Be Happy escrita por SenhoritaMin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220207/chapter/5

Tomei um banho, coloquei uma roupa pra sair e desci as escadas indo para cozinha pegar um copo d’água antes.

-Vai aonde?- Suh perguntou.

-Hã?- Respondi aérea.

-Vai aonde?- Refez a pergunta.

-Vou... Não sei, ia sair andar por ai.

-Hmm, já que vai andar a toa, vai ao mercado e compra isso?- O condomínio tinha tudo o que precisávamos: super mercado, farmácia, cafés, só não tinha lojas e boates. Terminei minha água e peguei o papel que Suh deixou no balcão, sai a pé mesmo, queria andar, espairecer um pouco, ao passar na frente da garagem notei que o carro de Tom não estava, nem dei importância, afinal, não era da minha conta se ele saia ou não. Andei um pouco e depois fui ao mercado, na lista dizia pra eu comprar: Pão, Leite, Suco, Leite Condensado e algumas frutas. Sai de lá carregada, qual é? Cada o cavalheirismo hoje em dia? Alguém podia ter me ajudado levar até em casa! Andei cinco minutos – e ainda faltava muito, pois o mercado era um pouco longe de casa- e um carro familiar passou por mim, mas parou no acostamento, eu lógico continuei andando, não sabia quem era. Eu ainda não havia passado pelo carro, mas ele abaixou o vidro e quando eu passei me chamou uma voz conhecida. Voltei e me abaixei na janela.

-Entra, põe lá atrás- Disse e eu abri a porta de trás colocando as compras lá dentro, fechei a porta e abri a do passageiro entrando. Começou a andar devagar e olhava pra mim.

-Desse jeito vai bater o carro, mesmo nessa velocidade de tartaruga- Disse sem olhá-lo.

-Não vou bater- Tom disse firme de si, mas olhando para a rua dessa vez. Ficamos uns dois minutos em silencio e eu observava o carro.

-Bonito carro- Falei.

-Obrigado- Falou olhando pra mim e dando um pequeno sorriso de canto, eu apenas assenti olhando pela janela ainda evitando olhar pra ele. Chegamos em casa e eu apenas sai e peguei as compras calada, entrei em casa e quando fui para a cozinha vi algo hilário, Trace e Georg se pegando, ela estava em cima do balcão da pia e seu vestido estava erguido, suas pernas rodeavam a cintura de Ge e ele apertava suas coxas.

-ISSO TEM LUGAR, CAMBADA DE SEM VERGONHA!- Gritei assustando eles, Georg se afastou rapidamente e Trace desceu do balcão abaixando o vestido.

-Ai que droga Megan, você quer me matar do coração?- Tray disse.

-Vocês também poderiam ter ido pro quarto né?- Tom disse, só então percebi que ele estava atrás de mim.

-É aqui é uma cozinha! As pessoas passam e comem aqui OK! E eu não ia gostar de saber que alguém transou aqui- Falei colocando as compras em cima do balcão.

-TSC- Estalou a língua irritada e saiu e eu só ri.

-Então... E-eu... Eu... - Georg falou/gaguejou.

-Sai daqui Ge!- Falei divertida pra ele que saiu correndo, sorri tirando as coisas das sacolas, Tom só me observava enquanto eu guardava as coisas- Que foi?- Perguntei a ele.

-Nada.

-Vai ficar parado ai me olhando?- Perguntei, ele se desencostou do batente da porta.

-Tem razão!

-Sobre?

-Ficar parado aqui te olhando, não vou ficar parado te olhando!

-Hã?- Perguntei sem entender, ele veio na minha direção me prensando entre a geladeira e a parede - ninguém poderia nos ver aqui – roçou seu nariz no meu.

-Você esta certa, eu não quero me envolver- Sussurrou- Mas... -

-MEGAN!- Escutei Emy me chamando e empurrei Tom, saímos de onde estávamos e eu corri para a sala, vendo ela no topo da escada.

-O que?- Perguntei.

-O Bill vai mostrar as fotos dele com maquiagem, você não quer ver?-

-Ah sim, quero- Falei subindo as escadas e indo com ela pro quarto do Bill, Suh e Tray estavam sentadas ao lado dele na cama, Tray me olhou e corou abaixando os olhos. Sentei-me do lado dela e sussurrei pra ela:

-Relaxa amiga, não vou contar pra ninguém o que eu vi e vou pedir pro Tom não contar também-

-Obrigada- Sussurrou de volta.

-Hey Meg, escutei você gritando o que era?- Bill perguntou, Tray arregalou os olhos e olhou pra mim.

-Hã... Era uma barata! Na cozinha, é. Mas o Ge a matou- Falei.

-Eca! Uma barata na cozinha- Emy disse fazendo careta e Bill e Suh concordaram.

-Ai que lindo você!- Falei apontando para uma foto.

-Eu sou né?- Falou.

-Ai já ta se achando- Tray disse mostrando língua pra ele e nós rimos. Ficamos um pouco lá e depois cada um foi para um canto, não vi Tom em lugar algum, mas também nem dei importância. Logo era noite e ele não havia chegado ainda, eu já estava um pouco preocupada, mas Bill disse que ele às vezes saia e só voltava à noite mesmo. O jantar foi engraçado, Ge engasgou com o refrigerante por causa de uma palhaçada da Tray e da Emy e ele saiu pelo nariz dele, Bill quase vomitou, e depois dessa eu perdi a fome e fui toma banho, a água estava quentinha e eu acabei adormecendo, despertei e a água estava gelada, sai me sequei e coloquei apenas minha lingerie e um blusão preto. Cai na cama e fechei os olhos, ouvi minha porta ser aberta, mas não abri os olhos, senti alguém sentar na cama e acariciar meu rosto e cabelos, seu perfume era inconfundível.

-Se você soubesse... – Sussurrou. Se eu soubesse o que? Ele ficou mais uns minutos lá e quando se levantou para sair eu chamei seu nome.

-Tom- Disse baixo para parecer que estava sonhando e alto o suficiente para ele escutar, senti que ele parou e voltou se agachando na minha frente.

-Eu to aqui- Disse.

-Que bom- Sussurrei, uma coisa boa era que eu conseguia controlar meu riso e me manter seria.

-Eu vou dormir tá bom?- Falou.

-Tá- Continuei sussurrando.

-Se você souber o que eu vou fazer, vai querer me matar- Falou e deu uma risadinha, o que será que ele vai fazer? Senti sua respiração no meu rosto e logo seus lábios nos meus, abri meus olhos surpresa e ele estava com os seus fechados, então fechei os meus antes que ele abrisse os dele- Dorme bem pequena- Falou e saiu do quarto. Abri os olhos e sentei na cama, passei os dedos pelos meus lábios.

Ele me chamou de pequena”- Pensei. Isso já era um passo dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.