Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 6
Let us die young or let us live forever.


Notas iniciais do capítulo

enfim, ficou um capítulo pequeno ): no prox, vou fazer um P.O.V do Harry e um do Louis pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220246/chapter/6

Encolhi-me, escondendo meu rosto nas palmas da mão. Suspirei, vamos rápido pense Elle, você arruma e chega atrasada pra entrevista ou faz sua cara de gato de botas e se livra dessa, apesar de saber que é seu dever limpar isso tudo. Droga, você é certinha de mais ao ponto de não querer fugir de seu dever. Vá Elle, encare isso como uma prova, vamos... Você não quer chegar atrasada né?

Olhei para o homem que vestia uma farda azul, era alto com cabelos grisalhos e bigodes da mesma coloração. Sorri meiga para tal, mas logo fiz uma careta de dor enquanto apertava minha barriga com os braços. Fingi estar sem folêgo e encostei-me no banco mais próximo, deslisando minhas costas por tais até encostar-me no chão.

— Moça, você está bem? – O tal cara perguntou, com uma voz fime e rouca porém ao mesmo tempo preucupada.

— Elle? Elle? O que foi Elle? – Louis se aproximou apoiando-se ao meu lado. Permiti-me piscar já que ele tampava a visão do moço que queria que nós limpassemos a bagunça.

— Louis, eu esqueci minha bombinha de ar, preciso ir pra farmácia mais rápida agora! – Tá, eu sou até que uma boa atriz. Forcei minha voz a ficar rouca e sair como um sussurro mal dado. Virei meu rosto com uma careta de dor para o engravatado Sr. Thompson, ou assim estava escrito em seu uniforme. — Sabe eu tenho asma...

— Posso te levar, sabe eu aluguei um carro antes de vir pra cá. – Liam disse entrando na brincadeira. Fiz que sim com a cabeça, enquanto fingia não conseguir respirar mais. Logo fechei os olhos, fingindo desmaiar.

— Vão logo seus babacas lazarentos, não quero ninguém morto aqui não! – Senti então um braço passando por meus cabelos e outro por minha perna e logo eu estava no colo de alguém, que claro não abri os olhos para ver quem era. Ouvi risadinhas abafadas, ao dar-me conta que já estava fora do avião. Mas só abriria o olho quando estivesse dentro mesmo do aeroporto.

— Hey, pode abrir os olhos agora! – Abri os olhos, enquanto quem quer que seja que me carragava me colocava no chão. Olhei para os olhos esverdeados a minha frente, oh shit... Era Harry.

— Eu sou uma herdeira de Einstein! Só pode né... – Suspirei, arrancando um sorriso e algumas risadinhas de todos.

— Cade a humildade Elle Einstein? – Harry perguntou-me com uma voz ainda mais grave. Estendi a mão dramáticamente.

— Gênios não tem humildade, seu babaca – Então voltei ao meu normal, lembrando-me da entrevista. — Só uma pergunta, como vamos pra entrevista?

— Depois eu sou babaca, hã... Claro que tem um carro lá fora a nossa espera, idiota. – Harry disse com um ar vitorioso, enquanto eu apenas fechava a cara para ele.

— Tudo bem... Então que tal vocês pararem aí porque meu ouvido não é penico e irmos pra tal entrevista? – Liam pulou em cima de nós, enquanto ria abafadamente. Porém, antes mesmo que eu pudesse acompanhar tropessei no pé de Harry e esbarrei-me com uma garota. Senti uma câmera cair no chão, mas não era uma câmera proficional, e a garota nem era uma fotográfa pois eu a conhecia. Claro que antes ela estava com o cabelo azul vivo e agora tinha ele na coloração ruiva. Os garotos focaram seus olhos em nós.

— Ei, você é a moça do microfone! – Sorri astuta ao lembrar-me dela.

— Como? Que moça do microfone? – Louis apareceu atrás de nós, no momento exato que a ruiva levantou seu rosto para nos olhar.

