Secrets escrita por Livia Dias


Capítulo 14
Capítulo 14 - Alegria de herói dura pouco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220213/chapter/14

O outono chegara com seus ventos fortes e chuvas repentinas. Não aparecia sol todo dia e a expectativa de um jogo de quadribol ensolarado se tornara mínima. Harry pegava pesado com os treinos e sabia que Angelina fazia o mesmo, pois Hermione e Demi estavam quase explodindo.

– Ainda bem que não temos que participar dessa primeira apresentação. - Comentou Rony quando estavam na sala comunal depois do jantar.

– Diga só por você. - Selena chegara à sala comunal com um sorriso que há tempos não se via em seu rosto.

– Conseguiu compor a porcaria da música?-perguntou Demi nervosa.

– Sim. Mas agora não vai dar para cantar porque tenho algo mais importante para falar. - disse Selena querendo deixar eles curiosos. - Fiquei sabendo que esse fim de semana nós vamos a Hogsmead!

– Vamos ao três vassouras! - exclamou Rony prontamente. Todos riram.

– Estive pensando... Dumbledore não me pediu pra que eu fosse à sala dele e nunca mais o vi na mesa dos professores. - Comentou Harry acabando de pensar nisso novamente.

– Fiquei sabendo que ele viajou e vai ficar fora por três meses - Comentou Hermione.

–Que?!-se surpreenderam todos.

– Achei que isso não fosse tão importante. - se surpreendeu Hermione.

– Achou errado! Não sabe que sem ele Voldemort tem passe livre pra entrar aqui e acabar comigo?-perguntou Selena se levantando.

– Você só esta preocupada com você - Acusou Harry.

– Porque sei que com você, ele vai querer acabar mais tarde! Ele está atrás disso se você não sabe! - Selena ergueu o medalhão com a mão direita.

– Enquanto você usar esse medalhão não vai ser morta. Ele te protegeu quando você tinha um ano e pode muito bem te proteger de novo. - disse Harry se irritando.

– Nossa como você é inteligente. - ironizou Selena. - Enquanto eu usar, mas e se ele e os comensais armarem um ataque surpresa e acabar comigo e com a Demi? Porque a Demi esta nessa história se você não se lembra.

– Melhor subirmos, Selena. - Disse Demi, não querendo que aquela discussão acabasse em uma briga muito pior. - Já esta tarde.

– Melhor você se lembrar, Harry que eu e a Demi estamos nessa história por você. - E dizendo isso, Selena subiu as escadas do dormitório feminino, com Demi e Hermione em seus calcanhares.

Dormitório - Garotos

Harry ficou pensando no que Selena disse. Ele, Rony e David já estavam deitados.

–Selena foi bem sincera não acham?- perguntou Harry querendo opinião de seus amigos. Neville soltou um ronco forte naquele instante.

– Acho que ela é legal - Comentou David, parecendo tranquilo. - Ela gosta da gente, mas às vezes é um pouco...

– Irritante, sei. - concordou Harry, com firmeza. - Mas, sério, vocês acham que ela só esta com nessa com a gente por causa da detenção ou por causa...

– De você? - Completou Rony, divertido. - Não sei. Acho que ela e Demi acham você especial e por isso a Selena gosta de você.

– Sabe o que fiquei sabendo Harry? - David riu. - A Selena anda se encontrando com o Dino Thomas. E ela diz que é pra estudar.

– O que o Dino viu nela? - Perguntou Harry, repentinamente nervoso e irritado. - O que a Selena viu nele?-perguntou Harry que de repente ficara nervoso.

– Nós três sabemos que a Selena não é nenhuma garota feia, tipo a Murta-que-geme - Disse Rony acendendo seu abajur e firmando-se em seu cotovelo.

– Ela é meio que atraente para muitos garotos. - Concordou David se deitando.

– Melhor se cuidar Harry ou perde a vez. - Disse Rony apagando a luz do seu abajur. - Porque a fila anda. - E dizendo isso, silenciou, deixando Harry bem confuso sobre seus sentimentos.

(...)

Chegara o tão esperado dia de passeio a Hogsmead. Havia ventos cortantes e o jardim estava cheio de folhas secas.

Harry, David e Rony estavam na Sala Comunal esperando as garotas.

