSAS SÃO AS ÚLTIMAS CHANCES DE VCS ME RECOMENDAREM KKKK ~parei né~ NEM ACREDITO QUE A FIC CHEGOU TÃO LONGE :) BRIGADA A TODAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/31

POV Angie

Ahh, finalmente livre de casa e do hospital kk. Mas deu uma preguiça de sair da minha cama para ir comprar roupas rsrs. Mas agora que eu tenho um namorado né, eu tenho que me ligar mais nessas coisas e deixar de parecer uma favelada kk.

Eu, Hanna, Mary, Jackie, Niall e Harry fomos direto para o shopping. Liam, Kim, Zayn e Louis iam nos encontrar lá depois.

- Ok - disse quando chegamos - Vamos em que loja primeiro?

- Ah, tem uma perfeita por aquele lado - Jackie falou.

- Tem uma perfeita aquele lado - Harry imitou a voz da Jackie de um jeito bem falso e gay kk.

- Garoto, eu já te disse que você tem sorte por correr rápido? - Jackie perguntou irritada.

- E se eu não corresse rápido, o que aconteceria? - Haz desafiou ela. Putz, o mino adora um barraco hein rs.

- Eu ia te pegar e... - Jackie começou as ameaças.

- Me pegar? PODE ME PEGAR AGORINHA QUE EU NÃO ME IMPORTO! - ele maliciou - VIU TIA? ELA ME QUER!! ELA QUER O MEU CORPO NÚ!!! - Harry gritou para uma velhinha que passava.

- Você deve ficar muito lindo peladinho mesmo - a senhora falou, riu e continuou andando.

- AHHHH, UMA PEDÓFILA QUERIA O CORPO DO HARRY NÚ - Niall riu.

- Cara, eu estou traumatizado agora... - Harry disse e nós rimos.

- Vamos!! A loja fica para aquele lado - Mary apontou ainda rindo.

Enquanto caminhavamos em direção a loja, nós encontramos uma pessoas que eu realmente nunca esperava encontrar fora da escola:

Professor Que Dá Em Cima De Mim ou Sr. Lewis mesmo kk.

- Meu Deus!! - Niall murmurou meio surpreso - Professores vão em shoppings?

- Professores tem vida fora da escola? - Han perguntou de novo, nos fazendo rir.

- Shhh! Fiquem quietos, eu não quero que... - mas já era tarde demais, ele já tinha nos visto.

- Ei! - ele falou e veio até onde nós estávamos - Angie, já saiu do hospital, que bom!

ANGIE. É. SÓ. PARA. OS. ÍNTIMOS. FALOU?

- Hm, é... - respondi meio sem graça.

Senti que o Niall passou o seu braço em volta dos meus ombros. Tipo um sinal: ela é minha, não chegue perto! Eu já devo ter dito isso umas milhões de vezes mas eu tenho o melhor namorado do mundo!!

- E então... Tá aqui com a namorada? - Mary perguntou. Bem metida e safada, como sempre né kk.

- Não é namorada, ainda... - ele riu e nos mostrou uma moça que estava sentada em um banco... Pera aí! Uma moça?

- Ei, a-aquela ali é a minha irmã! - eu falei.

- Você tem uma irmã? - Harry perguntou kk.

- Ah, ela já é maior de idade e não mora mais lá em casa... - respondi meio lenta.

Minha irmã? Sério? Que conhecidência rs.

- Hm - Niall falou com uma cara de quem está sacando a situação - É melhor nós irmos logo para a loja meninas! 

- E Harry! - Haz falou meio indignado.

- Dá no mesmo! - Jackie falou e Harry mandou um olhar de VSF para ela.

- Então, até amanhã! - o professor disse.

Nós saímos, demos alguns passos, eu continuava muito surpresa. É claro que eu não sabia que a minha irmã estava tendo um relacionamento porque ela nunca dava notícias...

- Esse cara é esperto, não conseguiu a mais nova e decidiu pegar a mais velha! - Han comentou.

- HANNA! - nós gritamos.

POV Kim

Aff, o Scott me deu um MÍSERO selinho rs. Coisa sem, graça mino sem pegada kk. Bem que podia ter mais coisa envolvida, tipo... OK! É melhor eu não dar exemplos né kk.

Combinei de encontrar as meninas em uma loja para comprar o vestido para o baile. Cheguei lá e encontrei Niall, Harry, Angie, Hanna, Mary, Jackie, Harry e Liam (que chegou ao mesmo tempo que eu).

- Cadê os outros meninos? - perguntei.

- Eles preferiram ficar lá na praça de alimentação - Angie falou - Sacoméné, minos...

