Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 4
Minha dupla?...Isso é bom!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/4

Mais uma semana havia se passado. Não falei mais com Annabelle, mas fui alguns dias a ouvir cantar, escondido. Ela tinha uma voz perfeita e ficava cada dia melhor com as aulas, se é que fosse possível. Ela, às vezes, almoçava com Stephanie, mas também tinha feito amizade com umas meninas do clube de teatro. Apesar disso, muitas vezes preferia comer sozinha e ficar lendo.

Na quarta, tínhamos aula de geografia. E a professora já entrou na aula dizendo que teríamos trabalho para fazer.
               

- Quero que me tragam dados, informações, pesquisas e artigos sobre população economicamente ativa. Vocês terão duas semanas. E esse trabalho valerá 30% da nota do bimestre.

- E como será a apresentação? – Alguém perguntou.

- Não terá apresentação. Só quero o trabalho entregue. E ele será em duplas, - imediatamente começaram algumas conversas entre todos para escolher as duplas, mas a professora continuou. – que eu vou escolher. – Todos suspiraram decepcionados.

Então ela começou a estabelecer os pares. Normalmente eu fazia os trabalhos com Liam, só assim conseguia uma boa nota. Não queria acabar fazendo par com alguém que também tem dificuldades. Mas esses meus pensamentos foram interrompidos quando a professora disse:

- Zayn, seu par será a Annabelle Blair. – Nós dois assentimos. Não posso negar que gostei disso, e muito. Mas não sei o que Annabelle achou, ela não demonstrou nenhuma reação.

No final da aula, achei melhor falar com ela para combinar tudo sobre o trabalho.

- Então... – Comecei. – como vamos fazer o trabalho?

- Eu posso fazer tudo sozinha, e coloco seu nome. – Ela disse indiferente.

- Não precisa, eu quero fazer minha parte. Preciso de nota. – Se minha dupla fosse outra, ficaria feliz em não precisar fazer algo. Mas eu queria passar um tempo com ela, e essa era a oportunidade perfeita.

- Bom, tudo bem. Quando podemos nos encontrar?

- Pode ser no sábado? Você poderia passar em casa. – Eu sugeri.

- Tudo bem então. – Ela sorriu e se virou para ir para o almoço.

Depois do treino, eu e os caras resolvemos ir comer algo. Não toquei no assunto de Annabelle, pensei que eles iriam começar a me encher. E estava certo.

- E aí Zayn? Vai fazer o trabalho com a Annabelle, não é? – Louis perguntou com uma cara maliciosa.

- Vou cara. – Eu respondi com um pouco de irritação.

- Deixa eu adivinhar... – Liam disse. – Ela vai fazer tudo e colocar seu nome, não é?

- Não, ela vai em casa sábado.  – Eu respondi e todos pareceram ficar surpresos.

- Você não disse que seus pais não vão estar em casa sábado? – Niall disse.

- Eu disse. Eles não vão estar.

- Nossa Zayn, que rápido você cara. – Harry disse e todos riram, inclusive eu.

- Não é nada disso. Além disso, ela não parece ser esse tipo de garota. – Eu disse.

- Tem razão. – Louis disse. – Mas então porque marcou no sábado?

- Porque é meu dia livre. – Eu respondi. E eu estava falando sério, mas é claro que o fato de meus pais não estarem em casa seria ainda melhor, afinal eles sempre faziam algo estúpido.

- Zayn, admiti logo que está gostando dela. – Liam disse e todos me olharam.

- Tá cara, - Eu suspirei. – acho que estou gostando dela sim.

-Você acha? – Harry disse e todos nós rimos.

Fiquei pensando nela a noite toda. Eu realmente estava gostando dela. Aqueles olhos verdes e aquele sorriso lindo sempre vinham á minha mente.

[...]

Já era sexta-feira, e aula não podia estar mais chata. A parte boa era que o treinador nos deu o dia de descanso, então iríamos para casa mais cedo.