— Elle? Nossa, pode me chamar de Lelly. – A ruiva soltou um sorriso de dar inveja, e então suspirou olhando para os rapazes ao meu lado.

— Ah, sim acho que não precisa de uma apresentação, que você já deve conhece-los... Mas, Harry Lelly, Lelly Harry. Zayn Lelly, Lelly Zayn. Liam Lelly, Lelly Liam. Niall Lelly, Lelly Niall e... – Antes que eu apresentasse Lou, tal me empurrou para o lado e aproximou-se de Lelly com seu sorriso encantador e abraçou-a.

— Sou Louis.

— É eu sei quem você é Louis, sou Lelly... – A moça disse com um sorriso encantador. Malditos lindos sorrisos que impedem o meu de ser bonitinho.

— É impressão minha ou rolou meio que um clima? – Harry sussurrou ao pé do meu ouvido. Olhei para baixo enquanto mordia os lábios para não rir e estragar o bonitinho clima que realmente se formava entre Louis e Lelly.

— Ah, sim... Eu vim busca-los para levar ao carro que irá levar vocês seis para a entrevista. – Lelly ampliou seu sorriso, reparei que ela levava então seis pastas. Uma laranha com o escrito Liam, outra azul com o escrito Louis, uma vermelha escrito Harry, amarela com o nome do Niall, uma verde que contia o nome do Louis e uma rosa com o meu.

— Puff, detesto rosa! – Remunguei atraindo olhares curiosos para mim, porém Lelly riu entendendo do que eu reclamava. — Nada não seus lerdos, vamos... – Empurrei-os deixando apenas para trás eu e Lelly. — Ei o que tem nas pastas? – Abri os olhos que agora brilhavam esperando que ela me contasse.

— Simplesmente, tudo o que vocês tem que fazer hoje. – Ao dizer isso, olhei para o tamanho da minha pasta. Eu tinha realmente tudo aquilo pra fazer? Como isso? Você é famosa agora, esqueceu Elle...— Por exemplo você tem que ir fazer o cabelo depois da entrevista, comprar uma roupa nova e... Ir tirar uma foto com os garotos, depois almoço. É... ensaio por duas horas e depois dencanço até as seis quando você começa a se arrumar para o show que começa as oito e meia... E fim do dia, aí amanhã voc...

— Ok, Lelly acho que já entendi. Você tem memória fotográfica, só pode... – Fiz com que ela risse, e logo avistei a van preta a nossa espera. Empurrei a porta, deixando Lelly entrar primeiro. Mas quando percebi que ela ia na diração ao banco em que sobrava ao lado de Harry e não no banco ao lado de Lou, ultrapassei-a correndo e sentei-me ao lado de Hazza e ainda tive a cara de pau de fingir que nada tinha acontecido.

Senti o olhar mortal da ruiva sobre mim, mas realmente sentia que Lelly era muito fofa ao ponto de matar nem uma mosca.

— Você não tem nenhum saquinho de pipoca né? – Harry perguntou estendendo os braços como rendição. Ri dele.

— Não seu babaca, não estou a fim de usar a mesma desculpa da asma novamente... – Suspirei colocando os fones brancos de ouvido, e pegando meu Ipod para escolher uma música qualquer. Abri em Up All Night, já que havia prometido que ouviria todas a músicas que cantaria-mos no show para refrescar minha mente. Ok é fácil já que eu consigo gravar uma música na cabeça apenas por ouvi-la uma ou duas vezes. E ainda lembro o toque do intrumento, a voz de fundo... Enfim a música em si, inteira.

— Que música tá ouvindo? – Harry perguntou ao meu lado, odeio quando falam comigo e eu estou com o fone de ouvido. E odeio ainda mais quando tiram um dos meus fones, o que foi o que Harry fez. Colocando meu fone esquerdo em seu ouvido direito para ouvir música comigo. — Ah, sim... Up All Night.

Confirmei com a cabeça ouvindo-o começar a cantar com a música, e não é que a voz dele é perfeita mesmo? Sempre achei que era truque de computador ou algo assim.