- Ok! Nós temos muito para olhar! - Han falou indo em direção aos vestidos.

- E nós ficamos sentados aqui dizendo se vocês ficaram gostosas nos vestidos - Harry falou se sentando em um poltrona.

- Idiota - eu e as meninas falamos em coro.

Bem de cara, eu achei um vestido lindo... Ele era totalmente perfeito e bem do meu tamanho! Esse devia ser o meu dia de sorte, porque né kk. Entrei em um provador para experimentar.

Depois de alguns minutos me avaliando rs, eu simplesmente A-D-O-R-E-I o vestido! Era aquele! Tirei ele para poder recolocar a minha roupa normal quando...

- Kim? As meninas e os meninos já foram! Eles pediram para eu te avisar que... - Liam disse enquanto abria a cortina do meu provador.

Os olhos dele se arregalaram e a boca dela se abriu de leve. 

É, ele me fiz só de roupa íntima.

- LIAM! COMO É QUE VOCÊ ABRE SEM PERGUNTAR SE EU ESTOU VESTIDA? SEU RETARDADO... - comecei a xingar ele mas aí eu notei que eu tava dando um discurso semi-nua e aquilo foi meio constrangedor.

Empurrei ele (porque ele parecia ter entrado em estado de choque kk) e fechei a cortina. Coloquei as minhas roupas rapidamente e saí de lá.

- K-k..im m-me d..es-cul..pa! E-e..u nã-ão s..abi-bia! - Liam gaguejou envorgonhado.

- Er.. Tá tudo bem, acho... Eu vou pagar o vestido - apontei para o caixa. 

- Ok, te espero lá fora - ele falou meio nervoso.

POV Mary

Eu e as meninas saímos da loja porque não tínhamos encontrado nada descente, resolvemos nos encontrar com os meninos na frente da loja de doces.

- Oi! - Zayn disse me dando um beijo.

- Vamos para tomar um milkshake? - Niall sugeriu, é muito gordo esse irlandês mesmo kk.

- Vamos! - todos concordamos.

No caminho, eu estava andando ao lado do Zayn quando senti que alguém agarrou o meu ombro. Foi tipo uma trombada muito forte. Mas a pessoa continuar me segurando. Eu estava começando a sentir dor e ficar assustada...

Me virei rápido para ver quem estava fazendo isso e os meus olhos se arregalaram.

O sujeito que estava segurando o meu ombro estava com um casaco de moletom preto e o capuz escondia o seu rosto. 

Eu gelei.

O cara me puxou, tentando me afastar dos outros. Graças a Deus o Zayn notou que tinha alguma coisa estranha e viu o que estava acontecendo. Ele segurou a minha mão bem forte caso o cara quisesse me levar.

Zayn me puxou com força para perto dele e o outro cara sacou que ele ia gritar para a segurança então ele só agarrou a minha bolsa e saiu correndo.

- AHHHH, ALGUÉM SEGURA ESSE CARA! ELE PEGOU A BOLSA DA MINHA AMIGA!!!!!!! - Hanna gritou.

Mas eu não estava nem aí, eu tinha quase sido sequestrada. Eu só queria agradecer ao Zayn porque se não fosse por ele... Dei um abraço muito forte nele.

- Está tudo bem... Tudo bem... - ele me dizia enquanto alizava o meu cabelo.

- E-eu estava com tanto medo - falei baixinho.

- Eu nunca ia deixar ele te levar de mim, nunca! Você é tudo que eu tenho e eu não vou te perder, prometo - ele disse ainda me abraçando.

- Mary? Você está bem? - Angie me perguntou, é, eu nem tinha percebido a presença dos outros em volta.

- Acho que sim... - sorri fraco.

- Olha, por sorte eu consegui pegar o cara - o segurança se aproximou de nós - Aqui está a sua bolsa e eu já prendi ele! Não se preocupe...

- Obrigada - murmurei.

- QUE TAL UM MILKSHAKE PARA ANIMAR OS ÂNIMOS? JÁ QUE A MARY TEM A BOLSA DE VOLTA, ELA PAGA! - Niall gritou feliz.

- Só você mesmo, hein? - nós rimos.

POV Hanna

Sério, que horror... Que bom que o Zayn tava lá, porque senão o cara levava a Mary junto com a bolsa... Mas eu aconselhei ela a esquecer o que tinha acontecido, porque né, não podemos ficar vivendo no passado kk.

Nós nos sentamos e um tempo depois o Liam e a Kim chegaram. Podem me julgar, mas eu aposto que os dois estavam de safadeza rsrs.

