Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio sem graça esse, sorry :/ . Vou tentar postar o 26 hoje ta? AGYSGYAGYSA . Tommokisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/25

Nós olhamos juntos para a porta, e o Harry estava lá de braços cruzados.

- A Luíza cara, a Luíza. Um ano passou, não tive nenhuma notícia dela e hoje eu finalmente consegui falar com ela! – Me faltou ar quando estava falando.

- Ah, que legal.

- Que legal? Que legal? É isso que você diz? Por favor Hazza. – A Lize falou indignada.

- Ué mas não é legal? – Ele perguntou.

- Af Harry, parece que você só tenta fingir que não liga para ela.

- Cara, 1 ano já se passou.

- Ta,ta. Vai dormir Hazza, já são 3 horas da manhã. – A Lize jogou um travesseiro nele.

- Calma mãe. – Nós rimos.

- Boa noite.

- Boa noite.

Pov Harry

A quem eu estava tentando enganar? Por fora eu estava frio e paciente mas por dentro eu estava fazendo uma festa, havia fogos de artifício explodindo dentro de mim. 1 ano se passou e todos os dias eu me pergunto se ela já esqueceu do que aconteceu, ela pode ter esquecido, mas eu não. A culpa continua dentro de mim. Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama. Nós morávamos em um apartamento, tentamos morar em uma casa comum, mas várias fãs invadiram inúmeras vezes. Então no apartamento é mais difícil delas conseguirem invadir. Eu peguei meu celular e entrei no twitter. Eu não tuitei nada para não chamar atenção das fãs, fui ler as mentions antigas. Lá tinham algumas sobre a Lu.

“ @Harry_Styles, é verdade que você está namorando com a @LBunny?”

- Quem me dera- Pensei.

“ Não, nós não namoramos, somos apenas amigos. “ – Respondi.

Logo, minhas mentions não paravam mais. Eu ficava cada dia mais impressionado com as nossas fãs, elas eram muito pervertidas e lindas. Tudo isso era incrível, eu nunca imaginei que seria famoso, era o máximo. Eu estava viajando em pensamentos, me despedi no twitter e meu celular começou a tocar.

Ligação ON

Caroline: Olá Harryzinho.

Eu: CAROLINE, PARA DE ME ATORMENTAR PELO AMOR DE DEUS!

Caroline: Uia, o “famosinho” ta estressado é?

Eu: Claro, você me estressa garota, ou melhor mulher, idosa sei lá o que você é.

Caroline: Idosa? A Idosa que te fazia delirar na cama.

Eu: O que você quer Caroline, fala logo.

Caroline: Nada, por enquanto.

Eu: Então Tchau.

Ligação OFF

Eu coloquei o telefone na cabeceira e enfiei minha cabeça debaixo do travesseiro. Eu estava com sede, me levantei e fui até a cozinha. Eu vi o Louis no sofá.

- Ei? O que está fazendo?

- Nada. Estou meditando. – Ele me olhou sério e nós logo começamos a rir.

- Tommo, você não vai acreditar.

- Fala.

- O Liam conseguiu falar com a Luíza.

- Por isso que você ta todo empolgadinho né? – Não respondi, apenas sorri maliciosamente.

- Idiota. – Ele deu um tapa na minha cabeça. – Meu idiota. – Ele fez voz gay.

- Cara, você me assusta, como é que a Lari te quis?

- Ela sempre foi apaixonada por mim, só que não assumia. – Ele fez uma espécie de “joga-cabelo”. Eu ri da cara dele.

- Por falar em Lari, cadê ela?

- Na casa da mãe dela.

- Ué, se a Lize e a Manu moram aqui por que ela também não mora?

- Cara, você perdeu um parafuso ou o que? Ela MORA aqui. Só foi hoje para lá.

- Ah, to ligado.

- Vai dormir Haroldo.

- Vem comigo? – Fiz voz gay.

- Vamos.

Nós fomos para o quarto e quando estávamos no caminho, quando estávamos passando em frente ao quarto do Liam nós escutamos gemidos altos. O Louis se segurou para não rir, mas riu. Eu coloquei a mão na boca dele e o puxei para o meu quarto. Eu bati a porta e nós começamos a rir.

- O Daddy já ta trabalhando. – Nós não conseguíamos parar de rir.
- Aiai, ta bom. Vamos dormir logo. – Me joguei na cama e logo o Louis fez o mesmo.

