Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 5
And after all You're my wonderwall.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a minha única fã, beijinhos haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220246/chapter/5

Então, infelizmente a entrevista acabou. Claro, aliás ela não poderia durar para sempre por mais que eu quisesse. Finalmente, após todos os garotos eu abracei Jessy, enquanto a plateia lamanetava-se com aplausos fracos. Permeti-me olhar pela primeira vez atentamente para a plateia, que mantia enormes cartazes em pé. Um que chamou-me minha atenção, não só pelo brilho exagerado que nele contia, mas também pelo escrito. Helle. Escrito em uma letra de mão perfeita, que mais parecia aquelas fontes de computador, pois bem e por baixo contia outro escrito, dessa vez com essas letras normais e menor que o helle:Harry + Elle. 

Olhei de relance para Harry, tipo nada a ver. Nunca... Esses casais estranhos que as fãs gostam de inventar. Tive que segurar-me para não rir do cartaz, e quando dei por mim os garotos já me esperavam parados ali quase no final do palco. Corri até eles dando um último adeus para a platéia, e quando finalmente pisamos fora do palco que desligaram os microfones, vieram falar comigo.

— Achei que ficaria com vergonha, eu fiquei na minha primeira entrevista. – Zayn disse dando um abraço apertado que quase tirou-me o folêgo. Depois veio Niall

— Bem-vinda oficialmente a One direction, e já parece que tem mais fãs que nós cinco juntos – Senti ele soltar uma risadinha ao pé do meu ouvido, que eu não pude deixar de acompanhar tão risada.

— Eu disse que daria tudo certo... Tá bom eu não disse, mas sabia. E aguarde, eles irão cada vez perguntar mais coisas sem sentidos. – Liam me alertou e logo passou seus braços sobre minha cintura apertando meu corpo contra o dele. Quantos abraços! 

— Ei, vem aqui me dá um abraço! Todo mundo gosta dos meus abraços. – Harry disse me puxando pelo braço de Liam para seu abraço, logo ele apertou-me ainda mais contra ele me levantando do chão, dei uma gargalhada abafada. E logo que ele me colocou no chão, abri bem os braços para receber o abraço de Louis. 

— Ela é minha Harry, sai daqui! – Ele brincou trincando os dentes enquanto falava para Harry, mas logo mandou-o um beijo pelo ar fazendo-me rir enquanto olhava para baixo. — But you when smile at the ground it ain't hard to tell. – Louis cantarolou baixinho no meu ouvido, forçando-me a rir dele. 

— Cara só eu que to morrendo de fome? – Perguntei para eles, mas lógico que não era só eu, aliás Niall está com fome a qualquer hora do dia. Acho que ele tem fome até quando está comendo. 

— Não, também estou morrendo de fome... Vamos comer no Nando's ? – Ele perguntou. Claro, eu amava aquele restaurante, mesmo indo lá poucas vezes. E apesar de estar cansada, não perdia a comida do Nando's de forma alguma. 

— Claro! – Disse ao mesmo tempo que Zayn, o que fez nós trocarmos olhares e rirmos. Porém ele continuo. — Mesmo esquema de carro? – Todos fizemos que sim com a cabeça, e vi Harry balançar as chaves do carro no dedo.

— Quer dirigir Elle? – Claro que sim, se vocês quizerem ser dados como mortos, claro que sim nesse caso com certeza.

— Não tive tempo pra tirar carteira na verdade. Coé, tenho 16 apenas a oito meses... E eu não era nenhuma cantora pra ter dinheiro pra dar e emprestar... – Disse tirando um risinho de Louis, mas por alguma razão Harry fechou a cara e fez um bico.

— Era pra dizer que queria, eu ia falar vai ficar querendo. – Soltei uma risada sarcástica enquanto cutucava Harry fazendo-o rir. — Ta, ta bom vamos antes que o Niall acabe com toda a comida.

— Eu vou na frente. – Eu disse levantando os braços.

— Agora é minha vez, Ellinha! – Louis me olhou sério, encarei-o de volta fazendo com que nós dois dessemos uma gargalhada enquanto Harry olhava-nos. 

— Eu disse primeiro, seja cavalheiro e deixe-me ir na frente Lorde Louis! – Brinquei enquanto jogava meu cabelo para trás, fazendo todos nós rirmos agora. Então Lou se rendeu aos meus não-encantos. — Agora é sério, se queremos comer vamos antes que o Niall acabe até com o estoque do restaurante! – Anunciei, então começamos a correr entre aquele monte de pessoas, e nossa eles eram rápidos ainda bem que não vim de salto. 

