Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

SÉERIO , OQUE FOI QUE EU FIZ? ESSE FOI UM DOS PIORES CAPITULOS QUE EU ESCREVI, EU REALMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER ESSE FINAL ! S.O.S , O PRÓXIMO CAP JA VAI SER O ULTIMO , E COM BASE NESSE VAI SER RUIM :/ GLR , NÃO VAI TER 2ª TEMP. POR CONTA DE UMA BURRADA QUE EU FIZ NOS CAPS. ANTERIORES, DAÍ JÁ ERA , SORRY .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/36

Era um daqueles beijos que só o Harry sabia dar, sua língua explorava cada canto da minha boca, infelizmente, chegou uma hora em que nós não tínhamos mais fôlego. Harry se afastou lentamente, eu o encarava feito retardada.

- É-ér, licença. – Eu saí dali rapidamente e sentei de volta com o Liam e a Lize.

- Nós vimos.

- Me matem, me processem e me julguem por favor. – Eu estava com vontade de chorar, não sei o que me deu.

- Calma colega. – Liam riu. – é normal.

- Não Liam não é. 

- Se aquieta, jajá nós vamos embora e tudo volta ao normal. – Lize disse.

- NORMAL? NORMAL? ISSO MESMO? Lize eu vou dormir no mesmo hotel que ele, no mesmo quarto, na  mesma cama. Não é nada normal. – Lize não disse nada, apenas riu.

...

Logo todos voltaram para a mesa, eu evitava olhar para o Harry e ele fazia o mesmo. Todos nós voltamos para o hotel exceto Zayn e Manuella.Depois que chegamos, eu e Harry fomos juntos para o quarto, nós não trocamos uma palavra que seja.

- Ta com medo de mim? – Harry perguntou me encarando.

- Não.

- Então por que está me evitando?

- Não estou te evitando. – Menti.

- Então vem cá.

- Não, pra quê? – Ele me olhou e riu discretamente. Percebi o que eu tinha feito e fui até ele. – Que é?

- Gostou do beijo?

- Ah Harry vsf. – Eu me virei e fui até o banheiro deixando Harry rindo sozinho.

Eu entrei no banheiro tirei minha roupa, e fui para debaixo do chuveiro. Eu me encostei na parede e fiquei pensando no que tinha acontecido, era coisa demais para uma pessoa só.

Pov Harry

Nós já estávamos no quarto, aquela menina estressadinha já estava me deixando louco. Eu me sentei para esperar ela sair do banheiro e digamos que acabei esperando MUITO. Eu me levantei e fui até a porta do banheiro e bati.

- VAMOS LÁ LUÍZA, É PARA HOJE OU AMANHÃ?

- Calma, calma. – Ela abriu porta e saiu de toalha, eu me virei todo para olha-la. Ela me lançou um olhar de reprovação e eu entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido, saí do Box, olhei em volta e vi que estava sem toalha.

- LUÍZA!!!

- que?

- TRAZ UMA TOALHA!

- Não.

- COMO É?

- Não vou levar.

- TRAZ LOGO IDIOTA!

- Cala a boca.

- LUÍZA!

- que foi?

- Traz, por favor.

- Ta bom, já vai. – Ri sozinho e fiquei esperando ela trazer.

- NÃO VAI TRAZER? – Gritei.

- SE VOCÊ GRITAR, NÃO.

- NÃO ESTOU GRITANDO CARAMBA.

- TA SIM!

- TRAZ LOGO!

- Palavra mágica?

- AGORA, CARALHO!

- NÃO VOU LEVAR!

- VOCÊ QUER MESMO QUE EU SAIA SEM TOALHA?

- CALMA, já to indo. – Ela bateu na porta e eu abri uma brecha.

- Finalmente. – Peguei a toalha da mão dela.

- Não estou afim de te ver pelado.

- Poderia estar.

- É né, mas não estou. – Eu enrolei a toalha na minha cintura e saí do banheiro.

- Chata você hein. – Eu fui até o guarda-roupa e um “livro” caiu de dentro dele. – O que é isso?

