Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 20
Acampamento que promete


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, lindas. É que eu tive prova ): Mas aí está o cap. HAHAHAH e eu queria agradecer a quem me mandou reviews: muito, muito obrigadaaaaa! Nesse cap. as partes de Louste (idéia de nome da GiooStyles - obrigadaaaa linda :D) serão narradas pela Steph, no próx, serão pelo Lou, ok? Por favoooooooor me mandem reviews, esse foi meu maior cap. espero que vocês gostem! Fiz de acordo com a opção 1, que foi a vencedora em 100% HAHAHAH Enfim, boa leitiura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/20

Quarta-feira. Dia do acampamento na floresta Monte Alan, ficaríamos lá até sexta. Mas, diferente de antes, eu estava com vontade de ir, afinal, Annabelle ia e eu poderia me aproximar ainda mais. As coisas estavam bem entre nós desde que conversamos na segunda e ontem conversamos bastante também. Estávamos mais como amigos, mas eu não deixava de provocá-la, claro. Mas esse acampamento prometia.

- Zayn, você não quer comer mais devagar, não? – Stephanie perguntou irônica. Estava tomando café da manha comigo, como sempre, antes de irmos para o colégio, de onde partiríamos pra floresta.

- Por que tanta pressa?

- Quero falar com o Nathan antes de entrar no ônibus.

- Ah entendi. – Disse tomando o último gole do meu suco. – Pronto, vamos.

Saímos de casa rapidamente e chegamos bem cedo, na verdade. Mas era melhor pra Stephanie conversar com o idiota do Nathan. Fiquei conversando com Louis, Harry e Niall enquanto Stephanie observava quem chegava. Liam não iria, pois ele não estava afim e não precisava de notas. Após alguns minutos avisto Annabelle chegando. Ela vestia uma calça jeans escura e uma blusa branca. Estava simples, mas estava linda. Logo fui falar com ela. Mas, como sempre, lhe dei um susto. Cheguei pros trás e a segurei pela cintura, ela pulou de susto.

- Você tem que parar de fazer isso! – Ela exclamou enquanto eu estava rindo.

- Não tenho culpa se você fica linda brava. – Ela corou. E eu continuava rindo.

- Quer parar de rir? – Ela disse e me deu um leve tapa.

- Tudo bem, parei. – Levantei as mãos para o alto em sinal de rendição e ela riu.

Continuamos conversando enquanto não dava o horário de partida. Claro que não deixei de provocá-la nesse tempo. Ela ficava linda corada ou irritada. E sempre que eu ria disso ela me dava leves tapas me mandando parar.  Estávamos rindo de alguma história boba que ela contou, quando vejo Nathan chegando. Minha expressão fica séria imediatamente, e procuro Stephanie com os olhos.

- O que foi? – Annabelle pergunta ao ver minha expressão.

- Stephanie vai terminar com o Nathan.

- Sério? Que bom! – Ela pareceu animada com a notícia.

- Por que “que bom”?

- Porque ele é um idiota. Não acho que ele a trate bem, e já o vi várias vezes conversando com aquela Susan, mas não pareciam conversas só de amigos, sabe? – Me aliviei com sua resposta. Por um momento tinha pensado que ela ficou feliz por que assim Nathan estaria “livre”. – Acho que ela merece alguém melhor.

- Que bom que alguém concorda comigo! – Disse e ela riu.

Continuamos conversando e avistamos Stephanie indo conversar com Nathan.

Stephanie POV on

Nathan finalmente havia chegado. Ele foi logo falar com seus amigos, então esperei ele ficar sozinho e fui falar com ele. Queria ter acabado com isso de uma vez na segunda mesmo, mas ele não foi à aula. E nem ontem. E eu não ligaria pra ele, muito menos o procuraria em outro lugar.

- Nathan, precisamos conversar. – Falei séria.

- Oi linda! – Ele disse animado, como se nada tivesse acontecido. – Pode falar.

- Eu quero terminar, Nathan. Acho que isso já estava óbvio, mas eu queria encerrar o assunto.

- Ah Steph só por causa daquilo da Susan? Esquece isso, amor. – Ele disse tentando me seduzir, chegando mais perto.