Quando o sinal finalmente tocou, e todos estavam saindo, Annabelle me chamou:

- Zayn... – Eu me virei. – amanhã ainda está combinado?

- Sim, claro. – Eu sorri.

- Me passa seu endereço então? – Ela perguntou e eu fui ditando enquanto ela anotava em um pequeno papel. – Passo lá umas cinco horas, está bem?

- Tudo bem.

- Agora tenho que ir, tchau. – Ela disse.

- Tchau. – Nós sorrimos e ela se virou.

[...]

Finalmente sábado.

Acordei com Stephanie me sacudindo e com o sol batendo em meu rosto.

- Mas que droga, Steph! Fecha essa janela. – Eu disse, com sono.

- Não Zayn, já está tarde. – Me virei e olhei para o relógio, ainda eram nove e meia.

- Não são nem dez horas. – Eu disse um pouco irritado.

- Mas seus pais já vão sair, você não vai se despedir? – Meus pais iriam visitar minha ávo, por isso ficariam fora até segunda.

- Tá, já estou indo. – Eu disse, me levantando.

Me arrumei e desci. Minha mãe começou a fazer drama, como se eles fossem ficar fora por semanas.

- Tem comida na geladeira, é só você esquentar no forno. Não no microondas, porque deixa a comida seca... – Eu só fingia estar ouvindo. –... Entendeu?

- Entendi.

- O taxi chegou. – Meu pai disse, e eu o agradeci mentalmente. – Tchau filho.

- Tchau pai. – Eu respondi.

- Tchau filho, se cuida. Está bem? – Ela disse e me beijou.

- Tá, mãe. Tchau. – E lhe dei um abraço.
               

Então eles saíram e Stephanie ficou me olhando com ar de reprovação.

- O que foi? – Perguntei.

-Você é muito chato com a sua mãe, Zayn. – Ela falou e eu dei risada.

- Tá bom, Steph... Vai querer tomar café?

- Sim, mas vamos ao Starbucks? Estou com preguiça de preparar alguma coisa.

- Tá bom, espera eu me trocar.

- Okay, mas você paga. – Ela disse e deu risada.

- E por que eu? – Perguntei.

- Porque você é legal, bonito, e super cavalheiro. – Ela disse dando risada. Sempre começava a me elogiar quando queria alguma coisa.

- Não me convenceu. – Eu disse e ela riu.

- E tem muito tanquinho e olhos super sedutores, melhoro agora? – Ela disse e nós rimos.

- Agora sim. – Respondi.

Fomos a Starbucks como Stephanie tanto queria e depois fomos dar uma volta. Eu sabia que ela tinha se tornado um pouco amiga de Annabelle e queria perguntar algumas coisas, mas sabia que ela iria ficar me provocando depois, então fiquei quieto torcendo para ela tocar no assunto. E foi o que aconteceu.

- Nossa você vai fazer aquele trabalho de geografia com a Annabelle hoje, não é?

- Vou, como você soube? – Perguntei. Eu não havia contado nada.

- Ela me contou. – Gostei de saber daquilo, e acho que Stephanie percebeu pela minha cara, pois continuou: - Porque essa cara de felicidade em saber disso?

- Não tem cara nenhuma. – Tentei disfarçar.

- Zayn, eu sei que você está gostando dela.

- Como? –Perguntei surpreso.

- Os meninos me contaram.

- Ah, mas que ótimo. – Eu disse irônico.

- Relaxa Zayn. Sou sua amiga, por que não me contou?

- Porque você é amiga dela. – Respondi.

- E daí? Eu não ia contar nada. Além disso, não sou tão próxima dela assim. –Ela parecia chateada.

- Tem razão, desculpa.

- Com uma condição.

- Qual? – Perguntei.

- Que você compre um sorvete pra mim. – Ela disse e eu dei risada.

Ficamos a tarde inteira andando pela cidade, e quando estava próximo das quatro horas voltamos para casa, e eu fui tomar um banho.

Já eram cinco e quinze quando a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.