Be Happy escrita por SenhoritaMin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu só espero que essa internet fique de boa ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220207/chapter/4

O beijo ainda era calmo, só que... Eu não sabia. Procurava algum argumento para interromper esse beijo, mas não tinha. Talvez o medo disso não significar nada pra ele, medo de me deixar levar, me deixar apaixonar por ele e depois me machucar, com extrema força de vontade eu interrompi o beijo, empurrando-o.

-Você... Você não quer isso Tom, não quer se envolver eu sei! Então por favor, se você não quer que aconteça, não faça mais isso- Falei com a voz tremula.

-Meg- Disse tentando chegar perto.

-Por favor!- Disse evitando ele e sai da cozinha, ele veio atrás.

-Meg, me escuta!- Falou e eu apressei o passo subindo de dois em dois degraus.

-Por favor, Tom!- Falei fechando a porta antes que ele conseguisse me impedir, me encostando nela.

-Meg! Me escuta, você não deixou eu falar!- O escutei falar abafado.

-Vai dormir e esqueça o que aconteceu agora!- Escorreguei até o chão.

-Meg... – Sussurrou

P.O.V Tom.

“Eu já tenho um carinho por você e não quero estragar tudo por causa de uma noite”


“E se for assim, é melhor continuar do jeito que estamos: amigos”


“Você não quer isso Tom, não quer se envolver eu sei!”


“Esqueça o que aconteceu agora”


As palavras de Megan ecoavam na minha mente e me atormentavam. No momento em que olhei pra ela senti algo, no momento que ela sorriu e riu pra mim eu soube que tinha algo a mais que amizade. Sentia-me vulnerável, me sentia bobo, queria estar perto dela pra conhecê-la melhor e saber das suas manias. Eu me sentia eu mesmo, o Tom brincalhão, chato, bobo. Foi ouvindo aquelas palavras que eu descobri um novo Tom, que eu jamais pensei existir... Um Tom apaixonado.

Queria dizer a ela que a quero para mim, mas é precipitado. Quem diria... Que eu, Tom Kaulitz estaria apaixonado assim, de uma hora para outra. Realmente, amor a primeira vista existe. Mas se Megan não queria nada, eu não poderia fazer nada, mas eu não vou desistir dela tão fácil assim, não vou mesmo. Palavra de Tom Kaulitz.

P.O.V Megan.

Depois da minha conversa com Tom, não consegui dormir direito, tive pesadelos, um deles foi Tom e Guilherme brigando em um beco, eu estava caída no final do mesmo, avistei um pedaço de pau pegando-o, me levantei e bati na cabeça de Guilherme com toda a minha força e ele foi ao chão, eu chorava muito e Tom me abraçou me confortando e me tirou de lá. O outro foi eu recebendo a noticia de estar grávida, logo em seguida cortando para o momento em que eu sangrava muito e estava caída num porão sentido muita dor, a porta do mesmo foi arrombada e Tom entrou desesperado com Bill atrás dele.

Esses foram o que ficaram gravados em minha mente. Levantei-me e fui fazer minha higiene, troquei de roupa e desci para tomar café, encontrei Suh, Bill, Gust e Tray sentados comendo, me juntei a eles quieta.

-Que foi amiga? Tá quietinha ai, com olheiras, não dormiu?- Perguntou Suh carinhosa como sempre.

-Tive pesadelos- Falei

-Assim, mais esta tudo bem, foram só pesadelos, não vai acontecer- Falou passando a mão no meu cabelo, Tray sorriu me reconfortando, Bill e Gust também.

-Tomara!- Disse antes de morder meu pão. Logo Tom apareceu na cozinha, nem olhou pra mim, baixei a cabeça e continuei comendo, eu sabia que ia ser assim, não tinha do que reclamar. Terminei meu café e subi pro meu quarto, liguei meu notbook e fui escovar meus dentes, voltei e entrei no skype chamando Matt para uma conversa que logo foi aceita.

Matt: http://www.animaatjes.nl/beroemdheden/r/robbie-amell/animaatjes-robbie-amell-77631.jpg

-E ai mana!- Falou.

-E ai maninho!- Falei tentando parecer animada, mas não deu, ele percebeu.

-Hã-hãn o que aconteceu? To te sentindo confusa- Suspirei. Coisa de gêmeos.

-Ah... Coisas! Não da pra falar agora, não pelo computador- Suspirei novamente- Queria que estivesse aqui- Uma coisa boa na minha família era que eu e meus irmãos éramos muito ligados uns aos outros. Marie sempre protetora, Matt sempre o alucinado e eu sempre a doida.

-Você podia vim aqui esse final de semana- Disse procurando algo debaixo da mesa.

-É, eu e as meninas podíamos ir ai, AH os novos moradores também, e quem sabe rola uma festinha?- Falei fazendo uma dancinha e ele riu.

Nila: http://4.bp.blogspot.com/-Q00SM96niKI/TjyyG7kTgkI/AAAAAAAABWo/sSR2fuh2Dt4/s1600/275a.jpg

-Claro claro! NILA SAI DE CIMA DA CAMA!- Gritou com a cadela.

-Deixa ela, tenho certeza de que ela esta mais limpo que essa cama- Falei fazendo careta.

-Há há, muito engraçadinha você.

-Ai eu sou né- Disse colocando a mão embaixo do queixo e ele riu.

-OK senhorita engraçada, tenho que ir, a Estrela esta dando cria- Estrela era minha égua.

-Sério!? Depois manda uma foto do filhote dela?

-Mando sim- Disse se levantando.

-OK, beijos- Falei mandando beijo.

-Beijo- Saiu e eu desliguei a chamada, deitei na cama suspirando e meu celular começa a tocar, levantei e olhei no ecrã que piscava o nome Guilherme na tela, pensei um pouco se atendia ou não, mas minha curiosidade falou mais alto e atendi dizendo:

-O que você quer?-

-Quero falar com você, me encontra no lugar de sempre- Disse se referindo ao bosque.

-Por que eu deveria?

-Tsc, facilita Megan, eu quero falar com você.

-Quem me garante que não vai me bater?

-O que?! Eu não faria isso com você- Mal ele sabe o que havia feito comigo quando bebia. Ele havia me batido duas vezes e depois no dia seguinte teve a cara de pau de perguntar o que havia acontecido, ele não lembrava por causa da bebida, mas eu lembrava.

-Ah não? Por que parecia que ontem você estava perto disso!- Disse nervosa.

-Olha, eu só quero conversar com você, se quiser pode levar sua guarda-costas- Falou se referindo a Trace.

-Eu não vou... Não, não hoje. Tenho algumas coisas pra fazer- Passei a mão no cabelo nervosa.

-Quando então?

-Não sei! Quando der eu te aviso OK, agora eu preciso desligar, tchau!- Desliguei sem esperar sua resposta. Sentei na cama soltando o ar pesadamente.

“Eu só arranjo problemas”- Sussurrei pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta ! Reviews ? Please!