- Não, Nathan! Você me traiu, acha que eu sou idiota?

- Bem, você demorou pra perceber... – Ele disse dando de ombros. Fiquei perplexa ao ouvir aquilo.

- Demorei, mas percebi! Por que não vai lá com a sua espertinha? Você é um idiota!

- Não é só em relação à esperteza que ela te supera, Steph. – Sabia ao que ele se referia: sexo. Era isso o que ele queria o nosso namoro todo, mas eu não estava pronta. – Agora eu vou lá com a minha espertinha. – Ele disse e sorriu sínico me dando as costas.

Senti lágrimas se formando em meus olhos. Saí de lá e entrei rapidamente no banheiro mais próximo. Não o deixaria me ver chorar. Entrei na última cabine e finalmente soltei as lágrimas. Não sei quanto tempo fiquei ali chorando, mas só fui despertar quando ouvi a voz da Annabelle.

- Steph? – Sua voz ecoou no banheiro. – Steph? Onde vocêestá?

- A-aqui, Annie. Na-a última. – Disse tentando controlar meu choro. Vi seus pés por debaixo da porta.

- Posso entrar? – Abri a porta e olhei pra baixo. Ela entrou e fechou a porta atrás de si vindo me abraçar. - Ei, não fica assim. Você é tão melhor que ele, Steph. Não acho que valha a pena derrubar lágrimas por alguém tão idiota.

- Eu s-sei, mas é que dói...

- Se acalma, ok? – Ela disse e passou a mão em meu rosto. – Vamos lavar seu rosto. – Ela disse e abriu a porta da cabine, depois me direcionou á pia. Lavei o rosto e ela retocou minha maquiagem. Contei á ela o que Nathan teve a cara de pau de me dizer. Ela ficou quase tão revoltada quanto eu.

- Mas, sabe, eu não estou assim por gostar dele. Acho que esse sentimento já acabou. É que eu estou me sentindo uma idiota!

- Você não é idiota. Ele é! E agora vamos sair daqui, porque o ônibus já vai chegar. E você vai sair de cabeça erguida. Nem parece que você chorou.

- Graças a sua maquiagem. Como você consegue?

- Minha avó era dona de um salão. – Ela disse e eu ri de leve. Logo em seguida saímos do banheiro, e a primeira pessoa a quem me direcionei foi Zayn. Ele me abraçou de lado.

- Como você está? – Ele perguntou.

- Eu acho que estou melhor do que esperava. – Eu disse e ele e Annabelle riram. Então eu notei que estava meio que sobrando ali. Os olhares deles um pro outro eram perceptíveis. Decidi procurar algum dos meninos e deixar os pombinhos a sós.

- Ok, eu acabei de terminar um namoro e estou segurando um cálice aqui. Vou indo, casal. – Disse e mandei um beijo no ar pra eles. Annabelle corou totalmente e Zayn riu, provavelmente ele tinha gostado.

Stephanie POV off

Annabelle corou completamente com o comentário da Stephanie, mas eu gostei. Principalmente porque Annabelle ficava linda com vergonha. A observei corada e comecei a rir. Ela me olhou confusa.

- O que foi?

- Você fica linda com vergonha. – Continuei rindo.

- Nossa, muito linda. – Ela usou ironia no tom de voz.  – Agora para de rir. – Não consegui parar. –Acho que vou ali então, ok? – Ela disse e apontou com a cabeça pra um direção onde Nathan estava com mais umas pessoas. Virou as costas e saiu. Fui atrás dela e a segurei, fazendo-a ficar de frente pra mim, como no dia do combinado. Nossas bocas quase encostando.

- Provocar ciúmes com o Nathan não. – Disse baixo alternando meu olhar entre seus olhos e sua boca. Ainda não havia a soltado, e ela não pediu pra sair.

- Eu não estava querendo provocar ciúmes. Mas é bom saber disso.  – Ela disse e soltou um sorriso provocador. Sorri de canto e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto. Quando ia selar nossos lábios, ela abaixou a cabeça.

