Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 12
We own the night part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaa (:
deixa eu explicar, esse capitulo ja estava pronto, mas meu Nyah tava dando tico que nao postava os capitulos ¬¬
dai eu postei em uma outra fic minha e estou atualizando TODAS as minhas fics hoje e.e
tipo mor trabalhão né?
espero que gostem amores (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/12

Acordamos, fomos á escola, aquela coisa bem chata. E eu tava com tanto sono que coloquei uma roupa bem simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53380182&.locale=pt-br). E o mais engraçado é que eu tinha dormido horas e horas. 

As aulas passaram rápido, meio dia eu já tava em casa. 

- Tô com fome. - reclamou Anna.

- Vamos fazer o almoço. - disse indo pra cozinha.

Na verdade, como somos tipo, ótimas na cozinha, fizemos dois lanches e tomamos um copo de coca. 

- Puts, Ryan me ligou. - disse Anna bebericando sua coca. 

- Ui, ta pegando. - disse e rimos. - o que ele queria? - perguntei, mordendo meu lanche.

- Hoje uma menina lá vai fazer uma festa. - ela disse, de boca cheia. 

- A Karin? - perguntei. - conheço.

- Ah, essa mesma! - ela disse e terminou seu lanche.

- Você vai? - perguntei á ela dando uns tapinhas na barriga. 

- Se você for comigo. - ela disse e eu dei de ombros. 

- Temos que comprar um vestido né? - disse a olhando de canto de olho. 

- Verdade. - ela disse e se levantou. Subimos, prendemos nossos cabelos e fechamos a casa. Estacionei meu carro do lado de fora, sabia que não ficaria nem uma hora em casa, com a maluca comigo? ATA. 

Fomos em direção ao shopping, parando em vários faróis. Na verdade, nem sei por que eles existem! 

- Chegamos. - disse a maluca saindo do carro. 

Peguei minha carteira e entramos no shopping. 

- Nossa, nem vimos minha mãe chegar ontem né? - comentei. 

- Verdade. - concordou.

Vimos algumas vitrinis, ficamos lá escolhendo numa loja super foda mais ou menos umas duas horas, compramos sapatos depois de um tempo voltamos pra casa. 

- Nossa to tão cansada. - ela disse se jogando no sofá. 

- Nem me fale. Daqui meia hora temos que ir nos arrumar. - comentei olhando o meu relógio. 

- God. - ela disse e se levantou, depois ouvi os barulhos de seus pés pisando forte na escada.

Peguei meu celular e liguei pro Ryan. 

- Oi, gatinha. - ele disse e eu ri.

- Eae, panaca. - disse e ele suspirou. 

- Tudo bom? - perguntou ele. 

- Ah, sim. Liguei pra avisar que vamos pra festa da Karin. - disse observando minhas unhas. 

- A, fechou. Vou desligar, viu? 'té mais tarde. - ele disse e desligou na minha cara, ah, ele me paga. 

Subi, a maluca tava tomando banho. No minimo tá de TPM. 

Fiquei decidindo que maquiagem usar, até que ela saí do banheiro. Sorri pra ela e ela me mostrou a lingua. Entrei no banheiro de cara amarrada. 

xxx

- To bonita, Anne? - disse a maluca da Ally (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53381936&.locale=pt-br)me olhando. 

- Linda. - concordei (http://www.polyvore.com/seduction_xx/set?id=48113748)

- Você também está. Agora vamos. 

Fechei a casa, entramos no carro. 

- Ai amiga, eu sinto o clima entre você e o Justin. - disse Ally assim que dei partida. 

- Nem vem com essa. - disse e acelerei. 

- Ah, para. A Gomez não ta com nada. - disse ela e eu ri  pelo nariz. 

- Sei lá... Mas acho que ainda o amo. Quer dizer. - fiz uma careta - nunca deixei de amá-lo.

- Awn, que linda. - ela disse.

- E você e o Ry, ein?! - perguntei, já próxima da casa de Karin. 

- Ah, sei lá. Ele é hot. - ela disse  eu ri alto. 

Estacionei o carro na porta da casa de Karin, já era umas oito horas.  Paramos na porta da casa dela, estava lotado. 

- Boa Sorte pra gente. - disse Ally cruzando os dedos. 

Entramos e todos os olhares se voltaram para nós. Sorri confiante e entramos. 

- Eae, Anny. - disse Mike. 

- Hey. - disse sorridente.

- Anny, Ally. - disse Karin nos abraçando. 

- olá, amor. - disse á ela e pisquei.

- Bem vindas, aproveitem ein! - ela disse.

- Cooooom certeza. - disse Ally pegando uma bebida de um bar man e indo pra pista.

- Olha que vadia. - comentei com Karin.

- liga não amor. - ela disse e rimos. 

- Oi, Annie, quanto tempo! - disse Leslie. 

- Aaah, Lees! - disse a abraçando. 

- Como você está, sua vadia? - ela disse pegando uma bebida de um bar man.

- Na mesma. - disse e peguei uma bebida do mesmo bar man. Beberiquei. Tequila. 

- Olha ali. - ela apontou pra porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, a Ally é a Ashley Tisdale, e a Anne a Miley Cyrus ok ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.