Eu Te Amo Sabidinha escrita por Mags


Capítulo 1
Eu te amo...


Notas iniciais do capítulo

Cap unico...
Minha primeira fic de Percy Jackson.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220398/chapter/1

A porta foi aberta novamente, mas dessa vez quem passou por ela foi minha amiga caçadora.

- Thalia, o que houve? – perguntei pra ela.

Ela se aproximou e se sentou ao meu lado.

A observei dar de ombros e sorrir para mim.

- Posso te perguntar uma coisa?

Assenti.

- Eu quero saber o motivo real para você ter salvado o cabeça de alga daquela facada.

- Quando Ethan Nakamura ia acertar Percy com aquela faca, algo dentro de mim me avisou que ele estava em perigo.

- Sim, isso foi o que você disse para o Percy, mas quero saber o motivo real pra isso.

Senti um arrepio percorrer minha espinha.

Eu sempre gostei de Percy.

Durante o labirinto, no momento em que ele corria perigo, eu o beijei. Nem calculei o que estava fazendo, mas apenas fiz isso para demonstrar o que sempre senti por ele e para calar meu coração.

- Eu o amo.

Thalia me encarou nos olhos e sua boca se abriu em um perfeito O.

- Vocês dois se ama.

- Eu não sei se ele sente o mesmo por mim... – falei olhando para o chão.

- Ele te ama, mas tem vergonha de assumir e ser humilhado por você.

Sorri para ela.

- Você acha que devo me declarar para ele?

Ela assentiu.

- Mas você tem certeza disso?

Ela mordeu o lábio.

- Sou uma caçadora, não posso me envolver com ninguém, e sinto que se você tivesse um caso com o Percy, eu não iria ter que ficar xingando ele o tempo todo.

Deu um tapa no ombro dela, mas isso me causou uma dor enorme.

Gemi de dor.

- Eu preciso ir, mas logo eu volto.

Sorri e assenti para ela.

- Logo alguém vem aqui com você.

Ela saiu de perto e andou em direção a porta.

Após ela a fechar, adormeci.

Não tive sonhos  nenhum.

                              ~*~

A porta se abriu novamente. Abri os olhos assustada e observei Percy se aproximando.

- Hey, imaginei que estava dormindo.

As palavras dele estavam tão doces que nem aparentava que uma guerra estava rodando ao nosso redor.

- Conversei com Thalia – ele disse se sentando no lugar onde Thalia estivera antes. – E ela me disse coisas bem interessante.

Senti meu rosto queimando.

- Já disse que você tem olhos cinzentos lindos?

Ele passou a mão por meu rosto e escondeu uma mecha loira atrás da minha orelha.

Neguei com a cabeça.

- Seus lábios são tão lindos.

Sorri novamente pra ele.

Meu rosto estava queimando cada vez mais.

- Eu posso te dizer uma coisa? – perguntou ele.

- Eu te amo – disse antes de pensar em alguma outra coisa para dizer.

Ele se aproximou e beijou meus lábios.

Retribui seu beijo.

- Eu te amo também, minha Sabidinha.

Fiquei em seus braços.

Isso era tão bom, que tudo o que estava acontecendo ao nosso redor não teve importância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews? Recomendações???
Beijos, MoniqueBieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Sabidinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.