Logo que a música acabou e tocou o comecinho de Moments, o carro estacionou-se e então todos se levantaram. Olhei de relance para Lou, que saiu conversando animadamente com Lelly.

— Ah, como o amor é lindo. – Harry comentou levantando-se e me entregando o fone enquanto eu guardava-o em minha bolsa e jogava tal bolsa no banco da van.

— Não Hazza, amor correspondido é bonito... – Suspirei remechendo em umas lembranças que eu queria mesmo apagar. Então voltei minha atenção em descer do carro.

— Porque Elle? Teve um desses amores não-correspondido? – Harry parou entrando na minha frente e olhando-me profundamente. Abaixei a cabeça.

— Quem nunca teve?

— Eu.

— Você não conta, você é um babaca lembra? – Disse rindo enquanto empurrava-o para o lado. Ele acompanhou minha risada, e logo estavamos em um enorme estudios.

Ah, que saudade desse movimento todo... Mentira eu odeio esse movimento, eu estou com saudade é de dar uma entrevista isso sim.

— Vem, Elle separamos uma roupa pra você. É bem aqui... – Uma moça bem bonita encaminhou-me a uma sala, entrei dentro de tal encarando a maravilhosa roupa a minha frente. Completamente meu estilo. Awn.... Troquei-me o mais rápido que pude já que lá de fora eu ouvia eles dizerem: "5 minutos, 4 minutos..." Sai em pleno momento que o moço gritou dois minutos.

Olhei para os cantos a procura dos meus meninos, e logo achei-os encostado em um canto qualquer, a entrada para o "palco". Certo, dessa vez quando disserem One Direction, eu entraria junto com eles, isso tinham me explicado já.

— Uau. – Ouvi um sussurro sair da boca de Niall, que claro estava falando da roupa perfeita que escolheram para mim. Tá era meio simples, mas era do geito que eu gostava. Vi Harry abrir a boca, porém logo fechou-a ao ouvir o entrevistador.

— Preparados? Pois é, o Jerry voltou pessoal. – Ouvi um aplauso alto e ritmado da platéia. Que me fez sorrir enquanto mordiscava os lábios animada. Então o apresentador começou a fazer piadas enquantos eramos encaminhados para um palco que era no palco mesmo, porém então palco estava com as luzes apagadas. Tanto que não vi nem se quer aonde as moças nos alinhavam, só ouvi elas combinando como seria.

Então, o entrevistador ia nos chamar, porém invés de entrar a cortina branco do palco iria se abrir dando direto com a gente e a música então começariamos e fariamos tudo que a moça disse. Certo, é fácil Elle.

Eu sei, vocês não estão aqui pra ver o velho Jerry... Então com vocês: One direction. – Senti as palmas do público e ao cortina abrir-se por completo, uma luz iluminou Liam.


Liam.

Let's dance in style, let's dance for a while

Heaven can wait we're only watching the skies

Hoping for the best but expecting the worst

Are you going to drop the bomb or not?

Os aplausos inundavam aquele lugar por completo, junto com a suave voz de Liam. Então logo após a luz iluminou-se em mim, aliás eu cantaria agora, que era pra ser o Harry, enfim. Ajeitei o microfone mais que depressa.

Helle.


Let us die young or let us live forever

We don't have the power but we never say never

Sitting in a sandpit, life is a short trip

The music's for the sad men

A melodia invadia meus ouvidos, e era impossivel cantar com vontade quando todos aclamavam por você, gritando seu nome. Era simplesmente magnífico o amor dos fãs.

Todos.

Forever young, I want to be forever young

Do you really want to live forever?

Forever, forever young

Finalmente a parte de todos, agora que pela primeira vez era acrescentado a minha voz. Sorria deslumbrada enquanto cantava, tanto que nem via de estar entrando na coreográfia.

Niall.


Some are like water, some are like the heat

Some are a melody and some are the beat

Sooner or later they all will be gone

Why don't they stay young


Harry.

It's so hard to get old without a cause

I don't want to perish like a fading horse

Youth's like diamonds in the sun

And diamonds are forever



Todos.

