Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 2
Coincidence? I think not.


Notas iniciais do capítulo

É vou postar sem nenhuma review mesmo, só porque to doidinha pra continuar com a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220246/chapter/2

Os minutos, pareciam mais aquelas velhinhas que ficam andando na sua frente e puxando conversa tediosa quando você está com pressa. Eu já podia ouvir meu estomâgo reclamando, porém tentei oucupar-me com coisas produtivas: Fazer aviãozinho de papel, atender gordos que amam doritos, desenhar coisas sem sentido (sendo que eu não sei desenhar) e cantar distraídamente músicas que inventava na hora.

Finalmente quando bati meus olhos no relógio já era 12:00, hora do almoço barriguinha. Não morra estomâgo! Coloquei o mais rápido que pude o casaco e corri para a porta de vidro, fechando-a. Quando finalmente girei a chave, agradeci por nenhum preguiçoso gostar de correr pra chegar na locadora antes que eu fechasse. Porque, há... Ficar assistindo filme no primeiro dia de férias é preguiça, se fosse pra internet até que eu ficava queta enfim...

Ignorei tais pensamentos enquanto cantarolava até o Nando's, que ficava bem perto da locadora. Uns dois ou três quarteroes, ou seja dava pra ouvir uma música. Procurei em minha bolsa-carteira o Ipod e os fones de ouvido, logo vasculhei aquela máquininha inteira até achar a música que eu queria. Back In Black da banda AC/DC.

Era um perigo ouvir aquela música perto de pessoas, porque eu sempre me impolgava. E adivinha? Abri a porta do Nando's no momento em que cheguei a minha parte preferida. Não me contive em murmurrar a música, um tanto alto.

Cause I'm back! Yes, I'm back! – Virei-me de costas para o interior do restaurante e observei a porta enquanto aperta os olhos para cantar baixinho. Well, I'm back! Yes, I'm back! Well, I'm back, back! Yes, I'm back in black! – Quando virei-me por sorte eu havia cantado baixo então, ninguém havia notado-me ali.

Apenas desviei meus olhos para o chão de piso branco-gelo, enquanto voltada a sussurrar a letra da música... Até alguém interromper meu show interno. Pois é, como sou a pessoa menos desastrada do mundo choquei-me com alguém fazendo com que o Ipod caisse no chão, mas sem seus fieis amigos: Os Fones, ou seja o som de Back In Black invadiu quase o restaurante inteiro.

— Droga, que bosta de vida! Eu sou um desastre ambulante! – Chinguei-me em voz alta, enquanto alguns olhares curiosos nos rondavam, e então as pessoas em vez de ignorarem após saberem o que havia acontecido continuaram olhando paralisadas. Percebi até umas garotas dando palminhas e risadinhas, enquanto falavam uma com a outra como "Awn, que fofo" O que tem de fofo em uma menina desastrada?

Agachei o mais rápido possível para conseguir desligar o Ipod e assim feito, lembrei-me que tenho bons modos e que devia pedir desculpas. Levantei-me ainda olhando para baixo, e quando finalmente levantei o rosto não esperava que a pessoa estivesse tão próxima de mim, tanto que só pude observar os enormes olhos castanhos-mel.

Espera eu conhecia aquele sorriso. Conhecia mesmo.

Dei um passo para trás, ampliando meu campo de visão. Então entendi os olhares, as fofocas, os risinhos, tudo. Aquilo não era voltado para mim, e sim para ele.

Zayn? De novo? – Arregalei os olhos dando-me conta do que falei. Senti minha face corar de vergonha. — Quer dizer, não que seja chato te encontrar... É até legal... Mas... Sabe... É a segunda vez hoje... E... Ah, esquece. O que faz aqui? – Não contive em me perguntar, enquanto ele soltava uma doce gargalhada que atingiu meus ouvidos fazendo-me rir junto a ele.

— O que as pessoas fazem normalmente em um restaurante... Vim com meus amigos. – Ele disse. Ok a primeira parte maguou, que patada. Mas a segunda me fez soltar um sorriso involuntário, eu não sou fã da banda mas os garotos tem uma voz linda, um sorriso lindo, cabelos lindos, tudo lindo. Ainda mais aquelas letras.

— Amigos tipo da One Direction? – Eu perguntei ele fez que sim com a cabeça entre um sorriso, mas logo voltou a me encarar.

— Por-favor, já foi díficil chegar aqui. Não grite! – Ele disse sério, fazendo-me rolar os olhos e encarar com uma cara tipo: "Jura?"

Se eu não gritei em uma locadora que só vai idiota viciado em coca e doritos? Porque eu gritaria aqui? Ah... Coca e doritos, que vontade que me deu de comer doritos. – Disse tudo em uma lufada de ar só, e percebi que Zayn havia achado graça em alguma coisa pois ria. Ah, eu sei, sou engraçada. Só to fazendo o Zayn da banda 1D rir das minhas palavras, com licença?

— Mas enfim Vas happenin' moça da locadora... – Ele sorriu. Abri a boca para falar meu nome mas fechei quando Harry colocou a mão sobre o ombro do Zayn. Logo também vinha, Louis, Niall e Liam.

— Quem é sua amiga Z? – Harry disse. Ah, a voz dele consegue ficar mais bonita pessoalmente. E aqueles olhos? São tipos: Jesus, me abana.

Ele estava mandando uma indireta pra eu dizer meu nome agora... Enfim, meu nome é Elle. Elle Dowrney. – Tentei sorrir como eles, mas tudo que devia ter saído fora um sorriso torto e amarelado.