Lou passou na minha frente a agarrou-me pelo braço, e de uma forma like a ninja jogou-me em seu ombro fazendo-me novamente soltar uma gargalhada. Com eles com certeza não tinha tempo ruim. 

Logo estavamos no carro, então como Lou havia deixado eu fui na frente junto á Harry. O som do carro tocava Drunk Ed Sheeran, amava as músicas desse cara, porém antes que começasse a sussurrar a letra para mim mesma Harry virou-se para mim.

— Você canta muito bem, e espero que esteja realmente preparada pois amanhã vamos para San Francisco. – Engasguei com minha própria saliva. Já? Tão rápido assim? Meu deus, meu deus, meu deus... Calma Elle, você conhece as músicas... É só gravar as horar que tem que cantar e claro vai ter ensaio. 

— Claro estou prepa... Tá eu na verdade estou muito nervosa! Mas, vou conseguir. Relaxa Harry... Aliás você não ficou olhando para nenhum cartaz em especial na platéia né? – Perguntei. Realmente fiquei murmurando dentro da minha cabeça um monte de advérbio de negação, enquanto cruzava os dedos para que a resposta fosse um desses advérbios. Mas, ou ou o sorriso de Harry aumentou, mas era um sorriso tipo desafiador.

— Porque a pergunta Ellinda? – Louis, perguntou do banco de trás. Podia imaginar um belo ponto de interrogação na testa, mas que logo se transformou em pouco de malícia. É ele tinha visto o cartaz, Louis tinha visto o tal Helle. 

— É pelo fato de ter um escrito Helle, que significa Harry/Elle? Porque se for eu vi sim... – Harry disse, o que foi suficiente para eu me encolher, enquanto abraçava os joelhos e escondia minha cara entre eles. 

— Esqueça isso Harry, esqueça ok? – Disse fazendo-os soltar uma gargalhada, que se eu não estivesse com uma maldita vergonha apreciaria a junção das duas gargalhadas mais gostosas do mundo... Pra ficar perfeito só faltava a do Zayn, mas ele não estava ali. 

— Não tem como esqucer, Elle! – Harry piscou para mim enquanto estacionava o carro. Tentei gesticular com a boca, mas logo ele e Louis já haviam saido do veículo. Fiquei lá para dar um longo suspiro, e parece que esse suspiro foi o suficiente para encher a rua toda de paparazzis, milhares cercavam Lou, outros milhares Harry, e otros milhares cercavam a minha porta do carro, enquanto tiravam fotos. Tentei olhar para os lados, a procura de Lou mas ele estava perdido no monte de fotógrafos ou havia entrado no restaurante para se salvar, e eu também não tinha pistas de Harry.

Tentei abrir a porta, porém eles não deixavam. Até que vi algum corpo movimentando-se na multidão e uma voz conhecida pediu espaço. Não sabia quem era, pelos flashs que cegam qualquer um, só senti minha porta se abrindo e alguém rodado o braço sobre minha cintura para me puxar para fora do carro. Cobri meu rosto com a bolsa, e finalmente estava dentro do restaurante. Então olhei para meu super-herói que tinhas olhos... castanhos-mel.

— Zayn? Oh, obrigada viu? Achei realmente que eu nunca saria dali. – Zayn soltou uma pequena gargalhada que se transformou em apenas um sorriso largo e perfeito. Sorri de volta. Como ele era tão perfeito, meu deus? 

— Não foi nada, vem... – Ele me puxou para dentro e foi me conduzindo para uma mesa bem no fundo afastada de todos. Sentei-me na única cadeira vaga, aonde de um lado ficava Harry e do outro Zayn. Certo, Niall já atacava os aperitivos que tinham na mesa. Íncrivelmente havía perdido a fome.

— Come, Elle tá uma delicia! – Harry me ofereceu, mas apenas neguei com a cabeça, então tal voltou a devorar tudo que via pela frente. Como todos os outros claro... Apenas fiquei lá observando-os comer. Lembrei-me então que perto do apartamento havía uma Starbucks, então poderia ir lá no meio da noite já que ficava aberta 24 horas por dia. 

Os segundos passaram rápido, então logo fui dispersa de meus pensamentos pela voz de Louis. 

— Eu vou na frente... Vamos? – Olhei para ele sem entender muito bem, então vi quase todo mundo já na porta, só restava eu, Lou e Hazza aqui dentro. Hazza terminava de comer algo, e guardar sua carteira no bolso. 

