Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 26
Impact ♦


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Novo capítulo para vocês. Bom, esse capitulo não ficou bom como eu queria e foi complicado escreve-lo, mas eu espero que gostem.
Espero que não me matem depois de lerem ele, mas ele faz parte da fic ok? :) Vão ver que depois vão vir coisas boas mais para a frente tá? Ok ok, não vou enrolar mais.
Boa leitura! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/26

Dramione: Misunderstood



Cap. 25


Draco *


Depois de sair daquela pequena casa corri o mais depressa que pude. Creio que corri durante uma meia hora, mas minhas pernas já não aguentavam muito mais. Aquele era o meu limite, caí no chão no solo frio da floresta negra. Me encostei perto de uma árvore e fiquei olhando para o céu escuro cheio de nuvens que mostravam que provavelmente ia chover. Ouvi o som de vários animais mágicos e pensei em seguir aquele som, talvez eu estaria próximo da saída daquela floresta deserta.

Tentei me levantar novamente, mas fui vencido pelo cansaço, eu estava demasiado cansado para continuar e permaneci sentado. Fechei os olhos por um momento e pensei em Parvati e no estado em que eu a deixara. Eu não queria pensar naquilo, mas era totalmente impossível para mim, pensei no fato de tê-la deixado ali sozinha, perdendo muito sangue, sem pensar que ela poderia ter morrido. Talvez eu devesse voltar atrás e tentar ajudá-la, mas eu não podia fazer isso, para além de estar a uma distância enorme daquela casa, ela me tratou mal e eu não poderia perdoá-la por isso.

Eu abracei as pernas e suspirei desesperado. Não conseguia deixar de pensar que eu cometera um crime, que todo mundo me iria julgar por isso e que Hermione nunca mais me aceitaria.

– O que eu faço? - Perguntei baixo para mim mesmo. Voltei a me encolher de novo e fechei meus olhos, deixei que o cansaço tomasse posse de mim e acabei por cair em um sono pesado, sem saber quantas horas permaneci dormindo naquele lugar.

Draco? Draco!– Ouvi uma voz dentro de minha cabeça, uma voz que eu conhecia muito bem, mas apenas achei que fosse imaginação minha. Eu continuei de olhos fechados e continuei a ouvir a mesma voz, mas num tom mais audível.

DRACO!

Abri os olhos lentamente e notei que não era minha imaginação, que alguém me estava procurando. Franzi o cenho e notei que uma figura feminina vinha na minha direção. De inicio não reconheci a dona daquela voz, mas quando ela se aproximou mais de mim, eu percebi quem ela era.

– GINA?!

Ela correu na minha direção e eu pude ver a ruiva que me envolveu num abraço quando chegou perto de mim. Eu deveria me sentir feliz, mas não me sentia, a única coisa que sentia naquele momento era um misto de alívio com medo.

– Que bom que eu te encontrei. Estava ficando desesperada. - Ela tentava me acalmar, mas eu apenas me manti imóvel.

– A Parvati fez algo com você?

– Não, eu não deixei que ela tocasse em mim, eu apenas...

Ela não deixou que eu terminasse de falar e acabou me abraçando novamente. Nossa, desde quando é que eu me tornei numa pessoa tão importante para ela?

– Ainda bem que te encontrei, vai ficar tudo bem agora, Draco. - Repetia ela ainda me abraçando. - Anda, vamos embora.

– Ok, mas vamos devagar porque eu ainda me sinto muito cansado. - Falei enquanto me punha de pé. Gina também se levantou e nós dois caminhamos lado a lado.

– Ei Weasley, como é que me achou aqui no meio desse fim do mundo?

– Eu decidi vir procurar você com a ajuda de meu irmão, foi então que ele se lembrou da floresta proíbida e eu achei que talvez você poderia estar aqui.

– Seu irmão veio com você? - Abri os olhos surpreso.

