Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora ta? KK ' AA, desculpem esse cap ficou resumido em Luíza e Liam. Sorry :3 ' !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/24

- É, um autógrafo. Eu te acho muito fofa e linda, sua voz é perfeita.

- Onw, que linda você. Mas calma, o vídeo não está privado?

- Claro que não, ta louca? Depois que eles falaram de você, seu vídeo está com mais de 100.000 exibições.

- Eles? Eles quem?

- Ué, você não os conhece? A nova boyband super famosa?

- Não, eu não os conheço. – Ri.

- Mas é que...- Vi minha mãe me chamar.

- Olha, eu tenho que ir agora. Foi um prazer te conhecer ta?

- Ei, espera. E o meu autógrafo?

- Ah, sim, claro. Me desculpe. – Sorri e assinei em um pequeno pedaço de papel. Ela sorriu e me abraçou.

Fui andando até a minha mãe, aquilo estava me deixando confusa, autógrafo, vídeo aberto para todos, boyband nova. Me perdi em pensamentos quando percebi minha mãe estava acenando na minha frente.

- Ãm?

- Ta dormindo menina? To perguntando quem é aquela menina que você estava conversando?

- A mãe, eu não sei.

- Não sabe? O que ela queria?

- Um autógrafo. – Sussurrei. Esse momento foi meio constrangedor, minha mãe cuspiu todo o espumante que ela estava tomando.

- UM AUTÓGRAFO?- Ela gritou limpando a boca.

- É mãe, será que não dava para você ser só um pouco discreta? - Sussurrei.

- M-Mas autógrafo, p-por que?

- Eu não sei como mãe, uns meninos falaram do meu vídeo e ele está estourando agora, graças a uma PESSOA!

- Filha eu só queria te ajudar.

- Esquece mãe. - Revirei os olhos. Eu me virei e fui andando em direção a mesa de comidas.

- Para onde você vai?

- A, andar.

- Cuidado.

- Calma não vou para o meio da rua nem nada.

Eu me aproximei da mesa e olhei as comidas, eu ri das comidas que tinha era uma mais esquisita do que a outra. Eu que não vou comer disso. Eu me virei e olhei em volta, estavam todos me olhando mas será possível que essas pessoas nunca viram uma menina com um tênis. Eu fui até a minha mãe denovo.

- Mãe eu vou embora.

- Embora?

- É, eu quero ir para casa. Não to muito afim de ficar aqui.- Minha mãe suspirou e me deu a chave de casa.

- Ei, e a chave do carro?

- Você ta louca? Você não pode dirigir.

- Claro que eu posso, eu tenho carteira.

- Se acontecer algo com você eu só vou dizer "eu te avisei".

- Novidade, você sempre diz isso. Vai mãe me dá a chave. - Minha mãe me entregou a chave.

- Cuidado.

- Vou ter.

Fui andando em direção ao carro, entrei no mesmo e liguei. Fui dirigindo até em casa. Coloquei o carro na garagem e fui para o meu quarto, tirei aquela roupa e coloquei um blusão e uma calça de moletom azul. Uma roupa bem simples para se ficar em casa. Eu fui no quarto de hóspedes que era um puro "Guarda-tralhas" para procurar o meu livro, quem disse que eu achei? Eu vi uma gaveta que estava praticamente caída. Me ajoelhei e abri a gaveta, eu espirrei com a poeira e cocei meu nariz. Ali tinha muita muita tralha, eu ri com algumas fotos que eu estava achando, fotos de quando eu era feliz. De quando eu ia para o parque brincar com o meu pai, de quando nós éramos uma família feliz. Eu notei que já tinham lágrimas nos meus olhos. Eu nasci no Brasil, mas passei boa parte da minha infância em Londres, aa, Londres que boas lembranças que eu tinha dela. Eu peguei uma foto bem antiga mesmo, era eu e um menininho um pouco mais velho do que eu. Olhei de novo e ri daquela foto. Eu fiquei tentando “descobrir” quem era aquele menino, depois de um tempo olhando aquela foto, eu desisti e levei a foto para o meu quarto. Eu liguei a tv e me deitei. Eu só assistia programas internacionais, agora estava passando um daqueles de “fofocas”.

Agora nós falaremos deles, 5 garotos, 4 britânicos 1 irlandês, 5 talentos, 3.000.000 de fãs pelo mundo inteiro. Sim, são eles. ONE DIRECTION!”

Eu peguei uma coca e me deitei na TV, aquilo poderia ser interessante sei lá, o nome me era familiar.

“Em tão pouco tempo, eles já são grandes fenômenos por onde passam, Niall, Harry, Zayn, Louis e Liam já conquistaram os corações de inúmeras garotas, agora nós iremos fazer uma breve entrevista com os meninos.”