 - O ônibus está saindo, vem Zayn. – Ela disse e pegou no meu pulso pra irmos em direção ao ônibus. Não tinha notado que já era meio-dia, estávamos lá desde as nove horas.

Entramos e eu me sentei junto a Annabelle. Vi que Stephanie sentou com Louis. E Niall e Harry sentaram juntos.

Stephanie POV on

Depois que deixei o casal sozinho fui procurar algum dos meninos. Na verdade, eu queria achar o Louis. Já estava procurando a alguns minutos quando sinto duas mãos em minha cintura. Pulo e solto um grito de susto. Quando viro me deparo com o próprio Louis.

- Você que me matar?! Seu idiota! – Disse batendo em seu peitoral, que, á propósito, era muito definido.

- Desculpa, desculpa. Para de me bater. – Ela dizia rindo cada vez mais. Então parei e tomei fôlego.

- Eu estava te procurando.

- Sério? Pensei que estava com o Zayn. – Ele disse.

- Eu estava. Mas a Annie estava lá também, então já sabe, né? – Eu disse o fazendo rir.

- Segurou uma vela básica, provavelmente.

- Certamente. – Nós rimos.

- Então... – Ele disse como se estivesse receoso sobre o que diria a seguir. – Você terminou com o Nathan?

- Sim, como você soube?

- Ahn, eu deduzi.

- Deduziu como? – Sabia que ele estava me escondendo algo.

- Deduzindo, ué.

- Louis, fala logo!

- É que eu o vi beijando a Susan. – Abaixei a cabeça.

- É, ele... Ele me traiu com ela. – Soltei um suspiro e voltei meu olhar pra ele.

- Sinto muito, Steph. – Ele disse e me deu um abraço. Louis era um fofo. Ele era uma das poucas pessoas que conseguia me animar. Incluindo Harry, Niall, Liam e, principalmente, o Zayn. – Mas relaxa. Você era demais pra ele. E tem um monte de cara melhor por aí.

- Ah me fala um. Todos são uns filhos da puta! – Disse revoltada.

- Eu, ué. – Meu coração paralisou ao ouvir aquilo, não sei porque. - Ou sou um filho da puta também? – Ele disse fingindo estar magoado e fazendo bico. Ri com aquilo.

- Tá, você não é. Mas a maioria sim. – Ele sorriu. Naquele momento ouvimos o professor dizendo “entrem no ônibus, já vamos sair”. – Vem, vamos. – Eu disse a Louis o puxando pelo pulso.

Entramos no ônibus e nos sentamos. Após um tempo Louis foi ficando com sono. Então ele deitou com a cabeça em meu colo e dobrou as pernas pra caber naquele banco para duas pessoas do ônibus. Logo ele adormeceu, enquanto eu mexia em seu cabelo.

Stephanie POV off

A viagem até a floresta foi mais longa do que pensava. Saímos ao meio-dia e só chegamos ás seis da tarde. O transito estava, estranhamente, um saco. Mas a viagem não foi ruim, só por ela estar do meu lado. Ela dormiu praticamente o caminho todo, com a cabeça encostada em meu ombro e meus braços em sua volta.

- Annie. – A chamei quando chegamos. – Annie, acorda. Chegamos. – Falei tirando uma mecha de seus cabelos de seu rosto, e ela abriu os olhos devagar.

- O que?

- Chegamos, vem. – Éramos uns dos últimos ainda dentro do ônibus. Ela levantou e eu abaixei para amarrar meu cadarço. Quando levantei de volta percebi que ela estava na ponta dos pés tentando pegar sua bolsa, que estava naqueles compartimentos que ficam em cima do banco. Ri com aquela cena. Estiquei meu braço e peguei a bolsa.

- Pronto, baixinha. – Disse e ri lhe entregando a bolsa.

- Obrigada. – Ela disse rindo de leve.