– É, mas ele ficou na casinha. Sabe, é que nós quando chegamos lá encontramos a Parvati...

– Oh Merda! - Eu coloquei as mãos na cabeça.

– Calma, ela está bem.

– Como assim está bem? Eu acabei de feri-la e você diz que está tudo bem Weasley?

– Draco, você apenas tentou se defender, a Parvati é uma louca desiquilibrada e você não sabia o que ela seria capaz de te fazer. Não se preocupe, ela apenas se feriu na barriga.

– Não sei como ela não morreu, o que eu fiz foi muito grave.

– Sim, eu sei, ela estava muito mal quando chegamos, mas ela ainda continua viva. Acho que o Rony ficou com ela.

– Merda. - Agitei a cabeça em sentido de reprovação.

– Não se preocupe, tudo vai ficar bem.

Eu não respondi mais nada, pois fiquei pensativo com o que Gina acabara de dizer e ela percebeu isso.

– O que houve?

– Nada. Apenas estava pensando no que fazer quando regressar ao castelo.

– Ahm... E a Hermione?

– A Hermione... Bom é complicado. - Eu mordi o lábio inferior.

– Como assim é complicado? Draco, você não está pensando em cometer uma loucura né?

Eu hesitei por um momento e suspirei pesadamente.

– Gina, eu não sei se vou continuar meu relacionamento com a Hermione... - Eu parei e coloquei cobri meu rosto.

– Quê??? Draco o que deu em você? Por acaso se esqueceu dos seus sentimentos por ela? Achei que você amassse a Mione! - Ela estava surpresa e irritada ao mesmo tempo.

– E amo, amo demais até! Eu nunca amei tanto uma pessoa como amo ela, mas o problema é outro. - Eu suspirei novamente.

– Se a ama, por que quer se separar dela?

– Gina, é claro que eu não me quero separar dela, mas eu sinto que tenho que o fazer, eu não quero que ela corra perigo por minha causa.

– Mas que perigo Malfoy? Você eloqueceu?!

– Não, eu não eloqueci, mas você tem que me entender, a Hermione quase foi envenenada, a Parvati me sequestrou e eu tenho muito medo do que se possa passar depois disso. Eu não quero pôr a Hermione em perigo por minha causa, afinal tudo o que aconteceu nestes últimos meses foi por causa do meu relacionamento com ela.

Ela agitou a cabeça em sentido de reprovação.

– Eu não te entendo Malfoy... Você deveria estar mais próximo dela do que nunca, não deveria se separar dela, vocês se amam e não é por causa de uma PUTA que você vai terminar o namoro com ela! Você é um idiota se fizer isso e tem a noção de que ela ficaria destroçada se fizesse isso, não tem?

– Tenho, mas eu só a quero proteger Gina, entenda o meu ponto de vista, por favor! - Falei desesperado e ela quase explodiu de raiva.

– Não, eu não entendo! Eu não vou deixar que você cometa essa loucura, por que se eu fizer, eu juro que nunca mais lhe dirijo a palavra! Você vai conhecer quem é a verdadeira Gina Weasley, ouviu bem?

Eu revirei os olhos.

– Ouviu Draco? Você vai voltar para Hogwarts e vai ficar ao lado da Hermione, a Parvati não será mais um obstáculo para vocês dois.

Eu não respondi mais nada e fiz menção de continuar caminhando. Eu sabia que o que eu estava pensando era uma loucura e que Gina talvez estivesse certa em relação a isso, mas eu preciso de proteger a Mione, eu não me iria perdoar se algo de grave acontecesse com ela. A Parvati dessa vez se excedeu e eu tenho a impressão de que por mais que eu tivesse ferido ela, ela não vai ficar quieta. Se bem que a conheço, tenho a certeza que quando ela recuperar, ela vai tentar se vingar de qualquer jeito e é por isso que eu tenho que proteger a Hermione, mesmo que isso implique que eu tenha que me separar dela.