- Boa noite.

- Bom dia. – Rimos.

Pov Luíza

Ainda eram 22h no Brasil, pelos cálculos já era madrugada em Londres, então era óbvio que nenhum dos meninos iria entrar no twitter e pá. Minha mãe tinha acabado de chegar do casamento.  Eu olhei para a minha escrivaninha e vi a foto que eu tinha separado, a peguei e desci correndo para mostrar a minha mãe.

- Mãe, mãe. Me ajuda por favor.

- Calma menina, fala.

- Quem é esse garoto?

- Ué você não se lembra? O seu namorado.

- Namorado? –Ri.

- Sim, sério que você não se lembra?

- Mãe, eu tinha 3 anos.

- Filha, é o filho da Anne.

- Anne? Não me lembro. Mas mãe como é o nome desse menino?

-Você chamava ele de Edward.

- Edward? – Ri.

- É.

- Não eu não lembro.

- Mas o nome dele é... – Meu padrasto gritou da sala.

- LUÍZA, VOCÊ ESTÁ NA TV!

- Novidade. – Bufei.

- Nossa, você ta muito gorda ai. – MEU SENHOR, O QUE EU FIZ PARA MERECER UMA COISA DESSA NA MINHA VIDA? Na minha outra vida eu pequei muito, só pode. A Bruna me olhou com cara de nojo e eu retribui.

- Quer um autógrafo querida? – Provoquei.

- EU QUE DEVERIA ESTAR ALI, EU MEREÇO!

- QUERIDA, PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE TER UM TALENTO, UM TALENTO! – Ela bufou e subiu. Minha mãe me olhou séria e nós logo começamos a rir.

- Parabéns minha filha, isso é só uma de suas primeiras conquistas. – Ela me abraçou forte e eu retribui.

- Mãe eu vou dormir.

- Só são 21h filha.

- Eu sei mãe, sei lá é o melhor a fazer. –Ri.

- Pode ir querida. – Ela me deu um beijo na testa e eu subi correndo.

Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama. Eu entrei no twitter de novo e respondi mais algumas mentions. Logo depois eu desliguei meu celular e me arrumei parar dormir.

Pov Bruna

Tanto tempo tentando ser alguém nessa vida e nunca deu em nada, agora em tão pouco tempo a Luíza já é uma “estrela”. Eu sei que tudo isso que eu sinto dela é pura inveja, eu sou só mais uma invejosa. Ela sempre foi a melhor em tudo, a mais bonita, mais talentosa, mais inteligente. Eu sou só um saco de coco. Eu não acredito que ela foi divulgada pelos garotos mais perfeitos do mundo a ONE DIRECTION! Eu entrei no meu quarto me arrumei e me deitei, logo eu comecei a chorar, quem sabe UM dia eu possa ser tão sortuda quanto a Luíza.

Pov Zayn

Acordei e vi que a Manu ainda estava dormindo. Eu me levantei e fui ao banheiro, tomei banho e voltei para a cama. A Manu ainda não tinha acordado.

“Dorminhoca” – Pensei.

Eu juntei meu corpo com o dela e dei beijos em seu pescoço, ela se espreguiçou e abriu os olhos.

- Bom dia princesa.

- Bom dia príncipe. – A selei.

- Olha, você tem que parar de dormir desse tanto muié.

- Ah, me deixa em paz Zayn.

- Não esta mais aqui quem falou. – Ri.

- Bobão. – Ela se levantou e foi no banheiro, quando ela estava voltando eu a peguei no colo.

- Ta louco Malik? Me solta.

- Ué, só quero te levar para tomar café, não pode?

- Claro que pode, mas eu tenho pernas.

- AA GAROTA, AGRADECE POR EU TE LEVAR SE NÃO EU TE JOGO DAQUI MESMO. – Ri.

- Você teria coragem? – Ela fez bico. A olhei com olhar malicioso e nós começamos a rir.

- Claro que não, eu nunca vou te machucar. – Dei um beijo na testa dela.

Nós nos sentamos na mesa e tomamos café, ninguém ainda tinha acordado. Estávamos tomando café até que escutamos alguns gritos e logo depois o telefone tocou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gllr, tem muita gente pedindo o meu tt por mensagem, vou colocar aqui logo. Eu nn to usando mais o pessoal, agr eu só fico no FC, que é @Sopacomgarfoo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.