- Deixa isso aí. – Ela deu um pulo da cama e pegou o “livro” da minha mão.

-  Hmm, segredinhos é?

- Não é da sua conta.

- Olha que é sim.

- Não, não é. Idiota.

- Sei. – Peguei uma calça de moletom, vesti e fui para a varanda. A Luíza me olhou indignada e veio até a varanda.

- Que foi?

- Você não vai dormir?

- Não estou com sono.

- Ah bom. – Ela entrou de volta mas parou de repente. – Ei Hazz...

- Oi?

- Você me ama mesmo?

- Se eu falar que sim você vai me bater?

- Harry, eu não estou brincando.

- Sim eu te amo.

- Hm. – Ela se virou, eu puxei seu braço e a encarei.

- E você? Consegui mudar a sua cabeça dura?

- Ãm?

- Você me ama?

- É-ér, bem é complicado e... Ah Hazz, eu vou dormir. – Ela se virou e eu entrei para o quarto também. – Ué, você não estava sem sono?

- Vou tentar dormir, já é tarde.

- Hm, é mesmo. – Riu baixo. Nós nos deitamos e nos entreolhamos. – Boa noite. – Ela sussurrou.

- Boa noite. – Falei baixo. Ela se virou e dormiu.

Pov Zayn

Já era tarde, nós não estávamos mais na festa a Manu tinha parado para comprar água em uma loja de conveniências. Eu fiquei esperando-a dentro do carro até que eu vi um garoto puxando o braço dela. Eu desci do carro e fui até lá, quando cheguei ele estava beijando-a. Eu o puxei pela camisa dei um soco em seu rosto. A Manu estava tremendo. Eu não conhecia o menino, mas já tinha o visto em algum lugar. Ele se levantou e revidou o soco, eu o empurrei e o chutei, ele me puxou e me acertou no canto da boca. Eu dei um soco em sua barriga e me levantei, ele parecia estar inconsciente, havia sangue em sua camisa. Eu me levantei e puxei a Manu para dentro do carro.

- Zayn eu não...

- Eu sei que não foi sua culpa Manuella.

- Mas seu rosto...

- Vai passar. – Eu fui dirigindo até o hotel, meu lábio estava cortado e meu olho um pouco roxo.  Nós descemos do carro e um homem da recepção veio falar conosco.

- Sr. Malik. O que Houve?

- Nada. Licença. – Eu cobri meu olho e puxei a Manu para o elevador.

Nós entramos no quarto e eu fui direto tomar banho.  Quando eu sai a Manu estava sentada na varanda. Ela estava com suas mãos em seu rosto.

- Manu, por que você está chorando meu amor?

- Você se machucou por minha causa Zayn, você não devia ter enfrentado aquele idiota.

- Manuella, você é MINHA,  M-I-N-H-A, entendeu, ou quer que eu desenhe? – A Manu riu discretamente. – Eu não vou deixar nenhum idiota mexer com você, não importa o quão grande e forte ele seja, ninguém nunca vai tocar na minha princesa. – Seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu me aproximei dela e a beijei. – Ai. -  Me afastei e coloquei a mão na minha boca que ainda estava sangrando.

 - Ow tadinho de você meu amor. – Deu um beijo na minha bochecha. – Vem, vamos para a cama.

- Dormir? – Perguntei com tom malicioso.

- É né Sr. Malik, você está todo machucado.

- Não importa.

- Claro que importa bobão.

- aaaa. – Fiz bico fazendo a Manu rir.

- Sem “aaaa”, okay?

- Okay mãe. – Pulei na cama. A Manu se deitou e colocou a cabeça no meu peito. – Eu te amo minha princesa.

- Eu também te amo meu príncipe. – Eu dei um beijo em sua cabeça e fechei os olhos.

Pov Harry

Acordei com a Luíza me balançando, olhei sério para ela. Minha vista estava meio embaçada.

- HUM. - O que foi? – Perguntei

- Ow dorminhoco, o café da manhã já está servido. – Ela riu.