Forever young, I want to be forever young

Do you really want to live forever?

Forever, or never

Forever young, I want to be forever young

Do you really wanna live forever?

Forever, or never

Forever young, I wanna be forever young

Do you really want to live forever?

Liam.

So many adventures couldn't happen today

So many songs we forgot to play

So many dreams swinging out of the blue

We let them come true


Helle.

Forever young, I want to be forever youngDo you really want to live forever?

Forever or never?

Todos.


Forever young, I wanna be forever young

Do you really want to live forever?

Forever, or never

Forever young, I wanna be forever young

Do you really want to live forever?

Forever, or never

Forever young, I wanna be forever young

Do you really want to live forever?

Forever, forever young?



Então a música chegou ao fim, e fomos descendo os degraus de madeira. Logo formou-se uma fila para comprimentar Jerry, o apresentador. Eu claro fui a última.

— Olá Jerry. – Falei com a mão do microfone para que só eu e Jerry escutasse. Ele sorriu exuberante para mim, tentei retubruir com o mesmo sorriso. Agora, não havia um sofá, era uma mesa branca com cadeiras encostadas a ela. Sentei-me ao lado de Harry na única cadeira que sobrava.

— Cuidado Jerry gosta de fazer perguntas vergonhosas! – Harry inclinou-se para sussurrar em meu ouvido, porém após ele dizer virei o rosto cedo de mais chocando minha testa na dele. — Au! – Resmungamos juntos, enquanto riamos de nossa eterna idiotisse.

— Então Elle... – Jerry apoiou-se na mesa branca. Ao ouvir meu nome fiquei séria olhando para o cara de cabelos grisalhos. — Então, a primeira pergunta é pra única mocinha desse grupo. Qual sua comida preferida? – Ok, essa pergunta não é constrangedora.

— Eu acho que... Panqueca doce. – Assenti. Ele sorriu astuto.

— Amo panqueca... – Jerry soltou um suspiro, como se em sua cabeça imaginasse panquecas uma pilha delas. — Então... Harry. Como anda o coração? – Eu juro que senti os olhos do velho das panquecas pesarem sobre mim, o que fez com que eu lancasse a ele uma careta de tipo:"Que?"

— A inabitado... Ainda. – Olhei para Harry que contia um pequeno sorriso, mínimo mesmo, sem mostrar os dentes ou suas covinhas bonitinhas.

— Hum... Ainda? – Antes mesmo que Harry falasse algo, Jerry suspirou o nome de Liam. — Então estão todos solteiros?

— Claro!Por enquanto sim. – Confirmou Liam, com um sorriso arrasador. Logo perguntas seguiram, até o momento em que eu fiquei vermelha e escondi meu rosto entre as mãos. Sim, Jerry adorava as perguntas que deixam as pessoas sem graça.

— Então Elle, seu coração já esta habitado? – Poxa o Liam já disse que estamos solteiros, mas para Jerry estar solteiro significa que você gosta de alguém, mas não namora tal pessoa. O que as pessoas tem contra estar solteiro e não gostar de ninguém?

— Não. O amor machuca. – Concluí dando-me conta do que eu havia falado, ótimo lá vem mais uma pergunta constrangedora.

— A pequena Elle já teve o coração partido? – Jerry cantarolou com sua voz amarga. Eu queria mesmo mata-lo a esse ponto da entrevista, porém apenas sorri erguento os ombros fazendo o típico gesto de:"Quem sabe..."

Então Jerry esqueceu-me depois disso, aleluia não teve mais nenhuma pergunta constrangedora. Não para mim, mas a todo momento eu via os garotos ficarem mais vermelhos que pimentão.

— Então obrigado pela entrevita. Vamos falem tchau para a One Direction! – O velhote das panquecas sorriu deafiador. Aleluia senhor, acabou a entrevista. Dei adeus a Jerry e sorri para o público. Suspirei ao arrancar o microfone, e suspirei.

