Secrets escrita por Livia Dias


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Sorte De Harry Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220213/chapter/15

Voldemort demostrava prazer àquela situação: Harry com medo, Selena sendo torturada pela irmã e Demi sendo a próxima a sofrer.

Harry desejava poder sair dali vivo com Selena e Demi. Sentia raiva de Dumbledore por deixar repentinamente Hogwarts e abandonar todos os alunos sozinhos. Se ao menos a Ordem da Fênix chegasse ali em tempo de salvá-los...

Imaginou que seu fim estava cada vez mais próximo, pois Voldemort com certeza estava pensando em tirar sua varinha da capa negra e acabar de uma vez com o menino-que-sobreviveu.

Voldemort estava tirando sua varinha da capa, assim como Harry previra, e a apontou diretamente para o peito do garoto.

– Ahhhhhhhhhhhh! - Gritou Selena. Anne a amaldiçoava sem dó nem piedade.

– Dumbledore o ensinou a duelar Potter? – Zombou Voldemort. - Deixe que eu o ensine. Não vai doer nada... Não sei dizer... Eu nunca morri...

Ambos se encararam por breves segundos, até Voldemort mudar sua expressão e Harry puxar sua varinha.

– AVADA KEDAVRA!

– ESPELLIARMUS!

Os lampejos verde e azul se uniram. Harry usava toda sua força para manter o lampejo verde longe dele, entretanto, algo estranho aconteceu. Sua varinha criou uma força inesperada e um lampejo prateado se uniu ao azul. Os comensais ali presentes se assustaram inclusive Anne, Belatriz, Draco, Greyback e Snape que assistiam ao duelo.

Harry ficou confuso com o que acontecia. Nunca tinha visto isso com sua varinha.

Selena levantou de leve sua cabeça. Parecia fraca. Harry viu que Anne e Belatriz não prestavam atenção nela e só mantinham a atenção no duelo entre Voldemort e ele.

“Agora, Sel”, pensou Harry, mantendo os olhos fixos no oponente.

Voldemort estava pasmo com o que acontecia e Selena se aproveitou da situação, como Harry previu. A garota pegou sua varinha e verificou se Demi estava bem.

As garotas se levantaram armadas. Selena mexeu no medalhão que ainda estava no seu pescoço e este se iluminou mandando um sinal no céu onde havia uma fênix e um círculo em volta. Era o sinal para a Ordem da Fênix. Belatriz percebeu que Demi e Selena haviam se recomposto. Ao mesmo instante, pegou sua varinha.

– CRUCCIO! - gritou Demi em direção a Belatriz que desviou.

Anne tentou acertar a irmã, que desviou. Ambas iniciaram um duelo.

Harry continuou a deixar aquele jato de luz prateada se misturar com o azul. Estava ganhando tempo até a Ordem chegar ali.

Greyback se uniu à briga entre Demi e Belatriz, tentando golpear Demi de qualquer forma. A garota o acertou com uma maldição que o deixou inconsciente.

Snape lançou uma maldição em Selena que desviou por pouco. Acertou Anne em cheio no peito e a garota voou para trás, batendo contra uma árvore.

Draco correra para ajudar, mas Demi o acertou com a maldição cruciatus. Harry estava ficando cada vez mais esperançoso. Voldemort ainda lutava com os feitiços, mas ouviu-se um estalo forte e finalmente a ordem chegou.

Anne e Draco estavam caídos no chão, perto de Greyback. Belatriz ainda lutava, mas a maioria dos comensais estava aparatando, tentando fugir.

Harry não aguentou mais. O duelo acabara, pois os membros da ordem lutavam com um grupo de comensais que ainda restara. Belatriz foi acertada com um estupore lançado por Selena e voou longe até bater em uma árvore e cair no chão.

Voldemort ficou com a varinha na mão e acertou Harry com a maldição cruciatus. O garoto caiu no chão e sentiu uma dor extremamente forte preencher seu corpo, como se queimassem seus ossos.

Voldemort simplesmente gargalhou.

– Não vou acabar com você agora, Potter. – Disse, com deboche. – Mas seu fim está próximo e não haverá Ordem da Fênix nem Dumbledore para lhe ajudar.

Sumiu dali e vários comensais que ainda duelavam, fizeram o mesmo. Acabou.

Pelo menos, por enquanto.

– Harry! Harry! – Lupin correu em sua direção, enquanto o garoto se levantava. - Você está bem?

– Estou – Respondeu, olhando ao redor. - O que realmente aconteceu? Como Voldemort pôde penetrar nos terrenos de Hogwarts?

– Explicaremos tudo a você, Harry, mas não agora. Leve a Selena e a Demi para o castelo – Lupin colocou a mão no ombro do garoto, suspirando pesadamente. - Não saia de lá por nada. Entendeu? – Harry assentiu. – Vá!

Harry seguiu na direção de Selena e Demi, que estavam encolhidas à um canto da clareira.

– Vocês estão bem?

– Só fracas – Respondeu Selena, que exibia um corte profundo em seu braço. Demi tinha vários arranhões pelo rosto, mas parecia bem. - Vamos voltar para o castelo.

Seguindo com elas em direção ao colégio, pensava na sorte de ainda estar vivo.

Agradeceu mentalmente por ainda poder estar ao lado de Selena. Quando tomaria coragem para dizer o que sentia?

Talvez, muito em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.