Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/35

Pov Harry

Nós tínhamos que ir para uma tal festa, que era na verdade uma estréia. Era tudo para comemorar a nossa nova turnê, eu realmente não entendi era tudo coisa do Simon. Faltava mais ou menos 1h para a festa. Eu estava deitado na cama assistindo uns desenhos que estavam passando quando a Luíza passou toda agoniada segurando o zíper de seu vestido. Eu ri daquela cena.

- O que foi? – Perguntei.

- Pelo amor de Deus Styles,  ajuda aqui. – Ela ficou de costas para mim.

- Ainda faltam 1h para a festa. – Puxei o zíper de seu vestido.

- Eu sei né. – Ela foi andando de volta para o banheiro. – Se eu fosse você eu já começava a me arrumar Styles. – Ela falou de dentro do banheiro.

- Se você saísse daí, poderia ser uma boa idéia. – Disse irônico.

- Harold, você tomou 4 banhos em menos de 1h. Pra que quer tomar outro?

- Af, me deixa em paz Luíza. – Eu me levantei e entrei no banheiro.  –Sai,sai. – A segurei pela cintura e a empurrei na cama.

- Ow donzela não demora por favor. – Ela se sentou na cama. Eu mostrei a língua para ela e fechei a porta do banheiro.

Eu tomei banho, enrolei uma toalha na minha cintura e saí do banheiro, a Luíza ainda estava sentada na cama, quando ela me viu ela fechou os olhos rapidamente. Eu ri e ela entrou correndo no banheiro.

Pov Luíza

Eu já estava pronta, só faltava um dos meus sapatos. Eu saí do banheiro e vi o Harry, ele estava com um blazer preto com uma gravata borboleta (Como sempre). Quando ele me viu, ele me olhou de cima a baixo.

- Uow, você esta linda.

- Ér, obrigada. –Minhas bochechas coraram fortemente. – Hazz, você viu o meu sapato?

- Um preto? – Assenti com a cabeça. – Está embaixo da cama.

- E como essa peste foi parar lá? –Ri.

- Sei lá.

Eu me abaixei e peguei o sapato, coloquei no meu pé e levantei. Harry me olhava quase babando.

- Vamos majestade? – Harry fez sinal com o braço. Eu ri e entrelacei o meu braço no dele.

- Vamos caro cavalheiro. –Nós rimos e saímos do quarto.No corredor nós demos de cara com o Louis.

- MINHA NOSSA, NÃO ACREDITO! Harry e Luíza não estão brigando, se batendo muito menos se xingando.

- Sh boo bear.

- Hey Loueh, cadê a Lari? – Harry perguntou.

- Ainda ta se arrumando. – Bufou.

- Para de reclamar Lou, eu já estou pronta a séculos. – Larissa saiu de dentro do quarto e ela estava incrivelmente linda.

- Poxa Larissa, não precisa me humilhar com essa sua lindeza. –Falei.

- Oh, falou a menina mais linda e perfeita do mundo. – Lari disse me fazendo rir.

- Bom, vamos descer. Os outros já devem estar nos esperando.

Nós descemos e como Harry disse, já estavam todos lá, as meninas estavam todas perfeitas eu estava me sentindo um lixo perto delas ( Manu, Lize).

- Pensei que vocês tinham desistido de vim. – Liam disse.

- Não, claro que não maninho.

- Olha ai, ta vendo? Todos vocês 4 com meninas lindas e eu aqui com esse bocó. – Niall apontou para Josh.

- Liga a Bruna que fica tudo certo Nialler. –Zayn disse provocando Niall.

- ih, vocês estão por fora. Ele passou a manhã toda trocando SMS com ela. – Josh disse e logo levou um belo tapa na cabeça.

- Vish, mal conheceu a menina e já ta assim? Tem futuro hein Niall. – Falei.

- Até você Luíza? – Niall bufou e foi rindo até o mini-ônibus. Nós todos entramos e fomos ate o local da tal festa que era bem “sofisticado” por sinal.

...

Nós chegamos e descemos, lá só tinham Atores e cantores super famosos eu estava realmente perdida. Nós entramos todos juntos no “clube” e sentamos em uma grande mesa. Zayn, Manu, Niall, todos os meninos da BANDA, Louis e Larissa foram dançar. Eu, Liam, Harry e Lize ficamos sentados por um tempo.

- Quer? – Harry me mostrou um copo com uma bebida fluorescente.

- Isso é bom?

- Ué, prova. – Ele aproximou a mão dele com o copo, eu peguei o canudo e tomei um pouco. – E aí? – Não respondi apenas tomei outro gole. – Ei, deixa um pouco para mim. –Riu. Eu tomei o copo da mão dele. – SAFADA! – Harry falou “alto” fazendo com que todos da mesa olhassem para nós. Nós nos entreolhamos e começamos a rir.

Pov Manuella

Eu e Zayn estávamos na pista de dança. Nós mais riamos do que dançávamos. Nós já tínhamos bebido digamos, muito. Começou a tocar Marry You ( Bruno Mars ). Zayn começou a fazer uma dancinha esquisita, eu comecei a rir da cara dele. Ele parou de dançar e me puxou pela cintura. Ele começou a cantar no meu ouvido.

It´s a beautiful night

We´re looking for something dumb to do

Hey baby,

I think I wanna marry you

(É uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você)

Is it the look in your eyes,

Or is it this dancing juice?

Who cares baby?

I think I wanna marry you

(É o seu olhar?

Ou é esse seu jeito de dançar?

Quem se importa, querida?

Eu acho que quero me casar com você)

Zayn parou de cantar e me olhou sério, ele deu um daqueles sorrisinhos que derrete qualquer uma e me beijou. Foi um beijo rápido, ele se aproximou novamente do meu ouvido.

- Casa comigo? – Sussurrou.

- Caso Zayn, claro que caso. – Ri.

- Então ta. Ele colocou uma de suas mãos no meu rosto e me beijou de novo.

Pov Luíza

Eu tomei toda a bebida que ERA do Harry, ele ainda estava indignado comigo. Começou a tocar Gotta be you, nem preciso dizer né? Os meninos ficaram se achando.

- Vem, você vai dançar comigo. – Harry me puxou.

- Ah coitado, ta pensando que é assim é?

- Você não vai?

- Claro que vou idiota. – Nós fomos até a pista de dança.

Harry colocou as mãos na minha cintura e nós seguimos no mesmo ritmo, Harry me encarava sorrindo feito um idiota, eu dava leves sorrisos. A música acabou e Harry continuava com as mãos na minha cintura, ele me puxou levemente e começou a cantar baixo.

Oh girl, can we try one more, one more time?

One more, one more, can we try?

One more, one more time

I'll make it better

One more, one more, can we try?

One more, one more,

Can we try one more time to make it all better?

Harry me olhou nos olhos, nós nos encaramos por alguns segundos. Nossos rostos estavam bem próximos, a respiração dele estava forte aquilo estava me deixando louca. Ele aproximou nossos rostos ainda mais (Se é que é possível) e levou uma de suas mãos até o meu rosto. Uma das minhas mãos estavam em sua nuca. Eu fechei os olhos e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.