Dormitório - Garotas

As garotas haviam se arrumado quando Selena notou que seu medalhão vibrava.

– Que foi?-perguntou Hermione vendo que Selena e Demi haviam parado.

– O medalhão está vibrando. Estranho - Desconfiou Selena que o analisava.

– Melhor irmos ou Rony vai tentar subir aqui e ver que não é tão fácil - brincou Hermione, apressando-as. Selena guardou o medalhão embaixo da blusa e foi com as amigas.

(...)

– Que demora. - Comentou Harry, rindo.

–Vai ficar com a gente ou vai sair com o Dino?-perguntou Demi.

Selena encarou Harry e depois Demi.

– Vou com vocês. - respondeu ela.

Já haviam passado pelo portão quando Harry viu. Estava no meio de uma floresta e conhecia cada perímetro daquele lugar. Havia comensais a sua volta e sua impaciência alcançava o limite.

– Milorde, devemos atacar agora?-perguntou Lúcio Malfoy.

Voldemort gargalhou.

– Acha mesmo que irei agora, quando a segurança está perfeitamente armada? Não. Vou me divertir mais causando pânico a todos e capturando a Gonsales e a London. - respondeu Voldemort virando-se e encarando uma garota de cabelos curtos negros, com mechas loiro claro.

– Melhor não se empolgar muito Anne. - Alertou Voldemort, com um sibilo. - Você terá seu momento para atacar, que será daqui duas horas.

(...)

–Harry?- Chamou Selena. Eles estavam a um canto em que ninguém podia vê-los.

– Selena ele quer te sequestrar - Avisou Harry. Selena pareceu confusa e o garoto se sentiu nervoso por ela não entender.

– Quem? Voldemort?- Perguntou a garota. Harry estava suando frio. Notou estar sentado e agradeceu mentalmente por isso. Uniu forças e repetiu.

– Sim... Voldemort está armando capturar você e Demi... - Murmurou.

Tudo escureceu. O moreno apenas ouviu gritos angustiados dos amigos, enquanto sentia seu corpo e sua mente pesarem.

(...)

Harry abriu os olhos. Estava em uma cama e o céu estava escuro. Olhou e viu que em outras camas, estavam Hermione, David e Rony. Selena e Demi não estavam por ali.

Madame Pomprey apareceu e trancou a porta.

– Oh... Potter que bom que acordou - Comentou, disfarçando a atitude repentina de defesa.

–O que aconteceu?- perguntou Harry se levantando. Ele se sentia forte e viu que seus amigos não estavam apenas dormindo como ele pensou. Hermione tinha arranhões profundos, Rony estava com um ferimento no braço e David estava com sua camiseta manchada de sangue.

– Hogwarts sofreu um ataque de comensais da morte. Seus amigos o protegeram, mas quando chegaram aqui estavam completamente feridos e exaustos. Dei uma poção do sono a eles e desde tarde estão dormindo. - Explicou ela, ansiosa.

– E cadê a Demi e a Selena?-perguntou Harry se levantando.

– Não sei - Murmurou em um fio de voz. Harry levantou-se e começou a caminhar em direção a porta. - Aonde você vai Potter? Não pode sair! - Mas Harry já abrira a porta e saíra.

Ele viu que havia sangue em algumas paredes do corredor. Ouviu gritos cortantes de vários lados. Sentia-se só, pois seus amigos estavam completamente adormecidos. Correu e queria encontrar respostas e principalmente, Selena e Demi.

Viu Draco correr com uma garota loira e com Snape ao lado. Cerrou os punhos e correu atrás deles. Saíram pelos portões e seguiram para a Floresta Proibida. Chegaram ao centro e Harry viu Voldemort, cercados por centenas de comensais e jogadas no chão, Selena e Demi.

– Que falta de educação Severo. Não viu que temos visita? - Voldemort riu com ironia. - Potter? Quer morrer mais cedo do que planejei?

Harry saiu de trás das árvores, tentando manter uma postura decidida.

– Belatriz, pegue uma delas e comece com as perguntas – Ordenou Voldemort, indicando Selena e Demi. – Greyback, fique com as duas quando Belatriz terminar.

Agora era entre Harry e Voldemort. Com medo, o garoto se aproximou mais alguns passos, sabendo que era a única esperança das garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.