Saímos e seguimos o professor pra dentro da floresta. Quando achamos um lugar apropriado montamos as barracas. Era do lado de um rio, mas pra frente havia uma cachoeira. Além do professor, estávamos sendo acompanhados por Rose, uma das inspetoras do colégio. Os dois resolveram deixar as barracas dos meninos de um lado, e das meninas de outro. Não gostei da decisão. Aliás, ninguém gostou, mas fizemos o que eles mandaram. Quando terminamos de arrumar tudo já eram quase oito horas. Então nos reuniram pra uma fogueira para comermos e depois dormiríamos e no dia seguinte estudaríamos o local. Formamos uma roda em volta da fogueira. Como éramos apenas trinta no total – pois a maioria dos alunos dos terceiros anos não quis ir. – a roda não ficou tão grande. Comemos os típicos marshmallows enquanto alguém tentava contar alguma história de terror. Eu ficava provocando Annabelle, colocando em sua bochecha um pedaço de marshmallow toda hora. E Louis fazia o mesmo com Stephanie, enquanto Harry e Niall riam porque as duas ficavam irritadas e com o rosto grudento. Quando acabamos, por volta das dez horas, o professor nos mandou ir pras barracas e dormimos. Todos se dirigiam ás suas. Claro que não deixei Annabelle sair antes de dar um beijo em seu pescoço com o intuito de provocá-la, como sempre, e achei que tinha dado certo. Eu dividiria a barraca com Harry, Niall e Louis, ou seja, é óbvio que não dormiríamos.

- Que darmos um sustinho nas duas? – Harry disse após um tempo em silêncio. Já era quase uma hora da manhã. Ficamos conversando, comendo doces que trouxemos e provocando uns aos outros, enquanto o resto do acampamento estava em silencio. Mal acreditava naquilo, pensei que todos fossem ficar acordados.

- Na Steph e na Annie, você quer dizer? – Niall perguntou. As duas dividiram a barraca.

- Claro, né animal? – Louis respondeu. – Eu acho uma ótima idéia! – Ele disse sorrindo maliciosamente.

- Eu também! Ainda melhor que está todo mundo dormindo. – Falei.

- Mas como vamos assustá-las? – Perguntou Niall.

- Eu tenho uma idéia – Louis disse e nos contou seu “plano”. Logo em seguida saímos da barraca e fomos, em silencio, em direção a barraca das garotas. A barraca delas era daquelas que tinha a “entrada” da frente e uma “janela” atrás. Harry se posicionou em frente a barraca já com a câmera nas mãos. Eu e Louis pegamos gravetos e nos posicionamos um de cada lado da barraca, e Niall foi pra trás dela, onde havia a “janela” e ele também estava com um graveto. Eu e Louis começamos a raspar os gravetos no tecido da barraca, fazendo barulhos. Logo ouvimos a voz da Stephanie.

- Annie, acorda! Você ouviu isso? – Ela perguntou com desespero na voz, e nós nos seguramos para não rir.

- Ouvi o que? – Então fizemos os barulhos de novo.

- Isso. Está ouvindo?

- Ai. Meu. Deus. Será que é um tigre ou algum animal? – Annabelle disse desesperada também. Eu e os garotos riamos baixo.

- Tigre? Existem tigres aqui?

- Não sei, ué. – Então Harry fez um barulho com a boca, tentando imitar um tigre, e até que deu certo. – Esse barulho foi o que?! – Annabelle perguntou desesperada.

- Ah Annie, eu estou com medo. – Então Louis fez um sinal com a mão pra Niall. Niall assentiu e bateu na “janela”, logo depois e pegou o graveto e o enfiou na “janela”.

- AAAAA! – Ouvimos o grito das meninas. Niall fez aquilo de novo e pudemos ver que elas se movimentavam lá dentro e gritavam. Então Niall repetiu o ato e logo nós fomos pra frente da barraca, pois sabíamos que dessa vez elas sairiam de lá. E foi o que aconteceu... Ou quase.

- AAAAA! – Elas gritaram e saíram da barraca correndo. Harry logo clicou na câmera, tirando a foto.  Nós riamos muito. Niall chegou a cair no chão de tanto rir. E foi melhor do que esperávamos, porque as duas estavam apenas com uma blusa e uma calcinha. Não consegui evitar olhar para as pernas da Annabelle. Stephanie também tinha um corpo bonito, mas era muito minha amiga então eu não conseguia olhar pra ela desse jeito. Já Louis olhava mais pra Stephanie. E os outros dois para as duas.

