Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 2
Opa... Desculpa


Notas iniciais do capítulo

Tá, meu primeiro capítulo não recebeu nenhum review, mas ainda tenho esperanças... quem sabe né? HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/2

Ela tinha os cabelos lisos na raiz e ondulados nas pontas em um tom castanho escuro, a pele um pouco morena e os olhos verdes, bem verdes. Os olhos mais bonitos que eu já havia visto. E o que corpo era aquele?! Um busto volumoso, uma cintura extraordinariamente fina – que era valorizada pela blusa que ela usava – e pernas longas e grossas, e uma grande bunda. Percebi que a maioria dos meninos a olhavam, provavelmente pensando em como ela era linda.

- Professor desculpe o atraso. – Ela disse, abrindo um lindo sorriso – é que sou nova aqui.
- Ah, mas é claro, senhorita Blair, não? – Ela assentiu – Não há problema, sente-se aqui. – Ele apontou para a carteira vazia próxima a lousa e ela se sentou.

As aulas passaram rapidamente, afinal eu não conseguia prestar muita atenção, pois estava com sono e, além disso, muitas vezes eu me pegava olhando para ela. Eu disfarçava, é claro, mas quando a vi, senti uma coisa diferente, senti que ela era diferente.

Na hora do almoço, ela almoçou sozinha, mas parecia não se importar. Ela tinha um ar de confiança, o que a deixava ainda mais bonita.
- Ei cara, está me ouvindo? – Louis disse, me desconcentrando de meus pensamentos.
- O que? – Eu perguntei, meio perdido.
- Está sonhando acordado Zayn? – Stephanie perguntou.
- Eu estava pensando, o que vocês estavam falando?
- Sobre a garota nova, - Falou Liam – bem bonita ela, não?
- Muito bonita, na verdade – Harry disse, provavelmente já pensando em tentar algo. Ele tem fama de pegador, já que é do tipo que fica, mas nunca namora. Na verdade, todos nós somos assim, mas Harry leva isso ao extremo. É do tipo que só quer as mais velhas.
- Também achei. – Falei, tentando disfarçar meu incomodo, não sei ao certo por que.
- Eu não a achei tudo isso. – Disse Stephanie, com um pouco de ciúmes provavelmente.
- Acho que alguém aqui está com ciúmes. – Niall disse e todos nós rimos, menos ela.
- Nada a ver, Niall. – Ela disse frustrada. – Só disse o que eu acho.

Antes que alguém pudesse falar algo, o sinal tocou. Só então lembrei que eu precisava passar na secretaria entregar alguns documentos que foram pedidos. Então saí correndo para chegar a tempo em sala, antes que o professor entrasse.

Saí andando rapidamente, pois os corredores já estavam quase vazios, já que quase todos entraram nas salas. E com essa minha distração, de repente, bati de frente com alguém.

– Você não olha por onde anda?! – Ela disse com irritação. Afinal, eu havia derrubado todos os seus livros.
- Me desculpe, eu não te vi. – Eu disse abaixando para recolher os livros.
Então ela fez o mesmo, e, sem querer, colocamos a mão sobre o mesmo livro. Senti o toque de sua mão macia e nossos olhos se encontraram, ficamos parados um tempo, apenas nos encarando. Era uma sensação estranha, mas muito boa. Como se não houvesse mais nada em volta, apenas nós dois.
De repente, ela tirou a mão de baixo da minha e pude a ver corar. Ficava ainda mais bonita. Desviei o olhar, tentando disfarçar, e terminei de recolher os livros.
- Pronto, - Eu disse entregando tudo a ela. – e me desculpe mais uma vez.
- Tudo bem. – Ela disse, educadamente, mas de modo seco.

Entreguei os documentos na secretaria, mas com o incidente, cheguei atrasado para a aula.
- Desculpe professor, eu estava na secretaria entregando alguns documentos. – Eu me justifiquei.
- Tente não se atrasar na próxima vez, Zayn. Só vou deixar passar por ser o primeiro dia. – Ele disse – Agora sente-se aqui. – Ele indicou um lugar ao lado dela, já que cheguei atrasado, ocuparam meu lugar no fundo da sala. Pude vê-la abaixar a cabeça, provavelmente ainda irritada com o incidente.

Depois que o sinal de saída tocou (ás três horas), nós quatro fomos ao treino de futebol americano, que era sempre nessa parte da tarde, até as cinco horas. Era assim também com as aulas de música, teatro, basquete, vôlei e handball. E as minhas aulas de luta eram no período integral mesmo, ás terças, quintas e sextas.
Durante todo o treino fiquei pensando nela, e não conseguia esquecer o que eu havia feito, estava me sentindo um idiota. Não conseguia me concentrar, ela tinha algo de diferente, algo que me atraía.

O treino acabou e fomos ao vestiário. Os caras saíram mais rápido e iam me esperar no portão.Quando saí e estava á caminho deles, escutei alguém cantando, e cantando muito bem. Era uma voz linda, de uma garota. Uma das melhores que eu já tinha ouvido. Fui então para a sala de música, no final do corredor, e olhei pela porta um pouco aberta, e era ela.
- Parabéns Annabelle, - Então esse era seu nome, Annabelle. – você é ótima. – A professora disse.
- Obrigada! Acha que tenho chances de entrar para sua turma?
- Melhor que isso. Vou te dar aulas particulares, você tem muito potencial. Já fez aulas de música?
- Aulas particulares? – Ela disse espantada. – Muito obrigada, mesmo. E sim, já fiz algumas aulas. – Ela disse e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!