E: Boa tarde garotos!

Todos: Boa tarde.

E: Então meninos, vocês já se tornaram grandes fenômenos , me contem como é ser tão famoso em tão pouco tempo.

Zayn: Poxa, é incrível. Nós nem imaginávamos que um dia poderíamos passar por isso, e agora estamos passando.

Liam: E nós devemos tudo isso a nossas meninas.

E: Por falar em meninas...Quais de vocês estão namorando? – Liam, Louis e Zayn levantaram as mãos.

E: Então quer dizer que apenas vocês dois estão solteiros? –Ela olhou para o Harry e o Niall.

Harry: Não exatamente. – Ele sorriu maliciosamente.

E: E você Niall? Está solteiro?

Niall: Sim, estou.

E: Solteiro e feliz?

Niall: Solteiro e mais feliz do que nunca. –Riu

E: Bom meninos, todos nos sabemos que vocês divulgaram o trabalho de uma jovem brasileira por meio de vídeo. É verdade não é?

Louis: Sim, Não é todo dia que se acha um talento desses.

E: Então, de quem foi a idéia?

Zayn: Nós vimos o vídeo juntos mas a idéia da divulgação foi do Liam.

E: Ora,ora. Você já a conhecia Liam? – Os olhos do Liam se encheram de lágrimas, era impossível não notar. O Zayn o abraçou de lado.

Harry: Sim nós a conhecíamos e a conhecemos.

E: Bom, nosso tempo acabou. Agora nós ficaremos com a garota que esta fazendo super sucesso no youtube graças aos meninos da 1D!

Liam: Opa,opa. Graças a nós não, se ela faz sucesso é pelo talento dela. –CAVAAALO!

E: Exatamente, vocês deram apenas um empurrãozinho né? – Sorriu sem graça. – Bom pessoal, é isso espero que vocês gostem do vídeo.

Meninos:  NÓS AMAMOS VOCÊS !

A tela ficou preta imediatamente, logo depois o vídeo começou e peraí... SOU EU!! COMO ASSIM? CARAMBA, COMO EU SOU BURRA, A ONE DIRECTION SÃO ELES, ELES, OS MEUS MENINOS, MEUS MENINOS! Eu peguei o meu notbook rapidamente e entrei no meu twitter, minhas mentions estavam estourando, entre muitas eu encontrei essa:

“@LBunny fazendo sucesso só por causa do nosso @Real_Liam_Payne”

Claro, tinham muuuuuitas mensagens me elogiando, mas não exitei e logo respondi essa.

“Pfvor princesa, eu não estou fazendo sucesso nem nada, sou apenas mais uma menina que teve seu vídeo acidentalmente postado no youtube.”

Logo depois que respondi, vinheram mais e mais mentions, eu consegui achar uma do Liam.

“@LBunny , NÃO ACREDITO! VOCÊ AQUI, FINALMENTE TE ACHEI! “

Nossa, nem preciso falar o tanto de lágrimas que se acumularam nos meus olhos né?

“@Real_Liam_Payne, Poxa Lili, podia ter me avisado né.”

“@LBunny,  Nossa Lu nem parece que já passou 1 ano, preciso falar com você logo.

“@Real_Liam_Payne , DM? Isso aqui já ta ficando “exposto” demais. (risos) “

Não vou nem falar do tanto de chingamentos que recebi, nossa é complicado mesmo essa coisa de “fazer sucesso”. O Liam me mandou uma mensagem linda com a foto de todos eles,  fotos recentes.  

Liam:  “ Vocês não acham que já ta bom de pegar no pé da @LBunny? Deixem-a ser feliz.”

“Relaxa @Real_Liam_Payne. “  - respondi.

Pov Liam

Eu não tava acreditando, depois de 1 ano consegui falar com a minha pequena, a minha irmã. Foi difícil entrar em sua conta do Youtube para conseguir deixar o vídeo aberto, mas quando a gente persiste, a gente consegue. E foi o que aconteceu. Estavam todos chingando a Lu, aquilo me doía, eu imagino nela. Mas não, ela é uma menina forte. Forte e linda.

- AMOR, CORRE AQUI!! – Gritei.

- Calma Liam, calma. – A Lize veio correndo.

- Você não vai acreditar...

- Fala logo amor.

- EU CONSEGUI FALAR COM A LU!

- AAA, SÉRIO AMOR?

- Sério. Super sério. – Rimos.

- Fala para ela vim logo amor, eu não to agüentando mais.

- Ta vou falar.

- Liam, (risos) já são 3 a.m , vamos dormir.

- Desculpa, é que no Brasil ainda é cedo.

- Ain amor, eu ainda não acredito que você conseguiu falar com ela.

xX: Ela quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.