- SEUS IDIOTAS! – Stephanie gritou. Ainda continuávamos rindo.

- QUASE NOS MATARAM DE SUSTO! – Annabelle exclamou.

- Nós percebemos. Vocês até esqueceram dos shorts. – Harry disse nos fazendo rir mais ainda. As duas coraram. Niall e Harry já estavam no chão de tanto rir. Louis e eu estávamos em é, mais a frente, o que foi uma péssima idéia porque elas vieram pra cima de nós.

- IDIOTAS! – Elas gritavam enquanto Stephanie batia em Louis e Annabelle batia em mim.

- Para de me bater, Annie. – Eu disse em meio ás risadas. E segurei seus pulsos a fazendo parar.

- Porque vocês não batem no Harry e no Niall? – Louis perguntou parecendo indgnado.

- Porque o Niall tem namorada... – Annabelle disse.

- E o Harry é um tarado! – Stephanie disse nos fazendo rir.

- Então... Só nos resta vocês. – Annabelle disse cruzando os braços abaixo dos seios.

- Se fuderam. - Harry disse rindo e Niall riu.

- É! Idiotas! – Stephanie deu mais um tapa em Louis.

- Steph, vamos logo. Está frio. – Annabelle disse. – Boa noite, idiotas. – Ela soltou um sorriso provocador e se virou para entrar na barraca. Cara, que corpo era aquele?! Que pernas eram aquelas?! Que bunda era aquela?! Que seios eram aqueles?!

- Tchau, idiotas. – Stephanie disse e se virou. Mas voltou-se para Louis novamentee leh deu um último tapa. Soltou um sorriso provocador e entrou com Annabelle na barraca.

Voltamos para nossa barraca ainda rindo, principalmente ao ver a foto que Harry tirou.

- Cara, foi muito engraçado! Mas eu estou dolorido agora, a Steph é mais forte do que parece. – Louis disse.

- A Annie também! – Falei. Nossos peitorais estavam vermelhos. É que tínhamos ido lá do jeito que estávamos, e estávamos sem camisa, o que foi uma burrice total. Logo depois ficamos conversamos mais um pouco e depois caímos no sono.

Acordamos com a voz do professor através de um alto-falante. ACORDEM! Ele gritava. Levantamos sonolentos e nos vestimos.  Depois fomos escovar os dentes numa área improvisada que o professor tinha arranjado para nós. Então todos nos reunimos para ouvi-lo.

- Bom dia, irritadinhas. – Disse ao parar ao lado de Annabelle e Stephanie. Os meninos riram.

- Dividam-se em duplas. Cada dupla terá que cumprir uma determinada tarefa. Se separem agora. – O professor disse e foi passando de dupla em dupla distribuindo as tais tarefas. – Malik. – Ele chegou a mim. – Quem é sua dupla?

- A Annie. – Eu disse e ela me olhou surpresa.

- Eu vou com a Ste... – Ela tentou fugir.

- Stephanie vai comigo. – Louis a interompeu.

- Está bem. – O professor disse antes que elas se pronunciassem. – Malik e Blair vocês terão que encontrar essas plantas. – Ele nos mostrou umas fotos com os nomes das plantas. – Se guiem por esse mapa. – Nos deu um mapa da floresta e saiu.

- Vamos, Annie? – Perguntei a provocando.

- Vamos, mas eu fico com o mapa.

- Nada disso. Eu sou o navegador. – Disse a fazendo rir.

Então começamos a seguir por um caminho. Ela tentou o caminho inteiro tirar o mapa de minhas mãos, mas eu não deixava, só pra vê-la irritada. Eu ficava jogando folhas em seus cabelos e ela retribuía. Mais nos provocamos do que procuramos as tais plantas. Mas quando chegávamos perto de algum beijo ou algo a mais, ela sempre dava um jeito de sair, parecia com medo. Ficava fugindo, como antes.

- Zayn, - Ela disse. – Já não passamos por essa árvore? – Ela apontou para uma grande árvore. Foi então que me dei conta de que estávamos perdidos.

