Secrets escrita por Livia Dias


Capítulo 18
Capítulo 18 - O Retorno Do Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220213/chapter/18

Harry estava na sala comunal deitado no sofá. Rony tinha ido jogar quadribol com David e Demi, e Hermione tinha ido estudar na biblioteca. De Selena, Harry não sabia. Estava pensando no que David dissera:

"Calma lá, calma lá! A culpa não é nossa se você não tem coragem de dizer para a Selena que gosta dela".

Harry se sentiu tolo, burro de repente. Por que não procurara saber sobre esses encontros na biblioteca que eram apenas estudos? Sentiu-se deprimido e fraco. Acabara de vencer um jogo, mas agia como se não tivesse ganhado e que não era um bom apanhador.

Foi então que ouviu o buraco do retrato se abrir e viu Selena passar por ele com uma bolsa e um livro em baixo do braço. Eles se encararam por um segundo até Selena se dirigir as escadas para o dormitório das garotas.

– Pera aí, Selena!-disse Harry pulando o sofá.

– Que foi Harry? Eu não estou bem e tenho um monte de coisas para fazer...

– Eu e a Gina não estamos namorando! A Gina talvez esteja interessada em mim, mas, eu não gosto dela, como namorada - Explicou Harry. Selena paralisou por outro longo instante, o analisando. Pareceu que ela ia lhe dar um soco, mas ao invés disso, se aproximou. Harry ficou imóvel.

Selena então, se aproximou mais e o beijou. Harry retribuiu e passou as mãos por sua cintura. Selena o abraçou e eles ficaram envolvidos naquele longo momento. Harry se sentiu contente. Muito mais contente do que estivera há horas quando ganhara da Sonserina. Então, ouviu-se um barulho que pareceu longe aos ouvidos de Harry.

– Harry... Hm... - Começou David, mas viu que os dois estavam ocupados. Então Harry e Selena se separaram ofegantes. David estava com Demi, Hermione e Rony - que demonstrava cara de riso.

Selena corou bravamente e ficou séria encarando-os. Demi sorriu com Hermione.

– Vocês não acreditam em quem está no saguão de entrada. Venham ver. - Disse David que demonstrava cara de riso. Harry e Selena seguiram os amigos e a garota resolveu ir com Demi e Hermione na frente.

– Depois você vai contar essa sua repentina atitude Harry - Murmurou Rony encarando o amigo. Harry sentiu seu rosto corar e odiava quando isso acontecia.

Eles chegaram ao saguão de entrada e viram Draco Malfoy em pessoa parado ali com vestes de bruxo. Havia um grupo de sonserinos. Pansy Parkinson saiu daquele meio e abraçou Draco. Crabbe e Goyle foram ao seu encontro e o cumprimentaram.

Harry cerrou os punhos. Como Draco tinha coragem de pisar em Hogwarts depois de ter participado do ataque à escola? Harry viu que Selena estava pronta para pegar sua varinha e amaldiçoá-lo, mas Demi a impediu.

– Olha quem eu vejo! Potter e os amigos da sangue-ruim! - Debochou Draco. Rony precisou segurar Hermione para que ela não fosse lá e metesse o murro na cara dele, que nem fizera no terceiro ano.

– Melhor não rir muito Draco ou você perde os dentes - Zombou Demi que ainda impedia Selena de fazer besteira. Draco encarou as duas com desprezo.

– Anne mandou um recado para você Gonsales - Disse, com um sorriso vitorioso. - Ela falou que é melhor tomar cuidado quando sair do castelo porque ela está solta.

Draco e seus amigos subiram as escadas do saguão de entrada rindo e passou por Harry dando seu olhar de zomba.

Harry pensou em como Dumbledore fazia falta, pois enquanto ele não estava por perto, o garoto podia acabar com Draco uma hora ou outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.