— Claro, você vai na frente. É justo! – Dei-me por rendida. Então suspirei lamentando o tanto de fotógragos ainda estar lá. Mas então senti a mão de Harry em meu ombro. 

— Vem o super-Harry te protege! – Eu e Lou soltamos uma gargalhada, com a pose de super-herói que Harry fez. Porém fiz que sim com a cabeça. Então por alguma razão estranha arrepiei dos pés a cabeça ao ele me abraçar de lado pela cintura me puxando para perto e logo depois colocou seu braço em meu pescoço. 

Fomos até a porta, e respiramos fundo antes de sairmos. Então ao sairmos fomos rodados de fotógrafos, que focaram suas lentes um tanto e Louis e outros em mim e Harry. 

Harry levou-me até a porta do banco do trás abrindo-a, e depois fechou-a. Escondi o rosto e só senti o carro entrando em movimento, para que eu finalmente olhasse pelo vidro paras os fotógrafos que agora ficavam para trás.

Demorou em média meia-hora para chergamos no apartamento, dente o percurso tentei prestar bem atenção e decorar todo o caminho. O que me parecia fácil. Então logos pegamos o elevador para o 13° andar, o penúltimo... Sim a quase-suíte. Enfim... Prometi que olharia tudo, detalhe por detalhe. 

— Ah, sim aqui está sua chame Ellinha. Tinhamos uma reservaque agora é sua, e pra diferenciar da nossa, coloquei um chaveiro doGarfield. Abre, vai... – Peguei a chave, rodando-a em minha mão. Observando o pequeno chaveiro do garfield, que contia uma pequena frase de uma música que eu conhecia muito bem: "And after all You're my wonderwall"  Sorri colocando a chave na porta girando tal majestosamente, até ouvir um clack e a porta de abrir. 

Agora olhando com calma o apartamento era perfeito, os pisos brancos-gelo. Um sofá grande marrom com partes puxadas para o branco. Um tapete fofo acizentado na frente de tal tapete. E havia também uma enorme mesa, com som, X box, e claro a TV, que devia ter umas 52 polegadas se não mais... Atrás do sofá ficava uma enorme mesa, que devaria ser a mesa da sala de jantar. Ao meio de tal tinha um pequeno vaso, com belas rosas e cravos. Tão lindo.

Então havia um murinho que dividia a cozinha do resto, era a cozinha dos meus sonhos... Ou do sonho de alguém, porque eu nunca pensei em como deveria ser a cozinha dos meus sonhos. Fui dando passos calmos até chegar finalmente ao meu quarto. 

O chão era coberto por um carpete branco, uma cama de madeira bem escura, com uma colcha exuberante. Que era a única coisa colorida no quarto. 

— Ok, vou ter que começar uma reforma pequena... Mas drástica aqui! – Antes que eu terminasse de falar, os meninos já estava em outro lugar. Louis tomando banho e Harry ligando o X box, ah sim garotos... Entrei no quarto fechando a porta atrás de mim com o pé, e comecei a caçar meu abajur-próprio, que na verdade era um pisca pisca velho que utilizei como abajur, por não gostar de dormir no escuro total. Ao achalo, perdurei-o em dois pregos que achei colocados na parede, fazendo com ele ficasse de um lado ao outro dando uma volta na cama. Suspirei, lamentando por não ter trazido todas as minhas coisas e por estar morrendo de sono para arrumar o resto, então simplesmente separeimeu pijama e fui para o banheiro que tinha em meu quarto, tal que ficava no final do closet. 

Precisava de um banho demorado, amanhã seria um dia cheio. 

Mal me lembro de terminar o banho, muito menos de ir deitar. Só sei que acordei, coberta de vários cobertores e confortavelmente na minha nova cama. Os piscas-piscas estavam acesos ao meu lado. Cocei meu olhos, sentia minha barriguinha roncar. Peguei um moletom da GAP e vestir novamente as botas que acompanhavam meu traje. 

Ddirgi-me até a porta chutando vários coisas que encontrava pelo caminho, e finalmente girei a maçaneta e dei de cara com o corredor, a porta do quarto ao meu lado estava fechada, mas a porta a frente da minha estava aperta. Deveria ser Harry, acordado até essa hora. Arrastei meu pé até chegar na sala de jantar, lá estava Harry sentando no enorme sofá, assistindo um filme qualquer. 

