Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma noite terrível


Notas iniciais do capítulo

Oláa pessoal, aqui está mais um capitulo de ''Você pertence a mim''
Essa parte,quem irá narrar é Jacob Black.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/6

  Depois da terrível noticia que Nessie havia me dado ontem, cheguei derrubando tudo no pequeno chalé - que tínhamos montado no verão passado antes de Renesmee ir embora- eu ainda não entendia o motivo dela sair com aquele, eu achava que a gente era feito um para o outro, mas aquela atitude, o que ela ganharia com isso? Meus ciúmes? É, só podia!

  Por mais que eu estivesse com raiva de Nessie por ter me trocado por um babaca, eu estava curioso para ver como ele era, eu sei que parecia idiota, e com certeza se o visse eu ia saca-lo, mas e dai? Ele ia ter um nariz quebrado e Renesmee não sairia comigo, era uma ideia boa até certo ponto, porque depois que eu fizesse isso ela nunca mais olharia na minha cara.

  Já estava quase anoitecendo, e eu estava cada vez mais curioso para ver como Nessie estava... Se havia se arrumado muito, ou nem tinha ligado como iria, queria ver a cara do babaca, se era melhor do que eu, o que ele tinha e eu não?

  Aquilo já estava me matando aos poucos, foi ai que ouvi Leah me chamar – gritando como sempre-.

   -Jaaaaaaaaaaaaacob, venha logo, ver os velhos Quileutes!

  -Já estou indo- Eu respondi, e tive uma ideia e gritei de volta- Vá à frente, que já te sigo.

  Ela não me respondeu, mas ouvir a porta bater e ela se transformar.

  Antes de fazer qualquer coisa eu pensei se seria o certo o que eu tinha em mente – Que seria ir até a casa do Cullen como lobo e espiaria eles, me esconderia e tentaria me manter calmo, para não fazer nenhuma besteira.

   Eu não me aguentei e fui – eu sei podia ser mais uma besteira que eu fiz, mas eu não consegui me conter-.

  Assim que sai me transformei e fui correndo até a casa dos Cullen, eu corria o máximo que eu podia, tentando não pensar na dor de ser trocado pela mulher que eu amava aquilo me corroía por inteiro.

  Fui chegando perto da casa com mais cautela, esperei não sei o porquê, talvez ela já tivesse saído com o babaca, foi quanto um carro chegou e estacionou na porta da bela casa dos Cullen – um carro belíssimo, novo e caro- e dele saiu um homem –provavelmente o babaca – uma calça social, camiseta nova, sapato social – um perfeito mauricinho, o tipo de cara que Nessie NUNCA sairia- ele buzinou e encostou-se ao capo do carro.

  Até que a porta se abriu e de lá saiu a mulher mais linda de toda a minha vida, com um corpo escultural, lindos olhos brilhantes, boca levemente demarcada, cabelos castanhos e sedosos e o sorriso mais lindo desse mundo, é claro que era Renesmee, a criatura mais linda e delicada que existia.

   Eu não sabia o que fazer, minha cabeça ficou confusa, eu ouvi ele falando como ela estava linda, e ela o agradeceu com toda gentileza que tinha, bem diferente de mim, conversaram por 1 minuto, então eles entraram no carro e eles saíram, aonde eles iriam?

  Queria saber mais do que ninguém, e se ele a beijasse, se ela desse aquele sorriso encantador, do mesmo jeito que ela dava para mim, e agora o que eu ia fazer, decidi segui-los, mas não havia como, eu na forma de lobo e se fosse transformasse de volta, ela ia me reconhecer na certa, o único jeito era esperar, decidi ficar atento a qualquer coisa que viesse.

  O tempo ia passando, passando, eu deitei e adormeci ali mesmo, entre as árvores, para uma pessoa normal iria fazer frio, mais para mim não fazia a mínima diferença. Eu fui despertado pelo barulho de carro estacionando, eram eles, fiquei em alerta.

  Os dois encostaram-se ao capo do carro –igual quanto ele havia chegado- eles conversavam aos sussurros, só conseguia ouvir pequenos tons de voz deles, a doce e bela voz de Nessie e apesar de não ouvir direito a voz daquele tal de Robert já me embrulhava o estomago, não poder ouvi-los me irritava.

  Renesmee sorria, mas de um jeito diferente, um sorriso não muito verdadeiro, é claro que ele não conhecia ela como eu, então não saberia se o aquele sorriso era real ou não.

  Eu fui andando um pouco a minha frente, tomando cuidado para que não me vissem, enquanto eles conversavam, eu consegui ouvir ela falando um pouco mais alto, que estava tarde e que precisava entrar e ele dizendo para esperar um pouco mais, eu vi exatamente o momento em que ele a pegou ela cintura, dava para ver como ela não se sentia a vontade estando nos braços dele, quem deveria estar ali era eu, não aquele BABACA, eu via a cena nojenta e minha raiva aumentava, minha irritação já estava no auge, quando ele a beijou.

  Eu só segui meus extintos e sai correndo e o empurrei, mostrando meus grandes dentes e rosnando em cima dele, quando me dei por mim, Nessie chamava meu nome assustada.

  -Jacob, Jacob, sai de cima dele – Ela gritava comigo- Deixe-o em paz.

  Soltei-o, assim que se levantou, saiu gritando entrou no carro e se foi. Nessie estava quase explodindo de raiva, eu sabia que não poderia fazer aquilo.

  Toda família Cullen saiu para ver o que tinha acontecido e porque Renesmee gritava, eu assumi a forma humana.

  -O que você acha que fez hein? –Nessie gritava comigo - Você é louco? Só pode ser.

  -Ele te beijou, eu não podia deixar - argumentei.

  -Não justifica a sua atitude, você pode ser tudo meu, mas não se intrometa na minha vida-Os olhos brilhantes dela, não brilhavam mais- Vai, sai daqui.

  -Quer saber você tem razão, nem seu namorado eu sou para te impedir de beijar um idiota que nem ele – Eu fui chegando perto dela, até ficar frente a frente- Eu vou embora e não precisa pedir para mim voltar, porque de você é a última coisa que eu quero saber- a raiva me dominava- Para falar a verdade eu não sei porque você saiu com esse cara, acho que nem você sabe.

  Eu me virei, quando ela pegou no meu braço e disse :

  -Jake!

  -Me solta! – uma lagrima caiu de seu olho, aquilo me matou de vez- Eu preciso ir.

 Me transformei e corri até o chalé dos lobos com a pior dor no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?
Gente estou adorando os comentários, muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.