Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 1
Shes like cold coffee in the morning


Notas iniciais do capítulo

Bom, não gosto da minha escrita mas eu espero que >>vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220246/chapter/1

Ah, querida e adoravél Londres. Sorri ao pular desesperada da cama, não podia perder o sol nascendo por nada. Soquei meus pés dentro da pantufa rosa e comecei a correr ao encontro da janela, mas como sou muito desastrada fiz o favor de tropeçar nos fios do teclado fazendo com que tal caísse no chão derrubando logo em seguida o meu violão preferido, que bateu na caneta com café, que por sorte ficou apenas na berada do criado mudo. 

— Ufa. – Não, não, não... O ar que saiu de meus pulmões em um suspiro atingiu em cheio a caneca rosada que caiu em cima de mim. Despejando café frio por todo o meu pijama do bob esponja — Droga. 

Apropósito meu nome é Elle. Elle Dowrney. Tenho apenas 16 anos e 8 meses. Sou a mais nova da família, porém a primeira a ir morar sozinha... Minha pequena e pacata família é de Minnesota, ano passado mudei-me para Londres, aonde meu pai viveu. Nunca soube ao certo o nome do meu pai, única coisa que sei é que ele é cantor. Apenas isso. Infelizmente. 

Porque diabos acordei cedo? – Murmurrei pra mim mesma, lembrando-me da mancha de café em meu pijama. Em todo caso, um banho vai cair muito bem não é mesmo Elle? Depois ainda tenho que arrumar isso, e depois... Trabalhar. Droga, quando me livro da escola tenho trabalho, quando me livro do trabalho tenho escola.... Suspira Elle, você só terá só mais essa semana de trabalho, e UM MÊS DE FÉRIAS. 

Pulei o mais alto que pude, porém ao cair desconcertei-me fazendo com que caisse de joelhos no chão. E ai como doeu. Vamos Elle tome seu banho antes que você se mate. 

Após arrumar as coisas rápidamente, troquei-me para pelo menos ficar apresentável. Aliás, trabalho em uma locadora, uma das maiores de Londres. Acredite já atendi bastante famosinhos.  Após colocar o crachá azulado com minha foto e nome, sai as pressas do apartamento. Como sempre chegaria atrasada, então apenas acalmei-me e suspirei enquanto jogava um sermão mental no maldito violão e minha maldita lufada de ar. 

Finalmente cheguei na bendita locadora, rodei a chave na porta de vidro abrindo-a. Ao entrar apertei o botão que dava vida a locadora. As letras que contiam seu nome: Locadora Amy, começou a brilhar em sua alta luz amarelada. Suspirei encantada enquanto acendia o resto das luzes, após feito corri para ligar o computador. Que é a lerdeza, em máquina. Enquanto isso apenas pequei um tufo de cabelo para "brincar" com tal.

Porém fui tirada de meus devaneios quando o barulho de sino invadiu meus ouvidos. Alguém aqui há essa hora da manhã?  Levantei meu rosto para saber quem era. Minha boca devia ter se formado em um perfeito "O". Eu conhecia o rapaz, conhecia ele e sua banda. Droga o que... Como é mesmo o nome? Zayn. O que Zayn da One Direction está fazendo nessa locadora?  Ele deu uma rodada observando atentamente os filmes de terror, mas logo ergueu a sobrancelhas enquanto rodava seus pés virando-se e andando calmamente em minha direção. Não. Entre. Em. Pânico. 

— É... Oi? – Ele disse em meio a um sorriso simpático. Até que olhando de perto, ele é bem mais bonito. Aquele cabelo, os olhos... Mas posso confessar?  Não chego a ser fã mas o meu preferido é o Harry... Aquele ca.... Terra chamando. Oi Elle.

Suspirei enquanto assentia para Zayn.

— Vocês tem... Como que chama mesmo? Paranormal, alguma coisa... – Ele tentava lembrar o nome, eu juntei as sombrancelhas enquanto pensava. Logo estalei os dedos fazendo com que o moreno me olhasse curioso. 

— Atividade Paranormal? Porque se for, tipo temos o um o dois e o três. – Falei tudo rápido e em um folêgo só. Ele me olhou como se pensasse: "Que menina doida, mano." Tentei botar um sorriso no rosto, mas então ele falou novamente: 

— Claro, esse mesmo. É... Vou querer o dois e o três.  – Zayn apoiousse no balcão enquanto eu virava-me para pegar o DVD, eu devia estar com um sorriso tão grande que era possível ver até de costas. Abanei a cabeça, e virei-me novamente ficando séria. Antes que ele pudesse pegar o DVD eu falei algo sem pensar:

— Você é da banda One Direction não é? – Após dito os olhos dele se arregalaram, mas arregalaram ao ponto de parecer duas enormes bolas de boliche. Ri comigo mesma da minha comparação.

— Você não vai gritar né? – Ele sussurrou com uma voz que parecia que se eu dicesse que sim ele seria capaz de súplicar para que eu não gritasse. Neguei com a cabeça, e entreguei-lhe os filmes,

— Relaxa, ninguém vai saber que você esteve aqui. – Sorri enquanto mordiscava os lábios. Ele suspirou enquanto colocava os dvd's em baixo do braço e piscou para mim. Cade? Cade meu ar?  

Quem iria acreditar, que eu Elle Dowrney acabou de conhecer... Bem conhecer de conhecer não, mas falar com o famoso Zayn Malik. Suspirei para apoiar-me no balcão... Quando finalmente acordando de meus sonhos lembrei que nem se quer tinha tomado café da manhã. Droga logo meu estomâgo daria sinal de vida... Deveria ter ameaçado gritar e dizer que só não gritaria se ele comprasse algo pra eu comer. 

Elevei o pulso até minha visão e pude ver o relógio prateado que indicava que já era 10 horas... Se já é 10 horas eu deveria ter abrido a que horas? 9 e meia? Pelo amor, ainda bem que hoje a minha patroa não estava aqui... 

Enfim o que importa é que falta pouco tempo para o almoço e já sei aonde vou comer: Nando's. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero review's beijinhos meloso k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.