Be Happy escrita por SenhoritaMin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ooi ;3
Demorei? haha,
Booa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220207/chapter/10

Assim que fechei a porta eu sorri que nem uma idiota e quase morri do coração quando bateram na porta, abri uma brechinha pra ver quem era, abri totalmente e elas entraram.

-Onde é que você estava hein?- Suh perguntou.

-É eu te procurei em toda parte, demorei tanto que a Tray tava se pegando com o Ge no armário da escada- Emy disse e eu arregalei os olhos.

-O que? Eu não estava com ele no armário da escada, a gente tava na piscina!- Falou.

-Suh?- Perguntou.

-Não, Bill estava com o Gustav e alem do mais, a gente nem se beijou ainda- Disse deitando na minha cama. Então todas me encararam.

-O que?- Perguntei inocentemente.

-Ah sua safada!- Tray disse me batendo com a almofada e eu ri.

-Ah era você?- Emy perguntou- Cara, eu interrompi alguma coisa?

-Por isso que ninguém te achava sua safada, tava com o Tom lá no armário né!- Suh falou me fazendo cócegas.

-Eai? Como ele é?- Tray perguntou.

-Como assim?- Perguntei só pra encher o saco dela mesmo.

-Ai que droga você entendeu ok?- Falou nervosinha e eu ri.

-Não sei, eu não transei com ele- Dei de ombros caindo na cama.

-Não?- Perguntaram espantadas.

-Não ué, a Emy me deu tipo uma injeção de realidade quando ela foi lá. Cara eu não posso fazer isso, quer dizer, não assim! Ainda mais que eu não estou resolvida com o Guilherme –

-Ai esquece esse panaca!- Trayce me cortou- Eu tenho certeza que o Tom é melhor.

-É amiga, o que o Guilherme fez até agora? Te privou de muitas coisas, te bateu, ameaçou a gente se contássemos algo. Agora me diz o que o Tom fez?- Perguntou e eu fiquei quieta pensando e ela mesma respondeu- Te deu carinho, foi legal, conversou com você, cuida de você, agora diz qual é o melhor? Guilherme que te faz sofrer ou o Tom que você gosta e ele gosta de você?- Suh terminou.

-Mas ele não quer nada serio! Tá eu posso gostar dele, mas... Ele não vai ser meu, porque ele não quer nada serio. O Guilherme, bom eu não tenho certeza, ele quer conversar comigo e assim que chegarmos em Berlim novamente vou falar com ele-

-Você que sabe, mas você sabe que vamos estar aqui pra qualquer decisão sua né?- Tray perguntou me abraçando e as meninas me abraçaram também.

-É eu sei. Amo vocês, muito- Falei.

-Também te amamos- Emy disse.

-Tá! Quem quer ir lá ao bosque?- Perguntei e elas sorriram- Vamos chamar os meninos- Então cada uma foi chamar um menino, bati na porta de Matt e ele falou um pode entrar, coloquei somente a cabeça pra dentro e disse- Só vim avisar que vamos ao bosque, você vai?-

-Estou esperando a Juliet!- Disse procurando algo na penteadeira.

-Sério que ela vem?- Perguntei animada.

-Bom... - Parou no meio do quarto com uma mão na cintura e outra na cabeça com cara de confuso- Ela disse que vinha- Virou um pouco de lado, franzi a testa um pouco incomodada com aquilo.

-O que você ta procurando?- Perguntei.

-Meu perfume.

-Nossa, pra você estar passando perfume a coisa deve estar séria mesmo- Falei rindo e ele me mostrou o dedo- Qual você tá procurando?

-Aquele que a mamãe me deu de natal e que Paola disse que foi ela que escolheu- Disse e então eu estendi o braço e o peguei em cima da cômoda ao lado da porta e estendi pra ele sorrindo debochada.

-Eu sou demais fala a verdade- Falei e ele deu um sorriso falso.

-Vaza daqui, quando ela chegar nós vamos lá- Disse e eu dei um tchauzinho pra ele, indo pra sala e estavam todos lá.

-Então? Vamos?- Falei chamando-os com a mão.

-E o Matt? Não vem?- Suh perguntou.

-Ele esta esperando a Juliet- Dei de ombros.

-Finalmente essa ancora desencalhou- Tray disse rindo.

-Ó EU OUVI ISSO HEIN!- Matt gritou lá de cima. Como ele escutou? o.O

-FOI PRA VOCÊ ESCUTAR MESMO- Rebateu, ele apareceu no topo das escadas, mostrou o dedo pra ela e voltou pro quarto- Ele bem sabe o que fazer com aquele dedo- Murmurou.

-Ai vamos logo pode ser?- Disse/perguntei arrastando ela pelo braço. Entramos no caminho de arbustos cheios de flores e perfumado, mais alguns minutinhos caminhando e passamos na casa da arvore e enfim chegamos na cerejeira. O chão estava forrado com as flores rosa e brancas, deixando tudo mais encantador ainda. Mais à frente o rio cristalino corria preguiçosamente, tudo tão belo.

-HEY!- Alguém gritou e eu me vire, vendo Emy balançar uma cesta de piquenique, fui ao encontro dela e ajudei a estender a toalha quadriculada clássica e me sentando ao seu lado, formamos uma roda e adivinhem quem estava do meu lado? É quem disse Tom acertou! ¬¬’

-Vinho?- Perguntei assim que vi a garrafa a pegando em mãos.

-É!- Emy disse naturalmente.

-Isso é um piquenique! Tipo, coisas leves, frutas, suco, bolo... Não?- Ela negou com a cabeça.

-Esse é um piquenique de adultos amor- Falou

-Ah claro!- Falei fazendo ou pelo menos tentando um coque no cabelo, já que ele não parava, então senti alguém enfiando algo no meio do coque, passei a mão pra “ver” o que era e levei um leve tapa na mão- Ai!- Falei olhando pro lado.

-É um gravetinho, não meche- Tom disse então eu soltei um pequeno Ah mudo. Ge abriu a garrafa e colocou nas taças, enfim, bebemos, comemos e nos divertimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.