- Awwww – Gemi. – Não quero não.

- Então ta, depois que tiver com fome. NÃO RECLAMA!

- Vá em frente, eu não vou reclamar. – Ri.

- Certo, estou indo. – Ela saiu do quarto, era a minha única chance.

Eu me levantei e peguei o tal “livro” que estava no mesmo lugar que antes, eu sentei na cama e o abri. Era uma espécie de diário, a Luíza escrevia nele desde 2010, eu achei aquilo lindo, eu ri muito com tudo que tinha escrito, principalmente com as coisas sobre mim, o menino “Chato, arrogante e metido que a tira do sério” Eu estava passando as páginas rapidamente até que vi uma página com o título “Harry Styles”.

“01/07/2012”

É, eu ainda estou tentando me acostumar com aquele idiota, meu senhor, como aquele moleque consegue me tirar do sério assim? Ele consegue me irritar com apenas um “oi” mas eu sei que sem ele, eu nunca seria a mesma. Será que ele nunca vai perceber o quanto eu amo ele? Ele é idiota, cretino, arrogante, pervertido, tarado, ignorante e meu. Até quando vou ter que fingir o odiar, até quando vou ter que ser arrogante com ele? Até quando?

Oh and if you walk away I know I'll fade

'Cause there is nobody else

It's gotta be you

Only you

It's gotta be you

Only you

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Eu fechei o diário e o coloquei encima da cama, meus olhos estavam cheios de lágrima. Ela me ama, eu a amo. Ela é minha e eu sou dela. Eu peguei o diário coloquei debaixo do meu braço e fui até o corredor, a Luíza já estava vindo para o quarto. Eu a observei de longe, ela me olhava sem entender nada. Eu fui andando rapidamente até ela.

- Harry, o que... – Eu coloquei rapidamente minhas mãos em sua cintura e a puxei para mais perto de mim. Eu não dei tempo para ela raciocinar nem nada, apenas a beijei. Ela parecia estar nervosa, eu passei rapidamente uma das minhas mãos em seus cabelos. Ela se afastou um pouco e me olhou meio que digamos... Indignada. – Hein? – Ela limpou a boca.

- Luíza, o bobo, cretino, idiota, arrogante, ignorante, pervertido, safado e seu não agüenta mais isso, eu estou completamente apaixonado por você, será que você me entende? – Mostrei o diário a ela.

- Harold, você não fez isso...

- Sim, eu fiz.

- Garoto, eu vou te matar.

- Por que você não me disse antes? Me fez sofrer de besta?

- Harry, eu não podia esperar nada de você, você pega uma por semana e pronto.

- Ei moça, eu PEGAVA, já falei que a ÚNICA que me importa agora é você.

- Harry eu nem...

- Ei, sh. – Coloquei o dedo nos seus lábios.- Não precisa falar mais nada, apenas diz que sim.

- Ãm?

- Luíza, será que você... A menina mais chata, fresca e mimada do mundo, quer namorar com o garoto mais imbecil, bobo, cretino, pervertido e chato do mundo?

- Harry, você foi o único menino que conseguiu roubar meu coração me irritando, esse seu jeito persistente, suas brincadeiras, seus medos – ela riu- suas manias, eu realmente não consigo viver sem isso. Eu te amo Haroldo. Eu não consigo viver sem você.

- Então você quer namorar comigo?

- Tire suas próprias conclusões. – Ela se aproximou de mim e me beijou, um beijo rápido. – Eu te amo Styles.

- Eu também te amo minha Bunny. – Nós rimos e logo depois nos abraçamos.

- Harry, promete que nunca vai me deixar?

- Prometo... Eu quero casar com você, ter filhos com você e ser seu para todo o resto da minha vida.

- Hey, não vamos tão rápido.

- Por que não? – Sorri maliciosamente.

- O mesmo bobo de sempre, o MEU bobo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PFVOR, IMAGINEM QUE ESSE CAP. ACABOU COM "ALGUNS ANOS DEPOIS" É COMO VAI COMEÇAR O 37. ME DESCULPEM D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.