A gente estava tomando milkshake e conversando quando eu recebi uma mensagem de texto do Louis (?) Que por sinal, estava sentado no meu lado, masok né kk.

"O que aconteceu? Você está diferente comigo..." - Louis me mandou.

"O Steve me contou de uma coisa que você fez..." - digitei.

"O que?" - ele perguntou.

"Que aquele dia na piscina que eu te salvei, você não estava desmaido, era só uma brincadeira... E você ficou acordado o tempo todo" - mandei.

"E daí?"

"Bom, que você mentiu para mim e me fez me sentir mal porque eu estava meio que traíndo o Steve com você" - digitei.

"Eu não podia fazer absolutamente nada contra isso... Eu não aguentava mais não te ter. Eu precisava de um beijo seu. Pode me declarar culpado." - ele enviou.

Não pude evitar, levantei a cabeça e o encarei naqueles olhos incrivelmente azuis e comecei a rir. Ele também.

Todos nos olharam com uma cara de "QUE MERDA É ESSA?" masok. Foda-se. Eu dei um beijão nele. 

- É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! - ele comemorou me fazendo rir ainda mais.

POV Jackie

Ok, aquele momento da Angie-professor foi tenso, o da Mary mais ainda e o da Hanna e do Lou umas 3 vezes mais tenso kk. Hoje o dia estava estranho rsrs.

- Eu vou pegar mais um milkshake - eu disse me levantando.

- Sua gorda! - Harry falou.

- DIZ ISSO PARA A ANGIE QUE TOMOU TODO O MEU! - eu acusei ela.

- Desculpa por sentir fome - ela riu.

- Não se preocupa, eu vou com você comprar outro princesa - Harry falou malicioso me fazendo revirar os olhos.

Entramos na fila para fazer o pedido.

- Então... Já achou o vestido para o baile? - ele perguntou.

- Hm, ainda não. Se eu não encontrar, acho que vou ter que ir sem nada mesmo... - brinquei.

- SIM. FAÇA ISSO. EU IMPLORO! - Haz falou.

- Você é um viad... - eu ia xingar ele mas eu vi que alguém entrou na fila atrás de nós dois.

- Oi Sean!! - eu reconheci ele.

- Ah - ele fez uma cara de desprezo ao me ver e depois desviou o olhar.

- Ei, eu falei com você garoto! - ok, ele tinha conseguido me deixar irritada. 

- Jackie, você não precisa e eu não quero conversar com você, vai lá falar com o seu cantorzinho - Sean moveu a cabeça indicando o Harry, que não parecia nada ofendido, ele até parecia estar gostando da situação. Puto kk.

- Não precisava ser tão grosso - devolvi.

- Ok, Jackie, eu achei que a gente tivesse um lance mas aí você recusa o meu convite do baile para ir com esse aí?

Olhei para Harry que agora estava mais sério, como se a qualquer momento ele pudesse entrar na minha frente e dar uma surra no Sean.

- Deus me livre eu ter um "lance" com você! Nem quando eu terminei com o Harry ele foi tão estúpido assim comigo. - eu disse.

- O próximo... - o moça do caixa falou.

Era a minha vez, pedi o maior milkshake que tinha.

- Harry para lá... Harry para cá! Parece que você só sabe falar desse cara! - Sean reclamou.

Eu fiquei extremamente vermelha e vi a cara de satisfação do Harry. Garoto peste. E eu nem falo tanto assim dele, tá?

- Aqui está o seu milkshake moça - a tia do caixa me entregou.

- Obrigada... - saí da fila com Harry do meu lado. - E... Sean? - chamei por ele.

Ele se virou para mim e eu destampei o copo do meu milkshake. Ele pareceu não entender o que eu estava fazendo mas... Derramei todo o milkshake na cabeça dele.

Harry começou a rir muito e eu também. Sean ficou super envergonhado porque tinham umas garotas da escola olhando... E eu não poderia deixar por menos né? Ele tem que aprender a parar de ser tão estúpido com as pessoas...

- AH, E MAIS UMA COISINHA: ELE É RUIM DE CAMA! - eu gritei o mais alto que eu pude, chamando a atenção de praticamente todos na praça de alimentação - E agora, eu me retiro...

Ele ficou com uma poker face e eu e o Haz saímos rindo que nem uns condenados rsrs.

- Ahn Jackie... Só uma coisa... Como você sabe se ele é ruim de cama? - Harry perguntou meio desconfiado.

- Haroldo, Haroldo... - eu ri maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
MELHOR PARTE DO CAP?
a) nangie ou houis
b) kiam :9
c) mayn awn awn *--*
d) jarry ♥ /ELES AHAZZAM OHEIHHIOE