Logo Lelly puxou-me para então, para o lado e enquanto encaminhavamos até a porta alguém gritou um tchau para Lelly.

— Adeus, Lelly... Te vejo mais tarde. – Era Louis, aquele adeus fez com que Lelly sorrisse abobada enquanto mandava um tchau para o Louis como eu. — Tchau Ellinda. – Louis disse acompanhado de Zayn e Liam. Sorri enquanto era arrastada para um carro preto. Uma outra van, ou até a mesma.

— Cabeleleiro? Perguntei pra Lelly, porém ela negou com a cabeça. Tal entrou no carro comigo e anunciou o nome de um shop aí qualquer.

— Mudanças de plano, compra de roupa... Disseram que querem seu cabelo do jeito que é mesmo. – Suspirei afundando-me em uma das poltronas. Já disse que sou péssima para escolher roupa? E lá estava eu sendo arrastada para fazer isso.

Pois bem, imagina eu demorei horas e horas para escolher a roupa e demorei ainda mais porque Lelly me apressava, mas finalmente havia escolhido e agora estava no carro chegando para o tal ensaio fotográfico pra uma edição de inverno para uma revista aí. Descemos do carro, e lá estava todos os garotos sentados em umas cadeiras em um extenso corredor.

— Oi menin... – Antes que eu terminasse fui arrastada para uma sala, novamente uma sala. É eu tinha que me trocar, e lá estava a roupa que escolheram. Cara como essas pessoas tem bom gosto!

— Estamos te esperando ali fora! – Lelly disse antes de fechar a porta na minha cara, suspirei... Ok mais uma troca de roupa, esse é o dia mais corrido da minha vida. Como isso?

Sai então da salinha, enquanto todos me olhavam. Então logos sorriram e me puxaram para sentar ao lado deles em um sofá bege, com uma camêra na nossa frente.

— Vamos lá, é só um video normal que vamos comentar como foi nosso dia entendeu? – Assenti com a cabeça para Louis que estava sentado em meu pé. Suspirei fundo, vamos lá Elle.

— Esse – Começou Louis.

— O – Liam disse

— One – Niall disse e logo após olhou para mim

— Direction – Disse animada e sorrindo para a camêra

— Yes baby! – Harry e Zayn disseram juntos

— Primeiro video com a Elle! – Louis chacoalhou a mão como se comemorasse enquanto eu ria da cena. Enfim, foi isso fizemos um Video Diary! O que aparentemente é muito engraçado, porque eles fazem piada de tudo... Tudo mesmo. Pena que durou pouco uns seis minutos, depois não sei quem editaria e colocaria na internet. Só sei disso!

Então fomos fazer as fotográfias, primeiro foi de cada um separadamente depois em grupinhos de dois, depois em trio e depois todos juntos. É passou rápido.

E sabe qual era o melhor? O melhor era que eu podia ficar com aquela roupa.

— Lelly, onde vamos agora? – Eu não me lembrava muito bem do que tinhamos que fazer agora, até Niall pular em mim gritando.

— Almoço no Nando's, babe! Nando's!! – Ri junto a ele, mas confesso eu estava morrendo de fome mesmo. Ontem não jantei... Oh, sim eu não podia deixar meu twitter como fantasma.

— Hey, Hazza e Louis, digam "eu amo a Elle"! – Disse tirando o celular do bolso, então Harry e Louis fizeram pose. Então tirei a foto, que foi logo para o twitter.

"Indo para o Nando's, beijos dos babes da Elle!"

Certo que depois disso eu recebi várias e várias mensagens, que eu prometi que responderia mais tarde.

Ei, vamos logo que eu vou morrer de fome! – Comentei, apressando-os. Mas antes mesmo que eu desse um passo, esbarrei com mais alguém. Ah, sim as pessoas amam esbarrar em mim! Olhei para o lado e um perfeito "O" se formou em meus lábios.

— Elle? Elle Dowrney? – A loira arregalou os olhos verdes como água

— Meggy? Meggy Swan?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, ficou uma bosta mas enfim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.