Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 5
Only you can save me.


Notas iniciais do capítulo

Hello gente õ/
Espero estar falando com alguém.
Então, mais um cáp pra vcs que nem me mandam reviews direito.
Depois do Cap 10 vou cobrar, oks?
Beeeijos até as notas finais! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/5

   Suspirei pesado e observei a praça. Reparei em cada detalhe tentando, em vão, esquecer ele.

Deus, porque é tão dificil? Porque eu fui obrigada á deixá-lo? Porque não fui uma pessoa melhor, e lutei por ele? 

Tantos porques sem respostas! Eu preciso de.. ar. 

Uma dor imensa estava me consumindo, uma dor pior do que a de antes. A de quanto o deixei. 

Cruzei meus braços em meu peito, a fim de juntar os pedaços de mim.  A essa altura, eu já não tinha coração. 

Toquei meu rosto e o percebi úmido. Estava chorando. 

Toquei a grama e abaixei minha cabeça, isso doía mais do que eu podia aguentar. 

De repente, senti um toque quente, extremamente quente em meu ombro. Não pensei nem em observar quem era, apenas o abracei. Tateei meus dedos pelos seus cabelos, percebi que era Chris. Chris!

- Vai ficar tudo bem, ok?  Só não fique assim! Pelo amor de Deus, esse seu estado me... me mata, Ann! - ele disse, atropelando suas palavras. - por favor, melhore. Venha, vamos para casa. - ele disse me carregando.

Me aninhei em seu peito e fechei os olhos fortemente. Não sabia o que estava acontecendo, estava totalmente desligada de tudo. Apenas eu. Eu e minha dor. 

Senti Chris me colocando em um acolchoado e percebi o banco de trás de meu carro. Abri os olhos minimamente e pude ver ele, seus olhos transbordando de dor. Senti uma onda de dor me inundar, como jogar alcool em minhas feridas. 

Passou um tempo. Minutos talvez. Chris parou o carro e eu abri os olhos. Me sentei bem devagar e percebi seus olhos sob mim. 

- Está tudo bem? - perguntou.

- Ahãn. Acho que estou melhor. - disse colocando a mão sobre minha testa úmida. - Stratford anda me fazendo lembrar...- disse e me interrompi. 

- Desculpe. - ele disse pulando do banco da frente pra trás. Dei espaço a ele e o mesmo me envolveu. 

- Prometa nunca mais ficar assim? - pediu. 

Assenti hesitante e abracei sua cintura. 

- Então, o que quer fazer? - perguntou ele, ansioso. 

- Não sei quanto a você - disse olhando o vazio a minha frente - ams preciso chegar em casa. Mamâe irá me matar.  - disse rindo sem humor. 

- Ah, então tá. - ele disse. 

Percebi que estavamos parados em frente sua casa. 

- Ligue para saua mãe. - ele disse esperançoso. 

- ér, hmn... Tá bom. - assenti entregando-lhe o celular. 

Ele discou o número e levou ele a orelha.

- Oi. - pausa. - Sim, estamos bem - sorriu levemente. - Ah, bom, ela pode dormir aqui em casa hoje? - pediu com uma voz fofa. Tentei protestar, mas ele colocou o dedo em meus lábios. - Ok, obrigado. Igualmente. - e, por fim, desligou. 

- Então? - perguntei. 

- Vamos subir, ué. - ele disse sorrindo alegremente. 

Sorri fraco, num esforço visivél.  Saímos e eu subi direto ao quarto de Chris. 

- Hmn, e a Caity? - perguntei me sentando em sua cama.

- Becca. - ele disse fazendo careta - dormirá lá. - sorriu. 

Assenti e ele se sentou ao meu lado. 

- Bem, o que vamos fazer? - ele disse com cara de tédio. 

- Ah, sei não. Estou cansada. - admiti. 

- Ah, tá bom. Janteremos e iremos dormir ok? - ele disse tirando sua blusa de frio.

Percebi a temperatura alta por causa dos aquecedores. O imitei, tirando meu grande casaco. 

- Como anda a vida? Quer dizer, amanhã, escola. - ele disse rindo. 

- Ah, terei que acordar mais cedo. Por sua causa! - disse fingindo estar irritada dando-lhe um leve tapa em seu ombro. 

- Violenta. Sexy. - ele disse entre gargalhadas.

Rimos e fomos descer para jantar. 

xxx

O barulho alta da música invadiu meus tímpanos. Desliguei o despertador de meu celular e me levantei, me espreguiçando. 

- Ann? - murmurou Chris. 

- Oi! - disse pulando de pé. Cambaleei e ele riu. 

- Posso ir com você? - pediu. 

Sorri e assenti, indo ao banheiro. 

Ele se levantou desleixado e pegou algumas coisas de seu higiene. Tomou um banho e se trocou bem rápido, depois pegou a mochila e saímos nas pontas dos pés para não acordar seus pais. 

O caminho, fui dirigindo e Chris dormindo ao meu lado. Cheguei em casa em 20 minutos.

Subi correndo, e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49193675&.locale=pt-br), depois, desci de dois em dois degraus e me deparei com Chris, impaciente. 

- Aleluia. - ele disse levantando as mãos. - Vamos. - ele disse pegando as minhas. 

- Tchau mãe! - gritei e pude ouvir ela murmurar um 'tchau' da cozinha. 

Suspirei e entrei em meu carro. Dei partida e Chris ligou o som. 

- If i was your boyfriend, i'd never let you go... - ele começou a cantarolar. 

Ri baixinho tentando desviar minha atenção de sua voz. 

Suspirei e o caminho foi silencioso. Chegamos na escola no momento certo do sinal. Descemos correndo e eu ativei o alarme, correndo pra secretária. Chris disse que me esperava no pátio. 

A moça, muito receptiva, me deu um papel em que todos os professores deveriam assinar, e eu logo em seguida, saí. 

Atravessei o pátio vendo o Chris rindo. O pátio estaa abarrotado. Corri com dificuldade até ele.

- Deixa eu ver... - ele disse pegando o papel de minhas mãos. - as únicas aulas que você não tem comigo é a segunda e a última. - sorriu vitorioso.

- Ah, que pena! - fingi estar revoltada. 

- Besta. - ele disse me levando á aula de inglês. 

Me sentei no fundo e assisti a aula em silencio. E assim foi, até a hora de voltar para casa. 

- Ei?! - disse Chris encostando em meu carro. 

- Eae manolo. - disse rindo.

Começamos a conversar sobre como meu carro estava sujo, até que uma menina dos cabelos ruivos aparece.

- Eae, gatinho. - ela disse se oferecendo ao Chris. Gemi baixo. 

- Não estou dísponivel. - ele disse piscando e passou o braço sobre meu ombro. Rimos ao ve-la sair bufando e entramos no carro. 

- Então, o que quer fazer hoje? - perguntou. 

- Ah, chegarei em casa, farei o almoço, almoçarei e... É, o resto é por sua conta. - disse rindo. 

- Ah, então vamos á sorveteria! - ele disse rindo. 

- Pode ser.- assenti pensativa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi o/
gostaram? reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.