- Já. Acho que estamos perdidos. – Falei olhando pro mapa. A verdade é que eu nem entendia aquilo, só estava indo pra qualquer direção. Nenhum de nós estava prestando atenção de verdade.  Larguei a mochila no chão e tirei de lá uma toalha de piquenique e estendi sobre o chão.

- Perdidos? Como assim? Você não seguiu o mapa?

- Não, eu nem estava prestando atenção nele.

- Zayn! Eu disse pra você me deixareu ficar com ele. Como você não prestou atenção nele?!

- Eu tinha coisa melhor pra prestar atenção. – Disse a olhando nos olhos. Ela pareceu relaxar por um instante. Cheguei mais perto e a segurei pela cintura, mas ela saiu. De novo. Foi em direção a árvore. – Por que você fica fugindo, Annie?

- Eu... Eu não estou fugindo. – Ela voltou seu olhar pra mim.

- E isso que você fez agora é o que? – Perguntei me aproximando cada vez mais, enquanto ela recuava andando pra trás. - Fugir.

- Não estou fugindo, Zayn. – Ela já estava com as costas na árvore. Não tinha como sair. Cheguei mais perto e a encurralei contra o tronco. Coloquei uma mão em sua cintura, e a outra apoiei na árvore, ao lado de sua cabeça.

- Quero ver você fugir agora. – Sussurrei em seu ouvido. Voltei meu olhar pra ela e soltei um sorriso provocador. Ela fechou os olhos. Entendi aquilo como um sinal de rendição. Apertei sua cintura mais forte, e levei a mão que estava no tronco á seu rosto. Logo acabei com a distância que nos separava. Esse beijo foi ainda melhor que o primeiro, se é que fosse possível. Ele não era tão calmo. Era de desejo, pois esperávamos isso á muito tempo. Eu sabia que, apesar de Annie ficar fugindo, ela queria estar comigo, só não sei por que ela fugia. Ela levou uma mão em minha nuca, me causando arrepios, e a outra em minhas costas. Não sei quanto tempo ficamos nos beijando, mas só paramos quando ela se afastou. A encarei confuso. Estávamos na posição inicial: ela encurralada contra a árvore.

- Zayn... Eu... – Ela olhou pra baixo.

- Por que você resiste Annie? Do que é que você tem medo?

- Eu...

- Me fala.

- Eu não quero me machucar, Zayn. Você... Eu...Não sei se daria certo.

- Olha pra mim. – Ela levantou seu olhar pra mim. – Você não entende que eu te quero? Pensei que já tinha deixado claro o que eu sinto por você. Quero você junto comigo. Quero que você seja minha, Annie. E eu sei que você sente o mesmo. Admite Annie. – Falei baixo não desviando de seu olhar.

- Eu... – Comecei a beijar seu pescoço.

- Fala que você sente o mesmo. – Disse entre os beijos.

- Eu...Também sinto o mesmo. – Ela suspirou. Parei de beijá-la e voltei meu olhar para ela.

- Sente o mesmo?

- Sinto...

- Então fala que você me quer como eu te quero.

- Eu...

- Fala Annie. – Voltei a beijar seu pescoço.

- Eu te quero, Zayn... – Olhei novamente pra ela.

- Então quer ser minha namorada? – Sussurrei em seu ouvido.

- O que? Você está falando sério?

- Pareço estar brincando, Annie? – Soltei um sorriso provocador e beijei seu pescoço. – Quer ser minha namorada?

- Quero! Quero ser sua namorada, Zayn! – Ela respondeu animada e eu sorri. Então a beijei novamente. Foi um beijo como o último. Cheio de desejo. Desci um pouco minha mão, mas ela logo a colocou de volta em sua cintura. Sorri entre o beijo por isso. A carreguei com suas pernas em volta de minha cintura. Tínhamos largado as mochilas ali no chão. A deitei sobre a toalha que havia estendido sem pararmos de nos beijar. Tirei minha camisa e olhei pra ela por um segundo. Estava sendo minha aquele momento. Ela estava ofegante como eu. Voltei a beijá-la com mais intensidade, e quando ia tirar sua blusa. Ela me parou, delicadamente.

