Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 6
This is my life..


Notas iniciais do capítulo

Oi girls, td bem ?
Então, mais uma aee.
Enjoy it ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/6

- Tchau. – me despedi de Chris.

- Ah, tchau. – ele sorriu.

Entrei no carro dei partida e fui pra casa. Cheguei lá já eram 12:47 p.m.  Fiz um almoço rápido, almocei e resolvi tomar um banho. Coloquei uma roupa básica (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49340983&.locale=pt-br). Fechei a casa e peguei meu carro. Dirigi calmamente até a casa do Chris. Cheguei, bati na porta e logo ele me atendeu com um sorriso caloroso.

- Oi, Chris. – sorri o abraçando.

- Oi, baixinha. – ele retribui o abraço.

Entrei e ficamos jogando vídeo game, até eu achar chato ficar perdendo pra ele e decidi que íamos ao boliche.

- Boliche? – perguntou ele guardando o vídeo game.

- É. – disse balançando meus pés. – podemos chamar Chaz e o pessoal. – sorri.

- Ah, seria ótimo. – ele disse sorridente.

- é. – e ri.

Liguei pro pessoal e todos aceitaram na hora, por mais que seja plena segunda feira. Chris foi se arrumar e não demorou muito, depois saímos. Combinamos de nos encontrar no boliche ás 15:00 p.m.

- Cadê eles? – disse Chris pela vigésima vez olhando seu relógio. Estávamos sentados numa mesa junto com Caity.

- Ei?! – disse Ry aparecendo.

Logo percebi a cambada de pessoas atrás dele.

- Eaê pessoal! – cumprimentei me levantando.

Nos cumprimentamos e ficamos lá conversando até Chris tomar iniciativa de ir alugar a pista. Alugamos e fomos jogar.

Eu e as garotas estávamos ganhando, e os meninos desistiram.

Ficamos rindo e conversando, depois de algum tempo, resolvi ir embora, e todos concordaram que estava tarde.

- Vou com você, você vai Caity? – disse Chris.

- Ah, vou. Pode nos dar carona, Ann? – disse ela sorridente.

- Ahaan. – sorri. – Vamos? – completei.

Nos despedimos e fomos rindo até meu carro.

- Ta. Como se mata uma loira? – disse Chris.

- Não sei, coisa. – disse Caity.

- Colocando um espelho no fundo da piscina? – disse rindo de Chris.

- Poxa, você acerta todas! – ele reclamou.

E fomos contando piadas até a casa dos Beadles, Deixei eles lá e fui pra minha casa digamos, numa velocidade bem rápida.

Cheguei ás 20:00 p.m.  e fiz uma janta pra minha mãe, ela chega ás 20:30 p.m.

Fiquei arrumando a mesa até que ouço a porta ser aberta e depois, fechada.

- Filha? – chama minha mãe.

- Sim?! – disse e ela apareceu na porta da cozinha.

- Oi. – ela sorriu. – vou subir ta? – ela disse e indicou com o dedo a escada.

- Ta ok. – sorri. – depois desce pra jantar viu? – sorri.

- Está bem. – ela disse e subiu.

Comi em silêncio e depois subi pra escovar meus dentes. Minha mãe desceu depois de alguns minutos e comeu em silêncio.

Joguei um pouco na internet depois resolvi ir dormir.

Acordei me espreguiçando e sentei na cama. Olhei a hora e me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49341704&.locale=pt-br). Desci, peguei uma maçã e fui em direção ao meu carro. Mamãe já havia saído, ela sai antes de mim.

Terminei a maçã já no banco de motorista e arranquei em direção á escola. Cheguei lá, Chris estava lá.

- Oi. – disse o abraçando.

- Oi, fofa. – ele disse imitando uma voz feminina.

Ri ficamos conversando até bater o sinal. Entramos e eu fui á aula de química, e Chris, História.

As aulas passaram bem rápidas, eu copiei as lições e havia tantos deveres de casa... Fiz uma careta. Agora era o intervalo.

Me levantei e fui até o pátio, logo vi Chris em uma mesa com algumas pessoas e me sentei ali.

- Oi, Ann. – disse uma loira.

- Shey? – arrisquei.

- Sim. – ela sorriu de canto.

- Como você esta menina? – disse e me sentei.

- ótima. – ela sorriu.

Ficamos jogando papo fora até bater o sinal e eu fui á minha última aula, e era junto de Shey. Filosofia.

Me sentei atrás de Shey e fiquei ouvindo o professor. A aula se arrastou até finalmente bater o sinal. Eu e Shey trocamos os celulares e eu saí, indo em direção ao estacionamento.

- Hmn.. Vai ir lá em casa hoje? – disse Chris.

- Ah, hoje vou numa livraria. – sorri.

- Tendi. Bom, então tchau, até amanhã. – ele disse e beijou minha testa.

Entrei no meu carro e fui até casa. Cheguei lá, fiz um lanche, o comi e escovei os dentes. Deixei a bolsa em casa e fui até uma livraria, de carro.

Cheguei lá, entrei e fiquei observando as prateleiras. Terror, suspense, fantasia... Romance.

Parei e observei uma cópia de O morro dos ventos uivantes. Peguei e fui ao caixa.

- Só isso? – ela perguntou.

Assenti e paguei. Saí de lá e fui á um posto de gasolina, abasteci, e voltei pra casa.

- Enfim... lar. – sorri.

Me joguei no sofá e liguei a TV. Fiquei assistindo A última música até tarde, quando vi, já era 16:47 p.m.

Subi, peguei um cobertor e me deitei no sofá. Senti meu telefone vibrar.

- Alo? – o atendi.

- Oi Ann. – disse uma voz masculina.

- Oi Joe! – sorri.

- Como você esta? – perguntou.

- To bem. – sorri. – e você?

- ótimo... – ele disse. Pausa. – então, fazendo da vida? – perguntou.

- Ah, nada de mais.

- Tendi.. Liguei só pra encher o saco. – ele riu.

- Ah, ta bom. – ri juntamente,

- Vou desligar... – suspirou. – beijos fofa.

- Tchau. – sorri.

Guardei meu celular fiquei no sofá até cair no sono.

Acordei e observei meu celular. 2:02 a.m. Minha mãe já chegou. Subi nas pontas dos pés e me joguei na cama. Apaguei imediatamente.

Ouvi meu celular tocando e despertei.

- Escola, que emocionante! – disse irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Espero reviews tá?
Beeeijos ;*