*****



Hermione *


Depois de ter jantado no salão principal com Harry, ele fez questão me acompanhar até a sala comunal da Grifinória, mas logo logo ele teria que ir na biblioteca fazer um trabalho. Nós dois saimos do salão principal e Harry notou que eu não estava com o bom humor de sempre, por isso ele decidiu meter conversa comigo.

– Mione, que bom que você está de volta.

– É, já estava cansada de estar fechada naquele quarto do hospital, assim já posso voltar a estudar e a comer algo que preste.

Nós dois sorrimos e Harry olhou para mim e voltou a notar que eu tinha ficado deprimida novamente.

– O que há com você Hermione?

Eu suspirei.

– Você sabe... O Draco ainda está desaparecido e desde aquele dia que eu não consigo parar de pensar na briga que tive com a Gina.

– Entendo. Eu conversei com a Gina sobre isso e acho que vocês não deveriam ter brigado daquele jeito.

– É, nós duas nos excedemos. Mas Harry, tinha tanta coisa acomulada dentro de mim e isso fez com que eu explodisse de vez.

– Pois. Eu nunca vi vocês brigadas desse jeito.

– Claro, talvez porque nunca brigamos. Mas sabe o que me deixa pior? - Ele negou com a cabeça. - O pior dessa história toda é que eu sinto raiva dela e não penso numa reconciliação.

– Está falando a sério? Mione, eu acho isso muito estranho.

– Infelizmente estou e eu me sinto péssima com a situação, mas ao mesmo tempo eu sinto que quero arrancar todos os cabelos ruivos dela. - Eu suspirei pesadamente.

Talvez eu ainda não me sentia preparada para conversar com Harry sobre o que acontecera entre mim e Gina, foi por isso que decedi encerrar aquele assunto.

– E você Harry, o que tem feito na minha ausência?

– Nada de jeito Hermione, tenho estudado e o Snape me deu detenção para fazer esse sábado. - Ele fez uma pausa.

– Sério? O que aprontou dessa vez?

– Nada, simplesmente ele me deu detenção por ter chegado atrasado na aula dele.

– Ahm... - Eu tentei mostrar alguma compreenção, mas estava sendo difícil.

– Chegamos, quer que eu entre com você?

– Não precisa, eu sei que você tem que ir na biblioteca. - Eu sorri de leve.

– É, tenho. Nos vemos mais tarde?

– Sim.

– Ok. E não fique triste porque o Draco vai aparecer.

– Espero que tenha razão.

Harry sorriu para mim e logo entrei na sala comunal. Nada se poderia comparar a sensação de estar de volta ao normal, depois de ter passado tanto tempo naquele hospital. A sala comunal estava um pouco cheia por ser de noite e eu notei que algumas pessoas me encaravam. Sentei no sofá, tirei os sapatos e me deitei, tentei dormir um pouco, mas não deu porque o Neville apareceu do meu lado sorrindo como um bobo.

– Hey. - Falei sem paciência.

– Oi Mione. - Ele continuou sorrindo. - Eu trago uma carta para você.

– Uma carta? - Pereguntei surpresa.

– Sim, é da Gina. Quando eu estava voltando do salão principal encontrei ela e ela me mandou entregar essa carta.

Eu fiquei pensativa. "Ela voltou... Será que Draco está com ela?" Aquela pergunta atordoava minha cabeça e se realmente Draco está com ela, eu tinha que procurá-la.

– Ei Mione? - Ele me chamou e eu caí em mim.

– Hum?

– Aqui tem a carta.

– Ah, obrigada Neville. - Tentei esboçar um sorriso e recebi a carta, logo depois ele saiu do meu lado.

Eu abri a carta e li com atenção. Depois de ler a carta eu não quis acreditar no que os meus olhos estavam vendo. A Gina me contara tudo o que aconteceu com o Draco detalhadamente, incluindo o que ele fez com a Parvati e ainda me contou que eles acabaram de chegar e que estavam na enfermaria.

