Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 18
Capítulo 18 - A condição


Notas iniciais do capítulo

Oii, A Renesmee está narrando e desculpa a demora de postar :/, estou tentando escrever sempre que estou on e tals.. enfim..
Espero que gostem meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/18

Seria hoje. Hoje o dia que iria reviver o passado, e me reencontrar com os Volturi.

Tomei um banho, Jacob tinha acabado de sair do quarto, quando terminei de me arrumar. Estava frio – mais do que o normal – e por isso coloquei uma roupa bem quente, enquanto vestia meu all star tentei fazer todas as hipóteses sobre a tal e temida condição dos Volturi, mas nada veio em minha mente.

Quando estava prestes a sair do quarto algo me chamou a atenção, um pequeno brilho vindo da cômoda. Fui chegando mais perto, quando finalmente vi, era o colar de Esme, a caixinha estava aberta por algum motivo, pensei na possibilidade de deixa-lo ali, só que algo me fez pega-lo, coloquei-o e sai.

–Bom dia princesa! –Tio Emmett me disse com um sorriso.

–Bom dia – Pensei em dizer que bom aquele dia não tinha em nada, ou então dar-lhe uma lição de moral explicando porque me dia não estava bom, mas não estava com paciência então apenas o respondi.

–Nessie, o encontro vai ser ao norte da floresta, perto da grande pedra, sabe onde é? – Alice nos interrompeu

–Sei!

Ela saiu no mesmo instante, se ela não fosse uma vampira, não tinha se ouvido minha resposta.

–Aprendeu todos os golpes – Emmett me disse enroscando seu braço em volta do meu pescoço.

–Huum... Alguns – Dei um sorriso a ele – Você viu Jacob?

–Ele saiu, talvez avisar a matilha.

Não o respondi e fui para sala, lá se encontrava minha mãe, meu pai e Carlisle.

Ver a cena dos três juntos acabou me humilhando de certa maneira, eram tão lindas, com as maças do rosto bem vermelhas – mesmo tendo sangue frio – A pele branca como neve e um os sorrisos mais brilhantes de todo planeta, eram extremamente bonitos.

Meu pai me olhou e deu uma risada, ele ouviu meus pensamentos era claro.

–É feio ouvir pensamentos alheios Sr. Cullen. – Brinquei.

–A culpa não é minha. – Disse fazendo um olhar inocente.

Esme chegou a sala, me olhou e abriu um longo sorriso.

–O colar combinou com você, como eu pensei.

Quando fui responder, tia Alice chega à porta.

–Vamos, não há muito tempo, está na hora! – Alice disse ofegando segurando a mão de Jasper que estava logo atrás dela.

Quando todos já estavam saindo, me lembrei do mais importante. Jacob Black.

–E Jake?

–Ele irá nos encontrar lá – Minha mãe me respondeu pegando em minha mão e me levando até a porta.

Estava na hora de enfrentar os que eu mais temia os Volturi, como meu pai havia dito, Jane e Alec eram irmãos e muito poderosos. Por isso qualquer ataque que acontecesse eles seriam os primeiros.

Algo me dizia que não iria precisar de todos os meus novos golpes de luta. Não hoje.

Meu pai e Carlisle e Jasper foram à frente de nós, minha mãe, Esme e Rose ao meu lado e logo atrás Emmett e Alice.

Assim que chegamos, encontramos a matilha de Sam e a de Jacob a nossa espera, provavelmente, meu pai havia os avisado do lugar.

Quando finalmente parei, um enorme lobo marrom veio ao meu encontro, o lobo com os olhos mais negros que a noite, e o pêlo mais marrom do que a terra que estávamos pisando, o lobo mais lindo e grande, o dono do meu coração de fato. Ele meu deu a cabeça para acaricia-lo e eu assenti, não sabia o que me esperava.

De longe conseguíamos ouvir um sino que vinha aumentar com o passar de cada segundo, o meu coração que batia devagar enquanto acariciava o pêlo do enorme lobo que estava do meu lado, agora batia mais acelerado, mais apreensivo.

Jacob me deixou e se pois em seu lugar de ‘’ataque’’ logo a frente, e dando ordem para que os outros não avançassem sem seu comando.

