Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 13
We own the night part. 2 (Capítulo especial).


Notas iniciais do capítulo

Olá
ai a segunda parte u.u
Amo vocÊs s2'
li os reviews e tive que vir postar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/13

Justin POV.


Ryan me chamou pra festa da tal Karin, acho que conheço ela, e resolvi ir.

Selena queria porque queria que eu levasse ela, então resolvi levar. Não gostava de como estava tratando Selena, ela sempre foi uma boa pessoa comigo, me entendia bastante, só que agora que a Anne resolver aparecer, não consigo ter olhos pra outra pessoa.

A Anne me muda completamente. Olhei no retrovisor do carro e ajeitei o cabelo.

– Está preparado para curtir, amor? - disse Selena sorridente.

– Estou, Sel. - disse e ela me beijou.

Depois, Selena teve de retocar o batom. A esperei e saímos do carro. Respirei fundo e passamos pela porta de mãos dadas.

Todo mundo parou e olhou. Vi Karin de longe, ela estava bonita, conversando com uma garota que estava de costas pra mim. De repente a garota se vira e meu olhar se congela.

Annie estava aqui.

Ela sorriu lindamente e acenou, vi Selena ficar vermelha de raiva, tiririca da vida, e apenas balancei a cabeça negativamente rindo da situação.

– Biebs, sabia que viria dude – me cumprimentou Ry.

– Eae, cara. - disse e demos nosso toque.

– Oi Ryan. - disse Selena e acenou pra ele.

– Ai, cara, quando o Fredo chega? - perguntou Chaz se intrometendo no meio da gente.

– Amanhã de manhã. - disse e várias pessoas vieram em cumprimentar.

As cumprimentei e quando olhei pro lado, cadê Selena? Aquela menina ainda me enlouquece.

A realidade é: eu amo a Anne, mas ainda sinto algo muito forte pela Sel. Quando ela está comigo ela é tão meiga, doce...

– Eae, Biebs. - disse uma garota, me tirando de meus desvaneios.

– Caity. - disse e abracei.

– Perdido nos pensamentos? - ela disse e fomos ao bar.

– Ahan. - disse e pedi uma tequila.

– Deixa eu ver... - ela disse fazendo drama - Annie? - completou, sorridente.

– E Selena. - disse e fiz uma careta.

– Vish, ai tem. - ela disse e pegou um whisky.

– Tem mesmo. - concordei.

– Boa sorte. - ela disse e eu bebi a tequila, procurando por Anne.

Achei Karin e parei olhando-a.

– Karin. - sorri e nos abraçamos.

– Olá Jus, seja bem vindo. - ela disse e me deu umas pulceiras flourescentes, peguei e as coloquei.

– Valeu, viu a Ann? - perguntei olhando ao redor.

– Foi ao banheiro lá em cima, do meu quarto. - ela disse e piscou. - corre lá.

Acenei e murmurei um valeu baixinho, corri até seu quarto, faziamos festa do pijama lá. Entrei no seu quarto e Ann estava de costas pra porta, nem me percebeu entrar.

Abracei-a por trás e ela me olhou.

– Biebs? - ouvi sua linda voz ecoar.

– Oi. - disse e beijei seu pescoço.

Ela arfou e se virou me abraçando. Fui a empurrando até a parede e ela encostou-se na mesma. Puxei as suas pernas a fazendo subir em meu colo, ficamos nos olhamos por alguns segundos e eu tomei a iniciativa e comecei o beijo.

Ela colocou a mão por baixo de minha camiseta e eu arfei entre o beijo.

Ann tirou minha blusa de uma vez por todas sem delongas e eu sorri com isso, puxei a sua também e a tirei.

Ela me olhou safada, e eu mordi o lábio, era uma parte de Ann que eu não conhecia.

Ela desceu de meu colo de me jogou na cama, ficou de quatro por cima de mim e murmurou no meu ouvido.

– Acha que sou assim tão fácil? - ela riu sarcástica. - Não sou não, baby. - ela disse e se levantou, colocou a sua blusa e saiu, me deixando com cara de tacho.

Cara, ela me enlouqueceu, me deixou duro e foi embora.

Suspirei e me levantei, coloquei a blusa e desci pra festa.

– Sel? - disse a encontrando, ela falava com Karin.

– Oi amor. - ela disse e me deu um selinho.

– Vem? - pedi e fomos pra uma pista de dança ali.

– Amor, porque você fica estranha perto da Anne? - perguntei a envolvendo pela cintura.

– Tenho medo de te perder. - admitiu abaixando a cabeça.

– Amor, você é melhor que isso. - disse e beijei o topo de sua cabeça.

– Queria mesmo acreditar nisso. - ela disse e eu a abracei forte.

– Nada nos separará. - sorri com isso.




No próximo capitulo: Ally assume algo que deixa Caitlin nervosa, Chris beija Anne, Justin vai á casa de Anne e Selena dá a louca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente (:
esperoq ue tenham gostados ^^
amei os reviews
amo vocÊs
e quero mais eeein!
*-*