Arrastei, meus pés até chegar no sofá sentando-me ao lado de tal, que arregalou os olhos assustado. Já eu, ri de tal cena.

— Quer me matar menina? – Ele sussurrou baixinho. Soltei uma gargalhada abafada, para que não acordasse Louis. Que devia dormir igual um anjinho.

— Vou comprar um café, vai comigo? – Perguntei, um enorme porto de interrogação formava em em minha testa. Harry bocejou e confirmou com a cabeça, pegando sua chave no sofá. 

— E você vai assim?

— São quatro da manhã menino desnaturado, não é todo mundo que vira astro do dia pra noite e acorda quatro da manhã pra ir na Starbucks! Dã. – Disse fazendo-o soltar um sorriso sárcastico e amargo. Ele abriu a porta e finalmente saímos.

Quando estavamos quase chegando Harry quebrou o intenso silêncio que se formava. 

— Como você se sente? Daqui pra frente de adeus a namorado, a não ser que ele seja famoso igual você... Porque você vai viajar demais, até cansar. – Parei para encara-lo, enquanto estava colocando a mão na porta de vidro. 

— Na verdade fico imaginando quem um diria seria louco o suficiente para me namorar... Ainda mais famoso. – Sorri envergonhada enquanto abria a porta entrando no recinto que era um tanto frio pra falar a verdade Harry me olhou e suspirou.

— Ah, não fale isso... Um monte de cara gostaria de namorar você. Até eu namoraria com você...  – Ele sussurrou a última parte que seria só pra ele ouvir, porém eu ouvi. Mas fingi que não, por não ter como responder a isso. Sorri enquanto corria para o balcão.

— Capuccino, pra viagem... Harry? – Dirigi-me ao mesmo, que escondia suas mãos no casaco que usava, pelo frio que o lugar estava. 

— Frapuccino. – Ele disse com sua voz rouca de sono, então a moça olhou-o. Senti por um momento seus olhos arregalarem, mas ela logo virou-se para pegar o que pedimos. Ri baixinho. E logo a moça voltara com o Capuccino e o Frapuccino, tudo "ccino" pois é.

— Er... Posso tirar uma foto com vocês? 

— Com ele pode, já comigo... Eu to uma bagaça se é que me entende. – Suspirei pegando o Capuccino, ah que delícia estava quentinho.

— Para de manha e vem tirar a foto! Alguém tem um celular? – Harry disse, a moça desfez seu sorriso suponho que ela nãp traz celular para o trabalho. Graças a deus, nunca me separo do meu Iphone. 

— O seguinte eu tiro pelo meu Iphone, e posto no twitter ok? – Sorri para eles que atribuiram o sorriso. Então tirei o celular do bolso, e ajeitei-me ao lado da moça. E do outro Harry, no final acabou ficando até uma bela foto que foi direto para o twitter.

" Starbucks a quatro horas com @Harry_Styles, yes man" Mostrei para os dois, e Harry me zuou por causa do meu "Yes man" só porque eu tenho mania de falar isso? Ah, e de 43 seguidores foi pra 3.653.054 quase o mesmo tanto que Harry, mas ele ainda perdia de mim por 10.000, vão dizer sou foda né? 

— Vamos? – Harry perguntou-me após eu terminar meu Capuccino, é o que era pra viagem acabou sendo pra beber lá mesmo. Olhei em meu relógio 5:22. Corre, corre! Agarrei a Harry e sai correndo igual uma doida. 

— Tinha que acordar Louis as cinco, temos que tar no aeroporto as 6 lembra? – Ao dizer, Harry começou a correr e passou-me por ser mais rápido que eu. Logo estavamos no apartamento aonde Louis nos esperavas com a pior cara de bravo de mundo. 

Sabe aqueles filme que as meninas fogem de casa e quando voltam os pais rodam uma poltrona enquanto acendem a luz? Louis fez igualsinho, com direito a voz groça no "Aonde estavam?" e tudo mais. 

— Olhe no twitter que verá... Desinformado. Ah, mas olha agora não, tá você precisa tomar banho já é cinco e meia, estamos quase atrasados se não corrermos. Bem, vou me trocar... – Dei um beijo na testa de Louis, para claro ele não ficar bravo comigo de verdade e voltei a gargalhar enquanto corria para meu quarto. Escolhi a melhor roupaque achei. E a mais simples também, depois foi só a maquiagem, que eu escolhi fazem bem de leve apenas com tons de pele

Sai apressada do quarto, com uma mala que eu acho que contia tudo que eu precisava. 5:54. Os meninos me esperavam no sofá, nem ao menos reparei em como estavam, apenas puxei-os pelo braço para a porta. Abri-a com minha chave.