"A Gina conseguiu..." Pensei e aquilo me deu uns certos ciúmes. O fato é que eu não me importava com a amizade deles, mas eu me sinto com ciúmes e com alguma raiva da Gina por ela ter dito aquelas coisas horríveis naquele dia.

Eu me levantei do sofá e calcei os sapatos. Eu queria ir para a enfermaria, eu queria encontrar o Draco, mesmo que isso implicasse eu ter que ver a Gina. Terminei de me calçar e sai da sala comunal, logo logo eu me rencontraria com o Draco e tudo voltaria ao normal.


*****



Draco *


Já era muito tarde quando chegamos na enfermaria, a noticia já havia se espalhado por toda a escola e os meus pais já estavam me esperando. Meu pai colocou um cobertor sobre os meus ombros para me proteger do frio e da chuva e me levou para dentro da enfermaria. Gina veio atrás de mim juntamente com a professora Mcgonagall e assim que eu entrei no hospital a minha mãe correu até mim e me abraçou com força.

– Oh Merlin! Estava tão preocupada com você meu filho. Como você está? - Perguntou minha mãe com uma lágrima no canto do olho.

– Mãe, eu estou bem. - Ela se separou de mim e eu notei que ela sofrera muito com a minha ausência. - Não se preocupe mais, vai tudo ficar bem.

– Que bom, filho. - Ela respondeu chorando e me abraçou novamente.

Eu olhei por cima do ombro da minha mãe e vi a morena mais linda que eu conheço a caminhar na minha direção. Eu me separei da minha mãe e a garota me abraçou com força. Hermione tocou no meu rosto e beijou os meus lábios com vontade. Aquilo foi um momento dificil para mim, tendo em conta o que eu dissera a Gina na floresta. Eu tinha que me separar dela, mas eu não conseguia, era mais forte que eu. A Hermione é a mulher da minha vida, a pessoa com quem eu quero estar e terminar com ela não será tarefa fácil.

A morena se separou do beijo e deixou a testa colada na minha, ao mesmo tempo que me olhava com ternura. Ao ver aqueles olhos olhando para mim daquele jeito, fazia com que eu me sentisse péssimo. Ahhhh, mas o que é que eu faço, Merlin?!

– Que bom que está a salvo meu amor. Vai ficar tudo bem. - Aquelas palavras doeram um pouco e sim, ela tinha razão, ia ficar tudo bem, mas eu não poderia ficar com ela.

– Draco o que houve? Você ainda não me disse nada.

Eu olhei para ela um pouco triste e passei a mão pelo rosto dela.

– Hermione, eu tenho algo a lhe dizer e não pode ser adiado.

– O que?

– Bom eu... - Fiz uma pausa e tentei falar, mas a Gina apareceu e eu não pude dizer o que tinha para dizer.

– Draco, a Madame Pomfrey está chamando por você, acho que ela quer fazer uns exames para ver se está tudo certo com você. - Ela falou olhando seriamente para a Hermione.

Naquele momento notei que o clima tinha ficado tenso e eu não percebi por que.

– Ok. Eu estou indo.- Me preparei para sair do lado das garotas quando a Hermione segurou no meu braço.

– Draco, não me vai falar o que tinha para me dizer? - Perguntou ela.

– Desculpe, mas vai ter que ficar para outra altura.

– Entendo. Mas do quê que se trata?

Eu suspirei.

– É um assunto sério, nós depois conversamos tá? - Ela assentiu com a cabeça e eu dei as costas para ela.


****



Hermione *


O Draco entrou na enfermaria e eu fiquei observando ele de longe. Havia algo de estranho com ele e eu não entendia a razão de ele estar com algum mistério. Será que aconteceu alguma coisa? Eu estava mesmo preocupada.