- Zayn... Estamos no meio da floresta. – Ela disse baixo.

- Tem razão, esqueci disso.

- Esqueceu? Como esqueceu?

- Já disse que tenho coisa melhor pra prestar atenção. – Ela sorriu e voltamos a nos beijar.

- Tá, vem, vamos procurar o caminho de volta. – Ela disse se levantando.

- Ah, não. Só mais um pouco. – Ela riu e me deu um beijo.

- Pronto, agora vem. – Ela disse rindo.

Me levantei e dessa vez deixei ela seguir com o mapa.Encontramos as tais plantas que o professor pediu. Eu provocava Annabelle toda vez que ela estava tentando analisar alguma planta. Eu chegava por trás e beijava seu pescoço. No final acabávamos nos beijando e esquecendo-se do que tínhamos que fazer. Já era fim da tarde. Olhei meu relógio e ele indicava seis horas e meia. Decidimos tentar achar o caminho de volta.  Então avistamos uma parte do rio, e logo a frente havia a cachoeira, quer dizer que se seguíssemos pra baixo encontraríamos o acampamento, pois ele estava localizado abaixo da cachoeira. Mas tive uma idéia quando Annabelle se aproximou do rio para lavar seu rosto. Cheguei por trás e a empurrei na água.

- ZAYN! SEU IDIOTA! – Ela disse ao tirar a cabeça da água. Comecei a rir muito. Então ela começou a jogar água em mim. Tirei a camisa e acabei entrando também e começamos uma guerrinha. No final ficamos dentro da água por um bom tempo. Primeiro jogando água um no outro, mas depois acabávamos nos beijando em baixo da água.

- Acho melhor a gente sair. Está tarde já. – Ela disse e nós saímos da água. Pegamos nossas mochilas e seguimos para o acampamento. Já eram oito horas. No caminho começou a ventar um pouco e ela começou a tremer. Peguei minha camisa que estava seca, pois eu não havia a vestido ainda, e coloquei em volta de seus ombros.

- Não precisa, amor.

- O que você disse? – Perguntei surpreso.

- Disse que não precisa. Você também vai ficar com frio.

- Não, não é isso. Repete a primeira frase inteira.

- Não precisa, amor. – Ela repetiu me olhando confusa.

- Me chamou de amor.

- Você é um bobo. – Ela riu de leve. Ficamos nos olhando por alguns segundos. Ela estava com o cabelo molhado e isso realçava ainda mais seus olhos verdes. Era completamente linda.

- Eu te amo. – Falei baixo. Ela sorriu e me beijou.

- Eu também te amo. – Sorri e coloquei minha blusa em volta dela. Ela correspondeu me abraçando de lado. Chegamos ao acampamento rápido, pois já estávamos perto. Quando chegamos, as primeiras pessoas que vimos foram Niall, que estava comendo, Harry que ria da Stephanie porque Louis estava a provocando. Eles pararam e olharam para nós.

- O que nós perdemos? – Stephanie pergunta.

- Apresento a vocês minha namorada Annie. – Eu disse fazendo Annabelle sorriu.

- AE, PARABÉNS AO CASAL! – Louis disse.

- Aw, que lindos! – Stephanie, claro, disse animada.

- Parabéns, cara! – Niall e Harry disseram ao mesmo tempo.

Depois disso fomos à fogueira, como na noite anterior. Eu e Louis ainda provocávamos as duas. Mas quando Annie fazia bico eu a beijava. Quando estava próximo ás onze horas o professor nos mandou para as barracas. Decidimos não fazer nada com as meninas. Até porque elas nos ameaçaram e eu estava cansado. Na manhã seguinte, voltamos logo após o café da manhã. Dessa vez quem dormiu a viagem toda fui eu, pois passei a noite conversando com os meninos. Vi que Stephanie dormia nos braços de Louis e ele fazia carinho em seu rosto. Deitei com a cabeça no colo de Annie e adormeci enquanto ela mexia em meus cabelos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaw *---* Só eu achei fofo? Só? Ok u.u HAHAHAHA Por favooor, me mandem reviews, por favoooor, fiz esse cap. com muuito carinho, não esqueçam de deixar suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.