Na frente estavam os homens Sam, Edward, Carlisle, Jasper, Emmett, e Jacob. Logo atrás deles não muito distantes, Rose, Bella, eu, Esme e Alice. Atrás e dos lados havia uma multidão de lobos, experientes e aprendizes, logo atrás de mim eu reconhecia, um lobo inquieto com vontade de proteger sua matilha, mas foi mandada para trás. Com certeza era Leah.

Tentei me manter concentrada no que realmente importava. Os Volturi.

Os sinos finalmente estavam perto, e quando vimos os primeiros tons pretos, eles caminhavam lentamente, mas parecia que voavam, comecei a reconhece-los, Renata e Amanda seguranças de Aro, vinham logo a frente, vimos Jane e Alec dos lados protegendo Aro, Caius e Marcus, e alguns seguranças a mais atrás, que não reconheci. Aro, Cauis, Marcus, Renata, Amanda, Jane e Alec eram exatamente como estavam em minha mente.

Eles se puseram em posição, lentamente cada um foi tomando seu lugar, e se formando a costa Volturi. Eles estavam a mais o menos sete metros de distância de nós.

Confesso aquilo me deixou nervosa, para que ser tão lento se era só falar a condição e fim.

Aro fez um gesto com a mão que fez com que Renata se abrisse para direita e Amanda para a esquerda, ele deu lentos passos para frente, mas continuou longe o suficiente para Jacob não te atacar de primeiro.

–Se acalme lobo, não vir causar briga ou discórdia, até que vou ser de bom ‘’coração’’ hoje – Aro disse se dirigindo a Jake.

Jacob mostrou seus dentes e sua respiração estava ofegante.

Aro riu e disse:

–Bom, vamos ao que interessa, nós estamos aqui para um ‘’romance’’ proibido, Um lobo e uma meia vampira, é claro isso é uma ofensa a raça vampira, mas enfim são gostos, gosto que é contra as regras – Ele finalmente olhou para mim, que estava sem reação, eu apenas ouvia suas palavras e a respiração ofegante e nervosa de do enorme lobo a minha frente.

–Aro, vamos tentar relevar, são jovens, o que a de mal? – Carlisle disse na maior calma do mundo, como se estivesse em uma conversa com amigos.

–Carlisle meu velho amigo, são regras, e não fui eu que as fiz, eu apenas as executo para o bem. – Meu pai se virou para olhar Jacob, talvez eles conversavam mentalmente. Aro continuou falando – Mas é claro regras, tem suas e cessões.

Caius me queimava só com o olhar, eu já não prestava mais atenção em Aro, até ele dizer meu nome.

–Renesmee se tornou uma bela mulher, quem diria que aquela pequena menininha quase humana iria se tornar o que é hoje. – Onde realmente ele estava querendo chegar?

–Puxou a mãe – Meu pai o rebateu.

–Mas é claro, senhor Cullen fez um ótimo negócio – Ele riu sozinho.

–Que tal irmos ao que interresa Aro. – Marcus sugeriu pelo menos em uma coisa a gente tinha o mesmo pensamento.

–É claro – Jacob estava ainda em posição de ataque, só que um pouco mais calmo do que antes. – Como sabem Alec ainda não se casou. – Alec foi para o lado de Aro, enquanto Alec se dirigia até Aro, eu me lembrei de quando Alec veio em minha mente quando pensava nos Volturi, agora aquilo fazia sentido, a condição envolvia Alec.

–Como dizia ele tem que se casar, e como sou um vampiro bom, e não gosto de sair matando vampiros por ai, vamos propor uma condição, ou um acordo. A vida do lobo apaixonado em troca de Renesmee, ou seja, Renesmee se casa com Alec e o lobo vive caso contrário o lobo morre, agora vocês decidem.

Aquelas palavras pareciam fogo, a cada milésimo que ele fala me queimava por dentro, eu esperava uma coisa ruim, mas me casar? Com Alec? Aquilo não podia ser verdade, tudo que era verdade se destruiu ali, se acabou. Minha garganta estava seca, e minha mente girava, não sei se fiquei nesse pensamento por muito tempo, já não tinha noção do que estava acontecendo em minha volta. Parecia que aquilo não era real, só podia ser um pesadelo, um pesadelo que eu queria acordar, mas não conseguia, a decisão era minha? Estragar minha vida ou ver o meu amor morrer!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se gostou dê review e mesmo que não tenha gostado, é sempre bom conselhos e tal, é minha primeira fic me ajudem!!!
Seu Review vai fazer bem pro meu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.