Me voltei de costas para a porta da enfermaria e vi a Gina me observando de um jeito esquisito, ela estava séria demais e eu não percebi por quê. Me aproximei da garota ruiva e parei na frente dela.

– Obrigada por tudo Gina. - Falei sem jeito e estendi a mão para que ela apertasse, mas ela não se moveu um milímetro.

– Não agradeça Hermione. - Ela olhava para mim ainda séria.

– Agradeço sim, você salvou o Draco e merece que eu lhe agradeça.

Gina sorriu amargamente para mim.

– Acha que eu acredito nisso? Me diga uma coisa Hermione, por quê esse seu "obrigado" me soou tão falso?

– Não é falso, eu apenas quero agradecer-lhe por ter encontrado o Draco, você foi muito corajosa.

– Ahm, e não me vai pedir desculpas?

– Desculpas por que Gina?

– Por ter dito aquelas coisas horríveis para mim naquele dia.

–Claro... - Falei irónica.

– Eu realmente pediria desculpas para você se eu não estivesse com razão quando eu falei aquelas coisas.

– Razão? Você ainda acha que eu não me preocupo com as pessoas e que eu tenho um coração de pedra? Nossa Hermione, por que me odeia tanto? O que aconteceu com você nestes últimos tempos?

– Eu não te odeio Gina, só fiquei chateada por ter escondido algo tão grave para mim. Você não tinha o direito de fazer isso comigo, muito menos de ter falado comigo daquele jeito.

Gina olhou para mim incrédula e com um sorriso debochado no rosto.

– Você está dizendo que a culpa é minha? Hermione, por favor, não me faça rir! Você falou para mim que já não era mais minha amiga e agora que deitar as culpas para cima de mim? Realmente eu não te reconheço mais... Agora sou eu que acho que você tem um coração de pedra!

– Cala a boca! - Eu apontei o dedo para ela. - Não fale isso para mim!

Gina soltou uma gargalhada, uma gargalhada cheia de fúria misturada com deboche.

– Eu falo sim, você não passa de uma mal agradecida, que fala coisas horríveis para mim e agora vem deitar as culpas para cima de mim! Como é que quer que eu reaja? Que te dê um abraço e finja que nada se passou? Por Merlin Hermione, como pode ser tão falsa?!

Gina quase gritou e uma fúria enorme invadiu meu corpo. A raiva que eu tinha acumulada da briga anterior foi o suficiente para eu agarrar nos cabelos dela e começar uma nova briga. Gina cambaleou um pouco para o lado, mas rapidamente se recuperou e me deu um tapa na cara com bastante força.

Meu rosto se virou e ela me deu um valente soco que me acertou em cheio no nariz. Eu estava sentindo muita dor e acabei por cair de joelhos no chão. Meu nariz inflamou e muito sangue escorria e caia no chão escuro. Gina olhou para mim incrédula, parecia que ela não acreditava no que estava vendo. Ao me ver assim, a Gina se abaixou em frente a mim e tentou tocar em mim.

– Hermione, eu não queria... Eu me descontrolei e... - Ela colocou sua mão em meu ombro.

– Não me toque! Me deixe em paz!

– Hermione...

– Já falei para me deixar em paz! - Eu me levantei segurando o nariz, tentando impedir que o sangue escorresse e tentei procurar por uma enfermeira que estivesse ali perto, mas antes de ir ainda arranjei forças para lhe responder - Isso foi o suficiente para acabar de vez com a nossa amizade, você não é a Gina que eu conheço. Você morreu para mim... - E assim dei as costas para ela e entrei no hospital.

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto, é isso.
Espero que tenham gostado ;)
Esse finalzinho.... kkkk Oxalá elas se resolvam depois.
E não me matem pelo Draco e pela Mione ok? Hahah
Posto o próximo quando puder.
Aguardo reviews.
Obrigada a todos que leram esse capítulo.
Beijos
See ya. *---*