— Eu sou o Harr...

— Sei quem vocês são. Aliás quem não sabe? Zayn, Harry, Louis,Niall e Liam... Por-favor digam que eu acertei! – Disse os nomes deles em ordem e logo depois fiz uma cara de súplica.

— Acertou sim! – O loiro disse soltando um sorriso de orelha a orelha. — Você não é uma das tietes né?

— Aparentemente não... – Zayn disse e logo o sorriso do Niall sumiu aos poucos.

— Ei, mas eu sei a música de vocês de cor e saltiado! – Fiz uma pose de herói arrancando uma doce risada de Louis. Ele olhou para os outros e logo após deu um passo a frente sorrindo para mim.

— Gostei de você! Gostei do seu humor... – Ele disse o que me fez ficar vermelha. E toda vez que fico muito envergonhada mexo em meus cabelos. Dito e feito, passei meus dedos sobre a franja mudando-a de lado enquanto encolhia-me entre os ombros.

— Será que seria pedir muito... Mas podem me dar licença? Daqui a meia hora eu tenho que trabalhar e como essa fila tá do tamho do mundo parecendo até a mãe de todas as filas, é melhor eu entrar nela rezando pra que chege minha vez lo... – Fui interrompida por uma voz ao fundo, a única que eu não tinha ouvido. Liam. Eu acho.

— Pode se juntar a nós. – Ele sorriu encantador. Sério, quase me perdi no sorriso dele, mas logo voltei a realidade. E antes que eu falasse algo, Harry foi mais rápido:

— É seria ótimo, está mesmo faltando uma garota naquela mesa. – Ele apontou para uma mesa reservada no fundo com grandes porções que comidas de lamber os lábios e pedir bis.

— Certo, só porque estou com muita. Mass, muita fome mesmo! – Sorri gentilmente. Eu abuso das pessoas sim ou claro?



— Você podia nos mostrar se sabe mesmo as nossas músicas, não é mesmo pessoal? – Zayn cortou o silêncio que inundava a mesa após todos terem terminado de comer. Niall que mechia na manga de sua camisa olhou para Zayn e sorriu assentindo, Harry que ria de algo com Louis, parou de rir na hora para observar-me. E Liam que mechia no seu Iphone sorriu sem desgrudar os olhos da tela. Já eu que brincava com o mínusculo guarda-chuva que chegou acompanhado do meu suco de laranja, já acabado olhei Zayn com meu pior olhar mortal. Mas contive-me em suspirar.

— Sério mesmo? – Eu disse, todos confirmaram com a cabeça. Harry fora o único a dizer um 'sim' abafado chamando minha atenção para tal.

Agora que dei-me conta de tais olhos verdes e profundo, pareciam até olhos do Percy. Ri comigo mesma pela minha comparação nada com nada.

— Eu canto mal...

— Sem desculpas dona Dowrney. – Louis se manisfestou. Eu bufei irritada e logo após dei-me por vencida.

— Que música querem? – Observei cada um deles, que disseram um tanto gritando e junto "I Want".

— Vamos Elle, vamos! – Louis começou a bater na mesa enquanto cantarolava, logo após Harry, Liam, e depois até Zayn e Niall entraram na brincadeira trasendo toda a atenção do mundo para nossa mesa. Tá, eles são legais... Quando querem. Tentei reforçar meu olhar mortal sobre Zayn, mas isso só o encorajou a cantarolar "Vamos Elle, vamos!" mais alto que os outros.

— Calem a boca, que eu canto! – Disse esperando que eles não me ouvissem, mas para o meu azar eles se acalmaram enquanto olhavam para mim em um completo silêncio. Seus olhos pareciam nem ao menos piscar. Suspirei derrotada.

Então, respirei fundo tentando lembrar-me da melodia, o que ficou mais fácil com Louis e Harry batucando tal na mesa. Esperei mais um pouco e finalmente comecei a cantar. (Imaginem uma voz tipo Victoria Justice.)

Give you this, give you that blow a kiss, take it back! – Comecei cantarolando baixinho, mas não me contia enquanto estava cantando então entrei no embalo deles que batucavam na mesa e comecei a cantar de verdade, já no refrão. — I want, I want, I want, but that's crazy. I want, I want, I want, and that's not me. I want, I want, I want, to be loved by you. I want, I want, I want, but that's crazy. I want, I want, I want, and that's not me. I want, I want, I want, to be loved by you. – Terminei, e todos me olhavam imóveis. O silêncio apenas era cortado pelos batuques de Louis e Harry que se alcamaram depois de longos segundos que pareciam se arrastar. Pelo amor, minha voz matou os menidos da One Direction?

Eu não sabia o que fazer, comecei a ficar nervosa. Então passava os dedos sobre minha franha jogando-a de um lado e depois de um segundos para o outro.

— Gente, por favor falem algo! To começando a achar que minha "linda" voz matou vocês! – Fiz uma careta, que logo se transformou em um sorriso nervoso. Aliás nervosia escapava de mim, desde as palavras até pela respiração.

— Nosso empresário, precisa ouvir a sua voz! – Liam foi o único a dizer e enquanto discava o número no celular os outros apenas fizeram que sim com a cabeça.

— Como assim empresário? – Perguntei sem ao menos entender nada de nada do que estava acontecendo. Vão me denunciar por ter a voz mais feia do mundo? Tentei não rir, enquanto preucupava-me com essa história de empresário. Porque diabos ele estava ligando pro empresário dele?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apareçam, leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.