Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 17
Capítulo 17 - Os Volturi


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Bom desculpa a demora, tenho andado ocupada,mas enfim... Não gostei muito desde capitulo, mas o proximo estará bem melhor!
Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/17

Eu passei a manhã lá, recebendo instruções. Jacob havia chegando a mais o menos uma hora e estava preocupado, ele mal conseguia olhar para mim e dar um sorriso, parecia que ele sabia que ia me perder.

  -Vai ficar tudo bem. –Minha mãe me abraçou – Igual deu á dezoito anos atrás.

 Ia ser aquela noite que eu iria ver o que ia acontecer com a minha vida, ou melhor, minha existência.

 Eu sabia alguns golpes, mais aprender nunca é demais, por isso pedi para tio Emmett me ensinar, afinal não conhecia alguém que gostasse mais de luta do que ele.

 -Vamos lá, vamos ver se eu aguento o grande Emmett Cullen. – O desafiei.

 -Cuidado hein sobrinha – Ele riu uma longa risada, e quando menos o esperei me atacou vindo para cima de mim.

 -Ai – exclamei assim que pude – Eu não estava preparada.

 -Então vamos de novo – Se levantando – Desta vez fique esperta.

 -Claro – Abri um sorriso e o ataquei com o pé, só que não consegui atinge-lo. – Ah que droga!

 -É só isso que consegue fazer? – Ele debochou soltando meu pé, aquilo não me agradou e assim que ele se virou e eu ataquei e deixei-o cair no chão. – Ah não acredito nisso!

 -Emmett, perdendo para Nessie – Disse meu pai aparecendo do meu pai menos de dois segundos.

 -Ah Edward ele me pegou desprevenido! – Sai de cima de meu tio.

 -Vamos lá filha, vou te ensinar o que ele não te ensinou – Ele deu risada.

 Eu e meu pai ficamos ali lutando, eu não sabia exatamente para que, eu nunca teria chance com os Volturi, mas servia para passar o tempo. A cada golpe novo, e a cada erro meu, tinha que ouvir tio Emmett fazer alguma piada.

 -Vem comer, gente! – Esme chamava da porta de entrada da bela casa dos Cullen.

Nós entramos, mas ninguém comeu, não tínhamos fome, a casa tinha um ar de tensão, eu tentava me manter calma, mas minha vontade era de gritar e fugir, mas eu não podia sair dali assim, ia ficar tudo bem, pelo eu rezava para que ficasse tudo bem.

 -E ai? – Jacob se sentou no banco ao meu lado e me abraçou – Sabia que eu te amo né?

 Eu apenas abri um sorriso sem olhar nos seus olhos, não sei por que eu estava insegura em relação a tudo.

 Estava revivendo tudo que tinha acontecido a alguns anos atrás, todos nervosos, apreensivos, menos tia Alice, ela estava tranquila e ao mesmo tempo sem reação alguma – Provavelmente ela já sabia o que viria, mesmo contando a todos, eles não acreditavam –

 A tarde é claro não foi agradável, como eu queria que fosse, foi tensa e com olhares nervosos.

 A noite chegou, e decidimos dormir lá na casa dos Cullen, aceitei só que Jake demorou a aceitar, ele estava estranho e mal conseguia se desgrudar de mim.

 -Jacob larga de ser orgulhoso durma aqui, ninguém vai atrapalhar vocês – Disse minha mãe tentando faze-lo rir.

 -Bella, por favor, não é orgulho é só que não vou me sentir a vontade. – Ele respondeu

 -Só hoje cara. –Meu pai insistiu.

 Depois de tudo insistirem, ele assentiu.

 -Tudo bem, eu fico. – Ele já estava cansado.

 Esme arrumou o quarto, um dos mais bonitos da casa, a cama de casal, uma longa janela, cômoda de madeira com enfeites feitos por minha avó, como todos os cômodos da casa, ali era lindo.

 Jacob ficou meio zonzo pelo quarto ser tão grande, provavelmente maior que o chalé em que morava.

 -Fiquem a vontade. – Minha avó disse antes que saiu.

 -Nossa como você conseguiu trocar tudo isso, por um chalé no meio da floresta? – Jake dizia enquanto Esme descia as escadas.

 -Não fui em busca da maior casa e sim de você. – Dei-lhe um beijo quente na tentativa de fazê-lo esquecer de tudo.

 Ele me olhou e sorriu, nos deitamos.

 -Amanhã será um longo dia.

 Ele me respondeu com um longo e delicioso beijo, que nos tiraram longos minutos.

 __________________________________//___________________________________________

 ~Bella~

 Nós deitamos na cama, olhei para Edward que estava pensativo.

 -Diferente de você não sei ler mentes.

 Ele riu – E nem precisa, estou pensando no que vai acontecer, nesse reencontro e a condição, o que pode ser?

 - Nem imagino, espero que seja algo ao nosso favor.

 -Ele irá nos surpreender, isso é o que Aro faz sempre.

 -Não quero perder Renesmee, nem Jacob. – O abracei e ficamos ali o resto da noite.

 ________________________________________//_____________________________________________

 ~Jacob~

 Acordei logo de madrugada, mal consegui dormir, além do nosso ‘’pequeno’’ problema, o cheiro de vampiros me incomodava, eu conseguia perceber o resto da casa se movimentando, acordados e frenéticos, e tentando ser silenciosos ao mesmo tempo.

 Antes de me levantar ou fazer qualquer coisa, fiquei por longos minutos observando o pequeno rosto da cor-de-neve de Renesmee, ela era linda eu sabia, além de ter um corpo escultural. Olhar para ela me fazia bem, e me reconfortava.

 O dia seria longo, e eu sabia que iria sair machucado dessa tal conversa com os Volturi – a verdade é que eu não tinha boas experiência com os Volturi – Eu os odiava e eles o mesmo. Mas me tirariam tudo que eu tinha. Renesmee. Minha Renesmee


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.