— Pra que a pressa?  – Harry questionou, eu e Louis apontamos para o relógio e logo começamos a correr, pegamos a escada mesmo descendo o mais rápido que podiamos. Iriam no matar! 

— Corre Hazza, seu lerdo. – Ainda bem que odeio saltos, e amo tênis o que deu pra que eu acompnhasse-os e como na pressa eu corria mais que corredor proficional, ficava puxando os dois pela mão escada a baixo e em poucos segundo, estavamos lá em baixo. Corremos para o carro, nem dando atenção para os poucos fotógramos que ali estavam. Sem discução, eu fui atrás e Lou na frente. 

Harry estacionou o carro de qualquer jeito, jogando a chaves para um carinha lá que cuidava dos carros. Ele disse que mais tarde alguém passaria pra pegar seu babe. Finalmente paramos, porém só quando estavamos dentro do aeroporto.

— Cade as passagens? – Eles viaram para mim falando enquanto respiravam ofêgantes. Vários fotografos posicionavam suas lentes ao longe.

— Está com Liam! E ali está ele com os outros. – Apontei para uma lanchonete qualquer dessas que tem em aeroporto. Finalmente, fingimos que nem estavamos atrasados e andamos normalmente. Harry foi na frente, já eu fui comentando algumas coisas com Louis para fingir que nenhum fumo nos aguardava. 

— Meu deus, vocês chegam na hora mesmo hein? Tá me dá as passagens... – Virei-me para Louis, com o sorriso mais meigo que consegui. Vai que ele se derrete (o que é díficil). 

— Atrasados né? – Fizemos que sim com a cabeça recebendo olhares de reprovação até de Niall, sorri majestosamente para Zayn que logo desfez seu olhar e mandou um "Oi". — Certo Elle e Zayn vão em um par de poltrona, Louis e Harry em outro eu e Niall em outro... Finalmente fica ninguém sobrando. – Liam disse com sua voz de autoritário e entregou a gente as passagens.

Logo estavamos embarcando no avião, que aliás era particular. Ou seja só iamos nós, o povão da banda e o empresário. Que conversou um pouco com a gente explicou que assim que chegassemos, iriamos fazer uma entrevista em um programa aí de televisão que eu não conhecia. 

Sentei-me ao lado de Zayn e observei ele comer pipoca. Até que veio um plano magnífico na minha cabeça.

— Hey, Zayn... Você é tão lindo. Me dá uma pipoca? – Ele bufou entregando-me uma pipoca. Peguei-a cuidadosamente enquanto fechava um dos olhos e mirava a pipoca na nuca de Harry que conversava alegremente com Louis. Taquei a pipoca com a maior força que pude e acertei na nuca de Harry em cheio. — Esconde a pipoca esconde. – Tomeio o saquinho da mão de Zayn, e coloquei por baixo da minha bolsa, virando para Zayn e fingindo conversar.

— Você, não tem jeito! – Ele disse rindo. Sussurrei uma resposta, algo como "eu sei disso."  Mas então parei de rir e olhei para o meu lado aonde estava Harry com um enorme balde de pipoca. Ou, ou... Eu não esperava por isso. Até que ele gritou. 

— Guerra de pipoca! – Enquanto ele atirava pipoca em mim e em Zayn, peguei o mais rápido que pude o saquinho de pipoca mirando em Harry e tacando as coitadas em uma velocidade admiravél. 

— Hey, parem com esse disperdicio de comida! – Liam virou-se com seu olhar reprovador.

—  Calma Li, depois o Niall come tudo isso. – Garantiu Louis que morria de rir lá no primeiro banco. Liam deu-se por vencido e suspirou pegando um pouco de pipoca no balde de Harry para jogar em Louis, porém antes eu falei.

— Olha, San Francisco está abaixo de nós! – Então Harry jogou o balde para o alto arremeçando pipoca para todo o lado, enquanto Niall só lambia os lábios. Logo cada um estava em uma janela diferente, contando os segundos para que o avião encostasse sua preciosa roda na pista, dando um perfeito beijo em tal. 

Quando tal fez isso, preparamo-nos para sair, mas lá estava o piloto do avião com um olhar severo sobre nós.

— Só vão sair quando limparem isso.

Vish, vixh, ferrou-se tudo. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí que acham que é o casalsinho?